Luis Francisco Schroer

Possui graduação em Direito pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul(1996), especialização em Formação Pedagógica p/ Docentes da Educ. Profissional em Gestão e Negócios pela Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas(2010), curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Transações Imobiliárias pelo Centro Educacional de Niterói/Escola Experimental(1993) e curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Segurança do Trabalho - ambiente, saúde e segurança pela Sistema Educacional Galileu(2011). Atualmente é professor cooperado do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do RS. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Privado.

Informações coletadas do Lattes em 14/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Formação Pedagógica p/ Docentes da Educ. Profissional em Gestão e Negócios

2008 - 2010

Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas
Título: O papel do Diretor como Gestor: suas vivências, desafios e perspectivas no cotidiano do espaço escolar
Orientador: Cláudio da Cruz de Souza

Graduação em Direito

1992 - 1996

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Orientador: gilmar bedin

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Segurança do Trabalho - ambiente, saúde e segurança

2011 - 2011

Sistema Educacional Galileu

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Transações Imobiliárias

1993 - 1993

CENTRO EDUCACIONAL DE NITERÓI/ESCOLA EXPERIMENTAL

Formação complementar

2011 - 2011

Tutoria Online na Prática. (Carga horária: 40h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.

2005 - 2007

Extensão universitária em Direito Público Municipal. (Carga horária: 90h). , Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, UNIJUI, Brasil.

2004 - 2004

Avaliação de Imóveis para Corretores. (Carga horária: 24h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.

2004 - 2004

Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica. , Conselho Federal de Corretores de Imóveis, COFECI, Brasil.

1998 - 1999

Extensão universitária em Direito Público. (Carga horária: 360h). , Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, UNIJUI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito Civil.

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - Atual

SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO DO ESTADO DO RS

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: professor cooperado