Caroline Moura da Silva
Discente no curso de Psicologia, da Universidade Salgado de Oliveira, Juiz de Fora MG. Envolvida no projeto de extensão PPVD (Psicologia e Prevenção da Violência Doméstica), em Psicologia Social. Experiência nas áreas de psicologia social, clínica, jurídica e escolar.
Informações coletadas do Lattes em 14/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2017 - 2017
A família e seu papel no desenvolvimento infantil. (Carga horária: 60h). , Ensino Digital, ED, Brasil.
2017 - 2017
Desenvolvimento Cognitivo e Aprendizagem na Perspectiva Histórico-Cultural. (Carga horária: 60h). , Ensino Digital, ED, Brasil.
2017 - 2017
Neurociência e Educação: Introdução aos Estudos do Cérebro. (Carga horária: 75h). , Ensino Digital, ED, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caroline Moura da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?