Luanna Sousa Sales
Graduada em Engenharia Civil pelo Centro Universitário Augusto Motta. Possui Técnico em Edificações pelo Instituto Federal de Pernambuco. Atualmente é sócio-fundadora da Intrus Eco Engenharia, startup no ramo de construção civil voltado à engenharia sustentável. Experiência no ramo de construções ecológicas, atuando principalmente nos seguintes temas: projetos hidrossanitários, manejo de águas pluviais e soluções termoacústicas para edificações. Realizou intercâmbio para aprimoramento da língua inglesa pela The English Academy na Irlanda. Integra comissão de voluntários na organização não governamental Engenheiros Sem Fronteiras se dedicando à projetos de saneamento básico.
Informações coletadas do Lattes em 25/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2017 - 2017
NR 33 - Vigias e Executantes de Espaços Confinados. (Carga horária: 16h). , Brastec Segurança do Trabalho, BST, Brasil.
2017 - 2017
NR 35 - Capacitação para trabalho em altura. (Carga horária: 8h). , Brastec Segurança do Trabalho, BST, Brasil.
2015 - 2015
Estabilização e Mitigação de Risco de Escorregamento de Encostas. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário Augusto Motta, UNISUAM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Participação em eventos
Simpósio de Estudantes e Profissionais da Engenharia Contemporânea. 2015. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
SALES, L. S. ; GONCALVES, D. N. ; PIRES, R. C. S. ; FARIAS, B. M. . Método e Cravação de Pino Pontes Vieira: Estudo de caso de uma edificação com a utilização do Método Não Destrutivo. In: RACHEL CRISTINA SANTOS PIRES; BRUNO MATOS DE FARIAS. (Org.). CONSTRUÇÃO CIVIL: ENGENHARIA E INOVAÇÃO. 01ed.RO DE JANEIRO: EPITAYA PROPRIEDADE INTELECTUAL EDITORA LTDA, 2018, v. 01, p. 240-255.
Prêmios
2018
1º Colocada no Demoday: Apresentação dos Empreendimento do Pólen de Inovação, Centro Universitário Augusto Motta.
2015
3º Colocada no Concurso de Arquitetura e Engenharia para a Estação da Luz, Supervia em Parceria com a Unisuam.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Intrus Eco Engenharia. , Avenida Paris, Bonsucesso, 21041020 - Rio de Janeiro, RJ - Brasil, Telefone: (21) 30301602, URL da Homepage:
Experiência profissional
2016 - 2018
Assembléia Legislativa do Estado do Rio de JaneiroVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 8
Outras informações:
Acompanhamento técnico diário de evolução das etapas de obra no Edifício Lúcio Costa, atuando na avaliação e diagnóstico da sua estrutura, bem como na elaboração de relatórios técnicos.
2018 - Atual
Intrus Eco EngenhariaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Sócio - Fundadora, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Realização de serviços que tratam do reaproveitamento da água, o uso de luz e ventilação natural, aplicação de energias renováveis e construções verdes, além de projetos e execução de obra/reforma.
2014 - 2014
Instituto Nacional da Propriedade IndustrialVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 4
Outras informações:
Realizava acompanhamento técnico diário nos reparos estruturais metálicos no Edifício A Noite e elaboração de relatórios técnicos.
2012 - 2013
CP Construção e Incorporação LtdaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 8
Outras informações:
Atuava no acompanhamento técnico diário na obra do edifício residencial Grand Residence e na elaboração de relatórios técnicos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luanna Sousa Sales e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?