Bruno dos Santos Esmero
Graduação em andamento no curso de Engenharia Agronômica na Universidade Estadual do Piauí - UESPI Campus Profº Barros Araújo, Picos - PI (2018), Técnico Agrícola formado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na instituição Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela-CEEP-Petrônio Portela Picos - PI (2019).
Informações coletadas do Lattes em 16/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Agricultura
2017 - 2019
Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela
Bolsista do(a): EPTS, EPTS, Brasil.
Formação complementar
2021 - 2021
Agricultura Irrigada. (Carga horária: 96h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, SENAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso Produção,manejo e uso de silagens de milho e sorgo na alimentação. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal Rural de Pernambuco, UFRPE, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso Manejo Reprodutivo de Ovinos e Caprinos. (Carga horária: 20h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, IFCE, Brasil.
2020 - 2020
I Minicurso de Animais Atletas. (Carga horária: 10h). , UNESP-Jaboticabal, UNESP, Brasil.
2019 - 2019
Minicurso: Produção de Galinha Caipira.. (Carga horária: 10h). , Universidade Estadual do Piauí, UESPI, Brasil.
2018 - 2018
Minicurso: AutoCad. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual do Piauí, UESPI, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
1° AQUIZOO MEETING BEM-ESTAR ANIMAL. 2020. (Outra).
1° Simpósio Online de Bovinocultura de Corte. 2020. (Simpósio).
I Simpósio Internacional da Agroindústria. 2020. (Simpósio).
Palestra Fisioterapia Preventiva x Reabilitação.. 2020. (Outra).
XII Semana de Agronomia Inovações Tecnológicas na Agropecuária e Extensão Rural no Semiárido. 2020. (Exposição).
X Simpósio Sobre Atualidades em Fitopatologia. 2020. (Simpósio).
Assembleia em Comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo e Mesa Redonda. 2019. (Outra).
XI Semana de Agronomia e II Mostra de Inovações Tecnológicas para Cultura do Alho no Estado do Piauí. 2019. (Exposição).
1º Agro Oriente.. 2018. (Feira).
Palestra a Genética no Melhoramento dos Rebanhos.. 2018. (Outra).
X Semana de Agronomia- I Mostra de Inovações Tecnológicas da Cultura do Alho no Estado do Piauí.. 2018. (Exposição).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruno dos Santos Esmero e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?