Paula Sacur
Possui graduação em Intérprete em Dança - Universidad de las Américas (2011) Santiago do Chile. Docente na carreira de Interpretação em dança da UDLA (2007-1017). Experiência na interpretação no Chile e na Europa (Francia e Alemania) e na docencia na área da dança contemporânea e na criação nas Artes cênicas, com ênfase em Pesquisadora Somática e Cênica. O 2003 ganha o premio Altazor das Artes Nacionales do Chile, melhor dançarina. Autora de seus trabalhos de pesquisa em dança na posta em cena; ?Costamarfil? ,?Living Paradiso?, ?Paisajes? y "Orgiologia" ( www.orgiologia.cl ) na co-direcção. Certificada Educador do Movimiento Somático (SEM) em Body-Mind Centering (tm). Mestrando na pos graduação em dança na Universidad Federal da Bahía, Brasil.
Informações coletadas do Lattes em 14/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Intérprete em Dança
2010 - 2011
Universidad de las Americas
Título: Licenciatura em Dança
Orientador: Jose Luis Olivari
Formação complementar
2011 - 2012
Extensão universitária em Diplomado investigación en Social del cuerpo y las emociones. (Carga horária: 216h). , Universidad de Chile, UC, Chile.
1994 - 1996
Curso Intensivo básico en Danza. (Carga horária: 1030h). , Universidad de Humanismo Cristiano, UHC, Chile.
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Dança/Especialidade: Pesquisadora Somática e Cênica.
Prêmios
2003
Memhlor dançarina, Premio Nacional das Artes Chile.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paula Sacur e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?