Lucas dos Reis Carvalho
Graduado em Ciências Contábeis na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Campus Universitário Jane Vanini (2017), especialista em Auditoria e Perícia Contábil pela Faculdade Futura (2018), mestre em Educação pela Unemat (2021). Atuou como docente da Unemat no Campus Universitário de Nova Mutum na área de contabilidade pública, onde coordenou e participou de cursos e projetos de pesquisa e extensão. Atuou como Contador da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal Cuiabá-MT. Atualmente é o Contador da Autarquia Municipal Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal em Cáceres-MT.
Informações coletadas do Lattes em 29/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL
2017 - 2018
Faculdade Futura
Título: A importância da Auditoria Pública Informatizada de Contas (Aplic) no controle do patrimônio público
Orientador: Ana Paula Rodrigues
Graduação em Ciências Contábeis
2013 - 2017
Universidade do Estado de Mato Grosso
Título: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: Uma análise dos índices de desempenho alcançados pela Universidade do Estado de Mato Grosso e os índices de outras universidades públicas do Centro-Oeste do Brasil
Orientador: Vanusa Batista Pereira
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Meio Ambiente
2010 - 2013
Ensino Fundamental (1º grau) interrompido em 2008
2002 - Atual
Escola Municipal Santo Antônio do Caramujo
Ano de interrupção: 2008
Formação complementar
2019 - 2019
Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos. (Carga horária: 40h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2017 - 2017
Planejamento Estratégico nas Organizações. (Carga horária: 30h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, UNEMAT, Brasil.
2016 - 2016
Cadastro Ambiental Rural. (Carga horária: 20h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso, SENAR-MT, Brasil.
2016 - 2016
Consultoria Organizacional. (Carga horária: 20h). , Instituto Politécnico de Ensino a Distância, iPED, Brasil.
2015 - 2016
Extensão universitária em Contabilizando a História do Pensamento Contábil. (Carga horária: 30h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, UNEMAT, Brasil.
2015 - 2015
Técnicas de Negociação. (Carga horária: 20h). , Instituto Politécnico de Ensino a Distância, iPED, Brasil.
2013 - 2014
Agente de Informações Turísticas. (Carga horária: 200h). , SENAI - Departamento Regional do Mato Grosso, SENAI/DR/MT, Brasil.
2013 - 2013
Atendente em Hotelaria e Turismo. (Carga horária: 220h). , Instituto Concluir, CONCLUIR, Brasil.
2012 - 2012
Regulagens de Implementos Agrícolas. (Carga horária: 3h). , Escola Estadual Onze de Março, CEOM, Brasil.
2012 - 2012
Monitor Ambiental. (Carga horária: 100h). , 4ª Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental, PM, Brasil.
2011 - 2012
Atendente de Farmácia. (Carga horária: 80h). , Virtual Treinamentos, VT, Brasil.
2009 - 2011
Curso de Operador de Micro Intermediário. (Carga horária: 216h). , ACME INFORMÁTICA, ACME, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
27º Seminário de Educação.PRINCIPAIS PONTOS DE MELHORIA DOS CURSOS DE LICENCIATURA. 2019. (Seminário).
II Seminário da Pós-graduação.A correlação entre a titulação docente e o desempenho da Universidade do Estado de Mato Grosso. 2019. (Seminário).
Jornada Científica da Fapan.A IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA PÚBLICA INFORMATIZADA DE CONTAS (APLIC) NO CONTROLE DO PATRIMÔNIO PÚBLICO. 2019. (Outra).
XV Educação em Tempos de "Novas" Ideologias e Negação de Direitos (JORNEDUC).BALANÇO DE PRODUÇÃO: Indicadores de qualidade do ensino de graduação de 2014 a 2018. 2019. (Outra).
Congresso de Ciências Contábeis - CONCIC. 2016. (Congresso).
X Semana Contábil. 2016. (Outra).
Congresso de Ciências Contábeis - CONCIC. 2014. (Congresso).
IX Semana Contábil. 2014. (Outra).
III Encontro de Administradores - ENAFAPAN. 2013. (Encontro).
II Semana dos Povos Indígenas. 2013. (Outra).
Seminário em Defesa das Cabeceiras do Pantanal. 2013. (Seminário).
V Congresso de Estudantes da UNEMAT. 2013. (Congresso).
VIII Semana Contábil. 2013. (Outra).
1° Forum de Sustentabilidade, Ecologia e Cultura na Bacia do Alto Pantanal. 2012. (Outra).
I Encontro do EMIEP da Escola Estadual Prof. João Florentino Silva Neto. 2012. (Encontro).
I Mostra de Iniciação Científica no Pantanal.Braço Mecânico. 2012. (Outra).
Kizombá: África de todos nós!. 2012. (Outra).
1° Encontro do EMIEP do Pólo de Cáceres. 2011. (Encontro).
39º Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - UBES. 2011. (Congresso).
Seminário "DIMENSÕES DA SUSTENTABILIDADE". 2011. (Seminário).
I Encontro Eco-pantanal Mato-grossense de Gestão Ambiental. 2010. (Encontro).
I Encontro Mato-grossense sobre Produtor Rural. 2010. (Encontro).
III Encontro dos Medalhistas de Ouro - OBMEP 2007.Representante dos Medalhistas de Mato Grosso. 2009. (Encontro).
Participação em bancas
RUBIO, A. C.FERREIRA, G. A.CARVALHO, L. R.. PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO EM FACE DO EXAME DE SUFICIÊNCIA APLICADO PELO CFC. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
RUBIO, A. C.ANTONIO, M. O. M.CARVALHO, L. R.. APLICAÇÃO DO CÓDIGO DE ÉTICA NA PROFISSÃO CONTÁBIL: A RESPONSABILIDADE CIVIL DO CONTADOR: UMA ABORDAGEM ACERCA DOS PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE NO MUNICÍPIO DE NOVA MUTUM-MT. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
GRANDO, V.NASCIMENTO, V. L.CARVALHO, L. R.. O PERFIL SÓCIOECONÔMICO DOS MICRO EMPRENDEDORES INDIVIDUAIS DE NOVA MUTUM. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
RUBIO, A. C.MIGNONI, M. E.CARVALHO, L. R.. O USO DA ASSINATURA DIGITAL NOS PROCESSOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE NOVA MUTUM-MT. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
RUBIO, A. C.NASCIMENTO, V. L.CARVALHO, L. R.. ESTUDO SOBRE O CONHECIMENTO DOS MEI: ABERTURA E FASES DE ENCERRAMENTO OU ALTERAÇÃO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
Orientou
O impacto da descentralização da gestão ambiental na Prefeitura Municipal de Nova Mutum - MT; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Lucas dos Reis Carvalho;
O impacto da Auditoria Pública Informatizada de Contas (Aplic) nos processos licitatórios da Prefeitura Municipal de Nova Mutum; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Contábeis) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Lucas dos Reis Carvalho;
Produções bibliográficas
-
PONCETTI, J. M. J. ; CARVALHO, L. R. . O impacto da auditoria pública informatizada de contas (APLIC) nos processos licitatórios da Prefeitura Municipal de Nova Mutum. Revista de Ciências Contábeis - RCiC , v. 9, p. 21-34, 2018.
-
CARVALHO, L. R. ; PEREIRA, V. B. . Avaliação da educação superior: Uma análise dos índices de desempenho alcançados pela Universidade do Estado de Mato Grosso e os índices de outras universidades públicas da região Centro-Oeste do Brasil. REVISTA UNEMAT DE CONTABILIDADE , v. 7, p. 128-154, 2018.
-
CARVALHO, L. R. ; MOREIRA, R.G. . A correlação entre a titulação docente e o desempenho da Universidade do Estado de Mato Grosso. In: II Seminário da Pós-graduação (SEPOS), 2019, Cáceres-MT. Seminário da Pós-graduação. Cáceres-MT: Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, 2019. v. 1.
-
CARVALHO, L. R. ; LIMA, E. G. S. . BALANÇO DE PRODUÇÃO: Indicadores de qualidade do ensino de graduação de 2014 a 2018. In: XV Educação em Tempos de 'Novas' Ideologias e Negação de Direitos (XV JORNEDUC), 2019, Cáceres-MT. XV Educação em Tempos de "Novas" Ideologias e Negação de Direitos, 2019.
-
ZAMBRANO, M.S. ; CEBALHO, E.S. ; CARVALHO, L. R. . Conexões da educação ambiental. In: 27º Seminário de Educação, 2019, Cuiabá. Debates sobre educação, pesquisa e inovação, 2019. p. 1500-1509.
-
CEBALHO, E.S. ; CARVALHO, L. R. ; ZAMBRANO, M.S. . Práticas educativas no contexto escolar, um diálogo sobre os modos de aprender/ensinar. In: 27º Seminário de Educação, 2019, Cuiabá. Debates sobre educação, pesquisa e inovação, 2019. p. 3269-3275.
-
MOREIRA, R.G. ; ZOIA, A. ; CARVALHO, L. R. . Projeto histórias na educação infantil: A magia de contar e encantar. In: 27º Seminário de Educação, 2019, Cuiabá. Debates sobre educação, pesquisa e inovação, 2019. p. 4026-4030.
-
CARVALHO, L. R. ; CEBALHO, E.S. ; ZAMBRANO, M.S. . Principais pontos de melhoria dos cursos de licenciatura. In: 27º Seminário de Educação, 2019, Cuiabá. Debates sobre educação, pesquisa e inovação, 2019. p. 5597-5600.
-
CARVALHO, L. R. . A IMPORTÂNCIA DA AUDITORIA PÚBLICA INFORMATIZADA DE CONTAS (APLIC) NO CONTROLE DO PATRIMÔNIO PÚBLICO. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
CARVALHO, L. R. ; CEBALHO, E.S. ; ZAMBRANO, M.S. . PRINCIPAIS PONTOS DE MELHORIA DOS CURSOS DE LICENCIATURA. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MOREIRA, R.G. ; ZOIA, A. ; CARVALHO, L. R. . PROJETO HISTÓRIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A MAGIA DE CONTAR E ENCANTAR. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
CEBALHO, E.S. ; CARVALHO, L. R. ; ZAMBRANO, M.S. . PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO ESCOLAR, UM DIÁLOGO SOBRE OS MODOS DE APRENDER/ENSINAR. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
ZAMBRANO, M.S. ; CEBALHO, E.S. ; CARVALHO, L. R. . CONEXÕES DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
CARVALHO, L. R. ; MOREIRA, R.G. . A CORRELAÇÃO ENTRE A TITULAÇÃO DOCENTE E O DESEMPENHO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
CARVALHO, L. R. . BALANÇO DE PRODUÇÃO: Indicadores de qualidade do ensino de graduação de 2014 a 2018. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
FERNANDES, J. A. ; VELOSO, E. M. ; CARVALHO, L. R. . Braço Mecânico. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
LOPES, E. L. ; GARCON, M. M. ; COSTA, K. C. ; PINHO, M. C. ; CARVALHO, L. R. . Consultoria para a Universidade do Estado de Mato Grosso. 2015.
CARVALHO, L. R. . Transparência na Gestão Pública. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
DURIGON, Almir Rodrigues ; CARVALHO, L. R. . Gestão de Custos e Formação de Preço. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
CARVALHO, L. R. ; SANTOS, E. V. . 1º Curso de Dança de Salão - Básico. 2018 (Dança).
CARVALHO, L. R. ; SANTOS, E. V. . 2º Curso de Dança de Salão - Básico. 2018 (Dança).
CARVALHO, L. R. . Oficina de Rasqueado Pantaneiro. 2013 (Dança).
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2018
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: Uma análise dos índices de desempenho alcançados pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Descrição: Segundo a Constituição Federal de 1988, a finalidade de uma universidade é promover o ensino, a pesquisa e extensão, sendo este considerado o tripé indissociável da instituição, ou seja, estes três fatores representam o produto desta modalidade de organização, isto justifica os três pilares que serão analisados durante a realização deste projeto, cujo objetivo é analisar os índices de desempenho/produtividade alcançados pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), relativos ao ensino, pesquisa e extensão no ano de 2015. Para tanto, serão coletas dados referentes ao quantitativo de formandos, bem como de projetos pesquisa e de extensão de 2015, correlacionando estes com o número de cursos e docentes, e com a titulação dos docentes. Estes dados serão coletados dos anuários e relatórios de gestão publicados pela Unemat, quando estes dados não estiverem dispostos nos documentos publicados haverá contato direto com a entidade via e-mail e pelo Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC). Com base nos dados de produtividades levantados serão aplicados indicadores de desempenho, sendo algumas das fórmulas de indicadores utilizadas extraídas do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Para analisar estes índices, será aplicada esta metodologia com outras cinco universidades do Centro-Oeste do Brasil (Universidade Federal de Mato Grosso, Universidade Federal de Goiás, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Universidade Estadual de Goiás e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tendo assim um comparativo da situação da instituição, e também será aplicada esta metodologia nos anos de 2011 a 2014 da Unemat. A partir da execução deste projeto de pesquisa espera-se avaliar o desempenho da Unemat no panorama regional e também verificar o seu desenvolvimento ao longo dos anos anteriores. Correlacionando seu desempenho com a titulação dos docentes.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Lucas dos Reis Carvalho - Integrante / Laercio Juarez Melz - Coordenador., Número de produções C, T & A: 1
Prêmios
2013
Medalha de Bronze na 9ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação.
2012
Medalha de Prata na 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação.
2011
1°Lugar Escolar Nível Médio no Concurso de Redação "Operação Cisne Branco", Marinha do Brasil.
2011
1°Lugar do Ensino Médio na Cidade de Cáceres no Concurso de Redação "Operação Cisne Branco", Marinha do Brasil.
2010
Medalha de Bronze na 6ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação.
2010
1°Lugar Escolar Nível Médio no Concurso de Redação "Operação Cisne Branco", Marinha do Brasil.
2009
Medalha de Ouro na 5ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação.
2008
Menção Honrosa na 4ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação.
2007
Medalha de Prata na 3ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, Ministérios da Ciência e Tecnologia e da Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2019
Universidade do Estado de Mato GrossoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor interino, Carga horária: 24
Outras informações:
Disciplina ministrada no Curso de Graduação em Zootecnia: Economia e Contabilidade Rural.
2017 - 2018
Universidade do Estado de Mato GrossoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor interino, Carga horária: 20
Outras informações:
Disciplinas ministradas no Curso de Graduação em Ciências Contábeis: Contabilidade Pública I, Contabilidade Pública II, Contabilidade Pública III, Estágio Supervisionado II.
2016 - 2017
Universidade do Estado de Mato GrossoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Atividades desenvolvidas na Pró-reitoria de Planejamento e Tecnologia da Informação da UNEMAT: operações com o sistema de Protocolo, operações com o sistema de Gestão de Viagens, operações com o sistema de Solicitação de Veículos, operações com o Sistema FIPLAN, auxílio na elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da UNEMAT, coleta e sistematização de dados para o Anuário Estatístico da UNEMAT, lançamento de dados do Plano de Trabalho Anual da UNEMAT, acompanhamento e instrumentalização dos processos de pagamento e aditamento dos projetos de obras da UNEMAT, acompanhamento da execução do Planejamento Estratégico Participativo da UNEMAT, e atendimento ao público.
Atividades desenvolvidas na Assessoria de Aquisições da UNEMAT: operações com o sistema APLIC.
2015 - 2016
Universidade do Estado de Mato GrossoVínculo: Membro de Comissão, Enquadramento Funcional: Membro de Comissão
Outras informações:
Atividades desenvolvidas na Comissão Própria de Avaliação da UNEMAT: adequações e aprovação do projeto de autoavaliação da UNEMAT, adequações e aprovação do sistema de autoavaliação da UNEMAT.
2014 - 2015
Universidade do Estado de Mato GrossoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Atividades desenvolvidas no Setor Financeiro do Câmpus de Cáceres da UNEMAT: Gestão de documentos, operações com o sistema de Protocolo, operações com o sistema de Gestão de Viagens, e atendimento ao público.
Atividades desenvolvidas na Secretaria do Mestrado em Ciências Ambientais do Câmpus de Cáceres da UNEMAT: Gestão de documentos, operações com o sistema de Protocolo, operações com o sistema de Gestão de Viagens, operações com o sistema Sucupira, e atendimento ao público.
Atividades
-
02/2019
Pesquisa e desenvolvimento, Programa de Pós-graduação Strictu Senso em Educação.Linhas de pesquisa
-
10/2019 - 11/2019
Ensino, Zootecnia, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Economia e Contabilidade Rural
-
09/2017 - 12/2018
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Contabilidade Pública I, Contabilidade Pública II, Contabilidade Pública III, Estágio Supervisionado II
-
04/2016 - 08/2017
Estágios , Pró-reitoria de Planejamento e Tecnologia da Informação.Estágio realizado, Estágio realizado na Pró-reitoria de Planejamento e Tecnologia da Informação da UNEMAT.
-
08/2015 - 07/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Comissão Própria de Avaliação.Cargo ou função, Representante do Segmento Discente na Comissão Própria de Avaliação da UNEMAT.
-
02/2014 - 01/2015
Estágios , Setor Financeiro do Campus Jane Vanini.Estágio realizado, Estágio realizado no Setor Financeiro do Campus Jane Vanini da Universidade do Estado de Mato Grosso.
2015 - 2016
Multi Assessoria Tributária e Comunicação LTDA ? MEVínculo: Prestador de serviço, Enquadramento Funcional: Consultor Júnior, Carga horária: 30
Outras informações:
Atividades desenvolvidas: Atuação no Planejamento Estratégico Participativo (PEP) da Unemat, envolvendo sistematização de dados, atendimento e orientação aos 13 campi; auxílio na realização dos eventos de elaboração do PEP; elaboração de documentos (oficios, certificados, etc.); organização de processos.
Atividades
-
05/2015 - 04/2016
Conselhos, Comissões e Consultoria, Multi Assessoria Tributária e Comunicação LTDA ? ME.Cargo ou função, Consultor Junior.
2016 - 2017
Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato GrossoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Apoio Administrativo e Pedagógico, Carga horária: 20
Outras informações:
Atividades desenvolvidas: Atuação como apoio administrativo e responsável pela logística dos cursos de Eletricista de Rede de Distribuição, Beneficiamento de Pescado, Técnico em Eventos e Técnico em Hospedagem.
Atividades
-
11/2016 - 08/2017
Direção e administração, Escola Técnica de Tangará da Serra.Cargo ou função, Apoio Administrativo e Pedagógico da Unidade Remota de Cáceres.
2012 - 2017
Companhia de dança: Dançar é viverVínculo: Auxiliar, Enquadramento Funcional: Instrutor de dança, Carga horária: 4
Outras informações:
Ensino e monitoria em dança de salão: rasqueado, vanera, chamamé, bolero, xote, samba de gafieira etc.
Atividades
-
07/2012 - 08/2017
Ensino,Disciplinas ministradas, Ensino de dança de salão
2018 - 2020
Inovação ConsultoriaVínculo: Franqueado, Enquadramento Funcional: Consultor Franqueado, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividades desenvolvidas: Vendas de serviços de consultoria e assessoria; gestão de contratos (elaboração, assinatura e arquivamento); atendimento de clientes; gestão financeira da franquia (cobranças e apresentação da situação financeira para a matriz); assessoria na participação em licitações publicas (busca de editais, habilitação para trâmites, negociação e execução de contratos).
Atividades
-
12/2018 - 01/2020
Direção e administração, Franquia de Cáceres.Cargo ou função, Consultor Franqueado.
2020 - 2021
Prefeitura Municipal de CuiabáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico de Nível Superior - Contador, Carga horária: 30
Atividades
-
03/2021 - 09/2021
Serviços técnicos especializados , Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá-MT.Serviço realizado, Conciliação das contas bancárias da secretaria.; Execução orçamentária e financeira da folha de pagamento e demais despesas da secretaria.
-
10/2020 - 03/2021
Serviços técnicos especializados , Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá-MT.Serviço realizado, Controle das prestações de contas dos recursos públicos das unidades de ensino municipais.
2021 - Atual
Servico de Saneamento Ambiental Aguas do PantanalVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Contador, Carga horária: 40
Atividades
-
09/2021
Serviços técnicos especializados , Assessoria Administrativa e Financeira.Serviço realizado, Emissão de Notas de Empenho e Liquidação, lançamento das receitas, conciliação bancária, alterações orçamentárias e escrituração contábil.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas dos Reis Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?