Rafael dos Santos Afonso
Possui graduação em Biomedicina pela Escola Superior da Amazônia(2014) e ensino-medio-segundo-grau pelo instituto nossa senhora auxiliadora(2009).
Informações coletadas do Lattes em 10/07/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biomedicina
2011 - 2014
Escola Superior da Amazônia
Título: PREVALÊNCIA DAS INTOXICAÇÕES AGUDAS POR PRAGUICIDAS REGISTRADAS NO CENTRO DE PERÍCIA CIENTÍFICA ?RENATO CHAVES? NO PERÍODO DE 2011 A 2013 NO ESTADO DO PARÁ.
Orientador: Prof.ª. Drª. Flávia Garcez da Silva
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
57° Congresso Brasileiro de Genética. 2011. (Congresso).
57° Congresso Brasileiro de Genética. 2011. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
CENTRO DE PERÍCIAS CIENTIFICA RENATO CHAVESVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágiario, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael dos Santos Afonso e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?