Luciane Katrine Teixeira da Luz
Enfermeira, Mestra em Genética e Toxicologia Aplicada pela ULBRA, Especialista em: Enfermagem em Nefrologia pela UECE, Gestão de Saúde pela UFPI, Saúde Família pela UFMA, Saúde Mental pela UFMA, Auditoria em serviços de saúde e Enfermagem do Trabalho em andamento pela DNA PÓS/COFEN Técnica em Segurança do Trabalho, pelo CEFET/ IFPI. Participei do processo de implantação, com início das atividades assistenciais em 17/04/2023, atuando como Enfermeira Administrativa, responsável pelo núcleo de educação permanente NEP da Maternidade Municipal Lourdes Nogueira MMLN de Aracaju - SE, gerenciada por uma organização social sem fins lucrativos, Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde- INTS. Experiência na área de Saúde Mental, Saúde da Família, Gestão em Saúde e na Educação, Docência e Educação em Saúde.
Informações coletadas do Lattes em 16/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Genética e Toxicologia Aplicada
2010 - 2012
Universidade Luterana do Brasil
Título: O Uso do Lítio no Tratamento Afetivo Bipolar: Abordando a importância do tratamento, Ano de Obtenção: 2012
Orientador: Drª. Norma Anair Marroni Possa Marroni
Palavras-chave: Transtorno Bipolar; ?Lítio/uso terapêutico?; Trata.Grande área: Ciências da Saúde
Especialização em Saúde Mental
2011 - 2013
Universidade Federal do Maranhão
Título: Transtorno Afetivo Bipolar: Fatores de risco à adesão do lítio.
Orientador: Livia da Conceição Costa Zaqueu
Especialização em Saúde da Família
2011 - 2012
Universidade Federal do Maranhão
Título: A atuação do enfermeiro gestor na atenção básica de saúde do SUS: Revisão Bibliográfica
Orientador: Andiara Garcez de Sousa Silva
Especialização em GESTÃO EM SAÚDE
2010 - 2011
UNIVERSIDADE ABERTA DO PIAUI UAPI/UFPI
Título: Gestão em Programas de Saúde do SUS: A Concepção dos Enfermeiros
Orientador: Ana Larissa Gomes Machado
Especialização em Enfermagem em Nefrologia
2007 - 2009
Universidade Estadual do Ceará
Título: Prevenção dos fatores desencadeantes da doença renal crônica:o olhar das equipes do PSF do município de Paulistana-PI
Orientador: Mestre:Marcia Oliveira Coelho
Graduação em Enfermagem
2003 - 2006
Centro Universitário UNINOVAFAPI
Título: ALEITAMENTO MATERNO: A OPINIÃO DAS PRIMIGESTAS EM RELAÇÃO ÀS ORIENTAÇÕES RECEBIDAS NO PRÉ-NATAL
Orientador: Prof. MS. Adélia Dalva da Silva Oliveira
Curso técnico/profissionalizante
2001 - 2002
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piaui
Formação complementar
2013 -
Programa Multicêntrico de Qual. em Atenção Domici. , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNASUS, Brasil.
2013 -
Colaborativo em D. Crônicas nas redes de Atenção. , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNASUS, Brasil.
2013 -
Ações para Controle da TB na Atenção Bási. , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNASUS, Brasil.
2013 -
Autocuidado: como apoiar pessoas com Diabetes. , UNA SUS/ UFCSPA, UNA SUS/ UFCSPA, Brasil.
2016 - 2016
Primeiros Socorros. (Carga horária: 4h). , FACULDADE DE SERGIPE, FASE, Brasil.
2016 - 2016
Combate a incêndio. (Carga horária: 2h). , FACULDADE DE SERGIPE, FASE, Brasil.
2016 - 2016
CLIC - Conhecendo os Laboratórios Integrados aos Cursos. (Carga horária: 4h). , FACULDADE DE SERGIPE, FASE, Brasil.
2016 - 2016
Introdução a Segurança do Trabalho. (Carga horária: 3h). , FACULDADE DE SERGIPE, FASE, Brasil.
2015 - 2015
Material Didático Digital. (Carga horária: 1h). , FACULDADE DE SERGIPE, FASE, Brasil.
2015 - 2015
S.I.A. - Funcionalidades SIA para docentes. (Carga horária: 10h). , FACULDADE DE SERGIPE, FASE, Brasil.
2015 - 2015
Modelo de Ensino. (Carga horária: 10h). , FACULDADE DE SERGIPE, FASE, Brasil.
2015 - 2015
Conhecendo o ADP. (Carga horária: 10h). , FACULDADE DE SERGIPE, FASE, Brasil.
2015 - 2015
S.I.A - Funcionalidades SIA para docentes. (Carga horária: 10h). , Faculdade da Saúde e Ecologia Humana, FASEH, Brasil.
2013 - 2013
Atualização sobre a Dengue. (Carga horária: 8h). , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNASUS, Brasil.
2013 - 2013
Atenção à Saúde da Mulher: bases para o cuidado de. (Carga horária: 30h). , PROFICIENCIA - COFEN, COFEN, Brasil.
2013 - 2013
Curso On line de atualização sobre a Dengue. , UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS, UNA - SUS, Brasil.
2011 - 2011
II Capacitação Técnico Pedagógica. (Carga horária: 44h). , ESCOLA TÉCNICA DO SUS - PI, ETSUS, Brasil.
2011 - 2011
Capacitação Técnico - Pedagógica. (Carga horária: 44h). , ESCOLA TÉCNICA DO SUS - PI, ETSUS, Brasil.
2010 - 2010
Extensão universitária em Gestores e Profissionais do SUS em Promoção da Sa. (Carga horária: 150h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2008 - 2008
Avançado de Urgência. (Carga horária: 60h). , Kitt-Assessoria e Consultoria em Saude S/S Ltda, KITT, Brasil.
2006 - 2006
Extensão universitária em Monitoria da disciplina Saúde do Adulto e Idoso I. , Centro Universitário UNINOVAFAPI, UNINOVAFAPI, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em PROJETO SENTINELA. (Carga horária: 228h). , HOSPITAL GETÚLIO VARGAS, HGV, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em Estágio Voluntário nas Clínicas Cir.,Uro e Neuro.. (Carga horária: 90h). , HOSPITAL GETÚLIO VARGAS, HGV, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em AIDPI. (Carga horária: 20h). , Centro Universitário UNINOVAFAPI, UNINOVAFAPI, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em Atualização em Estomaterapia. (Carga horária: 16h). , Universidade Federal do Piauí, UFPI, Brasil.
2005 - 2005
Emergências Médicas. (Carga horária: 36h). , Centro Universitário UNINOVAFAPI, UNINOVAFAPI, Brasil.
2005 - 2005
Farmacologia e Farmacoterapia Aplicada à Enfermage. (Carga horária: 13h). , CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO PIAUI, COREN, Brasil.
2004 - 2004
Nova Abordagem no Tratamento das Feridas. (Carga horária: 20h). , HOSPITAL GETÚLIO VARGAS, HGV, Brasil.
2001 - 2002
Técnico em Segurança do Trabalho. (Carga horária: 1200h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, CEFET / IFET -PI, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Organização de eventos
LUZ, L. K. T. . I Seminário de pesquisa de Enfermagem. 2017. (Outro).
LUZ, L. K. T. . I Semana de Enfermagem - FACAR. 2013. (Outro).
LUZ, L. K. T. . V Conferência Municipal de Saúde de Paulistana-PI. 2010. (Outro).
LUZ, L. K. T. . I Capacitação dos profissionais de Níveis Médio e Elementar de Enfermagem. 2008. (Outro).
LUZ, L. K. T. . I Simpósio sobre atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência da NOVAFAPI. 2006. (Outro).
Participação em eventos
DIA MUNDIAL DE SAÚDE MENTAL.OFICINA SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. 2016. (Oficina).
II SIMPOSIO DE NEFROLOGIA.PRINCÍPIOS DE DIALISE. 2016. (Simpósio).
VI ENFASE.Cuidados de Enfermagem em TRS. 2016. (Outra).
Aspectos relevantes nos processos de limpeza e desinfecção de artigos e superficies.10 Horas de treinamento sobre Higienização das mãos, limpeza e desinfecção de superfícies, legislação de detergentes enzimáticos, eficiência no processo de limpeza e desinfetantes de alto nível.. 2015. (Simpósio).
I SIMPOSIO DE NEFROLOGIA: ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO.Atuação do Enfermeiro nas Terapias Renais Substitutivas. 2015. (Simpósio).
ISIMPÓSIO DE NEFROLOGIA: Patologias do Trato Geniturinário no Adulto e Idoso.CUIDADOS DE ENFERMAGEM AO PORTADOR DE IRC. 2015. (Simpósio).
V ENFASE.Princípios de Diálise na TRS. 2015. (Outra).
SAE à pessoa com TB em TDO.-. 2014. (Outra).
I Seminário - A Inclusão e a Saúde Superando Obstáculos na Educação.Transtorno de Défcit de Atenção e Hiperatividade. 2011. (Seminário).
Saúde do Idoso na Comunidade.Palestra de Saúde do Idoso na Comunidade - CEPROSP. 2011. (Simpósio).
CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, Para profissionais de nível médio de Enfermagem, promovido pela SMS e HOSPITAL REGIONAL MARIANA PIRES FERREIRA. 2010. (Outra).
REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DAS MODIFICAÇÕES NO SISTEMA DE TRATAMENTO DA TUBERCULOSE NO BRASIL, 17ª Regional de Saúde.REUNIÃO PARA APRESENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DAS MODIFICAÇÕES NO SISTEMA DE TRATAMENTO DA TUBERCULOSE NO BRASIL. 2010. (Encontro).
V CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - CAPS -I DE PAULISTANA -PI. 2010. (Outra).
V CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.V CONFERENCIA MUNICIPAL DE SAÚDE-I DE PAULISTANA -PI. 2010. (Outra).
Capacitação em Saúde Mental-CAPS/NASF/HOSPITAL GERAL. 2009. (Outra).
CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM FERIDAS E CURATIVOS. CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM FERIDAS E CURATIVOS , promovido pela SMS e Meio Ambiente e Hospital Regional Mariana Pires. 2009. (Congresso).
CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SAÚDE MENTAL - URGÊNCIAS PSIQUIÁTRICAS.CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM SAÚDE MENTAL - URGÊNCIAS PSIQUIÁTRICAS, promovido pela SMS e CAPS-I. 2009. (Outra).
CURSO DE GERNCIAMENTO DE RESIDUOS SOLIDOS DE SAÚDE. CURSO DE GERNCIAMENTO DE RESIDUOS SOLIDOS DE SAÚDE, para profissionais de nível médio de Enfermagem, promovido pela SMS e Meio Ambiente e Hospital Regional Mariana Pires. 2008. (Congresso).
I Capacitação dos Profissionais de Níveis Médio e Elementar de Enfermagem.Palestra ministrada: acolhimento, o cuidado, a administração de medicamentos e anotação. 2008. (Outra).
Oficina de Sensibilização para a política de humanização da atenção e da gestão em saúde"."Oficina de Sensibilização para a política de humanização da atenção e da gestão em saúde". 2008. (Oficina).
CURSO DE CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE NIVEIS MÉDIO E ELEMENTAR. CURSO DE CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE NIVEIS MÉDIO E ELEMENTAR, promovido pela SMS e Hospital Regional Mariana Pires. 2007. (Congresso).
II Capacitação dos Agentes Comunitários de Saúde.Palestrante ministrada. 2007. (Outra).
67ª SBEN - SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM.ALEITAMENTO MATERNO :A OPINIÃO DAS PRIMIGESTAS EM RELAÇÃO ÀS ORIENTAÇÕES RECEBIDAS NO PRÉ-NATAL. 2006. (Outra).
Curso Multidisciplinar em Neonatologia em UTI.Curso Multidisciplinar em UTI Neonatal. 2006. (Outra).
I jornada de iniciação cientifica e I mostra de pesquisa da pós- graduação.I jornada de iniciação cientifica e I mostra de pesquisa da pós- graduação. 2006. (Outra).
Palestra sobre:"HEPATITE B e C UMA EPIDEMIA SILENCIOSA"..Palestra sobre:"HEPATITE B e C UMA EPIDEMIA SILENCIOSA".. 2006. (Outra).
XLII CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA TROPICAL. 2006. (Congresso).
Curso: Farmacologia Aplicada à Enfermagem nos Programas de Saúde - PSF. 2005. (Outra).
Curso: Interpretação de Exames. 2005. (Outra).
Curso de Atualização sobre exames e medicamentos prescritos pelo enfermeiro no programa saúde da família. 2005. (Outra).
Curso de Emergências Médicas. 2005. (Outra).
Curso de Extensão: Fundamentos da Atenção Integrada às Doenças Prevalentes na Infância- ADIPI. 2005. (Outra).
II Seminário sobre Diretrizes Curriculares. 2005. (Seminário).
Implantação da sistematização da assistência de enfermagem- SAE na M.D.E.R. 2005. (Outra).
Implantação do SAEP nas Clínicas Cirurgica,Urologica e Neurológica do HGV..Implantação do SAEP nas Clínicas Cirurgica,Urologica e Neurológica do HGV.. 2005. (Outra).
Semana Brasileira de Enfermagem. 2005. (Outra).
Ação Social da Igreija Evangélica Assembléia de Deus. 2004. (Outra).
AFERIÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL. 2004. (Outra).
I Seminário de Extensão e Pesquisa da NOVAFAPI.UMA ABORDAGEM SOBRE A DENGUE COM BASE EM PUBLICAÇÕES DOS ÓRGÃOS DE SAÚDE PÚBLICA.. 2004. (Seminário).
I Seminário sobre Diretrizes Curriculares para os Cursos de Graduação em Enfermagem. 2004. (Seminário).
I Simpósio sobre atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência da NOVAFAPI. 2004. (Simpósio).
PALESTRA:Qualidade de vida.Qualidade de vida. 2004. (Outra).
Ato de Solidariedade.Ato de Solidariedade. 2003. (Outra).
ENFERMAGEM-ORIGEM, CONQUISTAS E DESAFIOS.ENFERMAGEM-ORIGEM, CONQUISTAS E DESAFIOS. 2003. (Outra).
INCLUSÃO DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA. 1º CONGRESSO PARA INCLUSÃO DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA. 2003. (Congresso).
PALESTRA:.PALESTRA:. 2003. (Outra).
Reformas de saúde no Brasil.Reformas de saúde no Brasil. 2003. (Outra).
ª ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO.2ª ETAPA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO. 2003. (Outra).
Curso de Operador em Microcomputado -Ministrado pelo CEFET -PI.Ipd,Windows,Word,Excel. 2002. (Outra).
Curso de Primeiros Socorros - Ministrado pelo Corpo de Bombeiros.Curso de Primeiros Socorros - Ministrado pelo Corpo de Bombeiros. 2002. (Outra).
Curso de Orientação para o Crédito - Ministrado pelo SEBRAE.Curso de Orientação para o Crédito. 2001. (Outra).
WORKSHOPS - CIEE.WORKSHOPS - CIEE. 2001. (Outra).
Participação em bancas
LUZ, L. K. T.. AÇÕES DE ENFERMAGEM NA PREVENÇÃO DE INFECÇÕES RELACIONADAS A CATETERES INTRAVENOSOS: REVISÃO DE LITERATURA. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em RESIDENCIA MULTIPROFISSIONAL EM TERAPIA INTENSIVA) - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira.
LUZ, L. K. T.. A importância da relação entre familiares de pacientes hospitalizados em unidade de terapia intensiva e a equipe de enfermagem: uma análise de discurso. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em RESIDENCIA MULTIPROFISSIONAL EM TERAPIA INTENSIVA) - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira.
LUZ, L. K. T.. ACOMETIMENTO DA SÍFILIS CONGÊNITA EM NENONATOS: DESAFIO DO PRÉ-NATAL. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM NEONATAL E PEDIÁTRICA) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. MANEJO DA SÍFILIS GESTACIONAL NA ATENÇÃO BÁSICA: CONHECIMENTO E PRÁTICA DOS PRÉ-NATALISTAS DO MUNICÍPIO. 2018.
LUZ, L. K. T.. ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO IDOSO FRENTE AO RESPEITO DE SUA AUTONOMIA. 2018.
LUZ, L. K. T.. Fatores de risco para hipertensão e policiais militares: Uma revisão integrstiva. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Informações no pré-operatório: Uma obrigação dos profissionais e uma necessidade dos pacientes. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Atuação do Enfermeiro na prevenção a peritonite nos pacientes com cateter peritoneal. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Cuidados de Enfermagem na Ictericia Neonatal: Revisão Integrativa. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Percepção das puérperas quanto ao atendimento de Enfermagem na sala de pré-parto. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Fatores de risco prevalentes da doença hipertensiva específica da gestação (DEHG): Uma revisão de literatura. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Impacto da histerectomia na vida da mulher. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Motivos da não adesão do tratamento de tuberculose na unidade básica de saúde: Uma revisão do papel do enfermeiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Câncer de Pênis: Conhecimento do homem contemporâneo na perspectiva do autocuidado. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Shantala como proposta terapêutica na assistência pediátrica: Revisão Integrativa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Assistência de Enfermagem frente ás dificuldades do aleitamento materno em prematuros. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Acadêmicas de enfermagem e o exame de citologia oncótica. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Rotinas dificuldades da equipe de enfermagem na prevenção de infecção cruzada em UTI. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Histórico de Enfermagem: Uma revisão integrativa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Dúvidas e sentimentos nas mulheres submetidas a mastectomia. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Necessidades de informação de familiares de pacientes de UTI. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Atuação do Enfermeiro da atenção básica frente a rastreamento do HPV: Uma revisão integrativa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Ação do Enfermeiro na prevenção do câncer de próstata. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Proposta de protocolo de prevenção das reações adversas para os pacientes em uso dos meios de contrates iodado. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Conhecimento da equipe de enfermagem sobre os efeitos causados por ruídos na UTI. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Causas de suspensão de cirurgias em um hospital geral e filantropico. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Comunicação Enfermeiro paciente: Revisão Integrativa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. O autocuidado em pacientes colostomizados. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Estressores entre Acadêmicos de Enfermagem de uma Faculdade de Sergipe. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Sentimentos revelados no discurso dos familiares de pacientes de UTI Adulto. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Percepção da morte na ótica dos docentes e dscentes de Enfermagem. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Qualidade de Vida de pacientes colostomizados em decorrência do câncer colorretal. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Principais erros de Enfermagem na administração de medicação intravenosa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Qualidade de vida: Pacientes submetidos à hemodiálise. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Perfil dos pacientes com Infarto Agudo do Miocárdio em um serviço de referência cardiológica. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. ENFRENTAMENTO FAMILIAR FRENTE Á DOAÇÃO DE ÓRGÃOS EM MORTE ENCEFÁLICA EM TERAPIA INTENSIVA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Prevenção da pneumonia em adulto associada à ventilação mecânica na UTI pela Enfemagem. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Acolhimento e adaptação psicossocial da mulher no pré e pós - operatório de mastectomia: Revisão Integrativa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. A importância da Assistência de Enfermagem em uma unidade Nefrológica. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. ENFRENTAMENTO DOS ADOLESCENTES ACOMETIDOS POR DOENÇA RENAL CRÔNICA: REVISÃO INTEGRATIVA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. A ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NA DESINTOXICAÇÃO DE DROGAS: REVISÃO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Humanização da assistência em UTI: Percepção do Enfermeiro. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.; SANTOS, V.. Práticas utilizadas no enfrentamento de estressores em acadêmicos de enfermagem. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. A ótica dos acadêmicos de Enfermagem frente à parada cardiorespiratória. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Principais intervenções de enfermagem sobre a síndrome de Guilain- Barré. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Assistência de enfermagem a pacientes acometidos por síndrome de Fournier em UTI. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Fatores Preditivos dos óbitos por acidentes motociclísticos revisão integrativa. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. A atuação do enfermeiro no processo de desintoxicação de ex-usuários de drogas licítas e ilicítas. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Sistematização da assistência de Enfermagem (SAE): Em serviço de remoção Inter-Hospitalar, Aracaju-SE. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. As estratégias de enfermagem para minimizar as infecções de corrente sanguínea relacionadas ao cateter venoso central. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. Doença de Alzheimer: O Impacto das relações familiares na doença de Alzheimer: uma revisão literária. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. A música como recurso terapêutico no tratamento da dor em pacientes oncológicos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM E O SISTEMA PRISIONAL: Percepção das mulheres em cárcere sobre a prevenção do câncer do colo do útero.. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. PERFIL DOS IDOSOS ATENDIDOS NA ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA EM UMA UNIDADE DE SAÚDE NA CIDADE DE ESTÂNCIA/SE. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. EXPECTATIVAS E MOTIVAÇÕES DOS ADULTOS OBESOS NO PERÍODO PRÉ-OPERATÓRIO DE CIRURGIA BARIÁTRICA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.. REFLEXÕES ACERCA DA PRÁTICA DE AMAMENTAÇÃO NO PUERPÉRIO: UMA REVISÃO DE LITERATURA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE.
LUZ, L. K. T.; ARAUJO, A. J. S.. Atenção Humanizada ao Parto Eutrófico. 2013. FACULDADE DE ARACAJU.
LUZ, L. K. T.; ARAUJO, A. J. S.. Atenção Domiciliar: Princípios gerais,legislação e papel da equipe. 2013. FACULDADE DE ARACAJU.
LUZ, L. K. T.; ARAUJO, A. J. S.. A violência contra a criança e o adolescente na perspectiva do Enfermeiro. 2013. FACULDADE DE ARACAJU.
LUZ, L. K. T.; PIMENTEL, H.; CRISTINI, R.. III SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO ENSINO SERVIÇO EM SAÚDE, II Inter PETs e I Fórum de Preceptoria. 2014. Centro de Educação Permanente em Saúde.
Orientou
Ações de enfermagem na prevenção de infecções relacionadas a cateteres intravenosos: revisão de literatura; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em RESIDENCIA MULTIPROFISSIONAL EM TERAPIA INTENSIVA) - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
A importância da relação entre familiares de pacientes hospitalizados em unidade de terapia intensiva e a equipe de enfermagem: uma análise de discurso; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em RESIDENCIA MULTIPROFISSIONAL EM TERAPIA INTENSIVA) - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
F; C; Acometimento Sifilis Congenita em Neonatos: Desafio do Pré- Natal; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em ENFERMAGEM NEONATAL E PEDIÁTRICA) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA NA LOMBALGIA: UMA REVISÃO DA LITERATURA; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós em fisioterapia Traumato-Ortopédica e Desporti) - FATEC; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
Autocuidado com Fístula Arteriovenosa em Terapia Renal Substitutiva; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
Atuação do Enfermeiro na prevenção a peritonite nos pacientes com cateter peritoneal; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
Assistência de enfermagem na diálise peritoneal: Revisão integrativa; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
Barbosa; QUALIDADE DE VIDA: PACIENTES SUBMETIDO Á HEMODIÁLISE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
ADESÃO EM TERAPIA RENAL SUBSTUTIVA: HEMODIÁLISE; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
Motivos da não adesão do tratamento de tuberculose na unidade básica de saúde: uma revisão do papel do enfermeiro; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
ENFRENTAMENTO FAMILIAR FRENTE Á DOAÇÃO DE ÓRGÃOS EM MORTE ENCEFÁLICA EM TERAPIA INTENSIVA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
Enfrentamento dos adolescentes acometidos por Doença Renal Crônica: Revisão Integrativa; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
A importância da assistência de Enfermagem em uma unidade nefrológica; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
A atuação do enfermeiro no processo de desintoxicação de ex-usuários de drogas licítas e ilicítas; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
K; O; SANTOS, I; V; C; Expectativas e motivações dos adultos obesos no período pré-operatório de cirurgia bariátrica; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - FACULDADE DE SERGIPE; Orientador: Luciane Katrine Teixeira da Luz;
Produções bibliográficas
-
ALMEIDA,N ; CARVALHO, L. R. ; LUZ, L. K. T. . Aleitamento Materno: Orientações a primigestas recebidas no pré - natal. In: VIII COBEON, 2013, FLORIANOPOLIS - SC. O Cuidado de Enfermagem à saúde materna e neonatal: fortalecendo a autonomia profissional e a implementação de boas práticas. FLORIANOPÓLIS: UFSC, 2013. v. 8.2013.
-
LUZ, L. K. T. . O Enfermeiro gestor da atenção básica de saúde do SUS. In: 2ª Oficina do TCC - UNA SUS UFMA, 2012, TIMON. 2ª Oficina do TCC -UNA SUS UFMA. SAO LUIS: UFMA, 2012. v. 2:2012.
-
ALMEIDA,N ; CARVALHO, L. R. ; LUZ, L. K. T. . AAleitamento Materno: Orientações a primigestas recebidas no pré - natal. In: 2º Seminário Nacional de Humanização, 2009, BRASÍLIA. TROCANDO EXPERIÊNCIAS . APRIMORANDO O SUS. BRASÍLIA: humanizasus@saude.gov.br, 2009.
-
LUZ, L. K. T. . SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LUZ, L. K. T. . MINI CURSO: PRINCÍPIOS DA DIÁLISE PARA ENFERMAGEM. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LUZ, L. K. T. . PRINCÍPIOS DA DIÁLISE PARA ENFERMAGEM. 2016. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LUZ, L. K. T. . Patologias do Trato Urinário no Adulto e no Idoso. 2015. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LUZ, L. K. T. . Atuação do enfermeiro nos serviços de terapia renal substitutiva (TRS). 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LUZ, L. K. T. . MINI CURSO: PRINCÍPIOS DA DIÁLISE PARA ENFERMAGEM. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
LUZ, L. K. T. . MINI - CURSO: EXAME CITOLÓGICO TEORIA E PRÁTICA. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LUZ, L. K. T. . EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LUZ, L. K. T. . O Enfermeiro gestor da atenção básica de saúde do SUS. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LUZ, L. K. T. . CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL - CAPS - I DE PAULISTANA -PI. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
LUZ, L. K. T. ; ALMEIDA,N ; CARVALHO, L. R. . Aleitamento Materno: A opinião das primigestas em relação às orientações recebidas no pré-natal. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
LUZ, L. K. T. ; CARVALHO, L. R. ; ALMEIDA,N . ALEITAMENTO MATERNO :A OPINIÃO DAS PRIMIGESTAS EM RELAÇÃO ÀS ORIENTAÇÕES RECEBIDAS NO PRÉ-NATAL. 2006. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
LUZ, L. K. T. . Transtorno Afetivo Bipolar: Manual de Orientação. Paulistana: Do Autor, 2012 (Instrucional).
Outras produções
LUZ, L. K. T. . Saúde e Qualidade de Vida. 2016. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
LUZ, L. K. T. . Atuação do enfermeiro na hemodiálise. 2015. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
LUZ, L. K. T. . LEGISLAÇÃO EM SAÚDE. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - MATERIAL DIDÁTICO).
LUZ, L. K. T. . LEGISLAÇÃO E SAÚDE. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - CONTEUDISTA - ESTÁCIO).
LUZ, L. K. T. . Princípios da diálise para enfermagem. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LUZ, L. K. T. . I SIMPÓSIO MULTIDISCIPLINAR EM NEFROLOGIA - Palestra :Doença renal crônica (DRC): Incidência no Nordeste. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LUZ, L. K. T. . Curso de Atualização em Vacinas para Auxiliares de Enfermagem do PSF. 2010. .
LUZ, L. K. T. . Curso de Atendimento Pré- Hospitalar de Urgência e Emergência para profissionais de nível médio de Enfermagem. 2010. .
LUZ, L. K. T. . Curso de Atualização em Saúde da Mulher para ACS. 2009. .
LUZ, L. K. T. . Curso de Atualização em Feridas e Curativos para nível médio de enfermagem. 2009. .
LUZ, L. K. T. . Curso de Atualização em Hanseníase e Tuberculose para ACS. 2009. .
LUZ, L. K. T. . FATORES DESENCADEANTES DA DOENÇA RENAL CRÔNICA: PERCEPÇÃO DAS EQUIPES DE PSF DO MUNICÍPIO DE PAULISTANA - PI. 2009. (Apresentação de Trabalho).
LUZ, L. K. T. . Curso de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde. 2008. .
LUZ, L. K. T. . Curso de Atenção Integrada as Doenças Prevalentes na Infancia - AIDPI. 2008. .
LUZ, L. K. T. . II Capacitação dos agentes comunitários de saúde de Paulistana - PI. 2007. .
LUZ, L. K. T. . Curso de Capacitação dos profissionais de níveis médio e elementar de enfermagem. 2007. .
LUZ, L. K. T. ; CARVALHO, L. R. ; ALMEIDA,N . Aleitamento materno: a opinião das primigestas em relação às orientações recebidas no pré nata. 2006. (Apresentação de Trabalho).
LUZ, L. K. T. ; CARVALHO, L. R. ; ALMEIDA,N . Aleitamento materno: a opinião das prmigestas em relação às orientações recebidas no pré nata. 2006. (Apresentação de Trabalho).
LUZ, L. K. T. . Técnico em Segurança do Trabalho. 2001. (Curso Técnico em Segurança do Trabalho).
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Maternidade Municipal Lourdes NogueiraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Administrativa Responsável NEP, Carga horária: 40
Outras informações:
Participação da equipe de implantação da MMLN, atividade assistencial iniciada no dia 17/04/2023, gerenciada por uma organização sem fins lucrativos, INTS - Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde INTS, sediada em Salvador- BA.
2020 - 2023
SECRETARIA MUNICIPAL DE ARACAJUVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA SAÚDE DA FAMÍLIA, Carga horária: 40
2017 - 2020
Faculdade de SergipeVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COORDENADORA PÓS GRADUAÇÃO, Carga horária: 10
Outras informações:
COORDENADORA PÓS GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO
2015 - 2020
Faculdade de SergipeVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COORDENADORA POS GRADUAÇÃO, Carga horária: 6
Outras informações:
COORDENADORA PÓS GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM EM NEONATOLOGIA E PEDIATRIA
2015 - 2020
Faculdade de SergipeVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COORDENADORA PÓS GRADUAÇÃO, Carga horária: 6
Outras informações:
COORDENADORA PÓS GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM EMERGÊNCIA
2013 - 2020
Faculdade de SergipeVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: DOCENTE DO CURSO DE ENFERMAGEM, Carga horária: 50
Outras informações:
Ensino Clínico Prático I em UBS e Laboratório (Saúde Coletiva)
Ensino Clínico Prático II ( Saúde da Mulher)
Ensino Clínico Teórico e Prático V (Centro Cirúrgico)
Estágio Curricular I Supervisionado (Saúde Coletiva)
Estágio Curricular II Supervisionado (Saúde da Mulher)
Estágio Curricular V e VI Supervisionado (Centro Cirúrgico e Gerenciamento)
Relacionamento e Comunicação em Enfermagem Teórico
Sistematização do Cuidar II Teórico e Prático
Sistematização do Cuidar III Teórico e Prático
Projeto de trabalho de conclusão de curso - PTCC
Trabalho de conclusão de curso - TCC
Orientação de trabalho de conclusão de curso - TCC (04 duplas por semestre)
2016 - 2016
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE DA PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA, Carga horária: 30
Outras informações:
A LÓGICA DO CUIDADO NA ESF: CRIANÇA, ADOLESCENTE E MULHER
2016 - 2016
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS GRADUAÇÃO EM SAÚDE MENTAL, Carga horária: 20
Outras informações:
SAÚDE MENTAL DO TRABALHADOR E NA TERCEIRA IDADE
2015 - 2015
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA, Carga horária: 12
Outras informações:
SAE aplicada a Emergência
2015 - 2015
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTEPÓS GRADUAÇÃO NEONATOLOGIA E PEDIATRIA, Carga horária: 10
Outras informações:
GERENCIAMENTO EM UNIDADES PEDIÁTRICAS
2014 - 2015
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS EM ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA, Carga horária: 12
2014 - 2014
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA, Carga horária: 20
Outras informações:
Situações de Emergência Psiquiátrica
2014 - 2014
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS ENFERMAGEM NEONATAL E PEDIÁTRICA, Carga horária: 30
Outras informações:
Saúde do Neonato e a Enfermagem
2013 - 2014
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS ENFERMAGEM NEONATAL E PEDIÁTRICA, Carga horária: 20
Outras informações:
Infecções relacionada assistência neonatal e pediátrica
2013 - 2013
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS ENFERMAGEM NEONATAL E PEDIÁTRICA, Carga horária: 20
Outras informações:
Enfermagem Pedriática à Criança de Baixo e Médio Risco
2013 - 2013
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS ENFERMAGEM NEONATAL E PEDIÁTRICA, Carga horária: 10
Outras informações:
Assistência à Saúde da Criança e a Enfermagem
2013 - 2013
Faculdade de SergipeVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: DOCENTE PÓS ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA, Carga horária: 30
Outras informações:
SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIAS TRAUMÁTICAS
Atividades
-
08/2017
Direção e administração, FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE.,Cargo ou função, Coordenadora da Pós Graduação em Enfermagem do Trabalho.
-
04/2015
Direção e administração, FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE.,Cargo ou função, COORDENAÇÃO DA PÓS GRADUAÇÃO ENFERMAGEM EM NEONATOLOGIA E PEDIATRIA.
-
04/2015
Direção e administração, FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE.,Cargo ou função, COORDENAÇÃO DA PÓS GRADUAÇÃO DO CURSO DE EMERGÊNCIA EM ENFERMAGEM.
-
02/2015
Ensino, ENFERMAGEM, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ENSINO CLÍNICO II PRÁTICO (SAÚDE DA MULHER), ENSINO CLÍNICO V TEÓRICO E PRÁTICO (CENTRO CIRÚRGICO), ESTÁGIO CURRICULAR ENSINO V (Centro CIrúrgico)e VII ( Gerenciamento), PROJETO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO TEÓRICO, RELACIONAMENTO E COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, SISTEMATIZAÇÃO DO CUIDAR III TEÓRICO
-
05/2014
Extensão universitária , FACULDADE ESTÁCIO DE SERGIPE.,Atividade de extensão realizada, ENFERMAGEM EM ACÃO: CÂNCER NÃO.
-
08/2014 - 12/2014
Ensino, ENFERMAGEM, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ENSINO CLÍNICO PRÁTICO II (SAÚDE DA MULHER), ENSINO CLINICO V TEÓRICO (CENTRO CIRÚRGICO), RELACIONAMENTO E COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, SISTEMATIZAÇÃO DO CUIDAR III TEÓRICO E PRÁTICO
-
02/2014 - 07/2014
Ensino, ENFERMAGEM, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ENSINO CLÍNICO I PRÁTICO (SAÚDE PÚBLICA), ENSINO CLÍNICO II PRÁTICO (SAÚDE DA MULHER), ENSINO CLÍNICO V TEÓRICO E PRÁTICO (CENTRO CIRÚRGICO), RELACIONAMENTO E COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM
-
08/2013 - 12/2013
Ensino, ENFERMAGEM, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, ENSINO CLINICO PRÁTICO I (SAÚDE PÚBLICA), ENSINO CLINICO PRÁTICO II (SAÚDE DA MULHER), ENSINO CLINICO PRÁTICO V (CENTRO CIRÚRGICO)
2017 - 2020
FACULDADE ESTACIO DE SERGIPEVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COORDENADORA DE PÓS GRADUAÇÃO, Carga horária: 6
Outras informações:
COORDENAÇÃO PÓS GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO
2013 - 2014
Faculdade de AracajuVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COORDENADORA DO CURSO DE ENFERMAGEM, Carga horária: 10
Outras informações:
PROFESSOR(A) ASSISTENTE I
2013 - 2013
Funadação Estadual de SaúdeVínculo: , Enquadramento Funcional: Responsável Técnico - RT, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável Técnico da Atenção Psicossocial - RT
2007 - 2013
Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana (PI)Vínculo: , Enquadramento Funcional: Enfermeira do PSF, Carga horária: 40
Outras informações:
Efetiva Novembro de 2008.
Licença sem vencimento a partir 22.03.13
2007 - 2012
Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana (PI)Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira do CAPS- I, Carga horária: 20
2007 - 2012
Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana (PI)Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora do CAPS- I, Carga horária: 20
2008 - 2009
Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana (PI)Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Responsável Técnico do CAPS-I, Carga horária: 20
2007 - 2010
Hospital Regional Mariana Pires FerreiraVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: PLANTONISTA, Carga horária: 24
2007 - 2008
Hospital e Maternidade São LuísVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: RESPONSÁVEL TÉCNICA - CRT, Carga horária: 20
2011 - 2012
Escola Técnica do SUSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora do Curso Técnico em Enfermagem
2008 - 2011
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PIAUÍVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora do Curso Técnico em Enfermagem, Carga horária: 20
Outras informações:
....Aprovada em 1º lugar no processo de seleção da SEDUC. Administrado aulas concomitante no curso técnico de saúde comunitária no 1º semestre de 2008 e no curos de Análise Clínicas no 1º semestre de 2009.
Atividades
-
02/2008
Ensino,,Disciplinas ministradas, Anatomia, História da Enfermagem-Ética, Metodologia da Pesquisa, Microbilogia-parasitologia, Nutrição e Dietética, Saúde Pública e Educação em Saúde.
2009 - 2011
Centro de Educação Profissionalizante São PauloVínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Docente
2002 - 2004
Tribunal de Justiça do Estado do PiauíVínculo: Função Gratificada, Enquadramento Funcional: Chefe de Seção de Economia e Finanças, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciane Katrine Teixeira da Luz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?