Isabella Caroline Januário

Arquiteta e urbanista formada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) - CAU: A119031-8. É mestre em arquitetura e urbanismo pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Estadual de Londrina (UEL). Doutoranda em arquitetura e urbanismo no Programa Associado UEM/UEL de Pós-Graduação (2019-2023). Foi bolsista vinculada a CAPES/CNPq no programa de graduação sanduíche Ciência Sem Fronteiras na Università di Pisa, em Pisa, Itália, entre agosto de 2014 e agosto de 2015. Tem experiência em pesquisas com ênfase na produção arquitetônica pós-Brasília, teoria e história da arquitetura e urbanismo moderno e pós-moderno e arquiteturas de concursos.

Informações coletadas do Lattes em 22/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Doutorado em andamento em Arquitetura e Urbanismo

2019 - Atual

Universidade Estadual de Maringá
Título: Os projetos premiados de Joel Ramalho, Leonardo Oba e Guilherme Zamoner: respostas projetuais curitibanas e o debate da arquitetura pós-Brasília.,
Renato Leão Rego. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Palavras-chave: Arquitetura curitibana; Arquitetura Moderna; Concursos de projeto.Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo / Especialidade: Teoria da Arquitetura. Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Concursos de projeto.

Mestrado em Arquitetura e Urbanismo

2016 - 2018

Universidade Estadual de Maringá
Título: A arquitetura de Joel Ramalho Junior, Leonardo Oba e Guilherme Zamoner nos anos 70: concursos nacionais, respostas curitibanas,Ano de Obtenção: 2018
Renato Leão Rego.

Graduação em Arquitetura e Urbanismo

2010 - 2016

Universidade Estadual de Maringá
Título: Centro Comunitário Alvorada
Orientador: Aníbal Verri Júnior

Graduação em Ingegneria Edile Architettura

2014 - 2015

Universitá di Pisa
Orientador: em Universidade Estadual de Maringá ( Tânia Galvão Verri)
com Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2018 -

Curso preparatório para o Cambridge First Certificate in English (FCE). , Looking 4 Idiomas, LGK, Brasil.

2019 - 2019

AUH5869-1 Teoria e crítica contemporânea da arquitetura e urbanismo. (Carga horária: 135h). , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, FAUUSP, Brasil.

2018 - 2018

Revit. (Carga horária: 36h). , Megapascal, MP, Brasil.

2018 - 2018

Photoshop para Arquitetura. (Carga horária: 16h). , Alpha Cursos, AC, Brasil.

2016 - 2016

AUH 5854 Arquitetura contemporânea paulista - Crítica de Arquitetura. (Carga horária: 135h). , Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, FAUUSP, Brasil.

2015 - 2015

Linguistica Italiano. , Universitá di Pisa, UNIPI, Itália.

2013 - 2014

Italiano. , Looking4, LOOKING4, Brasil.

2007 - 2012

INGLES. , Wizard Brasil, WIZARD, Brasil.

2011 - 2011

Extensão universitária em Curso de Extensão: Instrumentos da Política Urbana. (Carga horária: 12h). , Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil.

2010 - 2010

Extensão universitária em Cenografia. (Carga horária: 16h). , Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil.

2010 - 2010

Extensão universitária em AutoCAD - DEC-UEM. (Carga horária: 32h). , Universidade Estadual de Maringá, UEM, Brasil.

2004 - 2008

ESPANHOL. (Carga horária: 400h). , CCAA, CCAA, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Italiano

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos e história da arquitetura e urbanismo moderno e pós-modernos.

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Teoria e crítica da arquitetura e urbanismo.

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Arquitetura paranaense.

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Arquitetura de concursos de projeto.

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Métodos projetuais.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

PNUM 8º Conferência da Rede Lusófona de Morfologia Urbana.Panorama de Maringá. 2019. (Seminário).

Charrete de projetos - Espaço de Convivência para a faculdade Feitep.O concurso para a sede do CAU/BR E IAB/DF. 2018. (Oficina).

12º Seminário DOCOMOMO Brasil.O Anexo do Plenário Legislativo do Estado do Paraná em Curitiba. 2017. (Seminário).

26. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 6. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.ARQUITETURA BANCÁRIA EM MARINGÁ: O CASO COMIND. 2017. (Encontro).

26. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 6. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.AVALIAÇÃO DA PRODUÇÃO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA EM MARIALVA: TIPOLOGIAS E REQUISITOS DE HABITABILIDADE. 2017. (Encontro).

26. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 6. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.AGÊNCIA BANCÁRIA EM MARINGÁ ? O CASO BANESPA. 2017. (Encontro).

26. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 6. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.A PRODUÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS PELA DIRETORIA DE OBRAS PÚBLICAS DURANTE O PLANO DE AÇÃO DE CARVALHO PINTO: INVENTARIAMENTO DE PRÉDIOS A PARTIR DO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO. 2017. (Encontro).

25. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 5. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.ESTRATÉGIA PRELIMINAR DE ANÁLISE SOBRE O PROCESSO CRIATIVO DE DESIGN. 2016. (Encontro).

25. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 5. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.INFORMAÇÃO AMBIENTAL E A INFLUÊNCIA NO PROCESSO CRIATIVO. 2016. (Encontro).

25. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 5. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.ANÁLISE DE MOBILIÁRIO LITÚRGICO NA CIDADE DE CIANORTE ? PR ? SEGUNDA FASE. 2016. (Encontro).

25. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 5. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.DESENVOLVIMENTO DE UM PROTOCOLO PARA A OBSERVAÇÃO DE GRUPOS DE DESIGNERS NA GERAÇÃO DE IDEIAS CRIATIVAS. 2016. (Encontro).

25. o Encontro Anual de Iniciação Científica e 5. o Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior.ANÁLISE PÓS-IMPLANTAÇÃO DE MOBILIÁRIO LITÚRGICO ? ASPECTOS METODOLÓGICOS. 2016. (Encontro).

III Semana de Arquitetura e Urbanismo da Pitágoras.ENSINO DE PROJETO EM ARQUITETURA E URBANISMO: EXPERIÊNCIAS DE INTERCÂMBIO. 2016. (Oficina).

Participação no Concurso de Projeto para a Sede do IAB DF E CAU BR.Concurso de Projeto para a Sede do IAB DF E CAU BR. 2016. (Outra).

2º Workshop Internacional de Desenho Urbano.Charrete. 2013. (Outra).

X SEMINÁRIO DOCOMOMO BRASIL ARQUITETURA MODERNA E INTERNACIONAL: conexões brutalistas 1955-75.Contribuição ao perfil do patrimônio edificado do Ipesp: sistematização de dados de área de terreno e área construída de prédios escolares produzidos pelo instituto, 1957-1963. 2013. (Seminário).

XXII Encontro Anual de Iniciação Científica.A PRODUÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS PELO IPESP 1957-1963: SISTEMATIZAÇÃO E ANÁLISE DE DADOS DOCUMENTAIS LEVANTADOS NO ARQUIVO CGI, IPESP, FDE E CPOS: ÁREAS DE TERRENOS DESTINADOS À EDUCAÇÃO.. 2013. (Encontro).

Arte e Cidade: estudos arquitetônicos das cidades históricas de Minas Geraisrais.. 2012. (Outra).

Metrópole Contemporânea, Projetos Urbanos e Inclusão Social. 2012. (Outra).

Arquitetura, Cidade e Ciência: estranhamento e desnaturalização na elaboração de trabalhos científicos que visam compreender as construções sociais das cidades e do espaço urbano. 2011.. 2011. (Outra).

Cidades brasileiras: de Canudos a Brasília, passando por Maringá.. 2011. (Outra).

Evento de Extensão. 2011. (Outra).

II Seminário segregação e crescimento urbano na Região Metropolitana de Maringá. 2011. (Outra).

O Espaço Urbano Maringaense: a constituição da cidade e a cristalização de sua dimensão segregadora através do Contorno. 2011. (Outra).

VIII Encontro Tecnológico da Engenharia Civil e Arquitetura..Panorama do período colonial de Goiás: arquitetura e urbanismo de Pirenópolis e Goiás velho.. 2011. (Encontro).

XIX Encontro Latinoamericano de Estudantes de Arquitetura.. 2010. (Encontro).

XXIX Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura.. 2010. (Outra).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Sara Watanabe

WATANABE, S.; VERRI, A.; VERRI, E.. CENTRO COMUNITÁRIO JARDIM ALVORADA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ARQUITETURA E URBANISMO) - Universidade Estadual de Maringá.

Sidnei Junior Guadanhim

REGO, R. L.; DUDEQUE, I. J. T.;GUADANHIM, Sidnei J.. A arquitetura de Joel Ramalho Junior, Leonardo Oba, Guilherme Zamoner nos anos 70: concursos nacionais, respostas curitibanas. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Arquitetura e Urbanismo Associado UEM-UEL) - Universidade Estadual de Maringá.

Renato Leão Rego

REGO, R. L.; DUDEQUE, I. J. T.;GUADANHIM, S. J.. Arquitetura de Joel Ramalho Junior, Leonardo Oba e Guilherme Zamoner nos anos 70: concursos nacionais, respostas curitibanas. 2018. Dissertação (Mestrado em Arquitetura e Urbanismo (UEM-UEL) (40004015037P3)) - Universidade Estadual de Maringá.

Renato Leão Rego

REGO, R. L.; DUDEQUE, I. J. T.;GUADANHIM, S. J.. A arquitetura de Joel Ramalho Junior, Leonardo Oba e Guilherme Zamoner nos anos 70: concursos nacionais, respostas curitibanas. 2017. Exame de qualificação (Mestrando em Arquitetura e Urbanismo (UEM-UEL) (40004015037P3)) - Universidade Estadual de Maringá.

Eduardo Verri Lopes

VERRI JUNIOR, A.LOPES, E. V.; WATANABE, S.. Centro Comunitário do Jardim Alvorada. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Maringá.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Renato Leão Rego

A arquitetura de Joel Ramalho Junior, Leonardo Oba e Guilherme Zamoner nos anos 70: concursos nacionais, respostas curitibanas; 2018; Dissertação (Mestrado em Arquitetura e Urbanismo (UEM-UEL) (40004015037P3)) - Universidade Estadual de Maringá,; Orientador: Renato Leão Rego;

André Augusto de Almeida Alves

A produção de prédios públicos pelo Ipesp 1957- 1963: sistematização e análise de dados documentais levantados no arquivo da CGI Ipesp, FDE e CPOS: áreas de terrenos, prédios destinados à educação; 2013; Iniciação Científica; (Graduando em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade Estadual de Maringá, Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: André Augusto de Almeida Alves;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • Rego, Renato Leão (Org.) ; Meneguetti, Karin Schwabe (Org.) ; Beloto, Gislaine Elizete (Org.) ; Coimbra, Mayara Henriques (Org.) ; Januário, Isabella Caroline (Org.) . PNUM 2019: Anais. 1. ed. Programa Associado UEM/UEL de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, 2019.

  • Meneguetti, Karin Schwabe (Org.) ; Beloto, Gislaine Elizete (Org.) ; Coimbra, Mayara Henriques (Org.) ; Januário, Isabella Caroline (Org.) ; Rego, Renato Leão (Org.) . PNUM 2019: caderno de resumos. 1. ed. Programa Associado UEM/UEL de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, 2019.

  • JANUÁRIO, I. C. ; REGO, R. L. . O Anexo Legislativo do Estado de Paraná em Curitiba. In: Jeanine Mafra Migliorini. (Org.). Movimentos Modernos. 1ed.Ponta Grossa: Editora Atenas, 2018, v. 1, p. 1-127.

  • Januário, Isabella Caroline ; Rego, Renato Leão . O modernismo ao extremo: o projeto vencedor do concurso para a sede do BNDE em Brasília. In: 13º Seminário Docomomo_Brasil, 2019, Salvador. Seminário Docomomo_Brasil: Anais do 13º Seminário Docomomo_Brasil. 25 anos do Docomomo_Brasil. Todos os mundos, um só mundo.. Salvador: Organização da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, 2019. v. 1. p. 1-256.

  • JANUÁRIO, I. C. ; REGO, R. L. . O anexo do plenário legislativo do Estado do Paraná em Curitiba.. In: 12 Docomomo Brasil, 2017, Uberlândia. Anais do 12º Seminário Docomomo Brasil, ARQUITETURA E URBANISMO DO MOVIMENTO MODERNO - patrimônio cultural brasileiro: difusão, preservação e sociedade. Uberlândia, 21-24 novembro 2017. Uberlândia: PPGAU/FAUED/UFU, 2017. v. 1.

  • JANUÁRIO, I. C. ; ALVES, A. A. A. . Contribuição ao perfil do patrimônio edificado do Ipesp: sistematização de dados de área de terreno e área construída de prédios escolares produzidos pelo instituto, 1957-1963. In: X SEMINÁRIO DOCOMOMO BRASIL. ARQUITETURA MODERNA E INTERNACIONAL: conexões brutalistas 1955-75, 2013, CURITIBA. Docomomo Brasil, 2013.

  • JANUÁRIO, I. C. ; ALVES, A. A. A. . A produção de prédios públicos pelo IPESP 1957-1963: sistematização e análise de dados documentais levantados no arquivo CGI, IPESP, FDE e CPOS: áreas de terrenos destinados à educação.. In: XXII Encontro Anual de Iniciação Científica, 2013, Foz do Iguaçu. XXII Encontro Anual de Iniciação Científica, 2013.

  • Januário, Isabella Caroline ; Rego, Renato Leão . O modernismo ao extremo: o projeto vencedor do concurso para a sede do BNDE em Brasília. 2019. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • JANUÁRIO, I. C. ; COIMBRA, M. H. ; RIBEIRO, R. R. ; BRAGA, S. S. ; COSTA, H. R. ; OLIVO, C. M. ; GESUALDO, A. S. ; RIBEIRA, A. B. . Panorama de Maringá. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • JANUÁRIO, I. C. ; REGO, R. L. . O anexo do plenário legislativo do Estado do Paraná em Curitiba. 2017. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • JANUÁRIO, I. C. ; BRAGANCA, G. . Ensino de projeto em arquitetura e urbanismo: experiências de intercâmbio. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • JANUÁRIO, I. C. ; ALVES, A. A. A. . Contribuição ao perfil do patrimônio edificado do Ipesp: sistematização de dados de área de terreno e área construída de prédios escolares produzidos pelo instituto, 1957-1963. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • JANUÁRIO, I. C. ; ALVES, A. A. A. . A produção de prédios públicos pelo IPESP 1957-1963: sistematização e análise de dados documentais levantados no arquivo CGI, IPESP, FDE e CPOS: áreas de terrenos destinados à educação.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • BRAGANCA, G. O. ; VERSARI, J. C. ; JANUÁRIO, I. C. ; LIMA, A. C. B. R. . Panorama do período colonial de Goiás: arquitetura e urbanismo de Pirenópolis e Goiás velho.. 2011. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2017 - Atual

    Ideias e modelos de arquitetura e urbanismo no Paraná., Descrição: Este projeto de pesquisa trata de compreender o processo de transferência e apropriação de ideias e modelos de arquitetura e urbanismo no estado no Paraná do século XX a partir de estudos de caso que, recorrendo ao método histórico-interpretativo e à argumentação lógica, analisarão projetos e realizações locais ligados à arquitetura racionalista internacional, ao brutalismo paulista, ao ideário cidade jardim, ao urbanismo funcionalista e ao urbanismo academicista.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) / Mestrado acadêmico: (5) . , Integrantes: Isabella Caroline Januário - Integrante / Gislaine Elizete Beloto - Integrante / Sidnei Junior Guadanhim - Integrante / Juliana Harumi Suzuki - Integrante / Maria Luiza Sorace Grande Tavares - Integrante / Samara Soares Braga - Integrante / Bruno Castilho Frazatto - Integrante / João Vitor Rossi Rigon - Integrante / Beatriz Salgueiro Sartorato - Integrante / Higor Ribeiro da Costa - Integrante / Adriano Braz Contardi - Integrante / Vitor Amorim Reisdörfer - Integrante / Letícia da Mata Silva - Integrante / Milena Vicentim da Silva - Integrante / Rego, Renato Leão - Coordenador., Financiador(es): Universidade Estadual de Maringá - Remuneração.

  • 2012 - 2013

    A produção de prédios públicos pelo Ipesp 1957- 1963: sistematização e análise de dados documentais levantados no arquivo da CGI Ipesp, FDE e CPOS: áreas de terrenos, prédios destinados à educação, Descrição: O projeto de iniciação científica insere-se na pesquisa: Planejamento estatal, arquitetura moderna e a infraestruturação do território paulista: o Plano de Ação Carvalho Pinto e a produção de prédios públicos pela DOP e Ipesp, 1959-1963, e tem por objeto o estudo dos prédios públicos cuja construção foi iniciada pelo Instituto de Previdência do Estado de São Paulo e pela Diretoria de Obras Públicas entre 1959 e 1962 para diversos usos públicos. O presente projeto aconteceu em três eixos, referentes à sistematização de dados da produção do Ipesp dedicada à educação, sendo: 1) tabulação de dados de área de terrenos; 2) cálculo de áreas de terrenos doados ao Ipesp para construção de escolas; 3) análise dos dados tabulados/calculados. A publicação dos resultados alcançados em eventos de alcance nacional corroboram a pertinência dos trabalhos até aqui executados e que se desdobram no presente projeto de iniciação científica.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Isabella Caroline Januário - Integrante / André Augusto de Almeida Alves - Coordenador., Financiador(es): Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2019 - Atual

    Universidade Estadual de Maringá

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Aluna de doutorado, Regime: Dedicação exclusiva.

  • 2019 - Atual

    Universidade Estadual de Maringá

    Vínculo: Participante, Enquadramento Funcional: Estagiário docente, Carga horária: 4

    Outras informações:
    Participante como estagiária docente da disciplina de Projeto Arquitetônico II, sob a supervisão da Profa. Dra. Marieli Azoia Lukiantchuki, ministrada aos alunos de graduação do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Maringá.

  • 2016 - Atual

    Universidade Estadual de Maringá

    Vínculo: Integrante, Enquadramento Funcional: Integrante do grupo de pesquisa, Regime: Dedicação exclusiva.

    Outras informações:
    Integrante do grupo de pesquisa: Ideias e modelos de arquitetura e urbanismo no Paraná (UEM/PR), sob a coordenação do Prof. Dr. Renato Leão Rego.

  • 2016 - 2017

    Universidade Estadual de Maringá

    Vínculo: Participante, Enquadramento Funcional: Estagiária docente, Carga horária: 3

    Outras informações:
    Participante como estagiária em ensino de Arquitetura e Urbanismo: colaboração em aulas para a Graduação de Arquitetura e Urbanismo, para a disciplina de Teoria da Arquitetura 5 e 6 ? Arquitetura da primeira metade do século XX; Arquitetura Moderna Brasileira; Arquitetura da segunda metade do século XX; Arquitetura pós-moderna. Supervisão do professor Dr. Renato Leão Rego.

  • 2012 - 2013

    Universidade Estadual de Maringá

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista de iniciação científica, Carga horária: 20

    Outras informações:
    Bolsista de Iniciação científica com financiamento do CNPq com o projeto intitulado "A produção de prédios públicos pelo Ipesp 1957- 1963: sistematização e análise de dados documentais levantados no arquivo da CGI Ipesp, FDE e CPOS: áreas de terrenos, prédios destinados à educação."

  • 2012 - 2012

    Universidade Estadual de Maringá

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária em arquitetura e urbanismo, Carga horária: 16

    Outras informações:
    Estagiária na Prefeitura do Campus Universitário da Universidade Estadual de Maringá, integralizando 16 horas semanais.

    Atividades

    • 03/2019

      Conselhos, Comissões e Consultoria, Programa Associado de Pós-Graduação UEM/UEL, .,Cargo ou função, Conselheira acadêmica do Programa Associado UEM/UEL de Pós-Graduação.

    • 08/2012

      Pesquisa e desenvolvimento , Departamento de arquitetura e urbanismo, .,Linhas de pesquisa

  • 2018 - 2018

    FACULDADE DE ENGENHARIA E INOVAÇÃO TÉCNICO PROFISSIONAL

    Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 14

    Atividades

    • 05/2018 - 11/2018

      Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Desenho Técnico, Arquitetura de Interiores II, Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo I, Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo II, História da Arquitetura do Brasil

  • 2017 - 2018

    LAR Arquitetura

    Vínculo: Colaboradora, Enquadramento Funcional: Arquiteta e urbanista, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

    Atividades

    • 10/2017 - 12/2018

      Serviços técnicos especializados , Lar Arquitetura, .,Serviço realizado, Arquiteta e urbanista.

  • 2015 - 2015

    MUN STUDIO

    Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 18

    Outras informações:
    Estagiária em auxiliar de projeto arquitetônico: Colaboração em um concurso de ideias para uma escola primária em Sarentino (Província de Bolzano ? Itália)

  • 2014 - 2014

    Kelvin Lighting Design

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 18

  • 2013 - 2014

    Ivana Cabral Arquitetura

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 22

  • 2012 - 2013

    Construtora Martins e Parra

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 22