Caroline Grahl

Possui graduação em ENGENHARIA CIVIL pelo CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG (2016). Atualmente trabalha como Engenheira civil na própria empresa.

Informações coletadas do Lattes em 26/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Gerenciamento de Obras

2017 - Atual

Universidade Paranaense

Graduação em ENGENHARIA CIVIL

2012 - 2016

Centro Universitário FAG

Formação complementar

2013 -

Projeto Elétrico. (Carga horária: 16h). , Cursos Guru, CURSOS GURU, Brasil.

2013 - 2013

Iniciando um pequeno grande negócio. (Carga horária: 30h). , Sebrae, SEBRAE, Brasil.

2013 - 2013

SketchUp. (Carga horária: 15h). , Cursos Guru, CURSOS GURU, Brasil.

2013 - 2013

Renderização com Kerkythea. (Carga horária: 9h). , Cursos Guru, CURSOS GURU, Brasil.

2013 - 2013

Empreendedor individual. (Carga horária: 30h). , Sebrae, SEBRAE, Brasil.

2013 - 2013

Pontes: Breve histórico e alternativas construtiva. (Carga horária: 6h). , Faculdade Assis Gurgacz, FAG, Brasil.

2013 - 2013

Concreto geral, fabricação, auto adensável. (Carga horária: 6h). , Faculdade Assis Gurgacz, FAG, Brasil.

2013 - 2013

Patologia - Enio Pazini Figueiredo. (Carga horária: 6h). , Faculdade Assis Gurgacz, FAG, Brasil.

2013 - 2013

Minicurso de Sketchup. (Carga horária: 6h). , Faculdade Assis Gurgacz, FAG, Brasil.

2013 - 2013

Palestra Perícia Técnica do incêndio da Boate Kiss. (Carga horária: 6h). , Faculdade Assis Gurgacz, FAG, Brasil.

2013 - 2013

Manutenção, conservação e duplicação de rodovias. (Carga horária: 6h). , Faculdade Assis Gurgacz, FAG, Brasil.

2012 - 2012

1ª fase desafio Sebrae 2012. (Carga horária: 20h). , Sebrae, SEBRAE, Brasil.

2012 - 2012

AutoCAD. (Carga horária: 40h). , CENDATICA Informática, CENDATICA, Brasil.

2010 - 2012

Inglês. (Carga horária: 83h). , MCG Idiomas, MCG, Brasil.

2008 - 2008

Técnico de computação Junior. (Carga horária: 279h). , Vision Escola de Infomática, VISION, Brasil.

2007 - 2008

Língua Espanhola. (Carga horária: 320h). , Secretaria de Estado da Educação Centro de Línguas Estrangerias Modernas, SECRETARIA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Projetos de pesquisa

  • 2016 - 2016

    ANÁLISE DA ORGANIZAÇÃO E LOGÍSTICA DE UM CANTEIRO DE OBRA NA CIDADE DE NOVA PRATA DO IGUAÇU - PR, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Caroline Grahl - Coordenador.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - 2016

Centro Universitário FAG

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2016 - 2016

Fortaleza Construtora e Comércio EPP

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Elaboração e manutenção do planejamento Físico/ Financeiro da obra, preenchimento diário de obras, distribuição e controle de pessoal e suprimentos conforme o planejamento, execução e controle de medições com cliente e terceiros, elaboração de contratos de prestadores de serviços e fornecedores, acompanhamento técnico dos serviços e projetos, controle de custos de serviços e gestão da qualidade.

2013 - 2016

Personalitté

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Projetista, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais (AutoCad), detalhamento arquitetônico em 3D (Sketchup), renderização (Kerkythea), projeto elétrico (Lumine), projetos hidrossanitários (Hydros), elaboração de cronograma Físico/ Financeiro, aprovação Prefeitura Municipal, elaboração de projetos para financiamento na Caixa Econômica Federal, projeto de prevenção e combate contra incêndio, acompanhamento em obras.

2013 - 2013

Polidoro Bem Viver

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: estagiária, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Desenhista em AutoCAD com ênfase na elaboração de projetos arquitetônicos, acompanhamento em obras, auxiliar de escritório.

Atividades

  • 01/2013 - 08/2013

    Estágios , Polidoro Bem Viver, .,Estágio realizado, Elaboração de projetos arquitetônicos.

2017 - Atual

Autonoma

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Engenheira Civil responsável, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.