Natali Conceição Gomes
Bacharel em Biomedicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Havendo colado grau em 21 de Janeiro de 2011, com habilitação em Patologia Clínica (Análises Clínicas) e Imagenologia, inscrita no CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA sob o n 3072.Especialização em Microbiologia e Análises Clínicas.Licenciada em Educação Física pela Faculdade Única de Ipatinga.Especialização em Neuropsicopedagogia e Educação Especial e Inclusiva.Graduanda em Pedagogia pela Universidade Federal da Bahia.
Informações coletadas do Lattes em 07/06/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Neuropsicopedagogia e Educação Especial e Inclusiva
2023 - 2024
Faculdade Única de Ipatinga
Título: Resolução CNE/CES n 1, de 6 de abril de 2018.
Especialização em Análises Clínicas e Microbiológicas
2020 - 2021
Instituto Facuminas Ead Ltda
Título: Aluno dispensado do Trabalho de Conclusão de Curso de acordo com a Resolução n 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE/CE)
Especialização em Análises Clínicas e Microbiológicas
2020 - 2021
Instituto Facuminas Ead Ltda
Título: Opcional
Graduação em Biomedicina
2007 - 2010
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
Título: A Experimentação Animal: Uma abordagem Bioética sobre o valor didático
Orientador: Diego Menezes
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração Pública.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Ensino e da Aprendizagem/Especialidade: Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Ensino e da Aprendizagem.
Participação em eventos
? Curso de Leitura e Produção de Textos na perspectiva dos Multiletramentos. 2024. (Congresso).
Alfabetização: usando diferentes gêneros textuais e metodologia ativa. 2024. (Congresso).
Congresso UFBA. 2023. (Congresso).
Estratégias de Leitura em Língua Inglesa. 2023. (Oficina).
25 SEMOC EDUCAÇÃO INCLUSIVA. 2022. (Seminário).
III CONGRESSO NACIONAL DE ENSINO DE CIÊNCIAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2022. (Congresso).
III Congresso Nacional de Ensino de Ciências e Formação de ProProfessores. 2022. (Congresso).
O papel da Educação para superar barreiras e garantir a inclusão. 2022. (Seminário).
XII Congresso Brasileiro de Biomedicina. 2011. (Congresso).
Curso de Extensão em Genética Forense. 2009. (Seminário).
IX Mostra Científica e Cultural e VI Jornada de Iniciação Ceintífica\ PIBIC. 2009. (Oficina).
I Congresso Mundial de Bioética Animal. 2008. (Congresso).
I Semana Integrada de Biomedicina - Curso de Primeiros Socorros. 2008. (Simpósio).
VIII Mostra Científica e Cultural e VI Jornada de Iniciação Ceintífica\ PIBIC. 2008. (Oficina).
VIII Simpósio Internacional de Alergia e Imunologia Clínica. 2007. (Simpósio).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. , Av. Silveira Martins, Cabula, 41150100 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 32578200
Experiência profissional
2014 - 2014
Unidade de Saúde da Família Alto do PeruVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 40
2012 - 2014
Escola Bahiana de Medicina e Saúde PúblicaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Integrantre da CEUA
2012 - 2012
Laboratório de Análises Clínicas da LiberdadeVínculo: , Enquadramento Funcional: Biomédica, Carga horária: 40
2011 - 2011
Instituto Medico Legal Nina RodriguesVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
2010 - 2010
Image MemorialVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Imagenologia, Carga horária: 40
2015 - 2017
Câmara Municipal de Salvador BAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor Parlamentar, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2017 - 2019
Secretaria Municipal de Saude Salvador BaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 40
Outras informações:
Gerente do Multicentro de Saúde Amaralina
2019 - 2021
Rede EduflixVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador Pedagógico, Carga horária: 40
2023 - Atual
Secretaria Municipal de Educação de SalvadorVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiária na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Salvador, no Programa de Apoio a Aprendizagem (PAAP).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Natali Conceição Gomes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?