Monikelly Carmo da Silva

Acadêmica de Enfermagem pela Universidade Federal de Alagoas, Pós Graduada em Estratégia e Saúde da Família com Ênfase em Saúde Coletiva pela Faculdade de Ensino Regional Alternativa- FERA, Pós Graduada em Urgência, Emergência e UTI pela Faculdade de Ensino Regional Alternativa- FERA e Pós Graduanda em Saúde Mental pela Faculdade Venda Nova do Imigrante.Atualmente é Enfermeira do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, em Limoeiro de Anadia.

Informações coletadas do Lattes em 26/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Saúde Mental

2020 - Atual

FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Especialização em Urgência, Emergência e UTI.

2019 - 2020

Faculdade de Ensino Regional
Título: PERFIL DOS MOTOCICLISTAS VÍTIMAS RECORRENTES DE ACIDENTES DE TRÂNSITO
Orientador: Eliflan Gomes Pereira

Especialização em Estratégia de Saúde da Família com ênfase em Saúde Coletiva

2018 - 2019

Faculdade de Ensino Regional
Título: GRUPO OPERATIVO DO PLANEJAMENTO FAMILIAR NA ATENÇÃO BÁSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Orientador: Eliflan Gomes Pereira

Aperfeiçoamento em Atendimento Pré-Hospitalar

2017 - 2017

Centro de Aperfeiçoamento em Atendimento Pré-Hospitalar
Título: -. Ano de finalização: 2017

Graduação em andamento em Enfermagem

2013 - Atual

Universidade Federal de Alagoas

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Participação em eventos

10ª SEMANA DE ENFERMAGEM EM ARAPIRACA.GRUPO OPERATIVO DE PLANEJAMENTO FAMILIAR NA ATENÇÃO BÁSICA: UM RELATO DE EPERIêNCIAI. 2018. (Simpósio).

2 ENCONTRO DE ANGIOLOGIA, CIRURGIA VASCULAR E ENDOVASCULAR// 1 ENCONTRO ALAGOANO DE ENFERMAGEM NOS CUIDADOS DAS FERIAS.ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PACIENTE DIABÉTICO NA ATENÇÃO BÁSICA (AB): PREVENINDO COMPLICAÇÕES. 2018. (Encontro).

2 ENCONTRO DE ANGIOLOGIA, CIRURGIA VASCULAR E ENDOVASCULAR// 1 ENCONTRO ALAGOANO DE ENFERMAGEM NOS CUIDADOS DAS FERIAS.ATUAÇÃO DE ENFERMAGEM AO PACIENTE DIABÉTICO NA PREVENÇÃO DE AMPUTAÕES. 2018. (Encontro).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. PERFIL DA POPULAÇÃO ACOMETIDA POR HANSENÍASE NO BRASIL: NOTIFICAÇÕES DE 2012 A 2016.. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. REGISTRO DE ACIDENTES POR ANIMAIS PEÇONHENTOS EM HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DO AGRESTE ALAGOANO EM 2017. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. PREVALÊNCIA DE HEPATITES VIRAIS NO ESTADO DE ALAGOAS NO PERÍODO DE 2006 ATÉ JUNHO DE 2017.. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. INCIDÊNCIA DE ÓBITOS POR SÍFILIS CONGÊNITA EM ALAGOAS NO ANO DE 2017. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. PERFIL DA POPULAÇÃO INFECTADA POR HIV/AIDS NO BRASIL NO ANO DE 2016. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. INCIDêNCIA DE ESQUISTOSSOMOSE POR FAIXA ETÁRIA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS NO ESTADO DE ALAGOAS. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. DESAFIOS DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA NA PREVENÇÃO AS GEOHELMINTÍASES: RELATO DE EXPERIÊNCIA. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. PERFIL DAS PESSOAS PORTADORAS DE HIV/AIDS NO ESTADO DE ALAGOAS NO PERÍODO D 2007 A 2016.. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DE COQUELUCHE EM ALAGOAS, DE 2015 A 2017. 2018. (Congresso).

54 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical. ALTA POR CURA DOS CASOS DE HANSENÍASE NO BRASIL EM 2017. 2018. (Congresso).

69 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. INCIDÊNCIA DOS ACIDENTES DE TRÂNSITO NA INFÂNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO SERVIÇO DE EMERGÊNCIA.. 2017. (Congresso).

69 CONGRESSO BRASILEIRO DE ENFERMAGEM. ANÁLISE DOS ATENDIMENTOS EM UM HOSPITAL DE EMERGÊNCIA: COMPARAÇÃO ENTRE OS ANOS DE 2007 E 2016.. 2017. (Congresso).

IX Semana de Enfermagem de Arapiraca.Acidentes de Trânsito (AT) com crianças: um relato de experiência no serviço de emergência.. 2017. (Seminário).

VIII Semana de Enfermagem de Arapiraca - SENAR. 2017. (Outra).

1 Fórum do Plano de Segurança Viária para Motociclista no auditório do Detran - AL. 2016. (Encontro).

Caiite 2016- Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia. ARTICULAÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA UMA ALTA SEGURA EM UMA UNIDADE DE EMERGÊNCIA NO AGRESTE ALAGOANO.. 2016. (Congresso).

CONGRESSO ACADÊMICO INTEGRADO DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. ARTICULAÇÃO INTERDISCIPLINAR PARA UMA ALTA SEGURA EM UMA UNIDADE DE EMERGÊNCIA NO AGRESTE ALAGOANO. 2016. (Congresso).

I Simpósio Arapiraquense de Terapia Intensiva. 2015. (Simpósio).

I Curso Introdutório da Liga Acadêmica Multiprofissional em Urgência e Emergência. 2014. (Encontro).

IV Jornada de Saúde Materno Infantil. 2014. (Outra).

Mini "Notificação de violência na perspectiva de Atenção Básica. 2014. (Oficina).

VI Semana de Enfermagem de Arapiraca. 2014. (Seminário).

Produções bibliográficas

  • SILVA, M. C. ; SANTOS, A. A. F. ; SILVA, M. R. A. . Acidentes de trânsito(AT) com crianças: um relato de experiência no serviço de urgência.. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2018

Universidade Federal de Alagoas

Vínculo: Estudante, Enquadramento Funcional: Nâo

2020 - Atual

Centro de Atenção Psicossocial Alcool e Drogas

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira, Carga horária: 30