Livia Barros de Andrade Azeredo
Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Roraima (2014). Residencia médica em Clínica Médica pela Santa Casa de Misericordia de Goiânia concluida no ano de 2018. Residencia médica pela Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) em nefrologia em andamento, programação de conclusão em fevereiro de 2021.
Informações coletadas do Lattes em 12/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização - Residência médica em andamento
2019 - Atual
Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás
Residência médica em: NefrologiaNúmero do registro: . Bolsista do(a): Ministerio da Educação, MEC, Brasil.
Especialização - Residência médica
2015 - 2017
Santa Casa de Misericórdia de Goiânia
Residência médica em: Clinica médicaNúmero do registro: 11978. Bolsista do(a): Ministerio da Educação, MEC, Brasil.
Graduação em Medicina
2009 - 2014
Universidade Federal de Roraima
Título: Análise epidemiológica de variáveis contidas nas Declarações de Nascidos Vivos, no período de 2008-2012, na maternidade pública de Roraima
Orientador: Adelma Alves de Figueirêdo
Formação complementar
2014 - 2014
Extensão universitária em Pediatria. , General University Hospital of Patras, PGNP, Grécia.
2013 - 2013
Curso de Manejo de Promoção do Aleitamento Materno. (Carga horária: 20h). , Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, HMINSN, Brasil.
2012 - 2013
Extensão universitária em Monitoria de anatomia. , Universidade Federal de Roraima, UFRR, Brasil.
2012 - 2012
ABC do Câncer - Abordagens Básicas para o Controle. (Carga horária: 30h). , Instituto Nacional de Câncer, INCA, Brasil.
2010 - 2010
I Minicurso de bases da técnica cirúrgica. (Carga horária: 6h). , Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de Roraima, LAGO - RR, Brasil.
2004 - 2005
CAF - communication and fluency. (Carga horária: 160h). , Number one, #1, Brasil.
2004 - 2004
Montagem e manutenção de microcomputadores. , Serviço social do comércio, SESC, Brasil.
2003 - 2003
Digitação. , Serviço social do comércio, SESC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Organização de eventos
ANDRADE, L. B. . Semana do trânsito. 2011. (Outro).
Participação em eventos
XI Congresso da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado/ XVI Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma (CoLT). Estudo de óbitos por trauma em Roraima. 2014. (Congresso).
XI Congresso da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado/ XVI Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma (CoLT). Atividades da liga do trauma de Roraima. 2014. (Congresso).
XI Congresso da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado/ XVI Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma (CoLT). Trauma facial por arma de fogo. 2014. (Congresso).
XI Congresso da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado/ XVI Congresso Brasileiro das Ligas do Trauma (CoLT). Grande queimado indígena acondroplásico. 2014. (Congresso).
Campanha do dia mundial da tuberculose.Campanha do dia mundial da tuberculose. 2012. (Outra).
World Trauma Congress. Análise do perfil epidemiológico dos atendimentos a pacientes de acidentes automobilísticos feitos pelo SAMU em uma capital da Região Norte. 2012. (Congresso).
Dia Mundial Sem Tabaco.Dia Mundial Sem Tabaco. 2011. (Outra).
I Jornada de Pediatria de Roraima. 2011. (Outra).
I Simpósio de Otorrino e Oftalmo que todo médico deve saber. 20. 2011. (Simpósio).
I Simposio Otorrino e oftalmo. 2011. (Simpósio).
IV Semana de Conscientização Pró-Queimados.IV Semana de Conscientização Pró-Queimados. 2011. (Outra).
Outubro Rosa.Outubro Rosa. 2011. (Outra).
Semana do trânsito.Semana do trânsito. 2011. (Outra).
XXIX Congresso Brasileiro de Cirurgia. Ressecção de sarcoma fusocelular/epitelióide em região dorsal com reconstrução por prótese de metacrilato e retalhos miocutâneos dos músculos grande dorsal e trapézios: relato de caso. 2011. (Congresso).
XXIX Congresso Brasileiro de Cirurgia. A exenteração pélvica como opção para o tratamento da neoplasia pélvica localmente avançada e recorrente: Relato de 03 casos e revisão de literatura. 2011. (Congresso).
Curso de Antibióticos e Quimioterápicos. 2010. (Outra).
Dia Mundia do Diabetes.Dia Mundia do Diabetes. 2010. (Outra).
I minicurso de bases da técnica cirúrgica. 2010. (Outra).
XVIII Congreso da Sociedade Brasileira de Hipertensão. 2010. (Congresso).
I Jornada de Especialidades Pediátrica. 2009. (Outra).
I Jornada Médico Forense RR. 2009. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2011
Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de RoraimaVínculo: Ligante, Enquadramento Funcional: Presidente
2010 - 2010
Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia de RoraimaVínculo: Ligante, Enquadramento Funcional: Ligante
2009 - 2013
International Federation of Medical Students´ AssociationsVínculo: Institucional, Enquadramento Funcional: Local Exchange officer
2009 - 2010
Liga Acadêmica de Pediatria de RoraimaVínculo: Ligante, Enquadramento Funcional: Secretária
Outras informações:
Carga horário anual: 180 horas
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Livia Barros de Andrade Azeredo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?