Jean Fabyano Andrighi
Mestre em Design Profissional pela Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE (pós-graduação stricto sensu). Graduado em Desenho Industrial - Programação Visual pela UTESC/Joinville (2004). Experiência na área de Artes e Design, com ênfase em Comunicação Visual. Especialista em Design de Móveis pela UNERJ/Jaraguá do Sul (2006), a mesma com habilitação para Ensino Superior (Metodologia do Ensino Superior/Metodologia de Pesquisa). Atua como professor no curso de graduação em Moda do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina, desde 2006, e no curso de graduação em Design da mesma instituição desde 2007. Fez parte do Núcleo Docente Pedagógico (NDE) do curso de Moda no ano de 2010, atualmente faz parte do NDE do curso de Design (Centro Universitário - Católica de Santa Catarina). Professor Responsável do Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório (ECSO), bem como dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina, desde 2007.
Informações coletadas do Lattes em 26/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em mestrado profissional em design
2013 - 2015
Universidade da Região de Joinville
Título: ROTA SEGURA PARA DIAS DE INUNDAÇÕES: DESENVOLVIMENTO DE ELEMENTOS VISUAIS PARA AUXILIAR NA LOCOMOÇÃO, ALERTAS E LOCALIZAÇÃO DA POPULAÇÃO, Ano de Obtenção: 2015
Orientador: Dra. Virgínia Grace Barros
Palavras-chave: inundações; Sinalização; Sinalética; Wayfinding.
Especialização em Design de móveis
2004 - 2006
Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul
Título: ECODESIGN
Orientador: Casemiro José Mota
Graduação em Desenho Industrial - Programação Visual
2001 - 2004
União de Tecnologia e Escolas de Santa Catarina
Título: ECODESIGN - Uma Proposta para embalagem de compact disc
Orientador: Celso Luiz Podlasek
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: DESIGN.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Fotografia.
Participação em eventos
CENTRO BRASILEIRO DE DESIGN E CONTEXTO SOCIAL. 2013. (Outra).
A CONDIÇÃO DA OBSOLESCÊNCIA NO DESIGN. 2013. (Outra).
Semana Acadêmica do curso de Design da Univille. 2012. (Encontro).
Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico. 2012. (Encontro).
Semana Acadêmica - Design e Moda - UNERJ. 2012. (Outra).
Formação docente continuada do Centro Universitário Católica de Santa Catarina. 2011. (Outra).
Semana Acadêmica - Design e Moda - UNERJ. 2011. (Outra).
Encuentro Latinoamericano de Diseño - Universidad de Palermo. 2010. (Encontro).
Encontro Nacional de Estudantes de Design - 20 edição. 2010. (Encontro).
Relação: Professor Aluno. 2010. (Outra).
Semana Acadêmica - Design e Moda - UNERJ. 2010. (Outra).
O ato criador e a moda. 2009. (Outra).
Competência pedagógica e docência universitária. 2009. (Outra).
Semana Acadêmica - Design e Moda - UNERJ. 2009. (Outra).
9ª BIENAL BRASILEIRA DE DESIGN GRÁFICO. 2009. (Outra).
Semana Acadêmica - Design e Moda - UNERJ. 2008. (Outra).
Identidades Latinas.Marca e identidade. 2006. (Seminário).
Circuito Identidade latinas - Geraldo Coelho.Projeto de Produtos. 2006. (Oficina).
Identidades Latinas.Produtos artesanais. 2006. (Oficina).
Instrumentos de avaliação do ensino e aprendizagem numa perspectiva processual. 2006. (Outra).
Circuito Identidade latinas - proposta para o ciclo de vida de produtos industriais e artesanais. 2006. (Outra).
Circuito Identidade latinas - Zuzu Angel, raiz da cultura de moda brasileira. 2006. (Outra).
Circuito Identidade latinas - Designer Alejandro Sarmiento. 2006. (Outra).
Circuito Identidade latinas - Hugo Millian. 2006. (Outra).
Circuito Identidade latinas - Renato Imbroisi. 2006. (Outra).
Circuito Identidade latinas - Identidade nacional e aparencias - Mara Rubia Sant'Anna. 2006. (Outra).
Circuito Identidade latinas - Que Chita Bacana - Renata Melao. 2006. (Outra).
Circuito Identidade latinas - Mercado e identidade - Carol Garcia. 2006. (Outra).
15º FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO. 2005. (Outra).
Participação em bancas
ANDRIGHI, J. F.. Possibilidades de Criação Utilizando a Fibra Orgânica da Bananeira. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. DESIGN DE SUPERFÍCIE A PARTIR DA BUCHA VEGETAL. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS DE ACRÍLICO E BORRACHA PROVENIENTES DAS SOBRAS DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. DESENVOLVIMENTO DE IDENTIDADE VISUAL PARA ABM GRÁFICA E PLOTAGENS. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Desenvolvimento de coleção de acessórios de moda utilizando materiais descartáveis.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Desenvolvimento de coleção para público tween feminino.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Desenvolvimento de coleção de roupas femininas para público tween/teen.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Desenvolvimento de coleção no segmento camisaria feminina com técnica de moulage.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. MANUAL PRÁTICO DE IDÉIAS SUSTENTÁVEIS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. DESIGN DE SUPERFÍCIE A PARTIR DE RESÍDUOS SÓLIDOS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. ANIMAÇÃO COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO E DESIGN. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. CRIAÇÃO DE UMA MARCA PARA A COOPERATIVA ABAJAS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. O FANTOCHE COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NA INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO EXTRACURRICULAR SOBRE A SUSTENTABILIDADE. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A PERCEPÇÃO FUNCIONAL ATRAVÉS DA FORMA NO DESIGN CONTEMPORÂNEO. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A Importância de Existir Uma Revista no Segmento de Sapatos no Mercado da Moda Brasileira Atual. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. EDITORIAL DE MODA COMO FERRAMENTA SEGMENTADA DE COMUNICAÇÃO. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. REVISTA VIRTUAL DE MODA PARA O PÚBLICO FEMININO TEEN FASHION. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. DESIGN DE SUPERFÍCIE: O RESGATE DO BAUERNMALEREI NA CONTEMPORANEIDADE. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. MARKETING E MODA: HABITANDO O UNIVERSO DE DESEJOS DO CONSUMIDOR. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Comunicação de moda para deficientes visuais. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Desenvolvimento de coleção contemporânea, inspirada na moda vintage priorizando técnicas manuais. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. O desafio estético de ser um em treze milhões. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. MODA E SUSTENTABILIDADE - DESENVOLVIMENTO DE ACESSÓRIOS DE MODA UTILIZANDO CERÂMICAS DESCARTADAS PELAS INDÚSTRIAS. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO DE ESTAMPAS PARA PRODUTOS DE MODA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. EDITORIAL DE MODA FEMININO COMO AGREGAR VALOR À PRODUTOS DE MODA ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. CRIAÇÃO DE MARCA PARA O SEGMENTO DE TRICÔ. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A MODA E A RUA: UMA ANÁLISE SOBRE A INFLUÊNCIA DOS SIMBOLOS DA MODA DAS RUAS NO CENÁRIO DA MODA CONTEMPORÂNEA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. POSICIONAMENTO DE UMA MARCA NO SEGMENTO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. PROPOSTA PARA MARCA OCEANO: UMA LINHA SUSTENTÁVEL COM UM POSICIONAMENTO DIFERENCIADO. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Desenvolvimento de coleção de moda a partir de reutilização de materiais têxteis. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Coleção masculina para a marca Seven Eleven. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Santana.Coleção de camisas conceituais exclusivas. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A produção fotográfica na apresentação de uma coleção de moda. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Coleção de bijuterias. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. DESENVOLVIMENTO DE MARCA PARA CONSULTORIA DE MODA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. COLEÇÃO DE BOLSAS A PARTIR DE TEMA PRÉ-DEFINIDO. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. CRIAÇÃO DE MARCA PARA ATELIÊ DE MODA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PARA PRODUTO DE MODA. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Programação visual para ateliê Andrean Modas . 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Desenvolvimento de marca para empresa de cintos femininos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Desenvolvimento de marca para um atelier de moda. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Empresa prestadora de serviço na área têxtil. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Consultoria em comunicação para empresa de moda e vestuário. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A influência do velho luxo e das marcas sobre o comportamento das pessoas na sociedade em que vivemos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Coleção feminina adulta inspirada na mulher contemporânea interpretando a evolução do século XX. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Criação de Ilustrações de moda baseadas em conceitos pré-definidos. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A IMPORTÂNCIA DE COMPREENDER A PSICOLOGIA E O DESENVOLVIMENTO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM PARA CARACTERIZAÇÃO DA. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A moda é não estar na moda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Catálogo de moda para público alvo específico. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A importância da comunicação visual em material de suporte para vendas de produtos de uma confecção de uniformes. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Estudo sobre a introdução do marketing na empresa Lecimar Malhas. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. A importância da comunicação visual em materiais de suporte de vendas de produtos de uma confecção de uniformes. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Schure.Produção de Catálogo de moda para público teen. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Congresso Integrado de Iniciacao Cientifica (PROINPS). 2012. Centro Universitário - Católica de Santa Catarina.
ANDRIGHI, J. F.. Congresso Integrado de Iniciacao Cientifica (PROINPS). 2011. Centro Universitário - Católica de Santa Catarina.
ANDRIGHI, J. F.. Congresso Integrado de Iniciacao Cientifica (PROINPS). 2010. Centro Universitário - Católica de Santa Catarina.
ANDRIGHI, J. F.. Congresso Integrado de Iniciacao Cientifica (PROINPS). 2009. Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
ANDRIGHI, J. F.. Congresso Integrado de Iniciacao Cientifica (PROINPS). 2006. Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul.
Orientou
O DESIGN COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL DA COMUNIDADE SURDA EM PLATEIA DE CONCERTOS; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; (Orientador);
COMUNICAÇÃO VISUAL PARA AUXILIAR NA ORIENTAÇÃO DA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CORUPÁ - SC, SOBRE A SEPARAÇÃO CORRETA DO LIXO DOMÉSTICO; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; (Orientador);
desenvolvimento de um sistema de captação e armazenamento de água da chuva para residências já edificadas; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; (Orientador);
Artefato para criação de tipografias manuais; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; (Orientador);
DESIGN COMO FERRAMENTA PARA O AUXÍLIO DA ORIENTAÇÃO DOS USUÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO URBANO DE JARAGUÁ DO SUL; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; (Orientador);
O PAPEL DA CAPA COMO ELEMENTO DE LIGAÇÃO ENTRE O LIVRO E O LEITOR; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; (Orientador);
DESIGN SOCIAL E PARTICIPATIVO: SOLUÇÕES DE APROVEITAMENTO E APLICABILIDADE DA CASCA DA PALMEIRA JUÇARA (EUTERPE EDULIS) NO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS ARTESANAIS; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; (Orientador);
MATERIAIS GRÁFICOS PARA OS PROJETOS SOCIAIS DA SOCIEDADE CULTURA ARTÍSTICA (SCAR) DE JARAGUÁ DO SUL; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
OPORTUNIDADES DE MERCADO DO DESIGN EM JARAGUÁ DO SUL PARA PROFISSIONAIS FORMADOS E ACADÊMICOS CURSANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM DESIGN NO CENTRO UNIVERSITÁRIO CATÓLICA DE SANTA CATARINA CAMPUS JARAGUÁ DO SUL; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
PROGRAMAÇÃO VISUAL PARA LIVRO INFANTIL; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
PROPOSTA DE PRODUTO PARA OFERECER MAIOR CONFORTO NO BANHO DE LACTENTES; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
ANALISE DOS ELEMENTOS VISUAIS USADOS EM CARTAZES DE DETERMINADOS GÊNEROS DO CINEMA; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
PROJETO GRÁFICO PARA LIVRO HISTÓRICO REGIONAL BASEADO NA CULTURA HÚNGARA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
REUTILIZAÇÃO DE MATERIAL DESCARTADO PARA CRIAÇÃO DE PRODUTO DE DESIGN; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
REDESIGN DE LOGOTIPO; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
PORTA CORTA-FOGO PARA ENTRADA DE UNIDADES AUTÔNOMAS E DE COMPARTIMENTOS ESPECÍFICOS DE EDIFICAÇÕES; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
MANUAL PRÁTICO DE IDÉIAS SUSTENTÁVEIS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
DESIGN DE SUPERFÍCIE A PARTIR DE RESÍDUOS SÓLIDOS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
ANIMAÇÃO COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO E DESIGN; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
CRIAÇÃO DE UMA MARCA PARA A COOPERATIVA ABAJAS; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
O FANTOCHE COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NA INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO EXTRACURRICULAR SOBRE A SUSTENTABILIDADE; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
A PERCEPÇÃO FUNCIONAL ATRAVÉS DA FORMA NO DESIGN CONTEMPORÂNEO; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Design) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
A Importância de Existir Uma Revista no Segmento de Sapatos no Mercado da Moda Brasileira Atual; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
EDITORIAL DE MODA COMO FERRAMENTA SEGMENTADA DE COMUNICAÇÃO; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
REVISTA VIRTUAL DE MODA PARA O PÚBLICO FEMININO TEEN FASHION; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
DESIGN DE SUPERFÍCIE: O RESGATE DO BAUERNMALEREI NA CONTEMPORANEIDADE; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
MARKETING E MODA: HABITANDO O UNIVERSO DE DESEJOS DO CONSUMIDOR; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
Comunicação de moda para deficientes visuais; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
Desenvolvimento de coleção contemporânea, inspirada na moda vintage priorizando técnicas manuais; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
O desafio estético de ser um em treze milhões; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
MODA E SUSTENTABILIDADE - DESENVOLVIMENTO DE ACESSÓRIOS DE MODA UTILIZANDO CERÂMICAS DESCARTADAS PELAS INDÚSTRIAS; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
COLEÇÃO DE ESTAMPAS; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
EDITORIAL DE MODA FEMININO COMO AGREGAR VALOR À PRODUTOS DE MODA ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
CRIAÇÃO DE MARCA PARA O SEGMENTO DE TRICÔ; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
DESENVOLVIMENTO DE MARCA PARA CONSULTORIA DE MODA; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
COLEÇÃO DE BOLSAS A PARTIR DE TEMA PRÉ-DEFINIDO; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
CRIAÇÃO DE MARCA PARA ATELIÊ DE MODA; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM PARA PRODUTO DE MODA; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
Criação de Ilustrações de moda baseadas em conceitos pré-definidos; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
Ateliê roupas sob medida - necessidade de mercado local; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
Consultoria de moda para mercado varejista de Jaraguá do Sul; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
Coleção para uma nova marca de moda especializada em produtos femininos; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Moda) - Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do Sul; Orientador: Jean Fabyano Andrighi;
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro Universitário - Católica de Santa Catarina. , rua dos imigrantes, 500, rau, 80254430 - Jaragua do Sul, SC - Brasil, Telefone: (47) 32758200
Experiência profissional
2013 - 2013
Centro Universitário - Católica de Santa Catarina - Jaraguá do SulVínculo: , Enquadramento Funcional:
2006 - Atual
Centro Universitário - Católica de Santa CatarinaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: instrutor, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2007 - 2007
SENAI - Departamento Regional de Santa CatarinaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutor, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jean Fabyano Andrighi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?