Camila Marques de Almeida

Brasileira, 31 anos, casada, possui experiência em hotelaria, secretariado e administração de empresas, com ênfase em gestão de projetos, consultoria empresarial, marketing, recursos humanos e finanças. Trabalhou como assistente de projetos de pesquisa e desenvolvimento firmados entre a Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), e também já atuou como subgerente e coordenadora de eventos no Hotel Coroados de Itajubá. Graduação em Hotelaria pelo SENAC-SP e MBA em Administração pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI)

Informações coletadas do Lattes em 21/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Especialização em MBA Administração de Empresas

2011 - 2013

Universidade Federal de Itajubá
Título: -PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UM ESCRITÓRIO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS (PMO) NO NÚCLEO DE EXCELÊNCIA EM GERAÇÃO TERMELÉTRICA E DISTRIBUÍDA (NEST)
Orientador: -Prof. Carlos Eduardo Sanches da Silva

Graduação em Tecnologia em Hotelaria

2008 - 2009

Centro Universitário Senac
Título: Implantação de um mini hotel de 1 UH na cidade de Vinhedo

Graduação interrompida em 2007 em Letras

2005 - Interrompido

Centro Universitário de Itajubá
Ano de interrupção: 2007

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2017 -

PDCA A3. (Carga horária: 7h). , Instituto Mantiqueira, IM, Brasil.

2017 -

Lean Six Sigma Green Belt. (Carga horária: 26h). , Instituto Mantiqueira, IM, Brasil.

2011 - 2011

Extensão universitária em Gerencicamento em marketing. (Carga horária: 48h). , Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas, FACESM, Brasil.

2011 - 2011

5S para pequenos negócios - de olho na qualidade. (Carga horária: 16h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, SEBRAE/SP, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Francês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

Electo Lora ; VENTURINI, O. J. ; ALMEIDA, C. M. . CEURER - Avanços em conversão de energia, uso de resíduos e energias renováveis. 2013. (Congresso).

Electo Lora ; VENTURINI, O. J. ; ALMEIDA, C. M. . CEURER - Avanços em conversão de energia, uso de resíduos e energias renováveis. 2013. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

HOTELTEC.Hotelaria na Copa de 2014. 2009. (Encontro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Edson de Oliveira Pamplona

SILVA, Carlos Eduardo Sanches daPAMPLONA, E. O.CAMPOS, Alaor José Borges de. PROPOSTA DE CRIAÇÃO DE UM ESCRITÓRIO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS (PMO) NO NÚCLEO DE EXCELÊNCIA EM GERAÇÃO TERMELÉTRICA E DISTRIBUÍDA (NEST). 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA) - Universidade Federal de Itajubá.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Carlos Eduardo Sanches da Silva

Proposta de Criação de um Escritório de Gerenciamento de Projetos (PMO) no Núcleo de Excelência em Geração Termelétrica e Distribuída (NEST); 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA) - Universidade Federal de Itajubá; Orientador: Carlos Eduardo Sanches da Silva;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2012 - 2017

    Núcleo de Excelência em Geração Termelétrica e Distribuída

    Vínculo: , Enquadramento Funcional: Assistente de Projetos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

    Outras informações:
    Assistente de projetos, operacional e administrativa no grupo de pesquisa Núcleo de Excelência em Geração Termelétrica e Distribuída (NEST) da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Contratada pelo convênio firmado entre o NEST e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), prestando assistência administrativa nos projetos e também assistência aos professores. Organização de reuniões, agendas e viagens; Suporte administrativo; Controle e gestão de documentos; Elaboração e acompanhamento do cronograma de projetos; Recepção e interação com visitantes e clientes para esclarecimentos de dúvidas e controle dos serviços executados; Elaboração dos relatórios dos projetos; Tradução e formatação de artigos científicos inglês e espanhol; Análise de currículos e elaboração de avaliações para contratação; Desenvolvimento e organização de eventos internacionais na área de energia; Levantamento de documentos para a execução de relatórios de progressão funcional; Atendimento aos alunos.

  • 2011 - 2012

    Hotel Coroados

    Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Sub gerente, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

    Outras informações:
    Desenvolvimento de trabalhos de coordenação geral, supervisão do RH, supervisão de eventos e consultoria hoteleira. Elaboração de projetos para a revitalização do Hotel. Abertura e fechamento de caixa; Supervisão e responsável por melhorias dos quartos e áreas sociais; Supervisão e responsável por melhorias da lavanderia e área externa; Recrutamento e seleção de pessoas; Pagamento de funcionários; Gerenciamento e treinamento de funcionários; Elaboração de escala de trabalho; Distribuição de tarefas de todos os setores; Prospecção de novos clientes; Controle de estoque; Inventário de todo o hotel; Supervisão de eventos; Elaboração do controle de reservas, check-in/check-out eletrônicos. - Assistente comercial e administrativa no Hotel Coroados de Itajubá/MG. Responsável pelo setor de reservas e prestação de assistência ao setor comercial, eventos, vendas e financeiro; Atendimento ao cliente; Auditoria; Conferências de diárias, fechamentos de notas fiscais das contas de hóspedes e fechamento de contas para faturamento das empresas; Supervisão das rotinas de recepção e reservas; Vendas de pacotes do hotel e eventos; Abertura e fechamento de caixa; Compras; Prospecção de novos clientes; Controle de estoque; Reservas, check-in e check-out; Organização e acompanhamento de eventos.

  • 2006 - 2007

    Universidade Federal de Itajubá

    Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagio em tradução de Artigos Científicos, Carga horária: 20