Ana Luiza Carvalho de Souza
Possui ensino-fundamental-primeiro-grau pela Escola Municipal Eunice Silva Moreira(2012) e ensino-medio-segundo-grau pelo Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais(2015).
Informações coletadas do Lattes em 25/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
SOUZA, A. L. C. . 3º ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE DEGRADAÇÃO EM ESTRUTURAS DE CONCRETO - DEGRADA. 2018. (Congresso).
ACHON, C. L. ; SOUZA, A. L. C. . Semana da Engenharia Civil UFSCar. 2018. (Outro).
ACHON, C. L. ; SOUZA, A. L. C. . Semana da Engenharia Civil UFSCar. 2017. (Outro).
SOUZA, A. L. C. . 3º ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE DEGRADAÇÃO EM ESTRUTURAS DE CONCRETO - DEGRADA. 2018. (Congresso).
Participação em eventos
FEICON. 2018. (Feira).
FEICON. 2017. (Feira).
Semana da Engenharia Civil UFSCar. 2016. (Outra).
IV. 2014. (Encontro).
III Encontro do Hotel de Hilbert. 2013. (Encontro).
II Encontro do Hotel de Hilbert. 2012. (Encontro).
Projetos de pesquisa
-
2016 - 2018
Programa de Iniciação Científica e Mestrado, Descrição: O PICME é um programa que oferece aos estudantes universitários que se destacaram nas Olimpíadas de Matemática (medalhistas da OBMEP ou da OBM) a oportunidade de realizar estudos avançados em Matemática simultaneamente com sua graduação. Os participantes recebem as bolsas através de uma parceria com o CNPq (Iniciação Científica) e com a CAPES (Mestrado e Doutorado). O PICME é coordenado em nível nacional pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA e ofertado por Programas de Pós-Graduação em Matemática de diversas universidades espalhadas pelo país.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Ana Luiza Carvalho de Souza - Integrante / João Nivaldo Tomazella - Coordenador., Financiador(es): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Bolsa.
Prêmios
2015
Medalha de Prata, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
2014
Menção Honrosa, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
2013
Menção Honrosa, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
2012
Medalha de Ouro, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
2011
Medalha de Bronze, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
2010
Medalha de Bronze, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
2009
Menção Honrosa, Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2018
Construtora Norberto Odebrecht - MatrizVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 40
Outras informações:
Programa de Estágio de Férias Odebrecht- Edição Julho/2018.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Luiza Carvalho de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?