Pessoa física
O nome Carlos Henrique Cunha da Silva aparece em 53 processos. Com 16 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 13 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Thiago Bezerra de Melo foi a parte que mais apareceu, totalizando 10 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado da Paraiba Pgj com 9 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.