Márcia Carolline dos Reis e Silva
Acadêmica de Odontologia na Universidade Federal do Pará.
Estágio: Assembleia legislativa do Estado do Pará- ALEPA (2017-2018);
Estagio: Clínica de Reabilitação Oral e maxilofacial- CROM (2019-2021)
Estágio: Curso de capacitação em cirurgia oral menor CROM (2020- 2021);
Participou da Palestra com tema: Fraturas Panfaciais na Inauguração da Liga de cirurgia oral e Maxilofacial LACOMF UFPA (2018);
Participou como ouvinte da aula inaugural da Liga acadêmica de Radiologia Odontológica do Pará (LaRad) sobre; " A importâcia dos Exames radiográficos para Diagnóstico e Tratamento Odontológico" (2018)
Apresentou trabalho acadêmico (autor) no XII Congreso Internacional de odontologia da Amazônia com tema "CORONECTOMIA: UM RELATODE CASO" (2019);
Apresentou trabalho acadêmico (autor) no XII Congreso Internacional de odontologia da Amazônia com tema "CONCENTRADO PLAQUETÁRIO RICO EM FIBRINA E LEUCÓCITO (L-PRF) NA REGEREAÇÃO DO TECIDO ORAL: REVISÃO DE LITERATURA."(2019);
Participou do Simpósio Internacional de Osteonecrose dos Maxilares Relacionada a Medicamentos da Universidade de Araraquara(SIMRONJ). (2020);
Participou da Palestra "Noções Gerais de Prótese Buco-Maxilo-Facial" no II Simpósio de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Hospital Ophyr Loyola WEBINAR. (2020);
Realizou curso livre de Ténicas de anestesia: do Teórico ao Laboratorial. Na crom cursos; (2021)
Membro da Liga Acadêmica de Cirurgia Oral e Maxilofacial da Universidade Federal do Pará LACOMF-UFPA. (2021)
Informações coletadas do Lattes em 01/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação interrompida em 2014 em Engenharia de Minas e Meio ambiente
2013 - Atual
Universidade Federal do Pará
Ano de interrupção: 2014
Formação complementar
2022 -
Aperfeiçoamento em Cirurgia oral menor. , Centro de reabilitação Oral e Maxilomanbibular, CROM CURSOS, Brasil.
2021 -
Extensão universitária em MEMBRO INTEGRANTE LACOMF. , LIGA ACADEMICA DE CIRURGIA ORAL E MAXILOMANDIBULAR, LACOMF, Brasil.
2022 - 2022
Extensão universitária em Primeiros Socorros para Profissionais da Saúde. (Carga horária: 40h). , UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL, UFRS, Brasil.
2022 - 2022
Aperfeiçoamento em Cirurgia Periodontal. (Carga horária: 120h). , CROM cursos, CROM, Brasil.
2021 - 2021
Curso Livre de Técnicas de anestesia local: do teórico ao laboratorial. (Carga horária: 10h). , CROM cursos, CROM, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
II Simpósio de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Hospital Ophir Loyola. 2020. (Simpósio).
Simpósio Internacional de Osteonecrose dos Maxilares relacionada a Medicamento. 2020. (Simpósio).
XII Congresso internacional de Odontologia da Amazonia. Uso do Concentrado Plaquetário Rico em Fibrina e Leucócito (L-PRF) na Regeneração do Tecido Oral: Revisão de Literatura. 2019. (Congresso).
XII Congresso internacional de Odontologia da Amazonia. Coronectomia: Relato de Caso. 2019. (Congresso).
Aula inaugural da Larad sobre a Importância dos exames Radiográficos para diagóstico e tratamento odontológico. 2018. (Encontro).
Palestra com o Tema: fraturas Panfaciais. 2018. (Outra).
Produções bibliográficas
-
SILVA, M. C. R. ; Kato, R. B. . Uso do concentrado plaquetário rico em fibrina e leucócitos (L- PRF), na regeneração do tecido oral: revisão de literatura.. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, M. C. R. ; Kato, R. B. . Coronectomia:Relato de Caso. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, M. C. R. . Uso do Concentrado Plaquetário Rico em Fibrina e Leucócito (L-PRF) na Regeneração do Tecido Oral: Revisão de Literatura 2019 (Apresentação No Congresso Internacional de Odontologia da Amazônia).
-
SILVA, M. C. R. . Coronectomia: Relato de Caso 2019 (Apresentação No Congresso Internacional de Odontologia da Amazônia).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2021
Clinica de Reabilitação Oral e Maxilo FacialVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: estagiário, Carga horária: 20
2020 - 2022
CROM CursosVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: estagiário: Capacitação cirurgia Oral menor, Carga horária: 5
2017 - 2018
Assembléia Legislativa do Estado do ParáVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: estagiário, Carga horária: 20
2018 - 2019
Hospital Universitário João de Barros BarretoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: estagiário, Carga horária: 8
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Márcia Carolline dos Reis e Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?