Andrey Capponi

Tenho facilidade em aprender, interagir na empresa e trabalhar em grupo. Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país. Serviços complementares (autônomo): Infraestrutura e cabeamento estruturado de telecomunicação. Projeto e execução de instalações elétricas residências e comerciais. Graduação em engenharia Elétrica. Curso técnico em eletromecânica.

Informações coletadas do Lattes em 11/04/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Elétrica

2013 - 2017

Centro Universitário Assis Gurgacz
Título: EFICIÊNCIA ENERGÉTICA APLICADA EM CYBER DATA CENTER DE ALTA CONFIABILIDADE
Orientador: Professor Mestre Helder José Costa Carozzi

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Francês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Técnico em eletromecânica.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2015

Fundação canal vinte

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar técnico de manutenção, Carga horária: 42, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Funções: Operador de Microondas. Auxiliar técnico interno. Manutenção em equipamentos de áudio e vídeo. Montagem e operação em unidades de geração de áudio e vídeo.

2010 - 2012

Companhia de Saneamento do Paraná

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atividades desenvolvidas:Manutenção em conjunto moto-bomba, motores elétricos, análise e desenvolvimento de projetos (AutoCad), projeto, montagem e manutenção de quadro de comando, torneiro mecânico.

2010 - 2010

Construtora Guilherme

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Ofice boy, Carga horária: 26

Outras informações:
Saída do mesmo devido ao curso técnico para iniciar estágio obrigatório.

2015 - 2016

Certto Telecom

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 42, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuação: Projeto e execução de fibra ótica para internet e telefonia em FTTH e FTTa. Análise e execução de estruturas cabeadas. Desenvolvimento de quadros para alimentação de Data Center. Análise e testes em Grupo Moto-Gerador. Desenvolvimento de Instrução Técnica.

2016 - Atual

Telemática Sistemas Inteligentes

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico eletrônico, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuação: Realizar atividades preventivas e corretivas em equipamentos de registro de ponto, equipamentos de controle de acesso tanto de automóveis quanto pessoas, no qual consiste em catracas, cancelas, totens, torniquetes, etc. Infraestrutura dos equipamentos nas cidades do oeste do Paraná e Santa Catarina.