Danielly da Paz Oliveira
Graduada em Administração com ênfase em Marketing pelo Instituto Camillo Filho. Especialista em Publicidade, Propaganda e Marketing. Especialialista em Psicologia Positiva pela Faculdade Febracis. Cursando Tecnólogo em Estétia e Cosméitca pela UNIFSA. Professora e Coordenadora na Universidade Paulista. Tutora a distância pelo Núcleo de Ensino a Distância da Uespi - UAPI. Apoio Administrativo no Centro de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal do Piauí - CEAD UFPI.
Informações coletadas do Lattes em 27/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicologia Positiva
2020 - 2022
Faculdade Febracis
Título: Sem apresentação de Monografia
Orientador: Sem apresentação de Monografia
Especialização em Publicidade, Propaganda e Marketing
2005 - 2006
Centro de Ensino Unificado de Teresina
Título: MARCA: UMA FORMA DE FIDELIZAR O CLIENTE.
Orientador: Evelyn Seligmann Feitosa
Graduação em ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM MARKETING
2001 - 2004
Instituto Camillo Filho
Título: PERSONALIDADE DA MARCA: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA ARMAZÉM PARAÍBA
Orientador: Polyanna Karina de Molina Galli Setúbal
Formação complementar
2014 - 2014
Aprendizagem Aberta e MOOCs. (Carga horária: 5h). , Universidade Estadual do Piauí, UESPI, Brasil.
2012 - 2012
ETSUS - Capacitação Técnico-Pedagógica. (Carga horária: 44h). , Centro Estadual de Educação Prof. em Saúde Mons. José Luís Barbosa Cortez, CEEPS, Brasil.
2011 - 2011
Capacitação de Professores para Educ. a Distância. (Carga horária: 220h). , Universidade Paulista, UNIP, Brasil.
2011 - 2011
Capacitação de Tutores de Educação à Distância. (Carga horária: 60h). , Fundacão Universidade Estadual do Piaui - FUESPI, FUESPI, Brasil.
2001 - 2001
Pesquisa Mercadológica. (Carga horária: 20h). , Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho, ICF, Brasil.
1998 - 2001
Curso de Inglês. (Carga horária: 200h). , Instituto de Idiomas Yázigi (PI), YÁZIGI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Organização de eventos
OLIVEIRA, D. P. . VI Feira Acadêmica da Universidade Paulista - Unidos por um mundo melhor. 2018. .
OLIVEIRA, D. P. . V SEMANA ACADÊMICA ?ENCAIXE SUAS IDEIAS. MISTURE EXPERIÊNCIAS. 2017. .
OLIVEIRA, D. P. . PROJETO DE EXTENSÃO EMPREENDEDORISMO EM AÇÃO. 2016. .
OLIVEIRA, D. P. . SEMANA CULTURAL - UNIVERSIDADE PAULISTA. 2015. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . VIVENDO E EMPREENDENDO. 2015. .
OLIVEIRA, D. P. . SIMPÓSIO A MULHER PROTAGONISTA. 2014. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . I SEMANA INTEGRADORA PRONATEC - CEEP CAIC MELO MAGALHÃES. 2014. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . II FEIRA DE RECICLAGEM DO INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE TERESINA - IEST RECICLE. 2014. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . I FEIRA DE RECICLAGEM DO INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE TERESINA - IEST RECICLE. 2013. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . APRENDENDO A EMPREENDER I. 2013. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . I EMPREENDER PARA CRESCER. 2013. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . I FEIRA DE MARKETING SUSTENTÁVEL. 2013. .
OLIVEIRA, D. P. . APRENDENDO A EMPREENDER II. 2013. .
OLIVEIRA, D. P. . I GINCANA DO CONHECIMENTO. 2013. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . I GINCANA DO CONHECIMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE ENSINO TÉCNICO E EMPREGO. 2013. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . I EMPREENDER PARA CRESCER. 2013. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . I WORKSHOP DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE DO PIAUÍ. 2012. (Outro).
OLIVEIRA, D. P. . I SEMANA DO ADMINISTRADOR DO INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE TERESINA. 2012. (Outro).
Participação em eventos
Upgrade Summit 2020. 2020. (Encontro).
Congresso Administrar 2016. 2016. (Congresso).
4° FÓRUM DA ÁREA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2014. (Encontro).
FEIRA DO EMPREENDEDOR - SEBRAE. 2014. (Feira).
I SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UESPI / V CONGRESSO NORDESTINO DE PROFESSORES DE ESPANHOL. 2014. (Congresso).
I SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UESPI / V CONGRESSO NORDESTINO DE PROFESSORES DE ESPANHOL. 2014. (Congresso).
I FÓRUM NACIONAL DAS ÁREAS DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL. 2013. (Outra).
Capacitação Técnico-Pedagógica do Curso de Qualificação dos Agentes de Combate às Endemias. 2012. (Outra).
Capacitação de Professores para Educação a Distância. 2011. (Outra).
Capacitação de Tutores de Educação a Distância. 2011. (Outra).
Participação em bancas
Santos, Thiago Soares;OLIVEIRA, D. P.. Construção e instalação de cisterna no subsolo para armazenamento de água das chuvas.. 2022. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Docência para a EPT) - Universidade Aberta do Brasil.
Santos, Thiago Soares;OLIVEIRA, D. P.. As tecnologias podem auxiliar no processo de ensino e aprendizagem. 2022. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Docência para a EPT) - Universidade Aberta do Brasil.
OLIVEIRA, D. P.. DEVERES DE UM GESTOR PÚBLICO: O PAPEL DO ADMINISTRADOR PÚBLICO NOS DIAS ATUAIS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. GESTÃO PARTICIPATIVA NA EDUCAÇÃO: O CASO DA UNIDADE ESCOLAR FAUSTO LUSTOSA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. GESTÃO PARTICIPATIVA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: UM ESTUDO NAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DO MUNICÍPIO DE CORRENTE-PIAUÍ. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: UM ESTUDO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTALÂNDIA DO PIAUÍ. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A SATISFAÇÃO DO USUÁRIO DA REDE PÚBLICA E PRIVADA DA SAÚDE EM GILBUÉS - PIAUÍ: GERENCIANDO VIDAS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E AS MUDANÇAS NA GESTÃO PÚBLICA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: DO CONCURSO PÚBLICO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A DESCONTINUIDADE ADMINISTRATIVA MUNICIPAL NA ÁREA DA SECRETARIA DE FINANÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTOS-PIAUÍ NAS TRÊS ÚLTIMAS GESTÕES. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. SATISFAÇÃO NO TRABALHO: UM ESTUDO EM UM HOSPITAL PÚBLICO PIAUIENSE. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A LOGÍSTICA REVERSA COMO FERRAMENTA DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE E A BUSCA PELO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A CONTRIBUIÇÃO DA LOGÍSTICA PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A LOGÍSTICA REVERSA COMO FERRAMENTA DE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE E A BUSCA PELO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS APLICADOS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E COMO FERRAMENTA DE AQUISIÇÃO DE RECURSOS PÚBLICO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. EMPREENDEDORISMO: ESTRATÉGIA DE GESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. O SINDICALISMO E O PODER PÚBLICO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. MEDEIROS E SIMONE CRISTIANE DE B. NUNE.ANÁLISE DO NÍVEL DE PARTICIPAÇÃO POPULAR NO CONTROLE SOCIAL DA GESTÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE PIRIPIRI-PIAUÍ. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A MOTIVAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO COMO FATOR PRECEDENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE QUALIDADE AO USUÁRIO DA UBSF-CAIXA D'ÁGUA EM PIRIPIRI-PIAUÍ. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO AMBIENTE DE TRABALHO: UMA ANALISE DO CLIMA ORGANIZACIONAL DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE BEBEDOURO MÓDULO 16 EM PARNAÍBA-PIAUÍ. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. MENDES E CARLOS AUGUSTO DE O. FELIZARDO.CONTROLE SOCIAL: UM ESTUDO DE CASO SOBRE OS NÍVEIS DE PARTICIPAÇÃO POPULAR NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE BATALHA-PIAUÍ. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. ANÁLISE DOS MECANISMOS UTILIZADOS PARA O CONTROLE DA INADIMPLÊNCIA NO CEAPE - PI. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A EVIDENCIAÇÃO DO CRM COMO ESTRATÉGIA DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO ARMAZÉM PARAÍBA. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A GESTÃO AMBIENTAL E A IMPORTÂNCIA DOS PROJETOS DE PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE DO PÃO DE AÇÚCAR. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: A IMPORTÂNCIA PARA O CONTROLE DE ESTOQUE DA FARMÁCIA PRONTOFARMA NA CIDADE DE TERESINA - PI. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. GESTÃO AMBIENTAL: UMA FORTE TENDÊNCIA NA ORGANIZAÇÃO - ESTUDO DE CASO DA CACHAÇA MANGUEIRA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. PROPOSTA DE RACIONALIZAÇÃO DOS PROCESSOS DO SISTEMA PRODUTIVO DA KERO INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE BEBIDAS PIAUÍ LTDA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING PARA O SETOR DE PROPAGANDA DE MEDICAMENTOS DE TERESINA - PI. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. Estresse em operadores de caixa: um estudo de caso na empresa Cavalho e Fernandes na região do Grande Dirceu. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DE ENDOMARKETING NA EMPRESA NACIONAL GÁS BUTANO LTDA.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. ANÁLISE DOS FATORES DESENCADERADORES DE SÍNDROME DE BURNOUT EM PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO EM UMA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. ANÁLISE DO NÍVEL DE MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES DA LOJA DO ARMAZÉM PARAÍBA SITUADA NO MUNICÍPIO DE TIMON/MA. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL: MODERNIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 01/14. 2014. Instituto de Ensino Superior de Teresina.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 02/14. 2014. Instituto de Ensino Superior de Teresina.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 003/2014. 2014. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 001/2014. 2014. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL E SUBCOMISSÕES DO PROCESSO SELETIVO N 012/2014. 2014. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL E SUBCOMISSÕES DO PROCESSO SELETIVO N 013/2014. 2014. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 013/13 PARA O CARGO DE COORDENADOR E SUVERVISOR DE ESTÁGIO.. 2013. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. PROCESSO SELETIVO EDITAL NEAD/UESPI/UAB - N 004/2013. 2013. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. PROCESSO SELETIVO EDITAL NEAD/UESPI/UAB - N 005/2013. 2013. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. PROCESSO SELETIVO EDITAL NEAD/UESPI/UAB - N 006/2013. 2013. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 007/2013. 2013. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 013/2013. 2013. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 007/2013. 2013. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO RESPONSÁVEL PELO PROCESSO SELETIVO 004/2012 PARA O CARGO DE TUTOR A DISTÂNCIA PARA A DISCIPLINA ESTATÍSTICA APLICADA DO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ. 2012. Fundacão Universidade Estadual do Piaui - FUESPI.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO GERAL DO PROCESSO SELETIVO N 010/2012. 2012. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.; Naila Kelly do Nascimento Lima; Carlos Daniel Carvalho de Freitas. COMISSÃO ORGANIZADORA E JULGADORA DO CONCURSO PARA PROFESSOR PROVISÓRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ / EDITAL PREG ? N 004/2011. 2011. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. Entrevistadora do Processo Seletivo NEAD/UESPI/uab n 001/11. 2011. Fundacão Universidade Estadual do Piaui - FUESPI.
OLIVEIRA, D. P.. PORTARIA 0041/2011 - SELETIVO 03/2011. 2011. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. Banca Examinadora do Concurso para tutor de Apoio Presencial - MEMO - CEAD - 144/2010. 2010. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.; Naila Kelly do Nascimento Lima. SELETIVO PARA TUTOR A DISTÂNCIA DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - EDITAL 006/10. 2010.
OLIVEIRA, D. P.. PORTARIA 240/2017 SELEÇÃO DE PROFESSOR FORMADOR - NEAD UESPI. 2017. Universidade Estadual do Piauí.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES DA UNIVERSIDADE PAULISTA - 2016.1. 2016. Universidade Paulista.
OLIVEIRA, D. P.. COMISSÃO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES DA UNIVERSIDADE PAULISTA - 2016.2. 2016. Universidade Paulista.
OLIVEIRA, D. P.. Membro do Núcleo Docente Estruturante - NDE. 2015. Universidade Estadual do Piauí.
Orientou
MARKETING PESSOAL COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PESSOAS; 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Bacharelado em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
FORMAÇÃO PARA O EMPREENDEDORISMO: UM ESTUDO NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UESPI-TORQUATO NETO; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
O MARKETING EDUCACIONAL COMO FERRAMENTA PARA CAPTAR E RETER DISCENTES EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
MARKETING DIGITAL: O Instagram como ferramenta de prospecção de clientes; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
O Papel do Coach na Orientação de Gestores: o Caso da Halca Imobiliária em Teresina ? PI; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
A INFLUÊNCIA DO TREINAMENTO NO DESEMPENHO DOS COLABORADORES: Estudo de caso na Cooperativa Teletáxi em Teresina-PI; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
A INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: O ESTUDO DE CASO DA EMPRESA LA VERTU EM TERESINA-PI; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
MARKETING DE RELACIONAMENTO E A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE: ESTUDO DE CASO NA CONCESSIONÁRIA DE VEÍCULOS NEWLAND DA CIDADE DE TERESINA ? PI; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
A IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO DOS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS NA EMPRESA CRISTAL EM TERESINA; ; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Administração) - Instituto de Ensino Superior de Teresina; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO NA PROJETE IMOBILIARIA EM TERESINA-PI; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Administração) - Instituto de Ensino Superior de Teresina; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
A VIABILIDADE DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÕES PARA EMPRESAS EMERGENTES ? UM ESTUDO DE CASO NA TARTIGRADO TECNOLOGIA; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
UTILIZAÇÃO DE UM SIRH NA GESTÃO DE PESSOAS: CASO DO GRUPO CACIQUE; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO RAMO DE ÓTICAS EM TERESINA - PI; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
ANÁLISE DA DISTRIBUIÇÃO DO GÁS NATURAL NO PIAUÍ: CASO GASODUTO MEIO-NORTE; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
Marca, preço e qualidade como fatores influenciadores no processo de decisão dos clientes de fast-food; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
O E-COMMERCE COMO NOVA FORMA DE CONDUÇÃO DOS NEGÓCIOS E ABERTURA DE OPORTUNIDADES COM A VISÃO DOS CONSUMIDORES; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
PERFIL EMPREENDEDOR E SUA INFLUÊNCIA NO MERCADO ? ESTUDO DE CASO FEEDBACK; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Federal do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
QUALIDADE NO ATENDIMENTO: A IMPORTÂNCIA DA SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO NA EMPRESA PINTOS LTDA; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: FATORES QUE INFLUENCIAM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DA EMPRESA PINTOS LTDA; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
A INFLUÊNCIA DA MARCA NA ESCOLHA DO PRODUTO: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA TOYOTA EM TERESINA-PIAUÍ; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
GESTÃO DE SERVIÇOS: uma análise da qualidade no atendimento no Buffet Rô Eventos; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Bacharelado em Administração) - Fundacão Universidade Estadual do Piaui - FUESPI; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
A MELHORIA DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E OPERACIONAIS NO LABORATÓRIO RAUL BACELLAR COM A IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO ? UM ESTUDO DE CASO; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO NA EMPRESA RM CURSOS MÉDICOS; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO DA LOJA PINTOS MAGAZINE; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
ANÁLISE DO CARTÃO DE COMPRAS DO ARMAZÉM PARAÍBA NA PERSPECTIVA DO SISTEMA DE INFORMAÇÃO DE MARKETING; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
A INFLUÊNCIA DA IDENTIDADE DA MARCA SOBRE A SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Universidade Estadual do Piauí; Orientador: Danielly da Paz Oliveira;
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, C. S. ; LIMA, M. F. ; CARVALHO, H. A. ; OLIVEIRA, D. P. . EMPREENDEDORISMO FAMILIAR E GOVERNANÇA CORPORATIVA: ENTRAVES PARA IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS DE GOVERNANÇA EM EMPRESAS FAMILIARES NO MUNICIPIO DE PIRACURUCA ? PI.. Caderno de estudos Ciência e Empresa / Faculdade das Atividades Empresariais de Teresina. , v. 11, p. 74-88, 2014.
-
OLIVEIRA, C. S. ; CARVALHO, H. A. ; LIMA, M. F. ; OLIVEIRA, D. P. . EMPREENDEDORISMO FAMILIAR E GOVERNANÇA CORPORATIVA: ENTRAVES PARA IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS DE GOVERNANÇA EM EMPRESAS FAMILIARES NO MUNICIPIO DE PIRACURUCA ? PI.. In: V CONGRESSO NORDESTINO DE PROFESSORES DE ESPANHOL, 2015, TERESINA- PI. CONGRESSO NORDESTINO DE PROFESSORES DE ESPANHOL. TERESINA-PI: UESPI, 2015. v. I. p. 489-498.
-
OLIVEIRA, D. P. . Equipe Empreendedora. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
OLIVEIRA, D. P. . Pronatec Empreendedor. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
OLIVEIRA, D. P. . Minha imagem, minha marca.. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
OLIVEIRA, D. P. . A Inserção da Mulher no Mercado de Trabalho. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
OLIVEIRA, D. P. . CONSULTORIA DE MARKETING. 2014.
OLIVEIRA, D. P. . Políticas de Recompensas. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Treinamento em Gestão de Pessoas).
OLIVEIRA, D. P. . O Líder e os Estilos de Liderança. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Treinamento em Formação de Lideranças).
OLIVEIRA, D. P. . Atitude e Determinação do Líder. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Treinamento em Formação de Lideranças).
OLIVEIRA, D. P. . Marketing e Vendas. 2013. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Apostila de Marketing - PRONATEC-PI).
OLIVEIRA, D. P. . Técnicas de Liderança e Ética Profissional. 2012. .
OLIVEIRA, D. P. . Técnicas de Liderança. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Curso de Capacitação de Agentes contra Endemias - ETSUS).
OLIVEIRA, D. P. . Ética Profissional. 2012. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Curso de Capacitação de Agentes contra Endemias ? ETSUS).
OLIVEIRA, D. P. . Técnicas Comerciais. 2011. .
OLIVEIRA, D. P. . Relações Interpessoais. 2011. .
OLIVEIRA, D. P. . Economia e Mercado. 2011. .
OLIVEIRA, D. P. . Marketing Imobiliário. 2011. .
Prêmios
2003
Prêmio Mérito Acadêmico - Láurea acadêmica pelo 3 lugar no curso de Administração em Marketing, Instituto Camillo Filho.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
ASSOCIAÇÃO OBJETIVO DE ENSINO SUPERIOR - ASSOBES. , Praça Demóstenes Avelino, Centro, 64000100 - Teresina, PI - Brasil, Telefone: (86) 988370433
Experiência profissional
2014 - Atual
Universidade PaulistaVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: PROF. CONSULTOR NÍVEL II, Carga horária: 4
Outras informações:
Professora UNIP (ASSOBES ENSINO SUPERIOR) nos cursos de Serviço Social, Tecnologia de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.
* Disciplinas: Fundamentos de Administração, Gestão Ambiental, Administração e Planejamento Social, Comportamento Humano nas Organizações, Treinamento e Desenvolvimento, Modelos de Liderança, Responsabilidade Social, Administração de Materiais, Administração do Relacionamento com o Cliente.
2014 - Atual
Universidade PaulistaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora Pedagógica, Carga horária: 12
Outras informações:
Atividades desenvolvidas:
- Semana Acadêmica;
- Projetos de Extensão;
- Apoio e orientação de alunos e professores.
2014 - Atual
Universidade PaulistaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Orientadora PIM, Carga horária: 3
Outras informações:
Orientadora do Projeto Integrado Multidisciplinar nos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação.
2014 - 2019
Secretaria de Educação do Estado do Piauí - PRONATECVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: APOIO ADMINISTRATIVO, Carga horária: 20
Outras informações:
APOIO ADMINISTRATIVO E PEDAGÓGICO NO CEEP MONSENHOR JOSÉ LUIZ BARBOSA CORTEZ.
Atividades: Coordenar e controlar as atividades pedagógicas desenvolvidas pelos professores do programa (REDE E-TEC).
2012 - 2014
Secretaria de Educação do Estado do Piauí - PRONATECVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Professora e Orientado Estágio Supervisionado, Carga horária: 20
Outras informações:
Professora no Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego.
Disciplinas:
1. Fundamentos de Administração;
2. Economia e Mercado;
3. Gestão de Pessoas;
4. Marketing e Vendas;
5. Empreendedorismo;
6. ORIENTADORA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO.
2012 - 2013
Centro Estadual de Educação Prof. em Saúde Mons. José Luís Barbosa CortezVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora - Instrutora ETSUS, Carga horária: 2
Outras informações:
Disciplinas Ministradas1. Técnicas de Liderança - Saúde Pública;
2008 - 2018
Instituto de Ensino Superior de TeresinaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 40
Outras informações:
Professora das disciplinas: 1. Marketing; 2. Logística; 3. Marketing global; 4.
Mercadologia; 5. Marketing para Empreendimentos de Saúde; 6. Marketing
Esportivo, Social e Cultural; 7. Pesquisa de Mercado; 8. Gestão dos Sistemas de
Informação; 9. Gestão de Processos; 10. Pesquisa de Mercado; 11. Teoria Geral da
Administração; 12. Recursos Materiais e Patrimoniais; 13. Modelos de Liderança;
14. Organização, Sistemas e Métodos; 15. Sistemas de Informação de Marketing;
16. Gestão de produtos, serviços e marcas; 17. Composto de Comunicação; 18.
Treinamento e Desenvolvimento; 19. Custos, Benefícios e Impactos Org. nos
Sistemas de Informação; 20. Administração da Farmácia Hospitalar; 21.
Administração do Setor Público.
2022 - Atual
Universidade Federal do PiauíVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Apoio Administrativo CEAD UFPI, Carga horária: 30
Outras informações:
Apoio Administrativo na Especialização em Linguagens, suas Tecnologias e o Mundo do Trabalho do Centro de Educação Aberta e Distância da Universidade Federal do Piauí - CEAD UFPI.
2010 - 2013
Universidade Federal do PiauíVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
Outras informações:
Disciplinas Ministradas na Graduação:
1. Gestão do Terceiro Setor;
2. Administração do Sistema de Informação II;
3. Administração do Setor Público;
4. Teoria Geral da Administração III;
5. Administração Mercadológica I;
6. Organização, Sistemas e Métodos;
7. Administração Mercadológia II;
8. Administração de Materiais II.
2020 - Atual
Universidade Estadual do PiauíVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Tutor à Distância, Carga horária: 20
Outras informações:
Tutora à distância do Bacharelado em Administração - UAPI
2010 - 2020
Universidade Estadual do PiauíVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Tutoria - UESPI, Carga horária: 12
Outras informações:
Coordenadora de Tutoria do Bacharelado em Administração Pública de julho de 2010 a março de 2020. (Universidade Estadual do Piauí - NEAD UESPI - Universidade Aberta do Brasil)
2015 - 2019
Universidade Estadual do PiauíVínculo: Professora Temporária, Enquadramento Funcional: Professora - Graduação, Carga horária: 40
Outras informações:
Disciplinas ministradas:
Teoria Geral da Administração;
Gestão do Agronegócio;
Empreendedorismo;
Mercadologia;
Orientação de TCC.
2015 - 2015
Universidade Estadual do PiauíVínculo: Professor Formador - UESPI, Enquadramento Funcional: Professor - Pós Graduação, Carga horária: 20
Outras informações:
Professora Formadora da Especialização em Gestão Pública Municipal - NEAD UESPI - Disciplina Estado, Governo e Mercado.
2009 - 2011
Universidade Estadual do PiauíVínculo: Professora Temporária, Enquadramento Funcional: Professora (Graduação e Pós-Graduação), Carga horária: 20
Outras informações:
Disciplinas Ministradas na Graduação:
1. Pesquisa em Administração;
2. Gestão do Agronegócio;
3. Gestão Estratégica;
4. Administração dos Sistemas de Informação;
5. Jogos Empresariais;
6. Estágio Supervisionado.
Disciplina Ministrada na Pós-Graduação:
1.Marketing de Segmentos.
2011 - 2012
FACULDADE DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE TERESINAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor Graduação, Carga horária: 4
Outras informações:
Professora de Organização, Sistemas e Métodos do Bacharelado em Administração.
2008 - 2016
Maxxi Telecom Ltda.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativa, Carga horária: 5
2003 - 2011
HMW Sistelams Ltda.Vínculo: Gerente Administrativo, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo, Carga horária: 20
Outras informações:
Atividades referentes ao controle financeiro, coordenação de equipes e controle de execução de ordens de serviços.
2008 - Atual
ASSOCIAÇÃO OBJETIVO DE ENSINO SUPERIOR - ASSOBESVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROF. CONSULTOR ADM NIVEL II, Carga horária: 12
Outras informações:
Disciplinas Ministradas:
1. Marketing;
2. Logística;
3. Marketing Pessoal;
4. Mercadologia;
5. Marketing para Empreendimentos de Saúde;
6. Marketing Esportivo, Social e Cultural;
7. Pesquisa de Mercado;
8. Gestão dos Sistemas de Informação;
9. Gestão de Processos;
10. Pesquisa de Mercado;
11. Teoria Geral da Administração;
12. Recursos Materiais e Patrimoniais;
13. Modelos de Liderança;
14. Organização, Sistemas e Métodos;
15. Sistemas de Informação de Marketing;
16. Gestão de produtos, serviços e marcas;
17. Composto de Comunicação;
18. Treinamento e Desenvolvimento;
19. Custos, Benefícios e Impactos Org. nos Sistemas de Informação;
20. Administração da Farmácia Hospitalar;
21. Dinâmica das Relações Interpessoais;
22. Educação Ambiental;
23. Projeto Integrado Multidisciplnar;
24. Administração do Setor Público;
25 Empreendedorismo e Estratégia de Negócios.
ATIVIDADES REALIZADAS EM COORDENAÇÃO:
- Seleção de Professores;
- Eventos, Projetos de Pesquisa e Extensão;
- Orientação e Recebimento de Atividades Complementares;
- Participação do Núcleo Docente Estruturante;
- Orientação do Projeto Integrado Multidisciplinar;
- Participação do NDE e Colegiado do Curso.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Danielly da Paz Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?