Antonio Marcos Veras de Sousa
Possui graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo União Educacional de Brasília(2012), graduação em Programação de Computadores pelo União Educacional de Brasília(2012), graduação em Administração pela Faculdade Integrada de Araguatins(2013), especialização em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade do Meio Ambiente e Tecnologia de Negocios(2013) e mestrado em Ciencias da Educação pela asociacion escuela argentina de psicoterapia para graduados(2014). Atualmente é Professor / Diretor da Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciência da Informação.
Informações coletadas do Lattes em 28/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciencias da Educação
2012 - 2014
ASOCIACIÓN ESCUELA ARGENTINA DE PSICOTERAPIA PARA GRADUADOS
Título: Relacionamento Educacional Professor - Aluno, no ambiente escolar, numa Perspectiva psicnalitica,Ano de Obtenção: 2014
Orientador: Orietador da Faculdade
Especialização em Gestão de Recursos Humanos
2013 - 2013
Faculdade do Meio Ambiente e Tecnologia de Negócios
Título: Administração de Pessoas
Orientador: Monica Maria Cardozo de Faria
Graduação em Administração
2009 - 2013
FACULDADE INTEGRADA DE ARAGUATINS
Título: Gestao de RH na Empresa Markosoft Tecnologia
Orientador: Orietador da Faculdade
Formação complementar
2015 - 2015
Curso de Oratoria. (Carga horária: 20h). , Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó, FETAC, Brasil.
2013 - 2013
Administrativo, Departamento Pessoal, Escrita Fisc. (Carga horária: 12h). , Microlins Educação e Profissao, MICROLINS, Brasil.
1998 - 1998
Programação Basica em Delphi. (Carga horária: 30h). , Net Shopping, NET SHOPPING, Brasil.
1996 - 1996
Programação Visual Basic. (Carga horária: 50h). , NTI Computadores e Serviços de Informatica, NTI, Brasil.
1995 - 1995
Datilografia. (Carga horária: 150h). , Escola Datilografia Nova Geração, NOVA GERAÇÃO, Brasil.
1995 - 1995
Digitação e Operação ao Micro Computador. (Carga horária: 272h). , Curso de Informatica Triangular, TRIANGULAR, Brasil.
Idiomas
Português
.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciência da Informação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Diretor.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Professor.
Organização de eventos
SOUSA, A. M. V. . II Ação Social da Fetac 2016 - Lar do Idoso. 2017. (Outro).
SOUSA, A. M. V. . VII Jornanda Academica de Administração e Contábeis. 2016. (Outro).
SOUSA, A. M. V. . I Jornada Academica do Curso de Pedagogia. 2016. (Outro).
SOUSA, A. M. V. . III Campeonato de FutSal II Campeonato de VoleiBol. 2016. (Outro).
SOUSA, A. M. V. ; VERAS, L. L. A. B. . V Jornada Academica de Administração e Ciencias Contabeis. 2014. (Outro).
SOUSA, A. M. V. ; VERAS, L. L. A. B. . IV Jornada Academica - Superando desafios a caminho do sucesso. 2013. (Outro).
SOUSA, A. M. V. ; VERAS, L. L. A. B. . V Jornada Academica de Administração e Ciencias Contabeis. 2014. (Outro).
Participação em eventos
VI Jornada Academica de Administração e Ciencias Contabeis. 2015. (Seminário).
Participação em bancas
SOUSA, A. M. V.; CAPOVILLA, A. S.; ANTUNES, D. C.. Analise dos Beneficios provenientes da aplicação da Gestão de Pessoas em empresa do setor privado. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó.
MARTINEZ, F. T.; CASTILHO, L. H.;SOUSA, A. M. V.. Implantação de um Sistema de Informações Gerencial de uma Empresa do Setor Sucroenergetico. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó.
SOUSA, A. M. V.; ALVES, E. P.; SANTOS, S. S.. Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas na Empresa Olifer Materiais de Construção. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó.
Orientou
Implantação de um Sistema de Informações Gerencial de uma Empresa do Setor Sucroenergetico; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó; Orientador: Antonio Marcos Veras de Sousa;
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas na Empresa Olifer Materiais de Construção; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó; Orientador: Antonio Marcos Veras de Sousa;
Prêmios
2015
Titulo de Cidadão Caarapoense, Camara Municipal de Caarapo.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de Caarapó. , Av. 7 de Setembro, Santa Marta II, 79940000 - Caarapó, MS - Brasil, Telefone: (67) 34531123
Experiência profissional
2014 - Atual
Faculdades de Educação, Tecnologia e Administração de CaarapóVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Professor / Diretor, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Antonio Marcos Veras de Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?