Jackson Luiz Domareski

Graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (1999). Especialista em Microbiologia Clínica pela PUC-PR (2.000) e Mestre pelo Programa de Mestrado Acadêmico de Ciência e Tecnologia pela UNOPAR (2009). Doutorado em Ciências pela USP (2019). Experiência em Gestão Acadêmica de cursos de Graduação da área da Saúde e de Pós Graduação. Possui experiência de 25 anos em Docência do Ensino Superior em disciplinas como Bioquímica, Imunologia, Microbiologia, Metodologia da Pesquisa e Trabalho de Conclusão de Curso para cursos de graduação e cursos de Pós Graduação. Participação efetiva nos NDE dos cursos de Farmácia e Biomedicina. Atuante em Projetos de Pesquisa e de Extensão e como orientador de TCC de cursos de graduação e de Pós Graduação.

Informações coletadas do Lattes em 15/02/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Doutorado em Ciências

2015 - 2019

Universidade de São Paulo
Título: Análise e correlação entre o pH das conservas de palmito comercializadas nas cidades de Foz do Iguaçu ? BR, Puerto Iguazu ? AR e Ciudad Del este ? PY e o botulismo.
Susana Segura Munhoz.

Mestrado em Ciencia e Tecnologia

2007 - 2009

Universidade Norte do Parana
Título: Avaliação fisico quimica e microbiologica do leite UAT comercializado em tres países do Mercosul., Ano de Obtenção: 2009
Dra. Elsa Helena Walter de Santana.

Especialização em Microbiologia Clinica

1999 - 2000

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Título: Incidencia de Salmonella spp em maionese comercializada na cidade de Ponta Grossa
Orientador: Franscisco Herrero

Graduação em Farmacia e Bioquimica

1995 - 1999

Universidade Estadual de Ponta Grossa

Formação complementar

1995 -

Curso de Ingles. , FISK, FISK, Brasil.

1999 - 1999

Curso de Formação Pedagogica. (Carga horária: 64h). , Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil.

1998 - 1998

Curso Integrado de Ambiente Windows. (Carga horária: 50h). , Microcamp Internacional, MICROCAMP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Imunologia.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Metodologia da Pesquisa.

Organização de eventos

DOMARESKI, J. L. . Festival de Ideias 2025 - curso de Farmácia. 2025. (Festival).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Prescrição farmacêutica de contraceptivos hormonais, com parceria do CRF/PR.. 2024. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Pitchday - Festival de Ideias 2024. 2024. (Festival).

DOMARESKI, J. L. . Indústria Farmacêutica Prati - Donaduzzi. 2024. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Aprimoramento em Hematologia Laboratorial do curso de Biomedicina.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Aprimoramento em Endodontia do curso de Odontologia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Imersão em MBHP do curso de Psicologia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Imunomodulação e Potencial inflamatório da dieta do curso de Nutrição.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão Teórico prático de Ovinos e Caprinos do curso de Med. Veterinária.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Odontologia na primeira infância do curso de Odontologia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Microbiologia na prática: preparo de meios de cultivo e semeadura do curso de Biomedicina, Ciências Biológicas e Farmácia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Microagulhamento facial para indução de colágeno dos cursos de Farmácia e Estética e Cosmética.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Kinesio Tapping do curso de Fisioterapia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Processamento auditivo central do curso de Fonoaudiologia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Anatomia aplicada a Estética, enfase em sistema circulatório, sistema nervoso e sistema muscular.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Ultrassonografia FAST e TFAST na emergência de pequenos animais do curso de Med. Veterinária.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Recursos Terapêuticos na clínica fonoaudióloga do curso de Fonoaudiologia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Recuperação Estética de cicatrizes, do curso de Estética e Cosmética.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Química forense: avaliação de adulterações de medicamentos do curso de Farmácia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão Teórico prático de Punção Venosa do curso de Enfermagem,. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . V Congresso Internacional de Biomedicina.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . XI Congresso Internacional de Farmácia.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Evento artístico no XI Congresso Internacional de Psicologia.. 2023. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . X Congresso Internacional de Fisioterapia.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . V Congresso Internacional de Educação Física.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . IX Congresso Internacional de Nutrição.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . IX Congresso Internacional de Estética e Cosmética.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . IV Congresso Internacional de Odontologia.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Pitchday - Festival de Ideias 2023. 2023. (Festival).

DOMARESKI, J. L. . VIII Congresso Internacional de Enfermagem.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . VII Congresso Internacional de Fonoaudiologia.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . X Congresso Internacional de Medicina Veterinária.. 2023. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . X Congresso Internacional de Farmácia. 2022. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . IV Congresso Internacional de Biomedicina. 2022. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Palestra Online "Saúde baseada em evidências: o que é e como encontrar a melhor evidência?".. 2021. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Palestra Online "O biomédico na atuação das análises clínicas".. 2021. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Palestra Online "Resistência Bacteriana".. 2021. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Palestra Online "A Atuação em Microbiologia: no laboratório e na pesquisa".. 2021. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . IX Congresso de Farmácia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - "Abordagem multidisciplinar em saúde".. 2021. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . III Congresso de Biomedicina.. 2021. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . VIII Congresso de Farmácia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - Saúde em tempo de Pandemia.. 2020. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . II Congresso de Biomedicina - Saúde em Tempo de Pandemia. 2020. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Palestra - Atuação Profissional do Farmacêutico.. 2019. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Congresso Internacional da Saúde, Bem estar, Tecnologia e Inovação (CISBETI) e Congresso Internacional de Sáude UDC.. 2019. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . VII Congresso Internacional de Farmácia - Inovações e Novas Tecnologias. 2019. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Seminário Internacional de Biomedicina.. 2019. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Palestra - Potencialidades de Pesquisa em Saúde Global: inter-relações entre os campos da Saúde, Direitos e Relações Internacionais".. 2019. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Palestra - Como montar seu consultório farmacêutico, Perspectivas do Mercado farmacêutico e Empreendedorismo.. 2019. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de extensão - Primeiros Socorros.. 2019. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Palestra sobre Terapia Floral.. 2018. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão de Semiologia e Patologia do Sistema Respiratório.. 2018. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Visita Técnica à Indústria Farmacêutica Prati - Donaduzzi. 2018. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . VI Congresso de Farmácia - Atuações do Farmacêutico.. 2018. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Dia da Bondade.. 2017. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . V Congresso Internacional de Farmácia - Novas áreas de atuação.. 2017. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Visita Técnica à Indústria Farmacêutica Prati - Donaduzzi. 2016. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . IV Congresso de Farmácia - O papel do farmacêutico nas diversas áreas de atuação. 2016. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Palestra "Inovação Disruptiva". 2016. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão " A Farmacologia no Tratamento da Obesidade". 2016. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Visita Técnica á Indústria Farmacêutica União Química e Indústria de Cosméticos NATURA. 2015. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . III Congresso Internacional de Farmácia - Assistência Farmacêutica. 2015. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . I GINCANA DE CONHECIMENTOS DE FARMACIA.. 2014. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . II Congresso de Farmácia - Assistência Farmacêutica na Saúde do Idoso. 2014. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . Seminário de Apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso do Curso de Farmácia. 2014. (Outro).

DOMARESKI, J. L. ; MELLO, F. ; PERES, L. . I Congresso de Enfermagem e Fisioterapia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2013. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. ; BUCHAIM, J. ; PRESTES, R. . I Congresso de Biologia e Medicina Veterinária do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2013. (Congresso).

DOMARESKI, J. L. . II Seminario Cientifico de Apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Farmacia.. 2012. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Dia Internacional do farmacêutico.. 2010. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . I Semana Acadêmica do curso de Farmácia.. 2010. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão- Biossegurança Aplicada em laboratorios. 2008. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . I Ciclo de cursos de extensão de férias.. 2008. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão- Punção Venosa e Principios Basicos em Biossegurança. 2007. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão- Microbiologia Clinica e CCIH. 2007. (Outro).

DOMARESKI, J. L. . Palestra- Capacitação Multidisciplinar. 2006. (Outro).

Participação em eventos

Pitchday - Festival de Ideias 2025. Festival de Ideias 2025 - curso de Farmácia. 2025. (Feira).

III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas - CFF. 2024. (Congresso).

Visita Técnica à Indústria Farmacêutica Prati - Donaduzzi. 2024. (Outra).

Semana de Enfermagem. 2023. (Outra).

V Congresso Internacional de Biomedicina.. 2023. (Congresso).

XI Congresso Internacional de Farmácia.. 2023. (Congresso).

XI Congresso Internacional de Psicologia. 2023. (Congresso).

IV Congresso Internacional de Biomedicina. 2022. (Congresso).

X Congresso Internacional de Farmácia. 2022. (Congresso).

III Congresso de Biomedicina. 2021. (Congresso).

Palestra Internacional Online "Coexistência entre comunidades pessoais e digitais ". 2021. (Outra).

Palestra Internacional Online "Como navegar no oceano de informações de saúde".. 2021. (Outra).

Palestra Internacional Online "Crescimento em tempos de Incerteza".. 2021. (Outra).

Palestra Online " A atuação em Microbiologia: no laboratório e e na pesquisa".. 2021. (Outra).

Palestra Online "Importância da Publicação Acadêmica".. 2021. (Outra).

Palestra Online "Microbiota Intestinal". 2021. (Outra).

Palestra Online "Pré, Pró e Simbióticos: Recomendações e Uso".. 2021. (Outra).

Palestra Online "Resistência Bacteriana". 2021. (Outra).

Palestra Online "Saúde Baseada em evidências: o que é e como encontrar a melhor evidência?. 2021. (Outra).

V Mostra Institucional de Extensão Universitária. 2021. (Outra).

II Congresso de Biomedicina - Saúde em tempo de Pandemia. 2020. (Congresso).

Simpósio Paranaense de Farmacêuticos. 2020. (Simpósio).

VIII Congresso de Farmácia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas- Saúde em Tempo de Pandemia. 2020. (Congresso).

Congresso Internacional de Saúde, Bem estar, Tecnologia e Inovação (CISBETI) e do Congresso Internacional de Saúde UDC.. 2019. (Congresso).

Palestra - Como montar seu consultório farmacêutico.. 2019. (Outra).

Palestra - Potencialidades da Pesquisa em Saúde Global.. 2019. (Outra).

Seminário Internacional de Biomedicina - Atuação profissional.. 2019. (Seminário).

VII Congresso Internacional de Farmácia - Inovações e Novas Tecnologias.. 2019. (Congresso).

X Conferência Nacional de Educação Farmacêutica e do X Encontro Nacional de Coordenadores de Cursos de Farmácia.. 2019. (Encontro).

Boas práticas em gerenciamento de resíduos de serviços de saúde.. 2018. (Outra).

VI Congresso de Farmácia. 2018. (Congresso).

Dia da Bondade.Voluntario no Evento. 2017. (Outra).

Treinamento Dengue-PR. 2017. (Seminário).

V Congresso de Farmácia. 2017. (Congresso).

IV Congresso de Farmácia. 2016. (Congresso).

COSEMS/PR e o Programa de Pós Graduação em Saúde Publica em. 2015. (Oficina).

III Congresso Internacional de Farmácia. 2015. (Congresso).

Feira Internacional do Livro. Uso correto de medicamentos.. 2014. (Feira).

II Congresso de Farmácia, VIII Congresso de Fisioterapia e Congresso Internacional da Terceira Idade. 2014. (Congresso).

Atividade de extensão (evento) - Esclarecendo a comunidade academica sobre o Conselho Estadual de distribuição de cadaveres - CEDC.. 2013. (Outra).

Visita Técnica no Laboratório Ambiental - Itaipu-PR.. 2010. (Outra).

Curso de capacitação didático pedagógica com o tema Maestria em sala de aula. Faculdade Cesufoz.. 2009. (Outra).

Palestra sobre Prevenção da Influenza A. Faculdade Cesufoz.. 2009. (Outra).

Programa de Capacitação Docente. 2006. (Outra).

I Curso Sobre Vacinação de crianças , adolescentes e adultos com apoio da Sociedade Brasileira de Imunizações.. 2005. (Outra).

1º Simpósio de Apresentação das Monografias do Curso de Especialização em Microbiologia Clínica.Levantamento da Incidência de Salmonella spp em Maioneses, cremes e saladas comercializadas em lanchonetes ambulantes, self-service,ente outros, na cidade de Ponta Grossa - PR. 2000. (Simpósio).

Curso de Formação Pedagogica. 1999. (Outra).

Campanha Nacional de Multivacinação em Ponta Grossa.Campanha. 1997. (Outra).

Participação em bancas

Aluno: Viviane da Silva Collares

DOMARESKI, J. L.. Conservantes e a importância do controle microbiológico nos cosméticos.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Marcieli Terezinha Brum

DOMARESKI, J. L.. Analise clinica e epidemiológica dos casos de dengue de pacientes internados em um hospital publico do município de Foz do Iguaçu-PR.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Felix Alexandre laber

DOMARESKI, J. L.. Índice de contaminação de hemoculturas realizadas por um laboratório de analises clinicas do município de Foz do Iguaçu - PR.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Sibely Priscila Berlanda Dall Agnol

DOMARESKI, J. L.. Possiveis causas no abandono do tratamento de tuberculose.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Aline Carla Manenti

DOMARESKI, J. L.. Casos de dengue na cidade de Foz do Iguaçu-PR.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Fatima Marilin Valdez Sosa

DOMARESKI, J. L.. Doenças sexualmente transmissíveis causadas por bactérias.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Rossmary Sosa Morinigo

DOMARESKI, J. L.. Levantamento da incidencia de Staphylococcus coagulase negativa no ambiente hospitalar.. 2016. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Marilice Neu

DOMARESKI, J. L.. Prevalência de acidentes domésticos na infância.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Nilton Treter

DOMARESKI, J. L.. Atendimento humanizado prestado pelo profissional de Enfermagem nas unidades de Urgência e Emergência.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Neusa Lurdes da Rosa

DOMARESKI, J. L.. A conduta do Enfermeiro perante situações de urgência e emergência com enfase em crises convulsivas.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Solange Sbardelatti Pereira

DOMARESKI, J. L.. A importância da qualificação profissional do enfermeiro na assistência da parada respiratória.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Keylle Caroline Fracaro

DOMARESKI, J. L.. Atendimento a crianças queimadas.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Eliete Ferreira dos santos

DOMARESKI, J. L.. Atendimento a dor torácica em serviços de emergência.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Fabiane Cristina Spiecker Junges

DOMARESKI, J. L.. Distribuição espacial dos acidentes de transito nas rodovias estaduais da costa oeste do PR.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Julio Cesar Morais

DOMARESKI, J. L.. O desgaste emocional dos profissionais socorristas frente ao atendimento pré-hospitalar.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Marilice Neu

DOMARESKI, J. L.. Prevalência de acidentes domésticos na infância.. 2015. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Drielle Camila Justus Ferreira

DOMARESKI, J. L.; TERENCIO, M. L.; FREITAS, M. L. S.. . Avaliação do conhecimento sobre Boas praticas de fabricação dos colaboradores de uma unidade de alimentação e nutrição de um hospital de Foz do Iguaçu - PR.. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Patricia Caroline Bosi

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. Assistência de Enf. nas urgências e emergências com pacientes queimados.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Dione Scarabelot Gomes

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. Intoxicação exógena - atenção e cuidados a picada de aranha.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Emerson Larssen

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. Biossegurança e sua importância na Enfermagem.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Regiane Bezerra Campos

FERREIRA, H.;DOMARESKI, J. L.. Perfil dos casos psiquiatricos atendidos em um serviço de atendimento móvel de urgência.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Ledimara Rodrigues da Silva Rocha

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. Acolhimento com classificação de risco em unidades de pronto atendimento.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Cecília Noro Pfeifer

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. O enfermeiro e as reações transfusionais.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Beibiane Freitas Prush

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. O papel do enfermeiro da atenção primária de saúde frente aos casos de suspeita de infarto.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Francielle Parode

DOMARESKI, J. L.; MUNHAK, R.. Sindromes hipertensivas na gestação.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Denise Luciane Pesamosca

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. Time de Resposta Rápida.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Edilaine da Silva Magagnin

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. Avaliação da implantação do sistema de classificação de risco.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Robson de Castro Viana

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.; ANDRADE, L.. Perfil sociodemografico, angiografico e clinico de pacientes submetidos a angioplastia coronariana primária em um centro de referencia cardiologica de Foz do Iguaçu.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: FERNANDA FERREIRA

DOMARESKI, J. L.; CUBILLA, M. P.. O HIV e o desenvolvimento de vacinas.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Biotecnologia.) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Janaína de Carvalho

DOMARESKI, J. L.; CUBILLA, M. P.. HPV e a Vacinação.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Biotecnologia.) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Marcia Helena Pereira dos Santos

DOMARESKI, J. L.; CUBILLA, M. P.. Rosmarinus officinalis: propriedades e aplicações.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Biotecnologia.) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Eduardo Felipe Silveira

ZILLY, A.; CUBILLA, M. P.;DOMARESKI, J. L.. . Importância e Aplicações de pesquisa com a enzima Telomerase.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Biotecnologia.) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Vanessa dos Santos Melo

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.; GUERINO, A. C.. . A Assistencia Preventiva do enfermeiro do trabalho nas LERs/DORTs.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Angela Aparecida da Silva

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.; GUERINO, A. C.. Caracterização dos acidentes de trabalho com material biologico entre trabalhadores da area da saude notificados em 2012 no municipio de Foz do Iguaçu-PR.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Michel Manduca

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.; GUERINO, A. C.. O consumo de psicotropicos por profissionais de enfermagem que atuam no ambiente hospitalar e as possibilidades de intervenção do enfermeiro do trabalho.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Jessica de Andrade

DOMARESKI, J. L.; OLIVEIRA, C.; MELLO, F.. Assedio Moral nas organizações: o papel da equipe de saude do trabalhador.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Juliane Zatti Schroder

DOMARESKI, J. L.; OLIVEIRA, C.; MELLO, F.. Analise Ergonomica do trabalho.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Leda Cardoso

DOMARESKI, J. L.; OLIVEIRA, C.; MELLO, F.. A Ergonomia como ferramenta do enfermeiro do trabalho.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Katyuscia Pelissari Vieira

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; SCOLARO, L. L.. Perfil das prescrições médicas de antimicrobianos em uma farmacia de dispensação no municipio de Corbelia - PR.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Laiz Mangini Cichelero

DOMARESKI, J. L.; ZILLY, A.; LEITE, K.. Conhecimento e percepção acerca de medicamentos genericos por usuarios do Programa Saude da Familia em Foz do Iguaçu-PR.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Losane Braun Espinola

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; TOMAZETTI, J.. . Atenção farmaceutica ao idoso.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Débora Pereira

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; TOMAZETTI, J.. Farmaceutico em oncologia: uma visão hospitalar.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Samarah Hamidi El Ghandour

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; TOMAZETTI, J.. Interações medicamentosas entre o uso de anticoncepcional oral e antimicrobianos.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Samia Ahmad El Ghandour

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; SCOLARO, L. L.. . A assistencia farmaceutica no sistema publico de saude brasileiro e a judicialização do acesso a medicamentos.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Geisiele Aparecida B

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; TOMAZETTI, J.. Justino. A importancia da atenção farmaceutica na doença de diabetes mellitus.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Criskelly F

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; TOMAZETTI, J.. da Silva. Comparativo entre tipos de insulina comercializadas no municipio de Foz do Iguaçu - PR.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Rutineia Fernandes dos Santos Silva

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.. . Ação do enfermeiro nas diversas formas de envenenamento.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: [Nome removido após solicitação do usuário]

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.; OLIVEIRA, C.. . Descrição do sistema de atendimento movel de urgencia e atuação do enfermeiro.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Claudia de Oliveira Alves

DOMARESKI, J. L.; GRIGNET, R. J.; OLIVEIRA, C.. Humanização da assistencia de enfemagem em unidade de urgencia e emergencia.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist. de Enf. nas Urg e Emerg.) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Lara Beatriz Fracarollli

DOMARESKI, J. L.; TERENCIO, M. L.; FREITAS, M. L. S.. Jalecos de profissionais da saude como fonte de contaminação microbiana: uma revisão da literatura.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Francielly Silva Nascimento

DOMARESKI, J. L.; TERENCIO, M. L.; FREITAS, M. L. S.. Biorremediação de efluentes contaminados por hormonios estrogenicos.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Letícia Biff

DOMARESKI, J. L.; TERENCIO, M. L.; GUERINO, A. C.. Higienização e antissepsia das mãos no controle de infecções hospitalares.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Alline Aparecida Batista de Oliveira

DOMARESKI, J. L.; TERENCIO, M. L.; MARIETTO, G.. S. aureus resistente a vancomicina e oxacilina.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Aline Cechinel Assing Batista

DOMARESKI, J. L.; BAIL, L.. O impacto da tratamento da sepse frente a multirresistencia: uma revisão bibliografica.. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Ana Paula de Oliveira

DOMARESKI, J. L.; RODRIGUES, S. P.. Prevalência de anemias e parasitoses em crianças do bairro Santa Monica de Santa Terezinha de Itaipu - PR.. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Liliam da Silva Veiga

DOMARESKI, J. L.; SANTOS, R. O.. Itens relevantes para elaboração de uma micoteca para laboratório de Ensino.. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Kassia Karla Nodari

DOMARESKI, J. L.; SANTOS, R. O.. Conhecimentos dos universitários de uma faculdade particular de Foz do Iguaçu sobre a importância do uso adequado de antibióticos.. 2011. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Adriana Alexandre da Silva

DEBALD, F. R. B.;DOMARESKI, J. L.. Conhecimentos dos estudantes sobre Chlamydia trachomatis como DST em colegios estaduais do municipio de Foz do Iguaçu-PR.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada na Educaçã) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Eliane Pionkoski

DOMARESKI, J. L.; DEBALD, F. R. B.. Avaliação das condições higienicos sanitarias dos locais de preparo das merendas escolares aos alunos de 1 ao 5 ano do ensino fundamental da rede municipal de Foz do Iguaçu-PR.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada na Educaçã) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Roselaine dos Santos

DEBALD, F. R. B.;DOMARESKI, J. L.. O conhecimento dos estudantes das 8 series de um colegio estadual de Foz do Iguaçu-PR sobre as formas de transmissão de DST.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada na Educaçã) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Adriano Pereira Reway

GUERINO, A. C.;DOMARESKI, J. L.. Relação Cervico Uterino com o HPV.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: José Olímpio da Silva Júnior

SANTOS, L. C.;DOMARESKI, J. L.. Pesquisa de ovos de Helmintos em sanitarios de duas pre escolas publicas no municipio de Foz do Iguaçu-PR.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Junior Dominguesck

ZILLY, A.;DOMARESKI, J. L.. Incidencia de sifilis congenita na cidade de Foz do Iguaçu-PR.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Juscemara Aparecida Pepe de Giordani

SANTOS, L. C.;DOMARESKI, J. L.. Isolamento do Paracoccidioides brasiliensis apartir do tatu em regioes endemicas da Paracoccidiodomicose.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Laura Raquel Figueiredo

LUCCA, N.;DOMARESKI, J. L.. Meningite Pneumococica na Infancia.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Márcia Amaral

GUERINO, A. C.;DOMARESKI, J. L.. Analise microbiologica de caixas d'agua de escolas estaduais da cidade de Foz do Iguaçu-PR.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Ricardo Antonio Zanella

SANTOS, R. O.;DOMARESKI, J. L.. Enterobacterias encontradas em cerdas de escovas de dente em uso.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Santina Aparecida Franco

GUERINO, A. C.;DOMARESKI, J. L.. A qualidade microbiologica das soluções anti-septicas utilizadas em ambiente hospitalar do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Cleverson J

DOMARESKI, J. L.. D. Oliveira. Sindromes que impossibilitam a Fertilidade e a Reproduçao. 2007. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Pos Graduaçao em Biotecnologia e Educaçao) - Instituto CHE.

Aluno: Katia Sami Zein e Rim Ghaleb

DOMARESKI, J. L.. O uso de Fitocosméticos no tratamento de acne.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Zeina Ali Abd Zein

DOMARESKI, J. L.. Estudo da ação do Peeling químico em hiperpigmentações faciais: uma revisão sistemática.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Lina Ali Hijazi e Natalia Oliveira Brizola

DOMARESKI, J. L.. Análise da incidência de casos da Doença de Alzheimer nos municípios que estruturam a 9 Regional de Saúde - PR.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Marua Nader Chaouki e Sarah Omairi

DOMARESKI, J. L.. Análise comparativa dos parâmetros físico químicos de cafés industrializados e orgânicos comercializados em supermercados do município de Foz do Iguaçu - PR.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Isabela Vitoria da Silva Quilante

DOMARESKI, J. L.. Análise do papel dos psicobióticos no eixo intestino-cérebro e sua relação com a saúde mental.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Emanuelli Possami Della e Julia Maria Asen Jordão

DOMARESKI, J. L.. Levantamento de casos de Intoxicação medicamentosa.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Solange Santoro e Daniele Bezerra da Silva

DOMARESKI, J. L.. Levantamento da utilização do medicamento Semaglutida para tratamento da obesidade entre acadêmicos de uma IES do município de Foz do Iguaçu - PR.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Bilal Issam Safadi e Deivid Chou

DOMARESKI, J. L.. Percepção dos pacientes sobre a suplementação endovenosa em clínicas particulares: uma análise de questionário no município de Foz do Iguaçu - PR.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Camilla Maria Potulski Garbin e Gabriella Kristina Lazarin

DOMARESKI, J. L.. Complicações provocadas por procedimentos minimamente invasivos no campo da Estética; uma revisão sistemática.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Judi Amador e Larissa Ramos Hahn

DOMARESKI, J. L.. Riscos e toxicidade envolvido ao uso dos cosméticos: revisão sistemática.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Amanda Irias Pinto

DOMARESKI, J. L.. Efeitos do sono na resposta imunológica.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Debora Maia e Juscimari Fagundes

DOMARESKI, J. L.. Efetividade do peeling químico com ácido glicólico no tratamento do melasma pós gestacional: uma revisão sistemática.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Fabiola Machinski e Rafaela Aparecida Simão

DOMARESKI, J. L.. Perfil feontípico de doadores de sangue em Foz do Iguaçu-PR.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Gislene Ferrarezi e Kamilla de Souza Bartiko

DOMARESKI, J. L.. Impacto dos cosméticos probióticos e prebióticos na manutenção da microbiota da pele da face.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Luiza de Souza Klauss

DOMARESKI, J. L.. Principais alterações no hemograma nas Leucemias agudas: uma revisão sistemática.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Tainara Machiele Hartmann

DOMARESKI, J. L.. Principais erros e consequencias na utilização incorreta da toxina botulínica: uma revisão sistemática.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Ana Julia Rios e Nathely Verdi

DOMARESKI, J. L.. Análise microbiológica de leite pasteurizado comercializado no município de Foz do Iguaçu - PR.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Yohanna Montielly Muniz

DOMARESKI, J. L.. Neurocosméticos a base de CDB e a resposta inflamatória em tratamento a acne vulgar: uma revisão sistemática.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Emilly Rodrigues da Silva e Mariana Srachin Atanasio

DOMARESKI, J. L.. Análise do uso de Ayahuasca em rituais no município de Foz do Iguaçu - PR.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Barbara Lucila Alves

DOMARESKI, J. L.. Sifílis gestacional: um desafio a saúde pública.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Gabrielle Vitoria Lazarin e Maria Victoria Birck Grignet

DOMARESKI, J. L.. Garantia da qualidade do Hemograma: revisão sistemática.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Andressa Lang e Caroline Simon

DOMARESKI, J. L.. Pesquisa da atividade antifúngica dos óleos essenciais na Candida albicans.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Jeisi Mireia da Silva de Souza

DOMARESKI, J. L.. Cuidado farmacêutico na atenção básica do município de Foz do Iguaçu-PR.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Natalia Maria Castro e Pamela Roberta Schirmann

DOMARESKI, J. L.. Intervenção farmacêutica em âmbito hospitalar como instrumento para avaliar a prescrição médica.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Tatiani C

DOMARESKI, J. L.. M. Loeblein, Marciana Dalazen e Materni A. Mirand.Possiveis interações medicamentosas entre psicofármacos dispensados em uma Farmácia pública de Foz do Iguaçu-PR.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Aya Zahwi e Iman Harb

DOMARESKI, J. L.. Levantamento da aplicação da toxina botulínica no tratamento facial.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Bruna P

DOMARESKI, J. L.. Adiaci e Fernanda de Oliveira.Levantamento da Utilização de medicamentos manipulados de uso veterinário.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Debora Bonfanti, Gabriela Marin e Mariana C

DOMARESKI, J. L.. B. Allebrandt.Verificação da utilização do cloridrato de metilfenidato entre acadêmicos de uma faculdade privada do município de Foz do Iguaçu-PR.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Ariela M

DOMARESKI, J. L.. Ortiz, Mallak Termos e Victoria Maria Iembo.Avaliação do perfil epidemiológico da dengue no município de Foz do Iguaçu-PR.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Bethina G

DOMARESKI, J. L.. Walker, Debora L. Niehues e Susana W.Treib.Automedicação por universitários de uma instituição privada de Foz do Iguaçu-PR.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Jhenifer Stefano de Freitas

DOMARESKI, J. L.. Estudo de desenvolvimento de um aplicativo para indivíduos diabéticos insulino dependentes.. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Diego Felipe Santos

DOMARESKI, J. L.. Microcefalia relacionada ao zica vírus: uma revisão.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Teder Ferreira Nunes

DOMARESKI, J. L.. Uso de plantas medicinais por gestantes do município de Foz do Iguaçu.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Angela Mayer

DOMARESKI, J. L.. Avaliação da estabilidade de amostras de droga vegetal de Calendula officinalis L. submetidas ao processo de congelamento.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Majorie Regina Ribeiro

DOMARESKI, J. L.. A importância do farmacêutico na reconciliação medicamentosa de pacientes hipertensos, diabéticos e cardiopatas.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Edvilson do Carmo Vaz

DOMARESKI, J. L.. Análise microbiológica da água consumida de bebedouros do comercio de São Miguel do Iguaçu-PR.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Silvia Margarita Baez

DOMARESKI, J. L.. O uso do litio no tratamento de transtorno bipolar.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Felipe Laber

DOMARESKI, J. L.. Pesquisa microbiológica em latas de bebidas carbonatadas com ou sem lacre de alumínio higiênico no município de Foz do Iguaçu. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Maiara Comin

DOMARESKI, J. L.. Análise de enterobactérias em lanches produzidos nas lanchonetes de Foz do Iguaçu.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Thais Borges Fernandes

DOMARESKI, J. L.. Análise de enterobactérias em telefones celulares de profissionais da saúde de um hospital de referencia de Foz do Iguaçu.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Felipe Oliveira Campos

DOMARESKI, J. L.. Uso de esteróides anabolizantes em academias de Foz do Iguaçu.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Zenab Najib Reda

DOMARESKI, J. L.. Comparação da qualidade da carne bovina em dois tipos de abate.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Amanda Bedin

DOMARESKI, J. L.. Perfil epidemiológico da tuberculose pulmonar em um município de Tríplice Fronteira no oeste do estado do PR.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Amanda Evelin e Genaina Bedin

DOMARESKI, J. L.. Incidência de tuberculose durante o ano de 2014.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Claudia Fonseca, Renata da Silva e Susan Prado

DOMARESKI, J. L.. Prevalência de soropositividade para toxoplasmose em gestantes que realizaram pré natal.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Laercio Mauricio

DOMARESKI, J. L.. Estudo comparativo entre as técnicas de cirurgia bariátrica.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Crys Mayara, Mayara Fernanda e Sara Ali

DOMARESKI, J. L.. A influencia da área de formação do profissional em relação a automedicação.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Bruna Luana, Bruna Natally e Fellipe Vaz

DOMARESKI, J. L.. Escherichia coli em latas de bebidas carbonatadas.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Franciellen Trento, Hassan Rida e Nadin Ali

DOMARESKI, J. L.. Analisar as prescrições retidas em uma unidade básica de saúde.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Beatriz Regina e Camila Liecheski

DOMARESKI, J. L.. Estudo farmacodiagnóstico de folhas de Eupatoriumserratum. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Luana Chweih e Thais Nascimento da Silva

DOMARESKI, J. L.. Perfil epidemiológico de pacientes soropositivos no município de Foz do Iguaçu- PR.. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Aluno: Fernando Silva; Elton P

DOMARESKI, J. L.. Chaves; Alan F. Utzig.Controle de qualidade da agua das escolas publicas de Foz do Iguaçu - PR.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Évelin G

DOMARESKI, J. L.. Taques; Juliana da Costa Solva Paz; Kristina Prado.Analise microbiologica de quibe cru em estabelecimentos comerciais de Foz do Iguaçu-PR.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Fabricia Belini

DOMARESKI, J. L.. Avaliação da atividade antimicrobiana in vitro de Streptococcus mutans frente a drogas vegetais.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Ana Luiza Schwab

DOMARESKI, J. L.. .Doença Celiaca e infertilidade humana.. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Faculdades Anglo Americano.

Aluno: Roziane Holnik, Amal Ali Hussein e Cristina Souza

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; TOMAZETTI, J.. Comparação do teor de taninos entre duas especies de Espinheira Santa cultivadas no horto do Refugio Biologico da Itaipu - BR.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Sociedade de Ensino Superior e Assessoria Técnica.

Aluno: Criskelly Silva e Priscila Fronza

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; COLDEBELLA, P.. .Analise microbiologica e parasitologica em manipuladores de alimentos e treinamento de Boas Práticas de manipulação em um hospital publico em Foz do Iguaçu.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Sociedade de Ensino Superior e Assessoria Técnica.

Aluno: Cristiane Nascimento, Larissa Gaspari, Sheila Plestch

DOMARESKI, J. L.; LEITE, K.; DAMKE, E.. Controle de qualidade de um marca comercial de hipoclorito de sodio submetida a diferentes metodos de conservação.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Sociedade de Ensino Superior e Assessoria Técnica.

Aluno: Josimar dos Santos, Vanderson Cerqueira, Isaias Costa da Sil

DOMARESKI, J. L.; COLDEBELLA, P.; BUCHAIM, J.. Quantificação de residuos perfurocortantes gerados em farmacias comerciais de Foz do iguaçu-PR.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Sociedade de Ensino Superior e Assessoria Técnica.

Aluno: Francieli Moresco, Luciane Barbosa e Eliane Amboni

DOMARESKI, J. L.; TOMAZETTI, J.; CARVALHO, D.. Analise microbiologica em moteis localizados na cidade de Foz do Iguaçu - PR.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Sociedade de Ensino Superior e Assessoria Técnica.

Aluno: Debora Pereira, Bruna Kist, Ariane Teixeira

DOMARESKI, J. L.; DANTAS, A.; ZANELATTO, E.. .Avaliação do uso da Isotretionina baseado no seguimento do protocolo clínico e diretrizes terapêuticas em pacientes cadastrados na Farmácia Especial da 9 Regional de Saúde - Foz do Iguaçu-PR.. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmacia) - Sociedade de Ensino Superior e Assessoria Técnica.

Aluno: ANA CAROLINA DOS SANTOS

DOMARESKI, J. L.; CARDOSO, T. F.; CARVALHO, R. J. M.. Considerações da gestação pós cururgia bariatrica.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Leandra de Souza Bonfante

DOMARESKI, J. L.; CARDOSO, T. F.; CARVALHO, R. J. M.. Alergia a proteina do leite de vaca em crianças de um centro de educação infantil de Foz do Iguaçu - PR. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas.

Aluno: katia Nicoli Wolfart

DOMARESKI, J. L.; CARDOSO, T. F.. Perfil do diabeticos socios do ADIFI.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Karine Aparecida Viera

DOMARESKI, J. L.. .Estudo comparativo do perfil antropométrico.. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Sheila Cristiane Nascimento

DOMARESKI, J. L.. Principais alimentos contra indicados presentes na introdução alimentar.. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Márcio G

DOMARESKI, J. L.. Correa.Estudo da prevalencia de enteroparasitoses em crianças da escola municipal Zanotto em Foz do Iguaçu no ano de 2007.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Carla Smaniotto

DOMARESKI, J. L.. O uso de agrotoxicos e a incidencia de cancer como causa mortis em trabalhadores rurais em Medianeira-PR.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Aline P

DOMARESKI, J. L.. Salatino.A importancia da Normativa Internacional no Tempo de Protrombina. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) .

Aluno: Leandro Varela

DOMARESKI, J. L.. Proteina C Reativa. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Kamila Bortoli

DOMARESKI, J. L.. Estudo do perfil bioquimico de moradores do bairro da Vila C Nova de Foz do Iguaçu. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Daniele Leite

DOMARESKI, J. L.. Avaliaçao Antropometrica de alunos de uma escola particular da cidade de Foz do Iguaçu.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Luana M

DOMARESKI, J. L.. Salles.Cuidados no armazenamento de graos como controle da contaminaçao por fungos.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Renata Thomazi

DOMARESKI, J. L.. Programa de Fidelizaçao de doadores de sangue.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Dione da Silva

DOMARESKI, J. L.. Soroprevalencia de hepatite B e C em doadores de sangue do Hemonucleo de Foz do Iguaçu de 2004 a 2007.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Mona Bazzi

DOMARESKI, J. L.. Tuberculose, desnutriçao, sistema imune e o uso de prebioticos e probioticos.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Caroline de Almeida Brandt

DOMARESKI, J. L.; GUERINO, A. C.; ASSIS, I. S.. .Infertilidade Humana.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Ana Maria Dotto

GUERINO, A. C.; RIBEIRO, C. N. M.;DOMARESKI, J. L.. .Aborto espontaneo ocasionado pelo sistema imunologico materno.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Viviane Agrizzi ValentiM

DOMARESKI, J. L.; TREVISAN, C. L.; RASTELLI, F. A. B.. Preparação de concentração de plaquetas: comparação entre plaquetaferese e obtenção apartir de sangue total.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Nikollas Georgi Fogagnoli Damaceno

DOMARESKI, J. L.; LUCCA, N.; GONCALVES, R.. Prevalencia de infecção hospitalar causada por S. aureus resistente a oxacilina em pacientes internados na UTI do HMCC do municipio de Foz do Iguaçu -PR.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Camila Sinkos

DOMARESKI, J. L.; LUCCA, N.; GUERINO, A. C.. Rotavirus no municipio de Foz do Iguaçu - PR , entre 2006 e 2007.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Juliana Santin

DOMARESKI, J. L.; RASTELLI, F. A. B.; GUERINO, A. C.. Incidencia de anemia ferropriva em crianças de um a tres anos atendidas no Lab. Vitagem do municipio de Santa Terezinha de Itaipu-PR entre março de 2006 a março de 2007.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Fernanda Paula P

DOMARESKI, J. L.; SILVANO, F. L.; ZILLY, A.. Gamaro.Doença hemolitica do recem nascido pelo fator Rh (D.H.R.N).. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Michel Duarte de Oliveira

DOMARESKI, J. L.; GUERINO, A. C.; RIBEIRO, C. N. M.. Estudo preliminar de enteroparasitoses em funcionários da Faculdade Uniamerica - Foz do Iguaçu - PR.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Cibelle Alves Rodrigues

DOMARESKI, J. L.; RIBEIRO, C. N. M.; RASTELLI, F. A. B.. Considerações gerais da leucemia linfoide aguda.. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas.

Aluno: Mirna Ali Hizagi

DOMARESKI, J. L.. Anorexia nervosa e bulemia nervosa. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) .

Aluno: Ana Paula Portinho

DOMARESKI, J. L.. Analise microbiologica das maos de manipuladores de alimentos em um restaurante de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Andreia Roitt

DOMARESKI, J. L.. Etiologia das infecçoes urinarias na terceira idade do ponto de vista microbiologico. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Mari Teresinha Johann

DOMARESKI, J. L.. Prevalencia de dislipidemia na Penitenciaria Estadual de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Arthur Luiz de Campos Ferreira

DOMARESKI, J. L.. Estudo comparativo da prevalencia de parasitas intestinais entre as diferentes creches municipais de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Claudia de Borba

DOMARESKI, J. L.. Prevalencia de enteroparasitoses na Associaçao de Amparo ao Idoso de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) .

Aluno: Eduardo Luiz Silva Santos

DOMARESKI, J. L.. Experiencia academica em Jaru-Rondonia: Prevalencia de malaria. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Francielle Milani

DOMARESKI, J. L.. Validaçao dos metodos de desinfecçao de hortaliças. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Georgia Gelmini

DOMARESKI, J. L.. Caracteristicas histopatologicas e socio biologicas do cancer de mama no municipio de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Grazielle Mecabo

DOMARESKI, J. L.. Incidencia de casos de malaria em Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Samia W

DOMARESKI, J. L.. Omairi.Diabetes Mellitus gestacional. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Inadia Inacio

DOMARESKI, J. L.. Pesquisa de enterobacterias em esponjas de cozinha. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Irene Capinos

DOMARESKI, J. L.. Hemofilias A e B e doença de Von Willebrand: atualidades no diagnostico laboratorial. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Josyane Barreto

DOMARESKI, J. L.. Ocorrencia de Hanseniase. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Jouhaina Mohamad Sleiman

DOMARESKI, J. L.. Reduçao dos niveis de glicose em pacientes diabeticos tipo II submetidos a cirurgia bariatrica na cidade de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Juliana Campos Martins

DOMARESKI, J. L.. Etiologia das meningites em Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Thiago F

DOMARESKI, J. L.. Barros.Revisao de HPV: Diagnostico, tratamento e novidades na prevençao.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) .

Aluno: Katgeane Neves da Silva

DOMARESKI, J. L.. Indice de pacientes com Sindrome Metabolica do Programa Hiperdia do municipio de Sta Terezinha de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Caroline Brandt

DOMARESKI, J. L.. Infertilidade Humana. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Luana Ludwig

DOMARESKI, J. L.. Reaçoes Transfusionais ligadas as Sistema ABO. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Livia Bianchin

DOMARESKI, J. L.. Incidencia de enterobacterias nos carrinhos de supermercados de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Karen Waleska Oliveira

DOMARESKI, J. L.. Alteraçoes Hematologicas em decorrencia do uso abusivo prolongado do alcool. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Karine Machado

DOMARESKI, J. L.. Insuficiencia renal aguda: causas atoxicas e diagnostico. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Thyeme Muslinger

DOMARESKI, J. L.. Glomerulonefrite aguda pos estreptococica. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Ali D

DOMARESKI, J. L.. D. Hatem.Transplantes de celulas troncoem pacientes com leucemia mieloide aguda. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Naghan N

DOMARESKI, J. L.. Fahs.Novas tecnologias utilizadas em Reproduçao Humana Assistida. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Rodrigo Guedes Costa

DOMARESKI, J. L.. Estudo compartivo da ocorrencia de parasitas intestinais entre os sexos nas creches da cidade de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Rodrigo Vinicius Von Goerdert

DOMARESKI, J. L.. Estudo da prevalencia de morfologia dos parasitas em crianças de creches municipais de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Rosane A

DOMARESKI, J. L.. Braun.Indice obituario de tuberculose associada a imunosupressao HIV-AIDS no municipio de Foz do Iguaçu nos ultimos cinco anos. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Susana Mustafa S

DOMARESKI, J. L.. .Hipersensibilidade alimentar e seus diagnosticos laboratoriais. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Hetyane Tunes Alves

DOMARESKI, J. L.. Diagnostico pre natal de doenças geneticas. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Shelei T

DOMARESKI, J. L.. C. Zambiasi.Frequencia de contaminaçao de enteroparasitas em hortaliças comercializadas em Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Andréia A

DOMARESKI, J. L.. Hanazawa.Radioterapia no cancer de prostata. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Roziane P

DOMARESKI, J. L.. Holnik.Diabetes Mellitus tipo II: inimigo oculto.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Soraia Kasmas

DOMARESKI, J. L.. Investigaçao clinica e laboratorial da Sindrome metabolica nos caminhoneiros da Estaçao Aduaneira de Foz do Iguaçu. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Jaqueline B

DOMARESKI, J. L.. Shimizu.Metodologia de auditoria quantitativa das nao conformidades de Controle de qualidade segundo ABNT-CB36 NBR 14500 gestao de qualidade no Laboratorio Clinico. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Maycon Scherer

DOMARESKI, J. L.. Cancer de colo uterino. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Bernadete Cescon

DOMARESKI, J. L.. Levantamento de casos de alergia alimentar.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Aliandra C

DOMARESKI, J. L.. Barbosa.Avaliaçao Microbiologica do leite tipo C comercializado na cidade de Foz do Iguaçu-PR.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Maria Manuela Matos

DOMARESKI, J. L.. Avaliaçao da eficacia antimicrobiana de desinfetantes de uso domestico a base de formaldeido.. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Mariana Azevedo dos Santos Bó

DOMARESKI, J. L.. Avaliação dos Dados Antropométricos e Exames laboratoriais Associados à Prevalência de Doenças Crônicas não Transmissívies em Caminhoneiros na EAD - SUL , em Foz do Iguaçu PR. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Vera Lucia Monteiro

DOMARESKI, J. L.. Avaliação das Orientações recebidas no Pré-Natal sobre as dificuldades da fase inicial da Lactação com Puéperas em um Hospital Filantrópico de Foz do Iguaçu. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Luciana Gobbo Dalla Dea

DOMARESKI, J. L.. Avaliação dos Hábitos Alimentares de Caminhoneiros da EAD - SUL de Foz do Iguaçu. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: CRISTIANE K

DOMARESKI, J. L.. Rouver.Análise e Correlação entre o pH das conservas de palmito comercializadas nas cidades de Foz do Iguaçu - BR, Puerto Iguazu - AR, e Ciudad Del Leste -PY e o Botulismo. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade Uniao das Americas.

Aluno: Ana Manuela Ordonez

DOMARESKI, J. L.. Levantamento da Incidência de Salmonella spp em maionese creme e salada comercializada em lanchonetes, ambulantes, self-service, entre outros, nas regiões da Ponte da Amizade e Vila Portes, na cidade de Foz do Iguaçu -PR. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo para seleção de docente da graduação do curso de Medicina Veterinaria.. 2014. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo para seleção de docente da graduação do curso de Medicina Veterinaria.. 2013. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.; SANTOS, R. O.; LOURENCO, E. S. O.. Teste seletivo docente no curso de Farmacia - disciplina de Quimica Geral e Organica.. 2010. Faculdade União das Américas.

DOMARESKI, J. L.; LOURENCO, E. S. O.; SANTOS, R. O.. Teste seletivo docente no curso de Farmacia - disciplina de Quimica Organica.. 2010. Faculdade União das Américas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina- disciplina de Imagenologia e Radioterapia I. 2007. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seltivo Curso de Fisioterapia, Nutriçao e Biomedicina- disciplina de Farmacologia. 2007. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina- disciplinas de Patologia Especial e Citopatologia I. 2007. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina- disciplinas de Administraçao Laboratorial e Biossegurança I, Bioquimica Clinica I, Toxicologia I e Laboratorio Clinico I.. 2007.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina - disciplina de Imunologia Geral II. 2006. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina - disciplina de Estagio Supervisionado- Setor Microbiologia Medica I. 2006.

DOMARESKI, J. L.. Teste Seletivo Curso de Biomedicina- disciplina de Microbiologia Clinica. 2006. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina- disciplina de Micologia I. 2006. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina- disciplina de Estagio Supervisionado Setor de Imunologia Medica II. 2006.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina - disciplina de Banco de Sangue e Hemoterapia I. 2006. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina- disciplinas de Estagio Supervisionado Setor de Hematologia Medica II, Setor de Parasitologia Medica II, Setor de Micologia Medica II, Setor de Microbiologia Medica II. 2006. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina- disciplinas de Hematologia Clinica I e II, Imunologia Clinica II, Etica Biomedica II, Banco de Sangue e Hemoterapia II,. 2006. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Fisioterapia- disciplina de Neurofisiologia. 2006. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. Teste seletivo Curso de Biomedicina- disciplinas de Urinalise e Bioquimica Clinica.. 2004. Faculdade Uniao das Americas.

DOMARESKI, J. L.. 2º Teste Seletivo da Unioeste- disciplina de Embriologia, Histologia e Imunologia - UNIOESTE. 2003. Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

DOMARESKI, J. L.. Teste Seletivo da Uniamérica - disciplina de Imunologia. 2003. Faculdade UNião das Américas.

DOMARESKI, J. L.. Banca avaliadora de concurso público para docente do curso de Medicina - área Clínica Médica. 2025. Universidade Federal da Integração Latino-Americana.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de coordenador do curso de Biomedicina do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2023. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de Coordenador Geral da Unidade Vila A do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2022. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Membro do NDE do curso de Biomedicina do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2021. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Membro do NDE do curso de Biomedicina do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - 2021/2. 2021. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de coordenador de curso e membro do NDE do curso de Biomedicina do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2020. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Membro do NDE do curso de Educação Física do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2019. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Parecerista dos curso de Farmácia e de Enfermagem da Avaliação de Cursos Superiores do Guia do Estudante no ano de 2018.. 2018.

DOMARESKI, J. L.. Membro do NDE do curso de Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária, Odontologia e Radiologia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2018. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Parecerista dos curso de Farmácia da Avaliação de Cursos Superiores do Guia do Estudante no ano de 2017.. 2017.

DOMARESKI, J. L.. Membro do NDE do curso de Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Radiologia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2017. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de coordenador do curso de Farmácia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2017. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Parecerista dos curso de Farmácia da Avaliação de Cursos Superiores do Guia do Estudante no ano de 2016.. 2016.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de coordenador do curso de Farmácia da Faculdade Anglo-Americano - 2014.1. 2014. Faculdade Anglo - Americano.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de coordenador do curso de Farmácia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2014. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de coordenador do curso de Farmácia do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. 2014. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Membro do NDE do curso de Enfermagem da Faculdade Dinâmica das Cataratas.. 2012. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Membro efetivo de Colegiado do Curso de Ciências Biológicas de 2002 a 2010.. 2010. Faculdade União das Américas.

DOMARESKI, J. L.. Membro do Conselho Geral Acadêmico da Faculdade União das Américas.. 2010. Faculdade União das Américas.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de coordenador do curso de Farmácia da Faculdade União das Américas.. 2010. Faculdade União das Américas.

DOMARESKI, J. L.. Nomeação do cargo de coordenador do curso de Biomedicina da Faculdade União das Américas.. 2006. Faculdade União das Américas.

DOMARESKI, J. L.. Representante docente do colegiado de curso de Enfermagem da UNIOESTE - Campus Foz do Iguaçu para o ano letivo de 2005.. 2005. Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de trabalhos científicos da Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Vol.1 n.1 - UDC.. 2021. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de Trabalhos apresentados na VII Mostra Institucional de Resumos Científicos.. 2019. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de Trabalhos apresentados na VIII Mostra Institucional de Resumos Científicos.. 2019. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de Trabalhos apresentados na V Mostra Institucional de Resumos Científicos.. 2018. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de Trabalhos apresentados na VI Mostra Institucional de Resumos Científicos.. 2018. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de Trabalhos apresentados na III Mostra Institucional de Resumos Científicos.. 2017. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de Trabalhos apresentados na IV Mostra Institucional de Resumos Científicos.. 2017. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Parecerista do vol.5 n.7 da Revista Pesquisa Qualitativa - RQP, intitulado: Práticas e saberes de Saúde e educação.. 2017.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de Trabalhos apresentados na I Mostra Institucional de Resumos Científicos.. 2016. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.. Avaliador de Trabalhos apresentados na II Mostra Institucional de Resumos Científicos.. 2016. Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

DOMARESKI, J. L.; GUERINO, A. C.. Participante da comissão de trabalhos de iniciação científica do PRUIC ( Programa de Iniciação Cientifica da Uniamerica). 2010. Faculdade União das Américas.

DOMARESKI, J. L.. Membro da Comissão Ética da Faculdade União das Américas.. 2009. Faculdade União das Américas.

Orientou

Viviane da Silva Collares

Conservantes e a importância do controle microbiológico nos cosméticos; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Marcieli Terezinha Brum

Analise clinica e epidemiológica dos casos de dengue de pacientes internados em um hospital publico do município de Foz do Iguaçu-PR; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Felix Alexandre laber

Índice de contaminação de hemoculturas realizadas por um laboratório de analises clinicas do município de Foz do Iguaçu - PR; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Sibely Priscila Berlanda Dall Agnol

Possiveis causas no abandono do tratamento de tuberculose; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aline Carla Manenti

Casos de dengue na cidade de Foz do Iguaçu-PR; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Fatima Marilin Valdez Sosa

Doenças sexualmente transmissíveis causadas por bactérias; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Rossmary Sosa Morinigo

Levantamento da incidencia de Staphylococcus coagulase negativa no ambiente hospitalar; ; 2016; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2014) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Neusa Lurdes da Rosa

A conduta do Enfermeiro perante situações de urgência e emergência com enfase em crises convulsivas; ; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Keylle Caroline Fracaro

Atendimento a crianças queimadas; ; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Julio Cesar Morais

O desgaste emocional dos profissionais socorristas frente ao atendimento pré-hospitalar; ; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Nilton Treter

Atendimento humanizado prestado pelo profissional de Enfermagem nas unidades de Urgência e Emergência; ; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Solange Sbardelatti Pereira

A importância da qualificação profissional do enfermeiro na assistência da parada respiratória; ; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Marilice Neu

Prevalência de acidentes domésticos na infância; ; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Eliete Ferreira dos santos

Atendimento a dor torácica em serviços de emergência; ; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Beibiane Freitas Prush

O papel do enfermeiro da atenção primária de saúde frente aos casos de suspeita de infarto; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Denise Luciane Pesamosca

Time de Resposta Rápida; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Edilaine da Silva Magagnin

Avaliação da implantação do sistema de classificação de pacientes de um hospital publico do municipio de Foz do Iguaçu; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Dione Scarabelot Gomes

Intoxicação exógena - atenção e cuidados a picada de aranha; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Emerson Larssen

Biossegurança e sua importância no trabalho de Enfermagem; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Ledimara Rodrigues da Silva Rocha

Acolhimento com classificação de risco em unidades de pronto atendimento; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Patricia Caroline Bosi

Assistência de Enf; nas urgências e emergências com pacientes queimados; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Cecília Noro Pfeifer

O enfermeiro e as reações transfusionais; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Vanessa dos Santos Melo

; A Assistencia Preventiva do enfermeiro do trabalho nas LERs/DORTs; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Angela Aparecida da Silva

Caracterização dos acidentes de trabalho com material biologico entre trabalhadores da area da saude notificados em 2012 no municipio de Foz do Iguaçu-PR; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Michel Manduca

O consumo de psicotropicos por profissionais de enfermagem que atuam no ambiente hospitalar e as possibilidades de intervenção do enfermeiro do trabalho; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Jessica de Andrade

Assedio Moral nas organizações: o papel da equipe de saude do trabalhador; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Juliane Zatti Schroder

Analise Ergonomica do trabalho; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Leda Cardoso

A Ergonomia como ferramenta do enfermeiro do trabalho; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Laiz Mangini Cichelero

Conhecimento e percepção acerca de medicamentos genericos por usuarios do Programa Saude da Familia em Foz do Iguaçu-PR; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Losane Braun Espinola

; Atenção farmaceutica ao idoso; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Débora Pereira

Farmaceutico em oncologia: uma visão hospitalar; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Samarah Hamidi El Ghandour

Interações medicamentosas entre o uso de anticoncepcional oral e antimicrobianos; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Geisiele Aparecida B

Justino; A importancia da atenção farmaceutica na doença de diabetes mellitus; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Criskelly F

da Silva; Comparativo entre tipos de insulina comercializadas no municipio de Foz do Iguaçu - PR; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmac) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Rutineia Fernandes dos Santos Silva

; Ação do enfermeiro nas diversas formas de envenenamento; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

[Nome removido após solicitação do usuário]

; Descrição do sistema de atendimento movel de urgencia e atuação do enfermeiro; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Claudia de Oliveira Alves

Humanização da assistencia de enfemagem em unidade de urgencia e emergencia; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós Graduação em Assist; de Enf; nas Urg e Emerg; ) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Lara Beatriz Fracarollli

Jalecos de profissionais da saude como fonte de contaminação microbiana: uma revisão da literatura; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Francielly Silva Nascimento

Biorremediação de efluentes contaminados por hormonios estrogenicos; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Letícia Biff

Higienização e antissepsia das mãos no controle de infecções hospitalares; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Alline Aparecida Batista de Oliveira

S; aureus resistente a vancomicina e oxacilina; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Drielle Camila Justus Ferreira

; Avaliação do conhecimento sobre Boas praticas de fabricação dos colaboradores de uma unidade de alimentação e nutrição de um hospital de Foz do Iguaçu - PR; ; 2013; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Microbiologia Aplicada - Turma 2012) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Marcia Helena Pereira dos Santos

Rosmarinus officinalis: propriedades e aplicações; ; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Biotecnologia; ) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Janaína de Carvalho

; HPV e a Vacinação; ; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Biotecnologia; ) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

FERNANDA FERREIRA

O HIV e o desenvolvimento de vacinas; ; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Biotecnologia; ) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Reinaldo Santos Shinabuku Junior

Avaliação da contaminação microbiana em plantas medicinais produzidas pelo ervanário da Itaipu Binacional - PR; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Blanca Armoa Lopez

Levantamento da incidência de casos de Influenzae A em um hospital de Ciudad del Este ? PY; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Carlos Augusto Godoy

Comparação da incidência de enteroparasitoses entre crianças infectadas e não infectadas pelo HIV; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Marlene Insfran Britez

Ocorrência de cocos Gram Positivos em infecções urinárias; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Daiane Dalcin

Utilização indiscriminada de antibióticos e a resistência bacteriana; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Laura Garay Farias

Estudo teórico sobre doenças do bicho da seda e seu controle; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aline Fernanda Campagnaro

Avaliação físico química e microbiológica de lingüiça Toscana processada em um frigorífico da região oeste do estado do PR; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Adelcio Klippel da Silva

Avaliação da qualidade microbiológica de rações para cães comercializadas no varejo de Foz do Iguaçu ? PR; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Cintia Herthal Moreira

Análise da atividade antimicrobiana de sabonetes antissépticos através da higienização das mãos; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Fátima Carolina Franco Meza

Presença de resíduos de antibióticos em leite cru de tanques resfriadores; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Victor Rafael Mendieta Britez

Linfomas não?Hodgkin: epidemiologia, sintomas, causas, diagnóstico, classificação, tratamento e prognóstico; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Nelida Ysabel Espinola

Variáveis e fatores que influenciam um resultado; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Ana Pricila Kiihn

Uso e o conhecimento da população de Ampere ? PR e Dionísio Cerqueira ?SC sobre os benefícios e malefícios da Auto-hemoterapia; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Luciano Benigno Lins

Gerenciamento de resíduos da saúde: uma questão de Biossegurança; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Teresa Cristina Paredes Recalde

Doença do Recém nascido ? incompatibilidade sangüínea materno fetal: patologia e avanços no diagnóstico da DHRN; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Viviana M

Stella M; Isnardi; Tricoleucemia: sintomas, diagnóstico e tratamento; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Marli Valdez Cattebeke

Doença de Von Willebrand; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Nilda Esquivel

Variações hematológicas e bioquímicas na gravidez; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Adriana Katia da Maia

Anemia aplástica e seu diagnóstico laboratorial; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Carlos Alberto Rodriguez Zoilan

Analise critica das diferentes fontes de células tronco e suas aplicações atuais; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Antônio Gonçalves

; Anemias em criança em idade de creche; ; 2010; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Hematologia clinica e laboratoria) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Caroline Araujo de Paula

Uso do Botox no tratamento de bexiga hiperativa; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

CHARLENE GRECA PEDROSA PIANARO

Qualidade microbiologica do leite produzido e comercializado no Brasil; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Karina Alvarenga

Rotavírus: aspectos clínicos e prevenção; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Mabel Nunez

HIV nas gestantes; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Norma Elizabeth Britez

Isolamento de bacterias causadoras de infecções urinárias e seu perfil de resistencia a os antimicrobianos; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Ana Carolina Sosa Pinanez

Desinfecção solar na agua: da investigação a aplicação; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Luiza A

Canci; Pesquisa de Salmonella spp e Escherichia coli em carcaças suínas após resfriamento; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Morgane Wirschke

; Resistencia bacteriana: fenomeno biológico natural ou problema de saude publica; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Rafaela Rolon Teixeira

Estudo restropectivo dos caso de tuberculose na decima regiao sanitária do Hospital Regional de Ciudad del leste - Paraguai; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Celine Francisca Siqueira

Levantamento da incidencia de herpes simples do tipo I atraves de sintomatologia entre adolescentes de uma escola da rede estadual de Santa Terezinha de Itaipu_PR; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada na Educaçã) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Danicler Wolfart

Estudo comparativo : aplicação de aula com recursos visuais x aula expositiva oral sobre o assunto de "fungos e sua importancia economica"; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada na Educaçã) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Emerson Roque

Avaliação da qualidade microbiologica da agua de bebedouros e sistemas de torneiras distribuidos em uma escola estadual do municipio de Foz do Iguaçu-PR; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada na Educaçã) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Genessi da Paixão Nagoski

Estudo de caso de ocorrencia de candidiase em criança do sexo feminino na cidade de Foz do Iguaçu-PR; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Karla Prezotto

Medidaspreventivas adotadas por algumas escolas no Brasil em relação a Gripe influenza A (H1N1); ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada na Educaçã) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Varley Alberton

Conhecimento da Candidiase por alunos de colegios estaduais do municipio de Foz do Iguaçu-PR; ; 2009; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pos Graduação em Microbiologia Aplicada na Educaçã) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Solange Santoro e Daniele Bezerra da Silva

Levantamento da utilização do medicamento Semaglutida para tratamento da obesidade entre acadêmicos de uma IES do município de Foz do Iguaçu - PR; ; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Katia Sami Zein e Rim Ghaleb

O uso de Fitocosméticos no tratamento de acne; ; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Zeina Ali Abd Zein

Estudo da ação do Peeling químico em hiperpigmentações faciais: uma revisão sistemática; ; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Lina Ali Hijazi e Natalia Oliveira Brizola

Análise da incidência de casos da Doença de Alzheimer nos municípios que estruturam a 9 Regional de Saúde - PR; ; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Marua Nader Chaouki e Sarah Omairi

Análise comparativa dos parâmetros físico químicos de cafés industrializados e orgânicos comercializados em supermercados do município de Foz do Iguaçu - PR; ; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Isabela Vitoria da Silva Quilante

Análise do papel dos psicobióticos no eixo intestino-cérebro e sua relação com a saúde mental; ; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Emanuelli Possami Della e Julia Maria Asen Jordão

Levantamento de casos de Intoxicação medicamentosa; ; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Bilal Issam Safadi e Deivid Chou

Percepção dos pacientes sobre a suplementação endovenosa em clínicas particulares: uma análise de questionário no município de Foz do Iguaçu - PR; ; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Jhenifer Stefano de Freitas

Estudo de desenvolvimento de um aplicativo para indivíduos diabéticos insulino dependentes; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Jeisi Mireia da Silva de Souza

Cuidado farmacêutico na atenção básica do município de Foz do Iguaçu-PR; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Natalia Maria Castro e Pamela Roberta Schirmann

Intervenção farmacêutica em âmbito hospitalar como instrumento para avaliar a prescrição médica; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Debora Bonfanti, Gabriela Marin e Mariana C

B; Allebrandt; Verificação da utilização do cloridrato de metilfenidato entre acadêmicos de uma faculdade privada do município de Foz do Iguaçu-PR; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Tatiani C

M; Loeblein, Marciana Dalazen e Materni A; Mirand; Possiveis interações medicamentosas entre psicofármacos dispensados em uma Farmácia pública de Foz do Iguaçu-PR; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Bruna P

Adiaci e Fernanda de Oliveira; Levantamento da Utilização de medicamentos manipulados de uso veterinário; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aya Zahwi e Iman Harb

Levantamento da aplicação da toxina botulínica no tratamento facial; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Ariela M

Ortiz, Mallak Termos e Victoria Maria Iembo; Avaliação do perfil epidemiológico da dengue no município de Foz do Iguaçu-PR; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Bethina G

Walker, Debora L; Niehues e Susana W; Treib; Automedicação por universitários de uma instituição privada de Foz do Iguaçu-PR; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Andressa Lang e Caroline Simon

Pesquisa da atividade antifúngica dos óleos essenciais na Candida albicans; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Ana Luiza Schwab; Taiciane Rebeque

; Doença Celiaca e infertilidade humana; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmacia) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Évelin G

Taques; Juliana da Costa Solva Paz; Kristina Prado; Analise microbiologica de quibe cru em estabelecimentos comerciais de Foz do Iguaçu - PR; ; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmacia) - Faculdades Anglo Americano; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Debora Pereira, Bruna Kist, Ariane Teixeira

; Avaliação do uso da Isotretionina baseado no protocolo clínico e diretrizes terapêuticas em pacientes cadastrados na Farmácia Especial da 9 Regional de Saúde - Foz do Iguaçu - PR; ; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmacia) - Sociedade de Ensino Superior e Assessoria Técnica; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Adelcio Klippel da Silva

AVALIAÇÃO DA PRESENÇA DE COLIFORMES TERMOTOLERANTES EM AMOSTRAS DE ÁGUA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO DISTRITO SANITÁRIO NORTE DO MUNICÍPIO DE FOZ DO IGUAÇU-PR; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciencias Biologicas) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Patricia Delfina Guedes

ESCHERICHIA COLI ASSOCIADA A MOSCAS QUE CIRCULAM NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS DE FOZ DO IGUAÇU; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciencias Biologicas) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Juliana Rodrigues da Rosa

; Analise e Correlação entre o pH da salsicha enlatada comercializada na cidade de Foz do Iguaçu e o botulismo; ; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Edna Teixeira

Rotulagem para alimentos; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aline Bernardi

Analise microbiologica de caldo de cana comercializado na cidade de Foz do Iguaçu-PR; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aline F

Moreno Mira; Analise microbiologica de carne moida bovina de primeira e segunda comercializado na cidade de Foz do Iguaçu-PR; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Priscilla Ressel

Analise microbiologica de suco de laranja comercializado na cidade de Foz do Iguaçu-PR; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Rosali Braga Carvalho

Desnutrição infantil- Levantamento do indice de recuperação do estado nutricional - CENNI Foz do Iguaçu-PR; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Karina Maria da Silva

Analise microbiologica da qualidade de agua de enxague das conchas de sorvetes em estabelecimentos de Foz do Iguaçu-PR; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Luciane Reolon

Estudo das praticas de higiene domesticas em diferentes perfis socio economicos e a segurança alimentar no municipio de São Miguel do Iguaçu-PR; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Fabio João Benitez

Analise do pH de antissepticos bucais comercializados na cidade de Foz do Iguaçu-PR e a ocorrencia de carie; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Victor Fernandes

Portadores assintomaticos de Salmonella spp; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Tassiane Ortega

Avaliação da qualidade do ar de hospitais do municipio de Foz do Iguaçu-PR; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Robson Bloemer e Rafael Barth

Perfil bioquimico cardiovascular nos caminhoneiros da Estaçao Aduaneira de Foz do Iguaçu - 2008; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Luana M

Salles; Cuidados no armazenamento de graos como controle da contaminaçao por fungos; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Renata Thomazi

Programa de Fidelizaçao de doadores de sangue; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Dione da Silva

Soroprevalencia de Hepatites B e C em doadores de sangue do Hemonucleo de Foz do Iguaçu de 2004 a 2007; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Mona Bazzi

Tuberculose, desnutriçao, sistema imune e o uso de prebioticos e probioticos; ; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Bernadete Cescon

Levantamento da incidencia de casos de alergia alimentar; ; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aliandra C

Barbosa; Avaliaçao Microbiologica do leite do tipo C comercializado na cidade de Foz do Iguaçu-PR; ; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Maria Manuela Matos

Avaliaçao da eficacia antimicrobiana de desinfetantes de uso domestico a base de formaldeido; ; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutriçao) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Ordonez, Ana Manuela

Levantamento da Incidência de Salmonella spp em maionese creme e salada comercializada em lanchonetes, ambulantes, self-service, entre outros, nas regiões da Ponte da Amizade e Vila Portes, na cidade de Foz do Iguaçu -PR; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Rouver, Cristiane K

; Análise e Correlação entre o pH das conservas de palmito comercializadas nas cidades de Foz do Iguaçu - BR, Puerto Iguazu - AR, e Ciudad Del Leste -PY e o Botulismo; 2005; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Katia Carine Lauer Langer

Analise e Correlação entre o pH da salsicha enlatada comercializada nos paises de Mercosul e o Botulismo; ; 2010; Iniciação Científica; (Graduando em Biomedicina) - Faculdade União das Américas, Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Adelson Matias de Amorin Lopes ; Jose Roberto da Costa

O campo eletromagnetico produzido por linhas de alta tensão e a ocorrencia de casos de leucemia infantil no municipio de Foz do Iguaçu-PR; ; 2008; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Gabrieli Santos e Carla Smaniotto

; O uso de agrotoxicos e seus impactos sobre a saude humana nos municipios de Missal e Medianeira; ; 2007; Iniciação Científica; (Graduando em Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Benetti, Thalyta ; Amorin, Patricia

; Levantamento do Perfil Nutricional e Correeção dos Habitos Alimentares dos caminhoneiros na EAD -SUL em Foz do Iguaçu; 2005; Iniciação Científica; (Graduando em Nutrição) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Pamella P

de Sá; Monitoria em Bioquimica; 2007; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aline F

Moreno Mira; Monitoria em Bioquimica; 2006; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aline Bernardi

Monitoria em Bioquimica; 2006; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aline Bernardi

Monitoria voluntária em Bioquimica; 2005; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Gisele V

Amorin; Monitoria em Bioquimica; 2005; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Fabiola Belini

Monitoria em Bioquimica; 2005; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Rosana Alves

Monitoria voluntária em Microbiologia; 2005; Orientação de outra natureza; (Ciencias Biologicas) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Aline Fabiane Moreno de Mira

Monitoria voluntaria em Bioquimica; 2005; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Thalyta Marina Benetti

Monitoria em Microbiologia; 2005; Orientação de outra natureza; (Ciencias Biologicas) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Pâmela F

Duso; Monitoria em Microbiologia; 2005; Orientação de outra natureza; (Ciencias Biologicas) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Thalyta Benetti, Daniely Zanchett

Comparative Analysis of uterus citopathological alterations in patients from Foz do Iguaçu; 2004; Orientação de outra natureza; (Biomedicina) - Faculdade Uniao das Americas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Kenny Nieradka

Monitoria em Microbiologia e Imunologia; 2004; Orientação de outra natureza; (Ciencias Biologicas) - Faculdade União das Américas; Orientador: Jackson Luiz Domareski;

Produções bibliográficas

  • CICCHELERO, L. M. ; DOMARESKI, J. L. ; TONINATO, A. P. C. ; SILVA, R. M. M. ; FALLER, J. W. ; ROSSANI, D. F. ; SILVA-SOBRINHO, R. A. ; ZILLY, A. . Knowledge and perceptions about generic drugs by users of PSF in triple borders.. CADERNOS SAÚDE COLETIVA , v. 1, p. 1-11, 2020.

  • DOMARESKI, J. L. ; SILVA, A. K. . Avaliação da qualidade microbiológica de rações para cães comercializadas no varejo de Foz do Iguaçu/PR.. Pleiade (Uniamérica) , v. 9, p. 7-32, 2011.

  • SANTANA, E. H. W ; ARAGON-ALEGRO, L.C. ; DOMARESKI, J. L. ; BANDIERA, N.S. ; SATO, R.T. . Avaliação físico química e microbiológica do leite UHT comercializado em três países do Mercosul (Brasil, Argentina e Paraguai).. ARCHIVOS LATINOAMERICANOS DE NUTRICION , v. 60, p. 00, 2010.

  • DOMARESKI, J. L. . Candidiase.. Jornal Gazeta do Iguaçu, Foz do Iguaçu, 01 maio 2008.

  • DOMARESKI, J. L. . Treinamento - Processo para o Sucesso.. In: III Congresso Internacional de Gestão Empresarial, 2011, Foz do Iguaçu. Anais do III Congresso Internacional de Gestão Empresarial, 2011.

  • DOMARESKI, J. L. ; SANTANA, E. H. W ; BANDIERA, N.S. ; SATO, R.T. . Avaliação fisico quimica e microbiológica do leite UAT comercializado em tres paises do Mercosul.. In: Congresso Brasileiro de Microbiologia., 2009. 25 Congresso Brasileiro em Microbiologia., 2009.

  • DOMARESKI, J. L. ; SCHNEIDER, C. H. ; SCHUVIECERSKI, F. Z. ; HIJAZI, A. A. ; SLOVINSKI, C. ; BAIER, E. C. . Analysis of the use of proton pump inhibitor drugs in patients with gastroenterological diseases in Foz do Iguaçu, PR. In: CISBETI 2019 - International Congress of Health, Well-Being, Technology and Innovation., 2019, Foz do Iguaçu. BMC Proceedings: BMC Proceedings. Foz do Iguaçu: CISBETI 2019 - International Congress of Health, Well-Being, Technology and Innovation., 2019. v. 13. p. 7-11.

  • DOMARESKI, J. L. ; SCHUVIECERSKI, F. Z. ; SCHNEIDER, C. H. ; OLIVEIRA, J. T. ; MARIA, T. A. . Tamoxifen as a causing agent of hepatic damage in patients with breast cancer in a reference hospital of the frontier triplice in Foz do Iguazu, Pr Brazil.. In: CISBETI 2019 - International Congress of Health, Well-Being, Technology and Innovation, 2019, Foz do Iguaçu. BMC Proceedings: BMC Proceedings. Foz do Iguaçu: CISBETI 2019 - International Congress of Health, Well-Being, Technology and Innovation, 2019. v. 13. p. 7-11.

  • DOMARESKI, J. L. ; SCHUVIECERSKI, F. Z. . Perfil dos casos de intoxicação medicamentosa no sul do Brasil nos últimos anos.. In: III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, 2024, Foz do Iguaçu. III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, 2024.

  • SCHUVIECERSKI, F. Z. ; DOMARESKI, J. L. ; COLDEBELLA, P. F. . Análise fisico quimica de amostras de méis comercializadas na cidade de Foz do Iguaçu - PR.. In: III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, 2024, Foz do Iguaçu. III Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, 2024.

  • DOMARESKI, J. L. ; SOUZA, J. ; CARLI, F. . Tratamento da Obesidade, Indicações e Critérios a serem observados para cirurgia bariátrica.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2022, Foz do Iguaçu. Caderno de Resumos Científicos do Congresso de Saúde do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2022. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; GARBIN, C. ; LAZARIN, G. . Tipos de Diabetes mellitus.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; IRIAS, A. ; MACHINSKI, F. ; TORRES, R. A. S. . Medidas de prevenção da Síndrome Metabólica.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • TUBINO, P. R. ; DOMARESKI, J. L. ; ALVES, J. L. ; OLIVEIRA, F. C. ; WINKELMANN, T. C. S. . Fenilcetonúria e Resultados laboratoriais.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; ZEIN, Z. A. A. . Tratamento da Intolerância a Lactose.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; CHAOUKI, M. N. ; SAFADI, B. I. ; OMAIRI, S. . Influência do ômega -3 no tratamento da Diabete mellitus.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; DOMARESKI, D. B. S. ; SANTORO, S. ; PIETA, M. A. . A importância do Teste do Pezinho para o diagnóstico de distúrbios metabólicos.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; FARHAT, R. ; HIJAZI, L. . Aspectos importantes na Hipertensão.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; GAZOLA, A. P. ; GROTTO, E. D. ; KOTZ, E. L. W. . Dislipidemias e o Estilo de vida.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; NOGUEIRA, V. ; RAMIRES, M. F. ; WATANABE, N. . O tratamento da Intolerância a Lactose.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; JORDAO, J. M. A. ; DELLA, E. P. ; QUILANTE, I. V. S. . Tratamento da Esteatose Hepática.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; RICKEN, E. F. ; HERBERT, G. S. . Enteropatias associadas a ingestão de glúten: Doença Celíaca e a dificuldade do diagnóstico.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; GOMES, A. G. ; SILVA, C. L. A. . Análise microbiológica de cervejas comercializadas na região Tríplice Fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • ASSIS, I. S. ; DOMARESKI, J. L. ; WERMOUTH, L. F. . Análise da qualidade microbiológica de água de um manancial do município de Foz do Iguaçu - PR.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • TREVISOL, V. C. ; DOMARESKI, J. L. ; ATWI, F. . Fluoxetina: benefícios da prescrição no tratamento da depressão.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • SCHNEIDER, C. H. ; DOMARESKI, J. L. ; AWALI, A. ; MARCILIO, M. . A importância do Natalizumabe no tratamento da Esclerose Múltipla.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • TOSCAN, M. A. G. ; DOMARESKI, J. L. ; BARETTA, C. ; ROSTIROLA, G. ; PAULI, N. . O uso do Óleo essencial de Lavandula angustifolia Mill. no tratamento da Ansiedade.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.F, 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • TOSCAN, M. A. G. ; DOMARESKI, J. L. ; BIESDORF, J. G. ; CORREIA, K. R. . O uso da planta medicinal Hypericum perforatum L. como antidepressivo natural.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • TREVISOL, V. C. ; DOMARESKI, J. L. ; CAMPOS, K. S. ; RIGHI, B. R. ; FREITAS, G. V. . A importância do papel do farmacêutico na dispensação de ansiolíticos.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • TREVISOL, V. C. ; DOMARESKI, J. L. ; RODRIGUES, K. K. C. ; CRUZ, F. R. . O papel do farmacêutico na atenção ao paciente com diabetes mellitus e usuários de insulina na UBS de Serranópolis do Iguaçu - PR.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • ZAT, F. ; DOMARESKI, J. L. ; RAHAL, L. M. ; PIAZZA, A. G. S. . Estudo das dificuldades da aquisição, distribuição e armazenagem de órteses e próteses e materiais especiais em um hospital particular do estado do Paraná.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • TREVISOL, V. C. ; DOMARESKI, J. L. ; SAPEGINSKI, C. R. ; TRENTO, I. C. R. ; BORDIN, G. T. . Análise da dispensação de medicamentos psicotrópicos pela unidade básica de saúde de Medianeira -PR frente a pandemia pelo coronavírus.. In: Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2021, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Científicos do Congresso de Saúde - Uma abordagem multidisciplinar - do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.. Foz do Iguaçu, 2021. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; BOEIRA, N. ; KUNKEL, J. M. . Inovações em Biomedicina Estética. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; AMOROSO, A. ; LUPSCHINSKI, C. P. ; COPPETTI, I. W. ; PAULA, M. E. . MD CODES para Rejuvenecimento Facial. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; SANTOS, A. P. ; MACHOTA, F. L. B. S. . O Envelhecimento cutâneo e as abordagens biomédicas aplicáveis.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; KITAISKI, D. . Uso da Cloroquina e da Hidroxicloroquina sobre a Covid-19.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; ABBAS, H. W. ; ARGUELLO, T. N. . Estrutura bioquímica do SARS-COV-2 e a prevenção da doença.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; GASPARIN, A. L. ; LIBERALESSO, L. L. ; JUSKI, L. G. A. . Os efeitos da toxina botulínica, ácido hialurônico e preenchedores sintéticos.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; MARCAL, F. L. ; JACUMASSO, B. T. ; MUNIZ, Y. S. . Cloroquina e a Hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; LASCH, E. R. ; TARABAIN, H. M. . Inovação - Pesquisa da ação antimicrobiana do ozônio.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; ZAHWI, A. H. ; HARB, I. . Aplicação da Toxina botulínica.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; BARBOSA, S. A. ; POSTIGO, B. . Aspectos fisiopatológicos da Covid-19 e prevenção da doença.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; LANG, A. ; SIMON, C. . Atividade Antifúngica dos óleos essenciais na Cândida.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; ADIACI, B. ; ESSI, J. ; SCHUTZ, A. . Manipulação de medicamentos para o uso veterinário.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; BONFANTI, D. ; MARIN, G. ; ALLEBRANDT, M. C. B. . Tratamento para transtornos de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; IAROCHESKI, J. F. ; RAK, M. N. ; SIQUEIRA, M. P. ; NASCIMENTO, T. F. . Cloroquina e Hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; WALKER, B. G. ; NIEHUES, D. L. ; TREIB, S. W. . Cuidados na automedicação.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; DIAS, K. C. R. . Dispensadores manuais de álcool em gel como importante veiculo de transmissão de microrganismos.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; ZANETE, A. J. ; HENDGES, F. R. ; ARAUJO, N. R. ; SCHIEFELBEIN, R. . Hidroxicloroquina e a Cloroquina no tratamento da Covid-19.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; SILVA, J. M. ; FERREIRA, F. . Prescrição Farmacêutica.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; COLACO, J. B. ; VICENTE, K. . Qualidade de Vida na Hipertensão.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; LOEBLEIN, T. C. M. ; MIRANDA, M. A. ; DALAZEN, M. ; TREVISOL, V. C. . Reações adversas no uso de medicamentos em idosos.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; LOFF, A. C. ; MORAES, J. U. ; SMANIOTTO, A. G. . Área computacional no combate a Covid-19.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2020, FOZ DO IGUAÇU. Revista de Resumos Iniciação Científica, 2020. v. 1.

  • DOMARESKI, J. L. ; CASTRO, N. M. ; SILVA, J. M. ; TERMOS, M. ; TREVISOL, V. C. . O desenvolvimento de vacinas contra o HIV.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; LOEBLEIN, T. C. M. ; MIRANDA, M. A. ; ZAT, F. ; SILVA, J. M. . Análise de Giardia sp em amostras de água.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; ORTIZ, A. M. ; TERMOS, M. ; IEMBO, V. ; SCHUVIECERSKI, F. Z. . Análise da presença de enteroparasitoses em hortaliças consumidas cruas.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; BONFANTI, D. ; MARIN, G. ; ALLEBRANDT, M. ; SCHUVIECERSKI, F. Z. . Pesquisa de parasitas em cédulas de dinheiro.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; LEMANSKI, B. S. ; SOUZA, C. M. ; SOUZA, D. M. ; SCHUVIECERSKI, F. Z. . Avaliação da eficiência do ácido peracético na desinfecção dos veículos de atendimento do SIATE do município de Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; PASINI, V. ; SCHNEIDER, C. H. . Avaliação da qualidade microbiológica da erva mate comercializada na cidade de Ciudad del Este - Paraguai.. In: RMostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; RECH, J. ; IAROCHESKI, J. ; RACK, M. N. ; PAIVA, M. ; FERREIRA, T. . Controle no armazenamento de medicamentos.. In: ReMostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; GUARACHI, H. A. A. ; SCHLEICHER, S. ; TREVISOL, V. C. . Análise de amostras do medicamento fitoterápico Tribulus terrestris comercializados em farmácias magistrais do município de Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; SCHWANTES, A. F. ; SANDOVAL, I. M. S. ; TUBINO, P. R. . Medicamentos opióides.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; SEGOVIA, D. P. ; PEREIRA, H. ; COSTA, P. R. ; SCHNEIDER, C. H. . Análise da qualidade de água nas escolas municipais da região sul da cidade de Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; VELOSO, B. P. ; JACUMASSO, B. ; MARCAL, F. ; ARAUJO, N. . O farmacêutico e as boas práticas no armazenamento de medicamentos.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; ZANETTE, A. J. ; GIACOMELLI, A. C. ; SANTOS, H. ; MUNIZ, Y. . Uso racional de antibióticos: uma prioridade que deve ser praticada.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; ALVES, C. ; MARTINS, J. ; SALVALAGGIO, A. ; TORRES, K. . O uso indiscriminado de antibióticos e a atuação farmacêutica.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; GUARACHI, H. A. A. ; SCHLEICHER, S. ; TREVISOL, V. C. . Candidíase vaginal recorrente.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; ATWI, F. ; JEBAHI, H. ; ZAT, F. . Análise do perfil de pacientes com câncer colorretal atendidos em um hospital no município de Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; AWADA, D. ; MOHAMAD, D. ; ZAT, F. . Pesquisa de fungos em amendoim e aveia comercializados em granel em estabelecimentos do município de Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; BACK, D. ; FERNANDES, J. ; WERNER, K. F. . Conhecimento do uso de anticoncepcionais entre estudantes universitárias de uma IES na cidade de Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; BARBOSA, S. ; ISIDORO, J. ; SOSA, R. ; TADIOTTO, R. . Legislação vigente para o descarte de medicamentos.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; BAGHADI, A. ; ZAT, F. ; FREITAS, F. . Avaliação de medicamentos emagrecedores apreendidos na tríplice fronteira: Brasil, Paraguai e Argentina.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; COSTA, A. S. ; SCHNEIDER, M. T. ; ZARAKET, S. A. N. ; SCHNEIDER, C. H. . A influencia da propaganda e do marketing na utilização de medicamentos pelos idosos.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; OLIVEIRA, F. D. ; HENDGES, F. R. ; SORGETZ, L. ; SCHIEFELBEN, R. L. . Conscientização no descarte de medicamentos.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; SCHNEIDER, C. H. ; SILVA, J. M. ; DILDA, T. ; GONCALVES, A. P. A. . Análise Microbiológica em amostras de carne comercializadas no município de Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; SANTOS, B. A. ; BERGMEYER, T. E. ; TREVISOL, V. C. . Estudo com acadêmicos de cursos da área da saúde do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas -vila A sobre o descarte de medicamentos.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; BERNARDI, A. A. ; PRIMAZ, P. ; OLIVEIRA, Y. C. ; ZAT, F. . Dispensação de fluoxetina no sistema único de saúde no município de Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; CONCEICAO, I. P. ; ALAMINI, C. M. ; ANZANELLO, G. ; FAVARAO, J. . Atuação do Biomédico na área de Microbiologia alimentar.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; SOUZA, F. B. ; ESSI, J. ; ZAT, F. . Perfil dos antimicrobianos utilizados no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; FREITAS, L. ; KLEIN, J. L. ; REMBOSKI, G. ; SCHNEIDER, C. H. . Análise físico química e microbiológica das águas minerais naturais comercializadas na região de tríplice fronteira.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; SILVA, S. ; RIFFEL, T. M. ; TREVISOL, V. C. . Índices de vitamina D após a mudança nos valores de referência.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; FERREIRA, F. . Estudo sobre o perfil de resistência antimicrobiana de casos de infecção do trato urinário em gestantes.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • DOMARESKI, J. L. ; FERNANDES, A. S. ; TARABAIN, H. M. ; MENDEZ, R. C. ; TREVISOL, V. C. . Dispensação de metilfenidato em Foz do Iguaçu-PR.. In: Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019, Foz do Iguaçu. Revista de Resumos da Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2019.

  • ROCHA, J. M. ; SANTANA, I. M. ; DOMARESKI, J. L. ; COLDEBELLA, P. . Avaliação físico química do Sene.. In: I Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2018, Foz do Iguaçu. Anais da I Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2018.

  • TEIXEIRA, B. A. ; BASSANI, J. Z. ; OSSANI, P. C. ; DOMARESKI, J. L. . Sifilis. In: I Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2018, Foz do Iguaçu. Anais da I Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2018.

  • LEMOS, C. C. ; JABER, C. H. ; DOMARESKI, J. L. ; COLDEBELLA, P. F. . Controle de qualidade de medicamentos e a importância do Farmacêutico.. In: I Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2018, Foz do Iguaçu. Anais da I Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2018.

  • DOMARESKI, J. L. ; BERNARDI, A. ; BACK, D. ; FERNANDES, J. ; WERNER, K. ; DANTAS, A. . PEIM-Procedimento estético injetável para microvarizes.. In: II Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017, Foz do Iguaçu. Anais da II Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017.

  • DOMARESKI, J. L. ; SILVA, J. M. ; WILKON, N. W. ; TUBINO, P. . Aines não seletivos e a inibição de COX-1.. In: II Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017, Foz do Iguaçu. Anais da II Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017.

  • DOMARESKI, J. L. ; VIEIRA, R. ; SANTOS, N. F. . HPV e vacinação.. In: II Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017, Foz do Iguaçu. Anais da II Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017.

  • DOMARESKI, J. L. ; TUBINO, P. ; SILVA, J. M. . Imunopatologia do Sistema Complemento.. In: II Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017, Foz do Iguaçu. Anais da II Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017.

  • DOMARESKI, J. L. ; BERNARDI, A. A. ; BACK, D. ; FERNANDES, J. ; WERNER, K. ; PASINI, V. . Análise Físico Química de amostras de catchup comercializadas em Foz do Iguaçu-PR.. In: III Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017, Foz do Iguaçu. Anais da III Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017.

  • DOMARESKI, J. L. ; LEMOS, B. M. ; COLACO, J. B. ; COMIN, M. ; MARCILIO, M. ; SCHLEICHER, S. ; NASCIMENTO, S. . Análise Físico Química de amostras de doce de leite.. In: III Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017, Foz do Iguaçu. Anais da III Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017.

  • DOMARESKI, J. L. ; ATWI, F. M. ; BAGHDADI, A. A. ; MOHAMAD, D. H. ; AWADA, D. ; JEBAHI, H. S. ; MENDEZ, R. C. . Análise Físico Química de Biscoitos Integrais.. In: III Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017, Foz do Iguaçu. Anais da III Mostra Institucional de Resumos Científicos do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas., 2017.

  • LEMOS, C. C. ; GONSALVES, A. P. A. ; LEITE, K. N. ; DOMARESKI, J. L. ; COLDEBELLA, P. F. . Avaliação da qualidade de sucos de laranja pelas análises de acidez e vitamina C.. In: I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, 2017, Foz do Iguaçu. Resumos de Trabalhos Científicos do I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, 2017. v. 30.

  • COLINA, J. M. ; JABER, C. H. ; LEMOS, C. C. ; DOMARESKI, J. L. ; LEITE, K. N. . Avaliação da qualidade físico química de amostras de mel.. In: I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, 2017, Foz do Iguaçu. Resumos de Trabalhos Científicos do I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, 2017.

  • DOMARESKI, J. L. ; LABER, F. A. . Índice de contaminação em hemoculturas.. In: I Mostra Institucional de Resumos Científicos da Faculdade Anglo Americano - UDCANGLO., 2016, Foz do Iguaçu. Anais da I Mostra Institucional da Faculdade Anglo Americano - UDCANGLO., 2016.

  • DOMARESKI, J. L. ; BRUM, M. T. . Análise epidemiologica dos casos de dengue de pacientes internados no Hospital municipal de Foz do Iguaçu - PR.. In: I Mostra Institucional de Resumos Científicos da Faculdade Anglo Americano - UDCANGLO, 2016, Foz do Iguaçu - PR. Anais da I Mostra Institucional de Resumos Científicos da Faculdade Anglo Americano - UDCANGLO, 2016.

  • DOMARESKI, J. L. ; GRIGNET, R. S. . Avaliação da Atividade Antimicrobiana de desinfetantes frente a diferentes cepas bacterianas. In: I Mostra Institucional de Resumos Científicos da Faculdade Anglo Americano - UDCANGLO, 2016, Foz do Iguaçu. Anais da I Mostra Institucional de Resumos Científicos da Faculdade Anglo Americano - UDCANGLO, 2016.

  • COLLARES, V. S. ; DOMARESKI, J. L. . Conservantes e a importância do controle microbiológico nos cosméticos. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2014, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Microbiologia Aplicada, 2014.

  • BRUM, M. T. ; DOMARESKI, J. L. . Análise clínica e epidemiológica dos casos de dengue de pacientes internados em um hospital público do município de Foz do Iguaçu ? PR. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2014, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Microbiologia Aplicada, 2014.

  • LABER, F. A. ; DOMARESKI, J. L. . Índice de contaminação de hemoculturas realizadas por um laboratório de análises clínicas no município de Foz do Iguaçu ? PR.. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2014, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Microbiologia Aplicada, 2014.

  • AGNOL ; DOMARESKI, J. L. . Possíveis causas no abandono do tratamento da tuberculose.. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2014, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Microbiologia Aplicada, 2014.

  • MANENTI ; DOMARESKI, J. L. . Casos de dengue na cidade de Foz do Iguaçu ? PR. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2014, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Microbiologia Aplicada, 2014.

  • SOSA, F. M. V. ; DOMARESKI, J. L. . Doenças sexualmente transmissíveis causadas por bactérias.. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2014, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Microbiologia Aplicada, 2014.

  • MORINIGO, R. S. ; DOMARESKI, J. L. . Levantamento da incidência de Staphylococcus coagulase negativa no ambiente hospitalar.. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2014, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Microbiologia Aplicada, 2014.

  • SANTOS, E. F. ; DOMARESKI, J. L. . Atendimento a crianças queimadas a dor torácica em serviços de emergência. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2013, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Assistência de Enfermagem nas Urgências e Emergências em Saúde, 2013.

  • MORAIS, J. C. ; DOMARESKI, J. L. . O desgaste emocional dos profissionais socorristas frente ao atendimento pré-hospitalar. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2013, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Assistência de Enfermagem nas Urgências e Emergências em Saúde, 2013.

  • FRACARO, K. C. ; DOMARESKI, J. L. . Atendimento a crianças queimadas. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2013, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Assistência de Enfermagem nas Urgências e Emergências em Saúde, 2013.

  • ROSA, N. L. ; DOMARESKI, J. L. . A conduta do enfermeiro perante situações de urgência e emergência com ênfase em crises convulsivas.. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2013, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Assistência de Enfermagem nas Urgências e Emergências em Saúde, 2013.

  • NEU, M. ; DOMARESKI, J. L. . Prevalência de Acidentes Domésticos na Infância.. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2013, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Assistência de Enfermagem nas Urgências e Emergências em Saúde, 2013.

  • TRETER, N. ; DOMARESKI, J. L. . Atendimento Humanizado prestado pelo profissional de Enfermagem nas Unidades de Urgência e Emergência. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2013, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Assistência de Enfermagem nas Urgências e Emergências em Saúde, 2013.

  • SBARDELATTI, S. ; DOMARESKI, J. L. . A importância da qualificação do profissional enfermeiro na Assistência da Parada Cardiorrespiratória.. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2013, Foz do Iguaçu. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Assistência de Enfermagem nas Urgências e Emergências em Saúde, 2013.

  • ESPINDOLA, F. P. ; DOMARESKI, J. L. . Analise do perfil da Síndrome de Guillain ? Barre durante suas complicações. In: Programa de Pós Graduação Saúde - Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2013. Anais de Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós Graduação em Assistência de Enfermagem nas Urgências e Emergências em Saúde, 2013.

  • DOMARESKI, J. L. . Avaliação do risco de diabetes nos caminhoneiros da EAD de Foz do Iguaçu. In: Congresso Regional de Análises Clínicas do Centro Oeste, 2005, Campo Grande. Congresso Regional de Análises Clínicas do Centro Oeste, 2005.

  • DOMARESKI, J. L. ; BENETTI, T. ; RODRIGUES, S. P. . Levantamento do perfil nutricional e correção dos hábitos alimentares dos caminhoneiros na EAD - Estação Aduaneira de Foz do Iguaçu. In: Congresso Regional de Análises Clínicas do Centro Oeste, 2005, Campo Grande. Levantamento do perfil nutricional e correção dos hábitos alimentares dos caminhoneiros na EAD - Estação Aduaneira de Foz do Iguaçu, 2005.

  • DOMARESKI, J. L. . Avalçiação Microbiologica do leite pasteurizado tipo C comercializado em Ponta Grossa -PR. In: VIII Seminario Anual De Iniciação Cientifica, 1999, Cascavel. Avaliação Microbiologica do leite pasteurizado tipo C comercializado em Ponta Grossa, 1999.

  • DOMARESKI, J. L. ; DANTAS, A. ; ZANCHETT, D. ; BENETTI, T. . Comparative Analysis of Uterus Citopathological Alterations in Patients from Foz do Iguaçu. Revista Médica do Paraná , Curitiba, v. 62, p. 51-57, 2004.

  • DOMARESKI, J. L. ; LUDKE, E. D. K. ; SANDOVAL, I. M. S. . Análise da qualidade das conservas de palmito pupunha comercializados em Foz do Iguaçu-PR e Puerto Iguazu -PY: relação com a segurança alimentar.. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • DOMARESKI, J. L. ; LUDKE, E. D. K. ; SANDOVAL, I. M. S. ; MUNOZ, S. S. . Análise de pH de conservas de palmito pupunha comercializadas no município de Foz do Iguaçu-PR.. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • LEMOS, C. C. ; GONCALVES, A. P. A. ; COLDEBELLA, P. F. ; DOMARESKI, J. L. ; LEITE, K. N. . Avaliação da qualidade de sucos de laranja pelas análises de acidez e vitamina C. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • LEMOS, C. C. ; COLINA, J. M. ; JABER, C. H. ; DOMARESKI, J. L. ; LEITE, K. N. . Avaliação da qualidade fisico quimica do mel. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • DOMARESKI, J. L. . Treinamento - Processo para o Sucesso. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • DOMARESKI, J. L. . Revista de Resumos Científicos de Congresso de Saúde. Foz do Iguaçu - PR: Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, 2021 (Produção técnico cientifica - Revista de Resumos Científicos de Congresso de Saúde).

  • DOMARESKI, J. L. . Mostra Institucional de Resumos. Foz do Iguaçu - PR: Centro Universitário Dinâmica das Catarata, 2020 (Revista de Resumos de Iniciação Científica).

Outras produções

DOMARESKI, J. L. . Apostila de aulas práticas de Bioquímica - Curso de Medicina Veterinária.. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).

DOMARESKI, J. L. . Apostila de aulas práticas de Microbiologia - curso de Enfermagem. 2015. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático.).

DOMARESKI, J. L. . Pós Graduação latu sensu em Assistência de Enfermagem em Urgências e Emergências em saúde - turma 2013 - Módulo em Trabalho de Conclusão de Curso I. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pós Graduação latu sensu em Assistência de Enfermagem em Urgências e Emergências em saúde - turma 2013 - Módulo em Trabalho de Conclusão de Curso II. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Microbiologia Aplicada (Turma 2012) - Modulo Trabalho de Conclusão de Curso II. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho - Modulo Trabalho de Conclusão de Curso I. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Enfermagem do Trabalho - Modulo Trabalho de Conclusão de Curso II. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Microbiologia Aplicada (Turma 2012) - Modulo Controle de Qualidade Microbiologico de alimentos.. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Biotecnologia - Modulo Biotecnologia e Saude: produção de vacinas.. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Biotecnologia - Modulo Apresentação dos artigos cientificos.. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmaceutica - Modulo Trabalho de Conclusão de Curso I. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmaceutica - Modulo Trabalho de Conclusão de Curso II. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Farmacologia e Assistencia Farmaceutica - Modulo Trabalho de Conclusão de Curso II. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pós Graduação em Microbiologia Aplicada turma 2012- Tópicos Especiais em Microbiologia Aplicada. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pós Graduação em Microbiologia Aplicada - Controle de Qualidade Microbiológico de Alimentos. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Assistencia de Enfermagem em Urgencias e Emergencias - Modulo de Metodologia da Pesquisa.. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pós Graduação em Microbiologia Aplicada (Turma 2011) - Módulo de Metodologia da Pesquisa.. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Microbiologia Aplicada - Modulo de Topicos Especiais em Microbiologia Aplicada. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Bioquimica da Nutrição.. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Hematologia Clinica e laboratorial. Módulo de Metodologia do Trabalho Cientifico I. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pesquisa de coliformes em água e alimentos.. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Microbiologia Aplicada - turma II - Modulo de Metodologia do Trabalho Cientifico I. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Microbiologia Aplicada - turma II - Modulo de Metodologia do Trabalho Cientifico II. 2010. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Microbiologia Aplicada - Introdução a Microbiologia Aplicada. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Hematologia e Hemoterapia Clinica e Laboratorial - Metodologia da pesquisa II. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Pos Graduação em Microbiologia Aplicada - Elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão- Metabolismo celular dos carboidratos. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Especializaçao em Ortodontia na UCAP- Paraguai, disciplina de Microbiologia e sua relaçao com a Odontologia.. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Extensão- Pesquisa de coliformes totais e fecais para agua e alimentos. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

DOMARESKI, J. L. . Curso de Especializaçao em Ortodontia na UCAP- Paraguai. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).

DOMARESKI, J. L. . Palestra- O Biomedico, o Farmaceutico Bioquimico na Rotina de Banco de Sangue. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Projetos de pesquisa

  • 2024 - 2024

    Análise do papel dos psicobióticos na depressão e ansiedade: uma revisão integrativa., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Jackson Luiz Domareski - Coordenador / Fabiola Zat Schuviecerski - Integrante.

  • 2024 - 2024

    Análise da utilização de vitamina D entre acadêmicos de uma IES do município de Foz do Iguaçu - PR., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) . , Integrantes: Jackson Luiz Domareski - Coordenador / Viviane Cristina Trevisol - Integrante / Fabiola Zat Schuviecerski - Integrante.

  • 2024 - 2024

    Impacto da atuação do farmacêutico na garnatia da adesão no tratamento farmacológico do Diabetes Mellitus tipo II: uma revisão integrativa., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Jackson Luiz Domareski - Coordenador / Viviane Cristina Trevisol - Integrante / Fabiola Zat Schuviecerski - Integrante.

  • 2024 - 2024

    Verificação da atividade antimicrobiana do spray fitoterápico bucal a base da tintura da planta Plectranthus barbatus andrews., Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) . , Integrantes: Jackson Luiz Domareski - Integrante / Fabiola Zat Schuviecerski - Coordenador.

  • 2022 - 2022

    Análise microbiológica em amostras de chocolates Kinder ovo comercializados na Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina), Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (4) . , Integrantes: Jackson Luiz Domareski - Coordenador / Priscila Coldebella - Integrante / Fabiola Zat - Integrante / Aline C. Cechinel Assing - Integrante.

  • 2022 - 2022

    Toxigenômica de profissionais expostos ao Benzeno, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (4) . , Integrantes: Jackson Luiz Domareski - Integrante / Ivaneliza Simionato Assis - Integrante / Carlos Henrique Schneider - Coordenador / Viviane Cristina Trevisol - Integrante.

  • 2018 - 2019

    Análise microbiológica em amostras de carne de açougues de Foz do Iguaçu, PR., Descrição: Descrição: O Brasil é um dos maiores exportadores de carne do mundo e aproximadamente 150 países comercializam carne oriunda de nosso país. Ainda, a quantidade de sangue e variação do pH são fatores que contribuem para a aceleração da deterioração da carne, o presente estudo visa a quantidade de Staphylococcus nos diferentes tipos de carne provenientes de comércios de Foz do Iguaçu- PR, gerando informações para possível prevenção de contaminações que podem vir a causar riscos à população... , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Jackson Luiz Domareski - Integrante / Priscila Ferri Coldebella - Integrante / Carlos Henrique Schneider - Coordenador / Taise Dilda - Integrante / Jeisi M S Souza - Integrante., Financiador(es): Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - Auxílio financeiro.

  • 2018 - 2019

    Análise microbiológica e de pH de conservas de palmitos pupunha comercializadas em supermercados e postos de venda ambulante no município de Foz do Iguaçu PR., Descrição: O botulismo é uma intoxicação causada pela ingestão das neurotoxinas secretadas por Clostridium botulinum (OLIVEIRA JUNIOR, et al., 2016). A bactéria, que vive normalmente no solo e sedimentos é incapaz de ocasionar problemas de saúde. No entanto em condições favoráveis de multiplicação (ausência de oxigênio, pH maior que 4,5, Aa acima de 0,94, temperatura ótima de 30 a 35C poderá produzir uma toxina que poderá ter o efeito letal (GAVA, 2008).Dados do Sistema de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde de 2014 demonstram que entre os anos de 1999 a 2014 ocorreram 83 casos confirmados de botulismo no Brasil, e destes, 25 casos evoluíram para óbito. Alimentos industrializados foram a origem dos alimentos consumidos associados em quase metade dos casos. Os alimentos mais envolvidos aos casos foram notificados foram: mortadela, carne de lata, salsicha, torta de frango, palmito e picles. Dados da Área de Vigilancia de la Salud da Dirección de Epidemiología do Ministerio de Salud de la Nación de 2015 destacam que entre os anos de 2008 a 2014 ocorreram 564 casos de botulismo na Argentina. Nesse contexto, o objetivo desse trabalho será de verificar a qualidade das conservas de palmito do tipo pupunha comercializadas em supermercados e postos de venda ambulante no município de Foz do Iguaçu-PR e de verificar se existe relação entre o pH das conservas e a possível contaminação microbiológica detectada.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Jackson Luiz Domareski - Coordenador / Emily Danubia Kalinca - Integrante / Iury Mathias da Silva Sandoval - Integrante., Financiador(es): Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - Auxílio financeiro.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

CENTRO UNIVERSITÁRIO DINÂMICA DAS CATARATAS

Vínculo: Regime Integral, Enquadramento Funcional: Coordenador e docente, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Coordenador do curso de Graduação Tecnólogo em Estética e Cosmética (08/13 a 07/14). Coordenador do curso de Graduação Tecnólogo em Radiologia (2014). Coordenador dos cursos de Pós Graduação - Saúde (01/2013 a 12/2015). Docente nos cursos de Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição, Estética e Cosmética, Radiologia, nas disciplinas de Bioquímica, Microbiologia, Imunologia e Microbiologia e Imunologia, Microbiologia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Metodologia da Pesquisa. Coordenador dos cursos de graduação de Enfermagem e Medicina Veterinária (08/13 a 12/13). Atuação em NDE dos cursos de Graduação em Estética, Radiologia, Enfermagem e Medicina Veterinária. De 2015/2 a 2019/2, experiência em gestão da Clinica Veterinária do Curso de Medicina Veterinária. De 2017/1 a 2019/2 atuou como Coordenador Geral do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - Unidade Vila A. A partir de 2017/1, atua como coordenador dos Cursos de Farmácia e de Biomedicina e docente das disciplinas de Microbiologia, Imunologia, Bioquímica, Bioquímica Metabólica, Trabalho de Conclusão de Curso I e II para os cursos de Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Odontologia. De 2022/1 a 2024/1 atuei novamente como Coordenador Geral do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - Unidade Vila A. A partir de 2024/1 continuo na coordenação do curso de Farmácia e docente dos cursos de Farmácia e Biomedicina, assim como Membro do colegiado e do NDE do curso de Farmácia e Biomedicina do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas.

Atividades

  • 09/2022

    Pesquisa e desenvolvimento, Unidade Vila A.Linhas de pesquisa

  • 03/2018

    Pesquisa e desenvolvimento, Unidade Vila A.Linhas de pesquisa

2016 - 2016

Faculdades Anglo Americano

Vínculo: Empregaticio, Enquadramento Funcional: Coordenador Geral da IES UDC ANGLO, Carga horária: 15

2014 - 2016

Faculdades Anglo Americano

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenação de curso de Graduação em Farmacia, Carga horária: 15

Outras informações:
Coordenador do curso de graduação em Farmacia e docente em Microbiologia, Bioquímica e Imunologia no respectivo curso.

2012 - 2016

Faculdades Anglo Americano

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador e docente, Carga horária: 10

Outras informações:
Docente nos cursos de Farmácia e Ciências Biológicas. Coordenador geral dos cursos de Pós Graduação da área da Saúde: Pós Graduação em Farmacologia e Assistência Farmacêutica, Pós Graduação em Psicologia Clínica e Pós Graduação em Psicoterapia Cognitivo Comportamental.

2012 - 2016

CENTRO UNIVERSITÁRIO DINÂMICA DAS CATARATAS

Vínculo: Coordenador de Curso de Grad., Enquadramento Funcional: Horista, Carga horária: 8

Outras informações:
Coordenador de Curso de Graduação em Enfermagem - 1sem.2012 e coordenador adjunto - 2sem.2012.

2011 - 2016

CENTRO UNIVERSITÁRIO DINÂMICA DAS CATARATAS

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: horista, Carga horária: 23

Outras informações:
Professor das disciplinas de Imunologia, Microbiologia e de Bioquimica para os cursos de Engenharia Ambiental, Enfermagem e Medicina Veterinaria. E das disciplinas de Metodologia da Pesquisa e Metodologia do Trabalho Cientifico para os cursos de Administração, Enfermagem e Medicina Veterinária.

2012 - 2015

CENTRO UNIVERSITÁRIO DINÂMICA DAS CATARATAS

Vínculo: Coordenador, Enquadramento Funcional: horista

Outras informações:
Coordenador dos cursos de Pós Graduação em: Enfermagem do Trabalho, Pós Graduação em Microbiologia Aplicada turma 2012, Pós Graduação em Farmacologia e Assistência Farmacêutica e Pós Graduação em Biotecnologia.

2011 - 2015

CENTRO UNIVERSITÁRIO DINÂMICA DAS CATARATAS

Vínculo: Coordenador, Enquadramento Funcional: horista, Carga horária: 10

Outras informações:
Coordenador dos cursos de Pos Graduação em Microbiologia Aplicada e de Pos Graduação em Assistencia de Enfermagem em Urgencias e Emergencias.

2012 - 2012

Faculdade Integrada das Cataratas

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: horista, Carga horária: 2

Outras informações:
Professor da disciplina de Elaboração de Trabalhos Acadêmicos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

2012 - 2012

Sesat. Sociedade de Ensino Superior e Assistência Técnica

Vínculo: Horista, Enquadramento Funcional: horista, Carga horária: 2

Outras informações:
Professor da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso II do Curso de Farmácia da Faculdade FAA UDC e orientador de TCC.

2009 - 2010

Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçú

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: horista, Carga horária: 10

Outras informações:
Professor da disciplina de Bioquimica para o curso de Enfermagem e Fisioterapia e professor da disicplina de Microbiologia e Imunologia para o curso de Enfermagem. De 02/2010 a 05/2010 coordenou o curso de Farmácia da Cesufoz.

2008 - 2010

Farmácia Econômica

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Farmaceutico, Carga horária: 40

Outras informações:
Dispensação de medicamentos.

2010 - 2010

Faculdade União das Américas

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Coordenador do Curso de Farmacia, Carga horária: 10

2008 - 2010

Faculdade União das Américas

Vínculo: Coordenaçao Pos Graduaçao, Enquadramento Funcional: horista, Carga horária: 5

Outras informações:
Coordenação de Curso de Pos Graduação em Microbiologia Aplicada

2008 - 2010

Faculdade União das Américas

Vínculo: Coordenação de Pos Graduação, Enquadramento Funcional: horista, Carga horária: 3

Outras informações:
Coordenação de Curso de Pos Graduação em Hematologia Clinica e Laboratorial

2001 - 2010

Faculdade União das Américas

Vínculo: professor, Enquadramento Funcional: professor horista, Carga horária: 25

Outras informações:
Disciplinas lecionadas: Bioquimica, Microbiologia, Microbiologia dos Alimentos, Imunologia, Bioetica e Biossegurança.

Atividades

  • 08/2003 - 12/2010

    Ensino, Biomedicina, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquimica I e Bioquimica I ; Microbiologia Geral I e Microbiologia Geral II

  • 02/2003 - 12/2010

    Ensino, Nutrição, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Microbiologia e Microbiologia de Alimentos.

  • 08/2001 - 12/2010

    Ensino, Enfermagem, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquimica, Microbiologia, Imunologia.

2006 - 2008

Faculdade União das Américas

Vínculo: coordenador, Enquadramento Funcional: Coordenador do Curso de Biomedicina, Carga horária: 20

2005 - 2006

Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor aprovado em teste seletivo, Carga horária: 24

Atividades

  • 05/2005

    Ensino, Enfermagem, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Bioquimica , Imunologia

2001 - 2002

Aterfi Farmacia

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Farmaceutico, Carga horária: 40

Outras informações:
Dispensação de medicamentos.

2000 - 2001

Fundação de Saude Itaguapy

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Bioquímico, Carga horária: 44

Atividades

  • 01/2000 - 12/2000

    Serviços técnicos especializados , Hemonúcleo.Serviço realizado, Bioquímico.

1999 - 1999

Laboratório de Análises Clínicas Masterlab

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Qualidade de estagiario.

Atividades

  • 08/1999 - 09/1999

    Estágios , Laboratório de Análises Clìnicas Masterlab.Estágio realizado, Estágio de Análises Clínicas.

1998 - 2000

Bolsista/Pesquisador Sem Vínculo

Vínculo: Iniciação Cientifica -IC/PIBIC, Enquadramento Funcional: bolsa de iniciação cientifica, Carga horária: 20

Outras informações:
Iniciação Científica - IC(CNPQ 61.0267/96-5

Atividades

  • 03/1998 - 12/2000

    Pesquisa e desenvolvimento, Cnpq.Linhas de pesquisa

1997 - 1998

Universidade Estadual de Ponta Grossa

Vínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Qualidade de estagiario.