LAYNE DARLINE DOS SANTOS MEDEIROS

Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade Integrada Tiradentes(2011), especialização em Urgência e Emergência pela Universidade Federal de Santa Catarina(2014), especialização em OBSTÉTRICIA pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão(2016) e especialização em Pós graduação em MBA em Saúde Publica pela Central de Ensino e Aprendizado de Alagoas(2012). Atualmente é Enfermeira Assistencial - da Prefeitura Municipal de Joaquim Gomes e Professor Preceptor de Estágio I do Centro Universitário Tiradentes. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem em Saúde da Mulher.

Informações coletadas do Lattes em 17/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em OBSTÉTRICIA

2013 - 2016

Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão
Título: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PARTO NORMAL: Do trabalho de parto até o nascimento
Orientador: Prof. Esp. Wbiratan de Lima Souza

Especialização em Urgência e Emergência

2012 - 2014

Universidade Federal de Santa Catarina
Título: FORTALECENDO O AUTOCUIDADO AO PACIENTE COM DIABETES MELLITOS
Orientador: Lucilla Vieira Carneiro

Especialização em Pós graduação em MBA em Saúde Publica

2010 - 2012

Central de Ensino e Aprendizado de Alagoas
Título: A IMPORTÂNCIA DA COBERTURA VACINAL NO BRASIL PARA A SAÚDE PUBLICA
Orientador: Fabiano Silva Duarte.

Graduação em Enfermagem

2007 - 2011

Faculdade Integrada Tiradentes
Título: Satisfação Profissional da Equipe de Enfermagem que Trabalha em ILPI
Orientador: Fernanda Silva Monteiro
Bolsista do(a): Programa Universidade Para Todos, PROUNI, Brasil.

Formação complementar

2016 - 2016

JORNADA DE MOBILIZAÇÃO PEDAGÓGICA 2016.2. (Carga horária: 36h). , Centro Universitário Tiradentes, UNIT, Brasil.

2015 - 2015

JORNADA DE MOBILIZAÇÃO PEDAGÓGICA 2015.2. (Carga horária: 36h). , Centro Universitário Tiradentes, UNIT, Brasil.

2015 - 2015

JORNADA DE MOBILIZAÇÃO PEDAGÓGICA 2015.1. (Carga horária: 16h). , Centro Universitário Tiradentes, UNIT, Brasil.

2015 - 2015

FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE. (Carga horária: 4h). , Centro Universitário Tiradentes, UNIT, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em Capacitação em AIDPI Neonatal. (Carga horária: 26h). , Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas, SESA, Brasil.

2012 - 2012

Capacitação da Área IV do Curso de Complementação. (Carga horária: 20h). , Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora, ETSAL/UNCISAL, Brasil.

2012 - 2012

Capacitação da área III do curso de Complementação. (Carga horária: 20h). , Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora, ETSAL/UNCISAL, Brasil.

2012 - 2012

Capacitação da Área II do curso de Complementação. (Carga horária: 20h). , Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora, ETSAL/UNCISAL, Brasil.

2011 - 2011

Capacitação da Área I do Curso de Complementação. (Carga horária: 20h). , Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora, ETSAL/UNCISAL, Brasil.

2011 - 2011

Capacitação Pedagógica do Curso de Complementação. (Carga horária: 25h). , Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora, ETSAL/UNCISAL, Brasil.

2011 - 2011

Capacitação Introdutória do Curso de Complementaçã. (Carga horária: 20h). , Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora, ETSAL/UNCISAL, Brasil.

2010 - 2010

Estágio Extra Currícular. (Carga horária: 480h). , Hospital Memorial Arthur Ramos, HMAR, Brasil.

2008 - 2008

Extensão universitária em Monitoria de Enfermagem no Programa Pró-Idoso. (Carga horária: 131h). , Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, UNCISAL, Brasil.

2008 - 2008

Nivelamento de Português. (Carga horária: 36h). , Faculdade Integrada Tiradentes, FITS, Brasil.

2008 - 2008

Monitoria na disciplina de BIoquímica. (Carga horária: 160h). , Faculdade Integrada Tiradentes, FITS, Brasil.

2007 - 2007

Extensão universitária em Mini-curso: Biossegurança. (Carga horária: 4h). , Faculdade Integrada Tiradentes, FITS, Brasil.

2007 - 2007

Extensão universitária em Mini-curso: Atendimento Pré-hospitalar. (Carga horária: 4h). , Faculdade Integrada Tiradentes, FITS, Brasil.

2006 - 2006

Memorização e Concentração. (Carga horária: 8h). , CORPO RH DESENVOLVIMENTO, CORPO RH, Brasil.

2006 - 2006

Como Planejar e Administrar Uma Empresa. (Carga horária: 12h). , CORPO RH DESENVOLVIMENTO, CORPO RH, Brasil.

2006 - 2006

Auxiliar Administrativo. (Carga horária: 102h). , Escola de Educação Básica Fundação Bradesco, FUNDAÇÃO BRADESC, Brasil.

2006 - 2006

WINDOWS/WORD/EXCEL. (Carga horária: 60h). , Escola de Educação Básica Fundação Bradesco, FUNDAÇÃO BRADESC, Brasil.

2006 - 2006

ACCESS. (Carga horária: 40h). , Escola De Educação Básica e Profissional Fundação Bradesco, FUNDAÇÃO BRADESC, Brasil.

2006 - 2006

ITERNET E POWER POINT. (Carga horária: 28h). , Escola de Educação Básica Fundação Bradesco, FUNDAÇÃO BRADESC, Brasil.

2004 - 2004

Digitação. (Carga horária: 36h). , Escola De Educação Básica e Profissional Fundação Bradesco, FUNDAÇÃO BRADESC, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde da Mulher.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Saúde Coletiva.

Participação em eventos

7ª Mostra de Práticas Integradoras 15h. 2018. (Simpósio).

Jornada de Mobilização Pedagógica 2018 32h. 2018. (Outra).

DOENÇA RENAL E OBESIDADE. ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL PARA RINS SAUDÁVEIS. 6h. 2017. (Outra).

COMANDO DE SAÚDE NAS RODOVIAS. 2016. (Outra).

Jornada de Mobilização Pedagógica 2016.2 36h. 2016. (Outra).

5ª Semana da Enfermagem - FAT 40h. 2015. (Outra).

JORNADA DE MOBILIZAÇÃO PEDAGÓGICA 2015.2 36h. 2015. (Outra).

Jornada de Mobilização Pedagógica 2015 16h. 2015. (Outra).

Atualização em Aleitamento Materno, 4horas. 2012. (Oficina).

Jornada de Mobilização Pedagógica 2012.2 30h. 2012. (Outra).

PARTICIPOU DA 71º SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM PROMOVIDA PELA ABEM-AL, com carga horária de 16 horas.. 2010. (Simpósio).

"CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MACEIÓ - SAÚDE 2009. (Carga horária: 30h).. 2009. (Congresso).

1ª SEMANA DE ENFERMAGEM FITs: PALESTRA:" A IMPORTÂNCIA DA PESQUISA NA ARÉA DE ENFERMAGEM", com carga horária de 2 horas.. 2008. (Outra).

1ª SEMANA DE ENFERMAGEM FITs: PALESTRA: " O EXERCÍCIO DA CIDADANIA E O DIREITO À SAÚDE", com carga horária de 2 horas. 2008. (Outra).

1ª SEMANA DE ENFERMAGEM FITs: PALESTRA: " TRATAMENTO DE FERIDAS NA PESPECTIVA DA ENFERMAGEM", com carga horária de 2 horas.. 2008. (Outra).

1ª SEMANA DE ENFERMAGEM FITs: PALESTRAS: "PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO PRECOCE DE CÂNCER GINECOLÓGICO E MAMÁRIO", com carga horaária de 2 horas. 2008. (Outra).

1ª Semana do Curso de Enfermagem da Faculdade Integrada Tiradentes - Projeto: Tipagem Sanguínea, com carga horária de 3 horas. 2008. (Outra).

2ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, Minicurso: "A CITOPATOLOGIA NOS DIAGNÓSTICOS ONCOLÓGICOS". (com carga horária de 4 horas). 2008. (Outra).

2ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, MINICURSO: "ASSISTÊNCIA PRÉ-NATAL-UMA QUESTÃO DE QUALIDADE", (com carga horária de 3 horas).. 2008. (Outra).

2ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, PALESTRA:. 2008. (Outra).

2ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, palestra: "ACORDO ORTOGRÁFICO - AS MUDANÇAS NA LÍNGUA PORTUGUESA", (com carga horária de 2 horas).. 2008. (Outra).

2ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, PALESTRA: " CUIDADOS PALIATIVOS PARA PACIENTES ONCOLÓGICOS TERMINAIS", com carga horária de 2 horas.. 2008. (Outra).

2ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, PALESTRA: "EFEITO DA DOSE ANTEFLAMATÓRIA AGUDA DA DEXAMETASONA SOBRE A FUNÇÃO RENAL DE RATOS INSUFICIENTES RENAIS", com carga horária de 2 horas.. 2008. (Outra).

2ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, PALESTRA: "MICROBIOLOGIA, BIOQUÍMICA E SUSTENTABILIDADE", com carga horária de 2 horas.. 2008. (Outra).

2ª SEMANA DE PESQUIZA E EXTENSÃO-SEMPEX. Palestra: Abuso Sexual Intra Familiar. 2008. (Outra).

Conferência de Abertura da 1ª Semana de Enfermagem da Faculdade Integrada Tiradentes -. 2008. (Outra).

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL FISIOLOGIA MUSCULAR. (Carga horária: 8h).. 2008. (Outra).

PARTICIPOU DA 59º SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM PROMOVIDA PELA ABEM-AL, com carga horária de 16 horas.. 2008. (Encontro).

SIMPÓSIO: DOAÇÃO DE ÓRGÃOS DOAÇÃO DE VIDA. (Carga horária: 8h).. 2008. (Simpósio).

1ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, PALESTRA: " ANEMIA FALCIFORME", (com carga horária de 2 horas). 2007. (Outra).

1ª Semana de Pesquisa e Extensão- SEMPEX, Palestra: "Bioremediação", (com carga horária de 2 horas). 2007. (Outra).

1ª SEMANA DE PESQUISA E EXTENSÃO-SEMPEX, PALESTRA: " METODOLOGIA DO TRABALHO ACADÊMICO", com carga horária de 2 horas. 2007. (Outra).

1ª Semana de Pesquisa e Extensão-SEMPEX, Palestra: " NOÇÕES BÁSICAS SOBRE ESTERILIZAÇÃO", (com carga horária de 2 horas).. 2007. (Outra).

1ª Semana de Pesquisa e Extensão- SEMPEX, Palestra:" O DESENVOLVIMENTO HISTÓRICO DA ENFERMAGEM EM ALAGOAS", (com carga horária de 2 horas).. 2007. (Outra).

III Encontro Alagoano de Enfermagem- Organização do Processo de Trabalho da Enfermagem: qual o caminho para humanização do cuidado e efetivação da SAE?, com carga horária de 20 horas. 2007. (Encontro).

Oficina: Sexualidade na Terceira Idade- Realizado pela Secretaria Muniipal de Saúde, com carga horária de 8 horas.. 2007. (Oficina).

Participação em bancas

Aluno: JORGE LUIZ DA SILVA

SANTOS, L. D.. ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PACIENTE PORTADOR DE PÉ DIABÉTICO EM TRATAMENTO POR OXIGENOTERAPIA HIPERBÁRICA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Tecnologia de Alagoas.

Aluno: ROSILEIDE DOS SANTOS NUNES E KIARA CELINA DA SILVA LIMA

SANTOS, L. D.. MÉTODOS NÃO FARMACOLÓGICOS PARA O ALÍVIO DA DOR NO TRABALHO DE PARTO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Tecnologia de Alagoas.

Aluno: Nathalia Gomes Moreira

SANTOS, L. D.. O Cuidado de enfermagem Diante de Eventos Pós-vacinais do Calendário Básico. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Tecnologia de Alagoas.

Orientou

ELIZABETE FERREIRA SALGUEIRO E JENNYPHER ARAÚJO BARBOSA

EXPECTATIVAS DOS GRADUANDOS DE ENFERMAGEM FRENTE AO ESTÁGIO SUPERVISIONADO; ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Tecnologia de Alagoas; Orientador: Layne Darline dos Santos Medeiros;

MARLEIDE LEITE DOS SANTOS e MAYSA CAMILLA GALVÃO SIQUEIRA

INTERRUPÇÃO PRECOCE DO ALEITAMENTO MATERNO EXCLUSIVO: CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Tecnologia de Alagoas; Orientador: Layne Darline dos Santos Medeiros;

KATIUSCIA GONÇALVES DE LUCENA

ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM À GESTANTE COM PRÉ-ECLÂMPSIA HOSPITALIZADA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Tecnologia de Alagoas; Orientador: Layne Darline dos Santos Medeiros;

ANDREZZA SOUZA SANTOS; KARLA DAIANA LINS RIBEIRO RÊGO

A Assistência de Enfermagem para Pacientes com Doença Hipertensiva Específica da Gravidez (DHEG); 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Tecnologia de Alagoas; Orientador: Layne Darline dos Santos Medeiros;

LUANNE DANTAS DA SILVA OMENA

ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PARTO NORMAL: Do trabalho de parto até o nascimento; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Faculdade de Tecnologia de Alagoas; Orientador: Layne Darline dos Santos Medeiros;

Produções bibliográficas

  • ALBUQUERQUE, M. C. S. ; BREDA, M. Z. ; ARAUJO, B. R. O. ; MELO, J. S. ; SANTOS, L. D. ; CASSIMIRO, A. R. T. S. ; ALEXANDRE, A. R. G. . O Carinho no Cuidado de Enfermagem. In: Maria Cicera dos Santos de Albuquerque; Mércia Zeviani Brêda. (Org.). NOVAS TECNOLOGIAS DA RELAÇÃO INTERPESSOAL NOS CUIDADOS DE ENFERMAGEM: o olhar, a compaixão, o carinho, a tolerância, o vínculo, o perdão, a confiança.. 1ed.Maceió: Editora da Universidade Federal de Alagoas - EDUFAL, 2017, v. 1, p. 1-161.

  • SALAZAR, V M S ; PALMEIRA, N M S ; TAVARES, V. S. ; SILVA, M. G. ; SANTOS, M. E. N. ; SANTOS, L. D. . Epiderme Bolhosa Simples: Um estudo de Caso na Unidade Básica de Saúde João Sampaio. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • PALMEIRA, N M S ; TAVARES, V. S. ; SALAZAR, V M S ; SILVA, M. G. ; SANTOS, M. E. N. ; SANTOS, L. D. . Febre Reumática: Um Estudo de Caso na Unidade Básica de Saúde João Sampaio. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • TAVARES, V. S. ; SALAZAR, V M S ; PALMEIRA, N M S ; SILVA, M. G. ; SANTOS, M. E. N. ; SANTOS, L. D. . A Assistência de Enfermagem a um paciente com Insuficiência Cardíaca. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • SILVA, M. G. ; TAVARES, V. S. ; SALAZAR, V M S ; PALMEIRA, N M S ; SANTOS, M. E. N. ; SANTOS, L. D. . ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO PACIENTE COM SÍNDROME DE FOURNIER: ESTUDO DE CASO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • AZEVEDO, K. M. D. ; SOUZA, H. M. T. S. ; CAVALCANTE, D. M. ; SANTOS, L. D. ; SILVA, M. I. N. ; MOREIRA, V. A. . DISCRIMINAÇÃO E PRECONCEITO: OS PERCALÇOS DO PARIR NA MULHER NEGRA.. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • AZEVEDO, K. M. D. ; FERREIRA, B. L. L. ; LIMA, D. S. ; OLIVEIRA, L. P. S. ; MORAES, L. C. A. N. ; SANTOS, L. D. . Relato de Experiência: A importância da educação em saúde para o paciente com HIV/AIDS.. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • LIMA, D. S. ; FERREIRA, B. L. L. ; AZEVEDO, K. M. D. ; OLIVEIRA, L. P. S. ; MORAES, L. C. A. N. ; SANTOS, L. D. . Relato de Experiência: assistência de Enfermagem ao Paciente Portador de HPV e Sífilis.. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • AZEVEDO, K. M. D. ; SOUZA, H. M. T. S. ; CAVALCANTE, D. M. ; SANTOS, L. D. ; SILVA, M. I. N. ; MOREIRA, V. A. . RELATO DE EXPERIÊNCIA: A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA A PESSOA VIVENDO COM HIV/AIDS-PVHA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • RODRIGUES, D A C ; FRANÇA, J K R ; SANTOS, L. D. . Estudo de Caso: Assistência de Enfermagem ao Paciente Portador de Hanseníase Tuberculóide. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • RODRIGUES, D A C ; FRANÇA, J K R ; SANTOS, L. D. . Estudo de Caso: Assistência de Enfermagem a Gestante Portadora de Sífilis. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • ARAÚJO, A F S ; ATHAYDE, A L G A ; SANTOS, J G ; SANTOS, L. D. . A Importância da Assistência de Enfermagem a um Paciente de Microcefalia com Diagnóstico de Tuberculose. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • ARAÚJO, A F S ; ATHAYDE, A L G A ; SANTOS, J G ; SANTOS, L. D. . Estudo de Caso: Assistência de Enfermagem a um Portador de Hanseníase em Uma Unidade de Saúde no Município de Maceió. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

  • FERREIRA, B. L. L. ; LIMA, D. S. ; AZEVEDO, K. M. D. ; OLIVEIRA, L. P. S. ; MORAES, L. C. A. N. ; SANTOS, L. D. . Assistência de Enfermagem Prestada à Criança com Anemia Falciforme; Um Estudo de Caso.. 2017. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • CAVALCANTE, M. M. ; NETO, J. L. O. ; ALENCAR, M. M. V. ; GOMES, V. L. V. R. ; SANTOS, L. D. . ESTUDO DE CASO: ÚLCERA VENOSA E ERISIPELA. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • CAVALCANTE, M. M. ; SANTOS, L. D. ; BARROS, M. A. I. ; SANTOS, E. M. S. ; MIRANDA, J. . ESTUDO DE CASO: DIABETES. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SANTOS, L. D. . ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM A PORTADORES DE LEPTOSPIROSE EM ÁREA DE COBERTURA DE ESF. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SANTOS, L. D. . PERCEPÇÃO DO ENFERMEIRO FRENTE A PREVENÇÃO E O RASTREAMENTO DO CÂNCER DO COLO DO ÚTERO NA REALIZAÇÃO DO EXAME CITOPATOLÓGICO. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SANTOS, L. D. . ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO DIANTE DE UMA PARTURIENTE APÓS DESCOBERTA DE NATIMORTO. 2012. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • ANDRADE, A. P. A. N. ; ALMEIDA, A. V. A. ; ALMEIDA, D. L. ; SANTOS, L. D. ; SANTANA, V. V. R. S. . 'ASPECTOS PSICOLÓGICOS QUE ACOMETEM VÍTIMAS DE QUEIMADURAS E SUA INFLUÊNCIA NAS INTERVENÇÕES DE ENFERMAGEM". 2010. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • SANTOS, L. D. . "CHOQUE E CHOQUE HEMORRÁGICO NO PACIENTE COM DENGUE". 2008. (Apresentação de Trabalho/Outra).

  • SANTOS, L. D. . "Efeito Oxidativo do Óxido Nítrico e Infertilidade no Macho". 2007. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).

Outras produções

SANTOS, L. D. . Oficina sobre CITOLOGIA. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Centro Universitário Tiradentes. , Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5017, Cruz das Almas, 57038000 - Maceió, AL - Brasil, Telefone: (82) 33113100

Experiência profissional

2014 - 2017

Faculdade de Tecnologia de Alagoas

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: DOCENTE SAÚDE DA MULHER I e II, Carga horária: 13

2012 - 2015

Faculdade Estácio de Alagoas

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Preceptor, Carga horária: 25

2012 - 2016

Escola Técnica Residencia Saúde

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor

Outras informações:
Ministrando aulas (EAD) no curso Técnico de Enfermagem

2011 - Atual

Prefeitura Municipal de Joaquim Gomes

Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Enfermeira Assistencial -, Carga horária: 24

Outras informações:
HOSPITAL MUNICIPAL ANA ANITA GOMES FRAGOSO

2014 - Atual

Centro Universitário Tiradentes

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Preceptor de Estágio I, Carga horária: 40

Outras informações:
A Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) virou Centro Universitário Tiradentes (UNIT /AL). A mudança veio de acordo com a portaria Nº 795, divulgada pelo Ministério da Educação, em 11 de setembro de 2014.

Atividades

  • 07/2012

    Ensino, graduação em Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Estágio Curricular Supervisionado I

2012 - 2014

Faculdade Integrada Tiradentes

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Preceptor I, Carga horária: 40

Outras informações:
A Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) virou Centro Universitário Tiradentes (UNIT /AL). A mudança veio de acordo com a portaria Nº 795, divulgada pelo Ministério da Educação, em 11 de setembro de 2014.