Gisele de Almeida Silva Amorim
Médica pela Faculdade São Lucas(Afya Porto Velho).Possui graduação em enfermagem pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2008). Atuou no núcleo Centro cirúrgico do Hospital de Base Dr Ary Pinheiro, enfermeiro do Hospital de Base Ary Pinheiro e membro executor CCIH do mesmo hospital. Tem experiência em preceptoria multiprofissional dos nucleos de UTi e Centro Cirúrgico, com ênfase em atenção terciária, atuando principalmente nos seguimentos de Controle de Infecção e Centro Cirúrgico.
Informações coletadas do Lattes em 15/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Informática em Saúde
2015 - 2016
Universidade Federal de São Paulo
Título: Tecnologia da Informação como ferramenta para a Sistematização da Assistência de Enfermagem.
Orientador: Felipe Mancini
Especialização em SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHADOR
2009 - 2009
Faculdade Afirmativo
Título: STRESS NO TRABALHO
Orientador: Jaqueline Alexandra P.S.Leite
Graduação em Medicina
2020 - 2025
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSL
Título: Internato Médico
Orientador: Alyne Leônidas
Graduação em ENFERMAGEM
2004 - 2008
Universidade do Estado de Mato Grosso
Título: Intervenções Terapeuticas para o controle de casos novos e reincidentes de acidente vsacular cerebral em psf.
Orientador: Naudia da Silva Dias
Formação complementar
2025 - 2025
curso de extensão de Inglês básico. (Carga horária: 40h). , Instituto Nacional de Aperfeiçoamento Profissional, INCI, Brasil.
2025 - 2025
SUPORTE AVANÇADO DE VIDA EM CARDIOLOGIA-ACLS. (Carga horária: 16h). , American Heart Association, AHA, Estados Unidos.
2025 - 2025
SUPORTE AVANÇADO DE VIDA EM PEDIATRIA-PALS. (Carga horária: 30h). , American Heart Association, AHA, Estados Unidos.
2024 - 2024
Teste de Progresso Nacional-ABEM. (Carga horária: 4h). , Associação Brasileira de Educação Médica, ABEM, Brasil.
2024 - 2024
Teste de Progresso Individual-Proficiência Afya. (Carga horária: 4h). , CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSL, Brasil.
2024 - 2024
Abordagem Domiciliar em Situações Clínicas Comuns em Idosos - Conteúdo de M. (Carga horária: 45h). , Universidade Federal de Pelotas, UFPEL, Brasil.
2024 - 2024
Dengue: Casos Clínicos para Atualização do Manejo (2024). (Carga horária: 10h). , FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ, FIOCRUZ, Brasil.
2024 - 2024
Teste de Progresso Individual-Proficiência Afya. (Carga horária: 4h). , CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSL, Brasil.
2022 - 2023
Extensão universitária em Atenção à Pessoa com Traumatismo Cranioencefálico (TCE). (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2020 - 2020
Curso de Exames Complementares. (Carga horária: 20h). , Associação dos Estudantes de Medicina do Distrito Federal, AEMED-DF, Brasil.
2016 - 2016
PROTOCOLO DE PREVENÇÃO AO RISCO DE QUEDA E LESÃO POR PRESSÃO. (Carga horária: 2h). , HOSPITAL DE BASE DR. ARY PINHEIRO, HBAP, Brasil.
2014 - 2014
SEPSE. (Carga horária: 16h). , Associação de Medicina Intensiva Brasileira, AMIB, Brasil.
2014 - 2014
FORMAÇÃO DE COORDENAÇÃO HOSPITALAR DE TRANSPLANTES. (Carga horária: 20h). , CENTRAL ESTADUAL DE TRANSPLANTES DE RONDÔNIA, CETR, Brasil.
2014 - 2014
CAPACITAÇÃO EM MANUTENÇÃO DO POTENCIAL DOADOR DE Ó. (Carga horária: 11h). , Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, IIEPAE, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Projeto Educação em Saúde. (Carga horária: 60h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, UNEMAT, Brasil.
2012 - 2012
ASSISTÊNCIA AO POLITRAUMATIZADO NO AMBIENTE HOSPIT. (Carga horária: 16h). , CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO E EXTENSÃO, CAMPI, Brasil.
2012 - 2012
CATETER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA. (Carga horária: 20h). , Centro de Ensino Técnico Matogrossense, CETEM, Brasil.
2010 - 2010
ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER:BASES PARA O CUIDADO. (Carga horária: 30h). , Conselho Federal de Enfermagem, COFEN, Brasil.
2010 - 2010
II Capacitação em Feridas e Curativos. (Carga horária: 20h). , Associação Congregação de Santa Catarina, ACSC, Brasil.
2009 - 2009
Quimioterapia: atualizando o saber e o fazer do en. (Carga horária: 30h). , Conselho Federal de Enfermagem, COFEN, Brasil.
2007 - 2008
SAÚDE DO ADULTO. (Carga horária: 180h). , SISTEMA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE CONTINUADA A DISTÂNCIA, SESCAD, Brasil.
2006 - 2006
ProfilaxiA de úlceras por pressão e terapia tópica. (Carga horária: 8h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, UNEMAT, Brasil.
2006 - 2006
intervenção de enfermagem no tatamento de feridas. (Carga horária: 4h). , Universidade do Estado de Mato Grosso, UNEMAT, Brasil.
2003 - 2004
Curso Básico em Informática. (Carga horária: 80h). , Criativa Informática, CI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Saúde do Adulto.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Saúde da Criança.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Trauma e Emergência.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física / Subárea: Síndrome de Down.
Organização de eventos
AMORIM, GISELE DE ALMEIDA SILVA . I SIMPÓSIO INTERESTADUAL DE EMERGÊNCIAS CARDIOLÓGICAS. 2020. (Outro).
SILVA, G. A. . Treinamento Básico em Primeiros Socorros e DST/AIDS. 2011. (Outro).
SILVA, G. A. . IV ENCONTRO REGIONAL DE ENFERMAGEM:ATUALIZAÇÕES MULTIDISCIPLINARES. 2011. (Outro).
SILVA, G. A. . Ciclo de Palestras:A enfermagem Humanizando a Assistência. 2007. (Outro).
Gilmar Fiorini ; SILVA, G. A. . Projeto Esportivo, CIC 100 anos educando gerações. 2007. (Outro).
SILVA, G. A. . XXV JOREM'S. 2006. (Outro).
Participação em eventos
1º WORKSHOP ESTADUAL DE CENTRO DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO - IMERSÃO NA CME: DESAFIOS E SOLUÇÕES PARA QUALIDADE ASSISTENCIAL. 2025. (Outra).
XII ENCONTRO ESTADUAL DE SEGURANÇA DO PACIENTE E VIII ENCONTRO ESTADUAL DE CONTROLE DE INFECÇÃO.RELATO DE EXPERIÊNCIA:ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS NO DIA MUNDIAL DE HIGIENE DAS MÃOS EM RONDÔNIA. 2025. (Encontro).
4º Afya Global Meeting. 2024. (Congresso).
Afya Digital Exchange. 2024. (Outra).
I Congresso CBC Rondônia, Integrando o Interior. Desafios atuais frente às Infecções de Sítio Cirúrgico.. 2024. (Congresso).
II CONGRESSO INTERNACIONAL DE MEDICINA-AFYA. 2024. (Congresso).
II Congresso Nacional On-line de Pesquisa e Inovação em Farmacologia. RESISTÊNCIA ANTIMICROBIANA. 2024. (Congresso).
Teste de Progresso Individual- Afya.Teste de Proficiência Afya. 2024. (Outra).
A NOVA GERAÇÃO DE MÉDICOS. 2023. (Outra).
Conferência Internacional de Medicina Afya. 2023. (Outra).
Simpósio de Medicina da Atlética Marreta. 2023. (Simpósio).
Gastro Rondônia - III Semana do Aparelho Digestivo de Rondônia.Abordagem diagnóstica e cirúrgica das malformações anorretais: Revisão da Literatura. 2022. (Outra).
I Congresso Nacional Multidisciplinar de COVID-19. 2021. (Congresso).
II Encontro Estadual de Saúde Coletiva (II ENESCO-MT) e V Semana de Saúde Coletiva.NOME SOCIAL E O ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE NO BRASIL. 2021. (Encontro).
I JORNADA NOVEMBRO AZUL DE RONDÔNIA. 2020. (Outra).
I JORNADA ONCOLÓGICA PEDIÁTRICA. 2020. (Outra).
I Simpósio Interdisciplinar de Medicina. 2020. (Simpósio).
I SIMPÓSIO INTERESTADUAL DE EMERGÊNCIAS CARDIOLÓGICAS. 2020. (Simpósio).
I Jornada de Segurança do Paciente. 2016. (Outra).
1º Encontro de Educação a Distância da UAB/MT. 2011. (Encontro).
Treinamento Básico em Primeiros Socorros e DST/AIDS.Primeiros Socorros e DST/AIDS. 2011. (Outra).
I ENCONTRO MULTIDISCIPLINAR DO HOSPITAL REGIONAL DE CÁCRES Dr.ANTÔNIO FONTES. 2007. (Encontro).
I ENCONTRO DE ENFERMAGEM:A INTERDISCIPLINARIEDADE DO PROFISSIONAL. 2006. (Encontro).
Congresso Estadual de Saúde da Família. 2005. (Congresso).
Festival de Prosa e Poesia"Entalhes e Cocares Poéticos.Prosa e Poesia. 1998. (Outra).
III Concurso de Declamação.Rsgate dos Valores Culturais de Nossa Terra. 1998. (Outra).
I MOSTRA ESTUDANTIL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E REAPROVEITAMENTO DE MATERIAL DESTINADO A LIXO.Reciclagem. 1998. (Oficina).
Participação em bancas
SILVA, G. A.; OLIVEIRA, M. R.. Relacionamento interpessoal na central de material e esterilização. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
Dias,da N.S;SILVA, G. A.. AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE FUNCIONAL DE IDOSOS PERTENCENTES Á AREA DE ABRANGÊNCIA DE UMA ESF NO MUNICÍPIO DE CÁCERES-MT. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
SILVA, G. A.; Dias,da N.S. ?ANÁLISE DA CAPACIDADE FUNCIONAL DE IDOSOS PORTADORES DE DIABETES E HIPERTENSÃO RESIDENTES EM ÁREAS COBERTAS POR UMA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMILIA?. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
Marçal,M.F; Lima.G.C.R;SILVA, G. A.. ADESÃO AO EXAME PAPANICOLAOU PARA A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE COLO DE ÚTERO PELAS ACADÊMICAS DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MATO GROSSO NO ANO DE 2011. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
Santiago,S.C; RAMOS, A. R. S.;SILVA, G. A.. Levantamento dos principais problemas no preenchimento das fichas de notificação compulsória no município de Cáceres-MT.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
SILVA, G. A.. Parto Humanizado: Percepção, Expectativas e Participação do Acompanhamento no cuidado a parturiente/puerpera internada na clínica obstétrica do hospital São Luiz da Cidade de Cáceres MT. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM BACHAREL) - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO-GROSSO.
SILVA, G. A.. A formação incial do enfermeiro e sua percepção sobre a saúde mental na atenção primária.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM BACHAREL) - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO-GROSSO.
SILVA, G. A.. Sistematização da assistência de enfermagem (SAE):a visão de alunos de 7º e 8º semestres de graduação em Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso.. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM BACHAREL) - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO-GROSSO.
SILVA, G. A.; TOMAZELLI, R.. Análise do Acidentes de Trabalho com exposição material biológico dos profissionais de saúde do hospital Regional de Cáceres Dr.Antônio Fontes. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
SILVA, G. A.. EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA PREVENÇÃO DE OBESIDADE INFANTIL: ABORDAGEM NO PSF. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
SILVA, G. A.; Marçal,M.F. PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DA HANSENÍASE NOS MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM O PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO DE PLANEJAMENTO LESTE (BARRA DO GARÇAS) ENTRE O PERÍODO DE 2000 A 2005. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade do Estado de Mato Grosso.
Marçal,M.F; Richter,R.;SILVA, G. A.. Assistência de Enfermagem na doença hipertensiva específica da gravidez(DHEG).. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ENFERMAGEM BACHAREL) - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO-GROSSO.
Orientou
ANÁLISE DO SISTEMA DE CADASTRAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE HIPERTENSO EM MAIORES DE 65 ANOS NO ESTADO DE MATO GROSSO; ; 2011; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO SAÚDE PUBLICA COM ÊNFASE NA) - Faculdade do Pantanal; Orientador: Gisele de Almeida Silva Amorim;
OXIGENOTERAPIA HIPERBÁRICA: UMA EVOLUÇÃO TERAPÊUTICA E A ATUAÇÃO DA ENFERMAGEM ? REVISÃO INTEGRATIVA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Gisele de Almeida Silva Amorim;
POLÍTICAS SOCIAIS DIRIGIDAS AO IDOSO ? UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Gisele de Almeida Silva Amorim;
A Atuação do profissional de educação física com o portador de síndrome de down; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Gisele de Almeida Silva Amorim;
Assistência de Enfermagem prestada aos paciente pós avc,pelos enfermermeiros da estratégia saúde da família no município de Cáceres; ; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM BACHAREL) - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO-GROSSO; Orientador: Gisele de Almeida Silva Amorim;
Notificação e Investigação dos Acidentes de Trabalho no Ambiente Hospitalar; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM BACHAREL) - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO-GROSSO; Orientador: Gisele de Almeida Silva Amorim;
A deficiência do Ferro e o Impacto no desenvolvimento e crescimento infantil: atribuições de enfermagem; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM BACHAREL) - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO-GROSSO; Orientador: Gisele de Almeida Silva Amorim;
OS FATORES DE RISCO DO ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL E AS INTERVENÇÕES DE ENFERMAGEM; ; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ENFERMAGEM) - Universidade do Estado de Mato Grosso; Orientador: Gisele de Almeida Silva Amorim;
Produções bibliográficas
-
VIEIRA, GISLAINE DOS SANTOS RODRIGUES ; AMORIM, GISELE DE ALMEIDA SILVA ; MARQUES, EMANUEL ARISLÂNDIO COSTA ; PAIVA, IVAN SAMUEL FURTADO DE ; MERCÊS, SABRINA VIEIRA DAS ; VIEIRA, THIAGO FELIPE DE MORAES ; GRILLO, VINICIUS TADEU RAMOS DA SILVA . Análise epidemiológica da sífilis em gestantes e da sífilis congênita em Porto Velho e Rondônia. REVISTA BRASILEIRA DE MEDICINA DA FAMÍLIA E COMUNIDADE , v. 20, p. 4562, 2025.
-
Rodrigues, JRM ; Amorim, G.A.S . O emprego de fixadores externos como importante medida para o controle de danos em politraumatizados: atualizações para ortopedia no estado de Rondônia.. DELOS: DESARROLLO LOCAL SOSTENIBLE , v. 17, p. 1-9, 2024.
-
Barbosa, Thobias Alves ; Rodrigues, Jhonata Raimundo Martins ; SOUZA, CARLOS ANDRÉ TRENCH DE ; AMORIM, GISELE DE ALMEIDA SILVA . Infecções no trajeto dos fixadores externos: microbiologia identificada em um hospital da Amazônia ocidental. CUADERNOS DE EDUCACIÓN Y DESARROLLO , v. 16, p. e6153, 2024.
-
LIMA, RAFAEL COSTA ; AMORIM, GISELE DE ALMEIDA SILVA ; DE SOUZA, CARLOS ANDRÉ TRENCH . Orientações para o uso de antibiótico tópico no intra operatório ortopédico: uma revisão integrativa. Brazilian Journal of Health Review , v. 6, p. 25468-25477, 2023.
-
Abati, Tiago Afonso Silva ; E SILVEIRA, HELENA CRISTINA SILVEIRA ; AMORIM, GISELE DE ALMEIDA SILVA . Fatores de recorrência após intervenção na doença de Blount: uma revisão integrativa. Brazilian Journal of Health Review , v. 6, p. 26364-26372, 2023.
-
AMORIM, GISELE DE ALMEIDA SILVA ; Rebouças, Aldizio Adam dos Santos ; Oliveira Filho, Wilson Soares ; Silva, Gabriela Ibiapino da ; Damaceno, Mateus Francisco ; Brito, Rafael Paulino ; Abati, Tiago Afonso Silva ; LIMA, RAFAEL COSTA ; Rodrigues, Jhonata Raimundo Martins ; Barbosa, Thobias Alves . Important infections for orthopedics services. In: Aldizio Adam dos Santos Rebouças, Wilson Soares Oliveira Filho, Gabriela Ibiapino da Silva, Mateus Francisco Damaceno, Rafael Paulino Brito, Tiago Afonso Silva Abati, Rafael Costa Lima, Jhonata Raimundo Martins Rodrigues and Thobias Alves Barbosa. (Org.). Health of Tomorrow: Innovations and Academic Research. 1ed.São José dos Pinhais: Seven Editora, 2023, v. 1, p. 98-104.
-
Amorim, G.A.S ; LAFETA, S. S. ; NEVES, F. A. P. ; PERES, J. G. ; SILVA, M. F. S. ; VIEIRA, G. S. R. ; LEITE, C. Q. . Alergias Medicamentosas: Reações de hipersensibilidade a medicamentos. In: Cleber Queiroz Leite, Brian França dos Santos; Mariana Bezerra dos Santos; Vanessa de Andrade Araújo. (Org.). Alergologia e Pneumologia: Abordagens Clínicas e Preventivas. 1ed.Guarujá-SP: Científica Digital, 2022, v. 1, p. 72-83.
-
Amorim, G.A.S ; AZEVEDO, S. G. H. ; VIEIRA, G. N. . Abordagem diagnóstica e cirúrgica das malformações anorretais: Revisão da Literatura. In: III Semana do Aparelho Digestivo de Rondônia.Gastro 2022, 2022, porto velho. Anais da III Semana do Aparelho Digestivo de Rondônia - Gastro 2022, 2022. v. 2. p. 17-17.
-
SILVA, G. A. ; SILVA, A. A. . Implantação de um serviço de cirurgia bariátrica em um hospital na região norte do Brasil. In: V Encontro Regional da Semana de Enfermagem: Avanços e Desafios na Formação Integral do Enfermeiro-V ERENF, 2016, Cáceres. V Encontro Regional da Semana de Enfermagem: Avanços e Desafios na Formação Integral do Enfermeiro, 2016.
-
Amorim, G.A.S ; SILVA, G. F. ; GARCIA, L. B. ; SCHONARDIE, G. S. . RELATO DE EXPERIÊNCIA:ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS NO DIA MUNDIAL DE HIGIENE DAS MÃOS EM RONDÔNIA. 2025. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
Amorim, G.A.S . I Congresso CBC Rondônia, Integrando o Interior. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Amorim, G.A.S ; FERRARI, E. S. ; BRITO, R. P. ; VIEIRA, G. N. . RESISTÊNCIA ANTIMICROBIANA. 2024. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Amorim, G.A.S ; FALEIRO, L. F. ; AZEVEDO, L. B. ; SOUSA, F. H. G. ; MESQUITA, L. J. B. S. . NOME SOCIAL E O ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE NO BRASIL. 2021. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SILVA, G. A. . Comunicação e Sistematização da Assistência em saúde: o desafio do Hospital de Base. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
RODRIGUES, M. P. ; SILVA, G. A. . Instituição de protocolo para detecção de sepse grave no hospital terciário de Porto Velho ? RO, Amazônia Ocidental, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro. 2015. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
FRANCA, F. M. ; SILVA, G. A. . Suporte Básico de vida em pediatria. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SANTOS, F. F. S. ; SILVA, G. A. . ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM PRESTADA AO PACIENTE PÓS ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (AVC) PELOS ENFERMEIROS DA ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF) NO MUNICÍPIO DE CÁCERES-MT.. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SANDER, S. F. ; SILVA, G. A. ; SILVA, G. A. . A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA COM O PORTADOR DE SINDROME DE DOWN. 2012. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
GREVE.P.R ; SILVA, G. A. . EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA PREVENÇÃO DE OBESIDADE INFANTIL:ABORDAGEM NO PSF. 2011. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SILVA, G. A. ; SILVA, G. A. . TREINAMENTO BÁSICO EM PRIMEIROS SOCORROS E DST/AIDS. 2011. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2026 - Atual
Hospital QualityVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Médica, Carga horária: 24
2026 - Atual
Unidade de Pronto Atendimento-UPA CáceresVínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Médica, Carga horária: 12
2015 - 2026
HOSPITAL DE BASE ARY PINHEIROVínculo: Servidor público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro, Carga horária: 40
Outras informações:
Membro Executor CCIH
2013 - 2026
HOSPITAL DE BASE ARY PINHEIROVínculo: Servidor público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro, Carga horária: 40
2014 - Atual
Hospital de Base Dr. Ary PinheiroVínculo: Servidor público, Enquadramento Funcional: Coordenação de núcleo Centro Cirúrgico, Carga horária: 40
2011 - 2013
Hospital Regional de CaceresVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO SUPERVISOR, Carga horária: 36
Atividades
-
12/2012 - 06/2013
Direção e administração, Hospital Regional de Cáceres.Cargo ou função, SUPERVISOR.
2009 - 2013
Universidade do Estado de Mato GrossoVínculo: , Enquadramento Funcional: professor contratado, Carga horária: 30
Outras informações:
Disciplinas ministradas atividades complementares, Semiologia e Semiotécnica, Saúde da Mulher
Atividades
-
03/2009 - 06/2013
Ensino, Enfermagem, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Saúde da Criança;Saúde do Adulto;Estágio Curricular
2010 - 2010
Faculdade do PantanalVínculo: PROFESSOR CONTRATADO, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 30
2009 - 2009
CLÍNICA E UROLOGIA SOUZA JÚNIORVínculo: ASSISTENCIALISTA, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO, Carga horária: 40
2010 - 2010
Instituto Educacional de CáceresVínculo: Contrato-EMPRESA PARTICULAR, Enquadramento Funcional: Professor-Supervisor estágio-, Carga horária: 20
2005 - 2006
universidade do estado de mato-grossoVínculo: Bolsista Voluntário, Enquadramento Funcional: Bolsista Voluntário, Carga horária: 20
2014 - 2014
CENTRAL DE TRANSPLANTE DE RONDÔNIAVínculo: PLANTÃO ESPECIAL (ESTATUTÁRIO), Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA ORGANIZAÇÃO DE PROCURA DE ÓRGÃOS, Carga horária: 24
2024 - 2024
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Ligante, Enquadramento Funcional: outro, Carga horária: 20
2023 - 2023
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Membro Diretor de liga, Enquadramento Funcional: Científico, Carga horária: 39
2023 - 2023
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Membro Direitor de liga Acadêm, Enquadramento Funcional: Científico, Carga horária: 24
2022 - 2022
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Ligante, Carga horária: 20
2022 - 2022
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Multiplicador, Carga horária: 2
2022 - 2022
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Ligane, Enquadramento Funcional: Ligante, Carga horária: 11
2022 - 2022
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Ministrante, Enquadramento Funcional: Multiplicadora, Carga horária: 3
2022 - 2022
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Ligante, Enquadramento Funcional: Ligante, Carga horária: 4
2022 - 2022
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Ligante, Enquadramento Funcional: Ligante, Carga horária: 17
2021 - 2021
CENTRO DE ENSINO SAO LUCAS LTDA, UniSLVínculo: Ligante, Enquadramento Funcional: Ligante, Carga horária: 9
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gisele de Almeida Silva Amorim e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?