ALBENE DICIULA PIAU VASCONCELOS
Possui Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade de Educação da Bahia (1996). Tem experiência na área de Educação e Gestão Pública, com ênfase em formação, planejamento estratégico, economia solidária, educação popular e artesanato. Nesta área vem desenvolvendo trabalhos nos seguintes temas: formação deatores sociais e comunidade, educação ambiental, geração de trabalho e renda, educação popular e cidadã, artesanato e economia solidaria. Como pedagoga, vem gerenciando projetos de fomento ao artesanato, e à implementa~ção de políticas públicas de Economia Solidária, implantando, acompanhando e avaliando os impactos destas ações em comunidades e territórios onde grupos produtivos desenvolvem atividades como fonte de geração de trabalho e renda.
Informações coletadas do Lattes em 03/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão do Desenvolvimento Territorial - MSA
2017 - 2019
Universidade Federal da Bahia
Título: Residência Social
Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social
2016 - 2017
Universidade Federal da Bahia
Título: Educação e pobreza: o impacto do Programa Bolsa Família na relação entre escola e comunidade
Orientador: Hélio Souza de Cristo
Especialização em Gestão Pública e Sociedade
2011 - 2012
Universidade Federal do Tocantins
Título: Indicadores de Desempenho em Processos de Incubação
Orientador: Juliana Ipollite
Especialização em Metodologia do Ensino Superior
2000 - 2001
Faculdade de Educação da Bahia
Título: A organização escolar e a ética profissional
Orientador: Maria de Fátima Gagliano de Oliveira
Especialização em Pedagogia Organizacional e Desenvolvimento de RH
1998 - 2000
Faculdade de Educação da Bahia
Título: A organização escolar e a ética profissional: um estudo de caso: a escola XY
Orientador: Marilúcia Magalhães Santos
Aperfeiçoamento em Melhoramento da Qualidade da Educação Básica
2003 - 2003
AGência Interamericana de Cooperação e Desenvolvimento
Título: Trabalho Final de Conclusão de Curso. Ano de finalização: 2003
Formação complementar
2009 - 2009
Extensão universitária em Cap. téc. e coord. do Programa Bras. do Artesanato. (Carga horária: 160h). , UnB/CDT, UNB/CDT, Brasil.
2009 - 2009
Extensão universitária em Atendimento Educacional Especial. (Carga horária: 180h). , UFSM-MEC-SESP-FNDE, UFSM-MEC-SESP, Brasil.
2008 - 2008
Extensão universitária em Patrimônio imaterial: política e instrumentos.... (Carga horária: 63h). , UNESCO e Comuna S.A., UNESCO, Brasil.
2008 - 2008
Extensão universitária em Conhecendo o modelo de organizações sociais. (Carga horária: 8h). , Secretaria da Administração do Estado da Bahia, SAEB, Brasil.
2006 - 2006
Extensão universitária em Formação de Educadoras: violência contra crianças. (Carga horária: 60h). , Secretaria de Educação à Distância, SEAD/UFSC, Brasil.
2006 - 2006
Extensão universitária em Programa de Capacitação a Distância Para Gestores. (Carga horária: 240h). , Secretaria de Educação do Estado da Bahia, SEC, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em Projeto Piloto do Prog. Nac. Gestores Ed. Básica. (Carga horária: 100h). , Ministério da Educação, MEC, Brasil.
2004 - 2004
Cap. s/ violência e Criminalidade infanto-juvenil. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Educação do Estado da Bahia, SEC, Brasil.
2003 - 2003
Extensão universitária em Programa de Enriquecimento Instrumental - Nivel II. (Carga horária: 120h). , Secretaria de Educação do Estado da Bahia, SEC, Brasil.
2003 - 2003
Extensão universitária em Capacitação Sem Fronteira. (Carga horária: 160h). , Secretaria de Educação do Estado da Bahia, SEC, Brasil.
2002 - 2003
Formação de Gestores Escolares e Coor. para Gestão. (Carga horária: 58h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.
2002 - 2002
Extensão universitária em Programa de Enriquecimento Instrumentral - nível I. (Carga horária: 80h). , Secretaria de Educação do Estado da Bahia, SEC, Brasil.
2002 - 2002
Extensão universitária em Capacitação Sem Fronteira. (Carga horária: 160h). , Secretaria de Educação do Estado da Bahia, SEC, Brasil.
2000 - 2001
Extensão universitária em TV na escola e dos desafios de hoje. (Carga horária: 180h). , Universidade Estadual de Santa Cruz, UESC, Brasil.
2000 - 2000
Extensão universitária em Curso de Aperfeiçoamento para Dirigentes.... (Carga horária: 96h). , Secretaria de Educação do Estado da Bahia, SEC, Brasil.
2000 - 2000
Como elaborar o plano de desenvolvimento da escola. (Carga horária: 32h). , Ministério da Educação, MEC, Brasil.
1997 - 1997
Gestão de Licitação Pública. (Carga horária: 20h). , Secretaria de Administração do Estado da Bahia, SAEB, Brasil.
1997 - 1997
Projetos didáticos nas séries do 1º grau. (Carga horária: 12h). , Colégio Fernando Pessoa, CFP, Brasil.
1997 - 1997
XVII Curso de Formação de Professores. (Carga horária: 58h). , Escola e Centro de Estudos Lua Nova, ELN, Brasil.
1996 - 1996
2º Curso para Desenvolvimento de Coord. Pedagógico. (Carga horária: 56h). , Avante - Qualidade Educação e Vida, AVANTE, Brasil.
1996 - 1996
Sensibilização para Educadores - Educação e Vida. (Carga horária: 20h). , Organização Científica de Estudos Materiais, Naturais e Espirituais, O.CI.D.E.M.N.T.E, Brasil.
1994 - 1994
Extensão universitária em Requalificação para Professores Alfabetizadores. (Carga horária: 104h). , Secretaria de Educação do Estado da Bahia, SEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Organização de eventos
Eliana Andrade Rocha ; VASCONCELOS, A. D. P. ; Maria lisia santos rocha . Dia do artesão. 2008. (Outro).
Participação em eventos
IV Encontro de Administração Política para o desenvolvimento do Brasil.Riqueza e Direitos Sociais no Brasil contemporâneo: uma leitura tridimensional desta assimetria. 2013. (Encontro).
VI Congresso CONSAD de Gestão Pública. Inovação na Gestão Pública Baiana: análise do processo de implantação dos Centros Públicos de Economia Solidária (CESOL). 2013. (Congresso).
VII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM GESTÃO SOCIAL Territórios em Movimento: Caminhos e Descaminhos da Gestão Social e Ambiental.Centros Públicos de Economia Solidária (CESOL): uma experiência inovadora na Gestão Pública Baiana. 2013. (Encontro).
IV Congresso Internacional de Educação-"Tempos,leitores e leituras. 2006. (Congresso).
Seminário Educação e Aids- O Papel da Escola na Promoção da Saúde Sexual. 2003. (Seminário).
Os Novos Rumos da Reciclagem na Bahia. 2002. (Seminário).
III Séminário Baiano sobre Deficiência e Reabilitação. 1997. (Seminário).
I I Jornada Pedagógica da O.C.I.D.E.M.NT.E. 1997. (Encontro).
Projeto Interação. 1997. (Outra).
Sistema Nacional de Avaliação Básica. 1997. (Outra).
Técnicas Audiovisuais para o Ensino da Língua Inglesa para 1 e 2 Graus. 1996. (Oficina).
1 Seminário Internacional:Quem é o Professor do 3 Milênio Novas Pespectivas em Educação. 1995. (Seminário).
I I Encontro Piagetiano. 1995. (Seminário).
Piaget e sua Relação com a Psicopedagogia. 1995. (Seminário).
I I Feira Latino-Americana de Alfabetização. 1993. (Congresso).
V Amosra de Projetos Pedagógicos "Tematizando a Formação do Professor". 1993. (Seminário).
Casa Moradia ou Lar?. 1992. (Seminário).
Projetos Didáticos nas Séries do 1 grau. 1992. (Seminário).
Orientou
O professor Militar como Docente do Ensino Superior no Curso de Formação de Oficiais da PMBA: O Perfil Ético e Metodológico; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
A Práxis Pedagógica no Curso de Bacharelado em Administração Hoteleira do CEFET/BAHIA; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
Reserva de Vagas :Dignidade e Igualdade de Oportunidade aos Afrodescendentes no Ensino Superior; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
A Educação Corporal Preventiva para Terceira Idade Sadia; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência para Ensino Superior) - ASSOCIAÇÂO BAIANA DE ESTUDOS E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
A qualidade no Ensino dos Cursos de Graduação em Turismo na Bahia; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
As Práticas Didáticas do Curso de História da Universidade Católica do Salvador; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
O Ensino Juridico e o Exame de Crdem: Uma Reflexão; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
As Novas Diretrizes do Curso de Pedagógia e suas Implicações nos Campos de Atuação; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
Análise Qualitativa dos Projetos de Atividade Curricular em Comunidades, realizada pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Federal da Bahia nos anos de 2001 e 2002; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
A efetividade do Acesso à Justiça através dos Balcões de Justiça e Cidadania,da Faculdade de Direito UNIME- do Municipio de Lauro de Freitas; 2006; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
Educação Ambiental e Higiene dos Moluscos Para Pescadores da Praia da Ribeira, SSA-Ba-Br; 2005; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
A Educação Corporativa como Alternativa do Bom Desempenho Profissional; 2005; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Docência no Ensino Superior) - ASSOCIAÇÃO BAIANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA; Orientador: Albene Diciula Piau Vasconcelos;
Produções bibliográficas
-
MONTEIRO, D. A. A. ; VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, K. C. ; MATOS, L. S. . Inovação na Gestão Pública Baiana: Análise do processo de implantação dos Centros Públicos de Economia Solidária (CESOL). Revi sta NAU Social , v. 6, p. 9-30, 2015.
-
VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, K. C. ; MATOS, L. S. ; OLIVEIRA, E. S. . Potencialidades e limitações na execução dos Centros Públicos de economia Solidária (CESOL) no Estado da Bahia. Território de Irecê - Limitações e Perspectivas de Desenvolvimento com sustentabilidade. 1ed.Irecê Bahia: Alugue, 2017, v. 1, p. 150-216.
-
VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, K. C. . Análise do Processo de Implantação dos Cemtros Públicos de Economia Solidária - CESOL na Gestão Pública Baiana. In: I Congresso Nacional de Pesquisadores em Economia Solidária, 2015, São Carlos. Anais do I CONPES, 2015.
-
VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, K. C. . Potencialidades e lilmitações na eecução dos Centros Públicos de Economia Solidária (CESOL) no Estado da Bahia). In: VIII CONSAD, 2015, Brasilia. Anais do VIII CONSAD de Gestão Pública, 2015.
-
MATOS, L. S. ; VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, K. C. ; MONTEIRO, D. A. A. . Centros Públicos de Economia Solidária (CESOL): uma experiência inovadora na Gestão Pública Baiana. In: VII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM GESTÃO SOCIAL, 2013, Belém. VII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM GESTÃO SOCIAL Territórios em Movimento: Caminhos e Descaminhos da Gestão Social e Ambiental, 2013.
-
MATOS, L. S. ; VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, K. C. ; MONTEIRO, D. A. A. . Inovação na Gestão Pública Baiana: análise do processo de implantação dos Centros Públicos de Economia Solidária (CESOL). In: VI Congresso CONSAD de Gestão Pública, 2013, Brasília. Inovação na Gestão Pública Baiana: análise do processo de implantação dos Centros Públicos de Economia Solidária (CESOL), 2013.
-
MATOS, L. S. ; VASCONCELOS, A. D. P. . Riqueza e Direitos Sociais no Brasil contemporâneo: uma leitura tridimensional desta assimetria. In: IV Encontro de Administração Política para o desenvolvimento do Brasil, 2013, Vitória da Conquista. IV Encontro de Administração Política para o desenvolvimento do Brasil, 2013.
Outras produções
VASCONCELOS, A. D. P. ; LIMA, E. B. ; OLIVEIRA, E. S. . 2 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRALCONTRATO DE GESTÃO N 009/2021 ORGANIZAÇÃO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO SUST. E SOLIDÁRIO DO ESTADO DA BAHIA - ADESBA UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO DO PIEMONTE DA DIAMANTINA.. 2021.
VASCONCELOS, A. D. P. ; LIMA, E. B. ; OLIVEIRA, E. S. ; MELLO, E. P. B. . Décimo Relatório Trimestral Tecnicos : Contrato 09 - IDSB - Território: sertão produtivoentros Públicos de Economia Solidária. 2019.
VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, E. S. ; LIMA, E. B. ; MELLO, E. P. B. . 10 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL CONTRATO DE GESTÃO N 012/2019 ORGANIZAÇÃO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E SOLIDÁRIO DO ESTADO DA BAHIA - ADESBA UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO. 2019.
VASCONCELOS, A. D. P. ; LIMA, E. B. ; OLIVEIRA, K. C. ; OLIVEIRA, E. S. ; MELLO, E. P. B. ; FERREIRA, A. P. S. . 11 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRALCONTRATO DE GESTÃO N 155/2012 ORGANIZAÇAO SOCIAL: PANGEA CENTRO DE ESTUDOS SOCIOAMBIENTAIS UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; LIMA, E. B. ; OLIVEIRA, E. S. ; OLIVEIRA, K. C. ; MELLO, E. P. B. ; FERREIRA, A. P. S. . CONTRATO DE GESTÃO N 156/2012 ORGANIZAÇAO SOCIAL: PANGEA CENTRO DE ESTUDOS SOCIOAMBIENTAIS UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR 2 ? Lote 2 11 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, E. S. ; LIMA, E. B. ; OLIVEIRA, K. C. ; FERREIRA, A. P. S. . CONTRATO DE GESTÃO N 157/2012 ORGANIZAÇAO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO DAS ENTIDADES DE APOIO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PINTADAS. UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO SERTÃO BACIA DO JACUIPE, LOTE 8. 9 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; Santos Ferreira ; OLIVEIRA, E. S. ; LIMA, E. B. ; MELLO, E. P. B. ; Tilmann Pompe ; MATOS, L. S. . CONTRATO DE GESTÃO N 034/2014 ORGANIZAÇAO SOCIAL: CENTRAL DE APOIO A EMPREENDIMENTOS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA - CAEES UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO CHAPADA DIAMANTINA, LOTE 9. 1 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL PERÍODO DE 12/12/14 A 31/03/2015. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; LIMA, E. B. ; OLIVEIRA, E. S. ; MELLO, E. P. B. ; Tilmann Pompe ; OLIVEIRA, K. C. . CONTRATO DE GESTÃO N 035/2014 ORGANIZAÇAO SOCIAL: COMUNIDADE CIDADANIA E VIDA - COMVIDA UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO IRECÊ, LOTE 3. 1 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; FERREIRA, A. P. S. ; OLIVEIRA, E. S. ; LIMA, E. B. ; MELLO, E. P. B. ; OLIVEIRA, K. C. ; MATOS, L. S. . CONTRATO DE GESTÃO N 036/2014 ORGANIZAÇAO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO CENTRAL DE CIDADANIA UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO PORTAL DO SERTÃO, LOTE 1 1 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; FERREIRA, A. P. S. ; OLIVEIRA, E. S. ; LIMA, E. B. ; MELLO, E. P. B. ; Tilmann Pompe ; OLIVEIRA, K. C. ; MATOS, L. S. . CONTRATO DE GESTÃO N 037/2014 ORGANIZAÇAO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE JOSUÉ DE CASTRO UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO MÉDIO RIO DE CONTAS E BAIXO SUL, LOTE 7. 1 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; FERREIRA, A. P. S. ; OLIVEIRA, E. S. ; LIMA, E. B. ; MELLO, E. P. B. ; Tilmann Pompe ; OLIVEIRA, K. C. ; SCHIESSER, J. L. ; MATOS, L. S. . CONTRATO DE GESTÃO N 038/2014 ORGANIZAÇAO SOCIAL: FILHOS DO MUNDO UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO ITAPARICA E SEMIÁRIDO NORDESTE II, LOTE 5. 1 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; FERREIRA, A. P. S. ; OLIVEIRA, E. S. ; LIMA, E. B. ; MELLO, E. P. B. ; Tilmann Pompe ; SCHIESSER, J. L. ; OLIVEIRA, K. C. ; MATOS, L. S. . CONTRATO DE GESTÃO N 039/2014 ORGANIZAÇAO SOCIAL: PANGEA CENTRO DE ESTUDOS SOCIOAMBIENTAIS UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO LITORAL NORTE E AGRESTE DE ALAGOINHAS, LOTE 10. 1 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; FERREIRA, A. P. S. ; MELLO, E. P. B. ; LIMA, E. B. ; Tilmann Pompe ; OLIVEIRA, K. C. . CONTRATO DE GESTÃO N 041/2014 ORGANIZAÇAO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO REGIONAL DOS GRUPOS SOLIDÁRIOS DE GERAÇÃO DE RENDA - ARESOL UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO PIEMONTE NORTE DE ITAPICURU E PIEMONTE DA DIAMANTINA E MUNICÍPIOS DE MONTE SANTO, CANSANÇÃO E ITIÚBA, LOTE 6. 1 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; FERREIRA, A. P. S. ; OLIVEIRA, E. S. ; LIMA, E. B. ; MELLO, E. P. B. ; Tilmann Pompe ; SCHIESSER, J. L. ; OLIVEIRA, K. C. ; MATOS, L. S. . CONTRATO DE GESTÃO N 042/2014 ORGANIZAÇAO SOCIAL: INSTITUTO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL LUIS GAMA UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, NO TERRITÓRIO BACIA DO RIO GRANDE, LOTE 4. 1 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; OLIVEIRA, E. S. ; OLIVEIRA, K. C. ; Andrade lara ; LIMA, E. B. . CONTRATO DE GESTÃO N 158/2012 ORGANIZAÇAO SOCIAL: Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano - IDSB UNIDADE PUBLICIZADA: CENTRO PÚBLICO DE ECONOMIA SOLIDÁRIA, TERRITÓRIO SERTÃO PRODUTIVO. 9 RELATÓRIO TÉCNICO TRIMESTRAL. 2015.
VASCONCELOS, A. D. P. ; BAHIA, L. . saberes e fazeres. 2010. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Metodologia de capacitação para Artesãos).
VASCONCELOS, A. D. P. ; Eliana Andrade Rocha ; Maria lisia santos rocha . Saberes Fazeres. 2010. (Editoração/Livro).
VASCONCELOS, A. D. P. . Artesanatos da Bahia. 2009. (Editoração/Catálogo).
VASCONCELOS, A. D. P. ; Eliana Andrade Rocha . cartilha artesanato baiano Instituto Maua. 2008. (Editoração/Outra).
Prêmios
2006
Título Honorífico de Gratidão, Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte, Superintendência de Economia Solidaria COFD. , Centro Administrativo da Bahia, 40000-000 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 31159945, Fax: (71) 31153110, URL da Homepage:
Experiência profissional
2013 - Atual
Secretaria de Educação do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coord. Técnica: Ecosol, Carga horária: 40
Outras informações:
Coordenação dos Centros Públicos de Economia Solidária.
Acompanhamento, Monitoramento e Avaliação dos Cesol.
2013 - Atual
Secretaria de Educação do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coord. Técnica: Ecosol, Carga horária: 40
Outras informações:
Coordenação dos Centros Públicos de Economia Solidária.
Acompanhamento, Monitoramento e Avaliação dos Cesol.
2011 - Atual
Secretaria de Educação do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Secretaria do Trabalho Emprego Renda Esporte, Carga horária: 40
Outras informações:
Superintêndencia de Economia Solidaria/ Coordenação de Formação e Divulgação-COFD
2012 - 2015
Secretaria de Educação do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenação Gerencial projetos, Carga horária: 40
Outras informações:
Coordenação do Projeto: Implantação dos Centros Públicos de Economia Solidária
2007 - 2011
Secretaria de Educação do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Instituto de Artesanato Visconde de Mauá, Carga horária: 40
1982 - 2007
Secretaria de Educação do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Nível 4, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
03/2007
Serviços técnicos especializados , Instituto de Artesanato Visconde de Mauá.,Serviço realizado, Gerente de Fomento.
-
07/2005 - 03/2007
Direção e administração, Colégio Estadual Evaristo da Veiga.,Cargo ou função, Diretora.
-
07/2004 - 07/2005
Direção e administração, Escola Estadual Ignácio Lunelli.,Cargo ou função, Diretora.
-
01/2002 - 07/2004
Direção e administração, Colégio Estadual Odorico Tavares.,Cargo ou função, Vice-Diretora e Coordenadora Pedagógica.
-
03/2001 - 07/2003
Ensino,,Disciplinas ministradas, Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI), Sociologia da Educação, Filosofia
-
11/1998 - 12/2001
Direção e administração, Colégio Estadual Victor Civita.,Cargo ou função, Diretora.
-
01/1998 - 10/1998
Direção e administração, Colégio Estadual Antonio Carlos Magalhães.,Cargo ou função, Diretora.
-
08/1982 - 07/1992
Ensino,,Disciplinas ministradas, Disciplinas do Núcleo Básico
2003 - Atual
Associação Baiana de Educação e CulturaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
Atividades
-
03/2003
Ensino, Especialização em Docência no Ensino Superior, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Planejamento de Ensino, Prática de Ensino, Metodologia Científica
2007 - Atual
Faculdade Maria MilzaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 8
Atividades
-
04/2007
Ensino, Metodologia de Ensino Superior, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Planejamento e Prática do Ensino
2008 - 2010
Faculdades Integradas Olga MettigVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 8
Atividades
-
03/2008
Ensino, Gestão de Pessoas, Nível: Especialização,Disciplinas ministradas, Metodologia do Ensino Superior
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de ALBENE DICIULA PIAU VASCONCELOS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?