Jéssica Alves Nicolau
Possui graduação em Biomedicina pela Faculdade União de Goyazes (2013). Atualmente é técnico de laboratorio - Laboratório de Analises Clinicas Mais Saúde. Tem experiência na área de Biomedicina.
Informações coletadas do Lattes em 23/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biomedicina
2009 - 2013
Faculdade União de Goyazes
Título: Avaliação do perfil de mortalidade pelo câncer de próstata em Goiás,em 2011.
Orientador: Benigno Alberto Moraes Rocha
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica/Especialidade: Hematologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Parasitologia.
Grande área: Outros.
Grande área: Outros.
Participação em eventos
O Serviço Social da Indústria do Paraná - SESI PR.Segurança e Saúde para o Jovem Trabalhador. 2013. (Outra).
O Serviço Social da Indústria do Paraná - SESI PR.Novo Acordo Ortográfico. 2013. (Outra).
O Programa de Capacitação Profissional da Qualifica.Atendente e Operador de Caixa / Atendente de Famácia. 2013. (Outra).
IV Semana Técnica.Métodos contraceptivos e saúde do homem / Exposição de Hipermídia / 3S,Cinemática do Trauma.. 2012. (Outra).
Escola Amiga da Saúde.Educação Sexual e Saúde da Família.. 2012. (Outra).
Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste. 7 Simpósio Regional de Biomedicina de Saúde Estética. 2011. (Congresso).
IV Conferência Municipal de Saúde de Palmeiras de Goiás III Encontro de Conselheiros Municipais de Saúde do Estado de Goiás.Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social - Política Pública,Patrimônio do Povo Brasileiro. 2011. (Encontro).
Liga Acadêmica em Diagnóstico Molecular do Curso de Biomedicina do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Goiás.I Curso em Diagnóstico Molecular. 2011. (Outra).
Ser Profissional.Ser Profissional. 2011. (Outra).
IV Jornada Científica Saúde e Tecnologia: Perspectivas.Produção Artesanal do Iogurte Natural de Polpa de Cupuaçu. 2011. (Outra).
Cuidados com os Ostomizados.Cuidados com os Ostomizados. 2010. (Outra).
Vacinação Contra Raiva Animal.Capacitação Técnica Para Campanha Nacional de Vacinação Contra Raiva Animal. 2010. (Outra).
SIATE - Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências.Curso de Emergências Clínicas e Traumáticas - Teórico/Prático - Módulo Básico. 2010. (Outra).
5 Simpósio Nacional do Programa de Proteção à Gestante ee.Programa de Proteção à Gestante. 2009. (Simpósio).
2 Simpósio Goiano do Programa de Proteção à Gestante.Simpósio Goiano do Programa de Proteção à Gestante. 2009. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
Laboratório de Analises Clinicas Mais SaúdeVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Laboratorio, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Recpção;Coleta Sanguinea; Urianalise; Controle de qualidade; Hemograma; Bioquímica.
2010 - 2013
Secretaria Municipal de Saúde de Palmeiras de GóiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Agendamento de consultas especializadas de referência e contra-referência; Procedimentos de baixa,média e alta complexidade; Cirrugias eletivas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jéssica Alves Nicolau e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?