Elson Correia Dutra
Possui graduação em LICENCIATURA EM PEDAGOGIA pela Universidade Norte do Paraná (2009). Atualmente é monitor de alunos - COLEGIO FRANCISCANO AVE MARIA.
Informações coletadas do Lattes em 09/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Pos Graduação Educação Especial Geral
2014 - Atual
Graduação em LICENCIATURA EM PEDAGOGIA
2006 - 2009
Universidade Norte do Parana
Título: METODOS EDUCACIONAIS DA ESCOLA PUBLICA BRASILEIRA
Orientador: Roseli Montagnini
Formação complementar
2009 - 2009
ESTRATEGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM. (Carga horária: 80h). , Centro de Ensino Tecnológico de Brasília.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
Colégio Franciscano Ave MariaVínculo: EMPREGADO, Enquadramento Funcional: APOIO PEDAGOGICO, Carga horária: 44
2001 - Atual
Instituto Educacional ParthenonVínculo: Funcionario, Enquadramento Funcional: Monitor de alunos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Elson Correia Dutra e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?