Luana Francisco de Araujo

Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Direito do Consumidor.

Informações coletadas do Lattes em 07/02/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2010 - Atual

União de Faculdades Metropolitanas de Maringá

Ensino Médio (2º grau)

2006 - 2008

Colégio Educacional Século XXI

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito do Trabalho.

Participação em eventos

Congresso e Gincana do Conhecimento Direito e Administração. Liberdade de Expressão. 2014. (Congresso).

VII SIMPOSIO JURIDICO. 2013. (Simpósio).

Participação em bancas

Aluno: Luana Francisco de Araujo

ARAUJO, L. F.. A DIGNIDADE HUMANA DENTRO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - União de Faculdades Metropolitanas de Maringá.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2014

BJ SANTOS & CIA LTDA

Vínculo: ESTÁGIO, Enquadramento Funcional: analises de processos;procedimentos judiciais, Carga horária: 30

Outras informações:
Auxilar na elaboração de oficio, memorando, petições e recursos; organizar arquivos e documentos do setor; acompanhar andamento de processo junto ao fórum.

2009 - 2009

FORUM DA COMARCA DE GOIOERÊ

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Cartório, Carga horária: 44

Outras informações:
Principais atividades: atendimento ao publico, informação sobre processo, auxilio em consulta de processo, protocolo.

2012 - 2014

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 20

Outras informações:
Principais atividades: auxiliar a chefia de fiscalização em realizações de ofícios, memorando, protocolo, cadastramento, requisições trabalhista; auxiliar no atendimento ao público; auxiliar na emissão de redações e envio de correspondência.