Germana de Carvalho Araújo

Sou graduada em Administração pela Universidade Estadual da Paraíba, Pós-graduada em Gestão de Pessoas Faculdade Anglo-Americano. Tenho atuado a um ano e meio na secretária pedagógica da faculdade Fadire. Desempenhei recentemente atividades de suporte à gestão de projetos através de estágio com duração de 02 Anos no SEBRAE/PB - Agência Regional de Campina Grande, junto ao Projeto Orientação Empresarial Borborema. Possuo experiência em rotinas administrativas, experiência com sistemas de informação. As características de auto-avaliação, reciclagem educacional e cultural constantes são traços profissionais relevantes que me acompanham.

Informações coletadas do Lattes em 23/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em administração

2007 - 2011

Universidade Estadual da Paraíba
Título: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS NA PERCEPÇÃO DO CLIENTE EXTERNO: UM ESTUDO NO BANCO DO BRASIL - SOLEDADE - PB
Orientador: GEUDA ANAZILE DA COSTA GONÇALVES

Formação complementar

2012 - 2014

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS. (Carga horária: 380h). , ANGLO-AMERICANO, AA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Participação em eventos

III Encontro Nacional Proex/Fadire.Funcionaria Fadire. 2015. (Seminário).

Encontro Nacional PROEX/FADIRE.PARTICIPANTE. 2014. (Encontro).

PALESTRA "ADMINISTRADORES E ECONOMISTAS NA GESTÃO PÚBLICA".PARTICIPANTE. 2011. (Outra).

SEMINÁRIO REGIONAL DO SIMPLIS NACIONAL.CONVIDADA SEBRAE. 2010. (Seminário).

IV SIAD SIMPOSIO DE ADMINISTRAÇÃO.CONGRESSISTA. 2010. (Simpósio).

SEMANA DE MOBILIZAÇÃO PARA REGISTRO DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL.MONITORA. 2010. (Outra).

MOBILIZAÇÃO PARA REGISTRO DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL.MONITORA. 2010. (Outra).

XII SEMANA DO ADMINISTRADOR. CONGRESSISTA. 2009. (Congresso).

MINI-CURSO MARKETING ESTRATÉGICO DE EVENTOS, NA XII SEMANA DO ADMINISTRADOR.CONGRESSISTA. 2009. (Outra).

MINI-CURSO O QUE O MERCADO DE TRABALHO ESPERA DE VOCÊ.CONGRESSISTA. 2009. (Outra).

eread.monitoração. 2008. (Outra).

semanado admisistrador. congresista. 2007. (Congresso).

MINI-CURSO PLANO DE NEGÓCIOS.PARTICIPANTE. 2007. (Outra).

MINI-CURSO "GESTÃO AMBIENTAL: REFLEXAO DOS IMPACTOS ANBIENTAIS".CONGRESSISTA. 2007. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

Vidal Consultoria

Vínculo: OUTROS, Enquadramento Funcional: Agente de Orientação Empresarial, Carga horária: 10

2014 - Atual

sociedade de Desenvolvimento DO eNSINO sUPERIOR DO vALE DO cAPIBARIBE LTDA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2013 - 0000

Trajjetus Turismo

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente, Carga horária: 40

2009 - 2011

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ESTÁGIARIA, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Principais responsabilidades: Consultoria as empresas que buscam o Projeto Orientação Empresarial Borborema, auxiliar na organização de eventos, auxiliar no cadastramento de dados no sistema informatizado, auxiliar no repasse de informações das ações dos projetos ao seu público alvo.

2006 - 2009

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SOLEDADE

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: CHEFE DO SETOR DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS E EXA, Carga horária: 20

Outras informações:
Durante o períuo em que estive exercendo esse cargo tinha as seguintes competencias: Atendimento ao cliente interno bem como aos pacientes que buscavam nossos serviços de saúde pública municipal.

2014 - Atual

Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional

Vínculo: , Enquadramento Funcional: Secretária Administrativo/Pedagogico, Carga horária: 44

Outras informações:
Atuo exercendo rotinas administrativas, bem como emissão de declarações, certificados,atendimentos aos polos parceiros, alunos.