Edilene Gianelli Lopes

"Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre". Paulo Freire

Informações coletadas do Lattes em 21/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Saude Coletiva

2017 - Atual

Universidade Federal de Mato Grosso
Título: Fragilidade: proposta de indicadores epidemiológicos para o monitoramento em saúde do idoso na atenção básica,Orientador:
Ageo Mário Cândido da Silva.Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso, FAPEMAT, Brasil. Grande área: Ciências da SaúdeGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Epidemiologia.

Especialização em andamento em Enfermagem Obstétrica e UTI Neonatal

2015 - Atual

Educare

Especialização em Programa de Residência Multiprofissional à Saúde do Adulto e Idoso

2015 - 2017

Universidade Federal de Mato Grosso
Título: A TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA NO CUIDADO ÀS GESTANTES E PUÉRPERAS DE ALTO RISCO
Orientador: Renata Cristina Teixeira
Bolsista do(a): Bolsa salário, BS, Brasil.

Graduação em enfermagem

2010 - 2015

Universidade Federal de Mato Grosso
Título: A ANEMIA FALCIFORME NA INFÂNCIA E O CUIDADO À SAÚDE COM ENFOQUE ÉTNICO-RACIAL: UMA REVISÃO NARRATIVA (2009-2013)
Orientador: Rosa Lúcia Rocha Ribeiro
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação complementar

2017 - 2017

Emergências Obstétricas. (Carga horária: 20h). , Liorá Parto, LIORÁ, Brasil.

2016 - 2016

Inserção, Manutenção e Retirada de PICC. (Carga horária: 20h). , Educare, EDUCARE, Brasil.

2014 - 2014

Curso de Formação em Terapia Comunitária Integrati. (Carga horária: 100h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.

2013 - 2013

Extensão universitária em Atenção Integrada às Doenças Prevalentes na Infânc. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.

2012 - 2012

O SUS que dá certo: gestão de redes de cuidado. (Carga horária: 12h). , Instituto de Saúde Coletiva, ICS, Brasil.

2011 - 2011

Extensão universitária em Capacitação em enfermagem em nefrologia pediatrica. (Carga horária: 16h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.

2011 - 2011

Atendimento pré-hospitalar. (Carga horária: 24h). , Semana Brasileira de Enfermagem, SBEN, Brasil.

2010 - 2010

Extensão universitária em Capacitação de novos educadores Cuidar Brincando. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.

2010 - 2010

Atualizações em urgência e emergência. (Carga horária: 8h). , Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso, COREN MT, Brasil.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Saúde do Adulto e Idoso.

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Saúde da Mulher.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Organização de eventos

LOPES, E. G. . Semana da enfermagem do HUJM - 2016 A construção histórica e política da enfermagem no HUJM. 2016. (Outro).

LOPES, E. G. ; RIBEIRO, R. L. R. . Curso de capacitação em enfermagem em nefrologia pediatrica. 2011. (Outro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

Curso de Atualização para profissionais de enfermagem - EMERGÊNCIAS OBSTETRICAS.Emergências Obstetricas. 2017. (Outra).

Semana de Enfermagem do Coren/MT 2017.Semana de Enfermagem. 2017. (Outra).

12 Congresso Internacional de Rede Unida. Educação em Saúde para usuários do SUS na sala de espera do Ambulatório II do HUJM. 2016. (Congresso).

12 Congresso Internacional Rede Unida. Consulta de Enfermagem no Ambulatório de Cardiologia do HUJM: implementação do instrumento de coleta de dados baseado na Teoria de Orem. 2016. (Congresso).

19 CBCENF. Congresso brasileiro dos conselhos de enfermagem. 2016. (Congresso).

19 Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem CBCENF. GESTANTES E PUÉRPERAS COM COMPROMETIMENTO CARDIOVASCULAR: A TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA (TCI) COMO UMA TECNOLOGIA DE CUIDADO. 2016. (Congresso).

19 Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem CBCENF. A ANEMIA FALCIFORME NA INFÂNCIA E O CUIDADO À SAÚDE COM ENFOQUE ÉTNICO-RACIAL:UMA REVISÃO NARRATIVA(2009-2013). 2016. (Congresso).

Curso de ECG básico e avançado.ECG. 2016. (Outra).

I Encontro da rede de cuidados da PVHA, ISTs e Hepatites virais do estado de Mato Grosso.Desafios da equipe multiprofissional de saúde para o alcance das metas universais 90/90/90. 2016. (Encontro).

II Curso de Capacitação em Ventilação Mecânica para profissionais da saúde.Ventilação Mecânica. 2016. (Outra).

III Simpósio de hepatologia do centro oeste.Hepatologia para clinico geral e curso monotemático: cuidados intensivos no cirrótico. 2016. (Simpósio).

I Simpósio de Gestão Hospitalar de Mato Grosso.Gestão Hospitalar. 2016. (Simpósio).

Semana da Enfermagem do HUJM.Experiência de capacitação com enfermeiros residentes do programa PRIMSCAV do HUJM. 2016. (Outra).

I Simpósio de Cuidados Paliativos da faculdade de medicina UFMTMT.Cuidados Paliativos. 2015. (Simpósio).

I Simpósio de Medicina de Rondonópolis.Cuidado multiprofissional ao usuário cardiopata. 2015. (Simpósio).

Treinamento no Programa de Educação Permanente HUJM.Treinamento no Programa de Educação Permanente HUJM. 2015. (Outra).

Treinamento Parada Cardiorrespiratória (RCP) Adulto e Pediátrico HUJM.Treinamento Parada Cardiorrespiratória (RCP) Adulto e Pediátrico HUJM. 2015. (Outra).

I Encontro Centro-Oeste dos Grupos PET.Vivência de crianças com Doença Renal Crônica e o enfrentamento dos familiares: revisão de literatura. 2014. (Encontro).

Semana de enfermagem do HUJM 2014.Terapia Comunitária Integrativa. 2014. (Outra).

65 Congresso Brasileiro de Enfermagem. Vivência de crianças com Doença Renal Crônica e o enfrentamento dos familiares: revisão de literatura. 2013. (Congresso).

65 Congresso Brasileiro de Enfermagem. AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL EM RECÉM-NASCIDOS DE RISCO E AS DIFICULDADES VIVENCIADAS PELAS MÃES / VIVÊNCIA DE CRIANÇAS COM DOENÇA RENAL CRÔNICA E O ENFRENTAMENTO DOS FAMILIARES: REVISÃO DE LITERATURA. 2013. (Congresso).

Seminário "O SUS QUE DÁ CERTO".Gestão de redes de cuidado e experiências inovadoras. 2012. (Seminário).

35 Congresso Brasileiro de Pediatria. RECÉM-NASCIDOS DE RISCO COM NECESSIDADES ESPECIAIS: SUBSÍDIOS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E ÁREA AFINS. 2011. (Congresso).

72 Semana Brasileira de Enfermagem.Cuidado de enfermagem, ética e inovação. 2011. (Outra).

XIX Seminário de Iniciação Científica da UFMT.RECÉM-NASCIDOS DE RISCO COM NECESSIDADES ESPECIAIS: SUBSÍDIOS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E ÁREA AFINS. 2011. (Seminário).

4 ENCOREN - AS MULTIFACES DA ENFERMAGEM. AS MULTIFACES DA ENFERMAGEM. 2010. (Congresso).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Heloisa Maria Pierro Cassiolato

CASSIOLATO, Heloisa Maria Pierro Cassiolato. A Terapia Comunitária Integrativa no Cuidado às Gestantes e Puérperas de Alto Risco. 2017. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Residencia Multiprofissional em Saúde do Adulto e Idoso) - Universidade Federal de Mato Grosso.

ANNELITA ALMEIDA OLIVEIRA REINERS

SILVA, A. M. C.;REINERS, A. A. O.; OLIVEIRA, L. R.. Fragilidade como preditora a desfechos adversos de saúde em idosos usuários da Atenção primária: estudo de coorte. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Saude Coletiva) - Universidade Federal de Mato Grosso.

Carla Rafaela Teixeira Cunha

CUNHA, CARLA RAFAELA TEIXEIRA. A anemia falciforme na infância e o cuidado à saúde com enfoque étnico-racial: uma revisão narrativa. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso.

Ligia Regina de Oliveira

Silva AMC;DE OLIVEIRA, LIGIA REGINA; SANTIAGO, L. M.; Muraro AP. Fragilidade como preditora a desfechos adversos de saúde em idosos usuários da Atenção Primária: estudo de coorte. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Saúde Coletiva) - Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Mato Grosso.

Ligia Regina de Oliveira

Silva AMC;OLIVEIRA LR; SANTIAGO, L. M.; Muraro AP. Fragilidade como preditora a desfechos adversos de saúde em idosos usuários da Atenção Primária: estudo de coorte.. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Saúde Coletiva) - Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Mato Grosso.

Ligia Regina de Oliveira

Silva AMC; REINERS, A. A. O.;OLIVEIRA LR; Muraro AP. Fragilidade como preditora a desfechos adversos de saúde em idosos usuários da Atenção Primária: estudo de coorte. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado em Saúde Coletiva) - Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Mato Grosso.

Itala Paris de Souza

SOUZA, I. P.; CUNHA, C. R. T.. A anemia falciforme na infância e o cuidado à saúde com enfoque étnico-racial: uma revisão narrativa (2009-2013). 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso.

Rosa Lúcia Rocha Ribeiro

TEIXEIRA, R.C.; CASSIOLATO, H.M.P.;RIBEIRO, R. L. R.. A Terapia Comunitária Integrativa (TCI) no cuidado a gestantes e puérperas de alto risco. 2017. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização Em Enfermagem Em Urgência e Emergên) - Universidade Federal de Mato Grosso.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Orientou

Edilene Gianelli Lopes

GESTANTES E PUÉRPERAS COM COMPROMETIMENTO CARDIOVASCULAR: A TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA (TCI) COMO UMA TECNOLOGIA DE CUIDADO; Início: 2016; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Mato Grosso; Bolsa salário; (Orientador);

Edilene Gianelli Lopes

A ANEMIA FALCIFORME NA INFÂNCIA E O CUIDADO À SAÚDE COM ENFOQUE ÉTNICO-RACIAL: UMA REVISÃO NARRATIVA (2009-2013); 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Edilene Gianelli Lopes

AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL EM RECÉM-NASCIDOS DE RISCO E AS DIFICULDADES VIVENCIADAS PELAS MÃES; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Edilene Gianelli Lopes

RECÉM-NASCIDOS DE RISCO COM NECESSIDADES ESPECIAIS: SUBSÍDIOS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E ÁREA AFINS; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Edilene Gianelli Lopes

A Terapia Comunitária Integrativa Como Prática De Cuidado Para Estudantes Universitários; 2014; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Edilene Gianelli Lopes

VIVÊNCIA DE CRIANÇAS COM DOENÇA RENAL CRÔNICA E O ENFRENTAMENTO DOS FAMILIARES: REVISÃO DE LITERATURA; 2014; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Fernanda Cristina Aguiar Lima

Avaliação da situação vacinal em recém-nascidos de risco e as dificuldades vivenciadas pelas mães; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso; Orientador: Fernanda Cristina Aguiar Lima;

Fernanda Cristina Aguiar Lima

Recém-nascidos de risco com necessidades especiais: subsídios para profissionais de saúde e área afins; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso; Orientador: Fernanda Cristina Aguiar Lima;

ALESSANDRA VARÍNIA MATTE FIGUEIRÓ

AS IMPLICAÇÕES DA ANEMIA FALCIFORME NA INFÂNCIA E O CUIDADO À SAÚDE: UMA REVISÃO NARRATIVA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso; Orientador: Alessandra Varinia Matte Figueiró;

Grasiele Cristina Lucietto

Doença Renal Crônica na infância: uma revisão de literatura; Início: 2013; Iniciação científica (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso; (Orientador);

Edilene Gianelli Lopes

GESTANTES E PUÉRPERAS COM COMPROMETIMENTO CARDIOVASCULAR: A TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA (TCI) COMO UMA TECNOLOGIA DE CUIDADO; Início: 2016; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Mato Grosso; Bolsa salário; (Orientador);

Edilene Gianelli Lopes

A ANEMIA FALCIFORME NA INFÂNCIA E O CUIDADO À SAÚDE COM ENFOQUE ÉTNICO-RACIAL: UMA REVISÃO NARRATIVA (2009-2013); 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Edilene Gianelli Lopes

AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL EM RECÉM-NASCIDOS DE RISCO E AS DIFICULDADES VIVENCIADAS PELAS MÃES; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Edilene Gianelli Lopes

RECÉM-NASCIDOS DE RISCO COM NECESSIDADES ESPECIAIS: SUBSÍDIOS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E ÁREA AFINS; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Edilene Gianelli Lopes

A Terapia Comunitária Integrativa Como Prática De Cuidado Para Estudantes Universitários; 2014; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Edilene Gianelli Lopes

VIVÊNCIA DE CRIANÇAS COM DOENÇA RENAL CRÔNICA E O ENFRENTAMENTO DOS FAMILIARES: REVISÃO DE LITERATURA; 2014; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Edilene Gianelli Lopes;

Ageo Mário Cândido da Silva

Vulnerabilidade e fragilidade: proposta de indicadores epidemiológicos para o monitoramento em saúde do idoso na atenção básica de saúde; Início: 2017; Dissertação (Mestrado em Saude Coletiva) - Universidade Federal de Mato Grosso, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; (Orientador);

Christine Baccarat de Godoy Martins

AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO VACINAL EM RECÉM-NASCIDOS DE RISCO E AS DIFICULDADES VIVENCIADAS PELAS MÃES; 2012; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Christine Baccarat de Godoy;

Christine Baccarat de Godoy Martins

RECÉM-NASCIDOS DE RISCO COM NECESSIDADES ESPECIAIS: SUBSÍDIOS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE E ÁREA AFINS - REVISÃO BIBLIOGRÁFICA; 2011; Iniciação Científica; (Graduando em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso; Orientador: Christine Baccarat de Godoy;

Rosa Lúcia Rocha Ribeiro

A ANEMIA FALCIFORME NA INFÂNCIA: revisão de literatura; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso; Orientador: Rosa Lúcia Rocha Ribeiro;

Rosa Lúcia Rocha Ribeiro

AS IMPLICAÇÕES DA ANEMIA FALCIFORME NA INFÂNCIA E O CUIDADO À SAÚDE: UMA REVISÃO NARRATIVA; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso; Orientador: Rosa Lúcia Rocha Ribeiro;

Rosa Lúcia Rocha Ribeiro

PET Conexões de Saberes Universidade, Saúde e Cidadania UFMT; 2012; Orientação de outra natureza; (Enfermagem) - Universidade Federal de Mato Grosso, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Rosa Lúcia Rocha Ribeiro;

Mariane Carli de Almeida Gimenes

Preceptora de Residentes de Enfermagem na Clínica Cirurgica; Início: 2015; Orientação de outra natureza; Universidade Federal de Mato Grosso; (Orientador);

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Produções bibliográficas

  • NOGUEIRA, L. P. T. ; LOPES, E. G. ; LIMA, A. L. ; RIBEIRO, R. L. R. . Terapia Comunitária Integrativa como prática de cuidado para estudantes universitários. Revista Corixo , v. n1, p. 34-41, 2014.

  • RIBEIRO, R. L. R. ; NOGEURIA, L.P.T. ; LOPES, E. G. ; LINA, A.L. . A TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA COMO PRÁTICA DE CUIDADO PARA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS. REVISTA CORIXO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA , v. 1, p. 34-43, 2014.

  • LOPES, EDILENE GIANELLI ; MARTINS, CHRISTINE BACCARAT DE GODOY ; LIMA, FERNANDA CRISTINA AGUIAR ; GAÍVA, MARIA APARECIDA MUNHOZ . Situação vacinal de recém-nascidos de risco e dificuldades vivenciadas pelas mães. Revista Brasileira de Enfermagem (Impresso) , v. 66, p. 338-344, 2013.

  • LOPES, E. G. ; SANTOS, E. C. A. . Experiência de capacitação com enfermeiros residentes do programa PRIMSCAV. In: Semana de Enfermagem HUJM 2016, 2016, Cuiabá. Anais da Semana de Enfermagem HUJM 2016: construção histórica de enfermagem no HUJM 1984-2016, 2016. p. 17-17.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Outras produções

LOPES, E. G. . Programa de Educação Permanente do HUJM. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

RIBEIRO, M. R. R. ; SANTOS, E. C. A. ; LOPES, E. G. . 'Construção histórica da enfermagem no HUJM 1984 - 2016'. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Anais da Semana de Enfermagem HUJM 2016).

SANTOS, E. C. A. ; LOPES, E. G. . Manual de elaboração de projetos de capacitação na modalidade instrutoria interna. 2016. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Manual).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2012 - 2015

    Conexões de Saberes - Universidade, Saúde e Cidadania, Descrição: Entrei no Programa de Educação Tutorial (PET) em jun/2012 - Projeto Conexões de Saberes - Universidade, Saúde e Cidadania, atuando no subprojeto Terapia Comunitária Integrativa a qual desenvolve um trabalho junto a comunidade e aos pacientes dos Hospital Universitário Júlio Muller.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2012 - 2015

    Faculdade de Enfermagem da UFMT

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PET conexões de saberes, Carga horária: 20

    Outras informações:
    2012 - 2013- Projeto: Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes- "Universidade Saúde e Cidadania"- Atuando em um subprojeto: Terapia Comunitária Integrativa na faculdade de enfermagem da UFMT com foco a saúde mental dos estudantes universitários. 2014 - 2015- Projeto: Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes- "Universidade Saúde e Cidadania"- Atuando em um subprojeto: Terapia Comunitária Integrativa na comunidade e no Hospital Universitário Júlio Muller com a finalidade de expandir as fronteiras da universidade trazendo a Terapia para a comunidade e aos pacientes e profissionais da saúde.

  • 2011 - 2012

    Faculdade de Enfermagem da UFMT

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista Universitário PIBIC, Carga horária: 12

    Outras informações:
    2012- Saúde da Criança (Programa Institucional de Iniciação Científica) atuando na comunidade, realizando visita domiciliária a recém-nascidos de riscos, com foco avaliar situação vacinal e mostrar a importância desta para os cuidadores.

  • 2010 - 2011

    Faculdade de Enfermagem da UFMT

    Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Voluntariado de Iniciação Científica-VIC, Carga horária: 12

    Outras informações:
    2011-Bolsista Universitário na Saúde da Criança (Voluntariado de Iniciação Científica) atuando na comunidade, realizando visita domiciliária a recém-nascidos de riscos, com foco identificar necessidades especiais.

  • 2010 - 2011

    Faculdade de Enfermagem da UFMT

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista Extensão Univ Nefrologia Pediatrica, Carga horária: 8

    Outras informações:
    2010 - 2011- Projeto Enfermagem em Nefrologia Pediátrica atuando como BOLSISTA EXTENSÃO na ala do ambulatório de nefrologia pediátrica do hospital universitário e estendendo com visitas domiciliárias aos pacientes do ambulatório.

  • 2010 - 2010

    Faculdade de Enfermagem da UFMT

    Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Voluntariado do Cuidar Brincando, Carga horária: 12

    Outras informações:
    2010- Projeto Cuidar Brincando: atuando como voluntária na ala pediátrica do Hospital Universitário.

  • 2015 - 2017

    Hospital Universitário Julio Muller

    Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA RESIDENTE PRIMSCAV, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.

    Outras informações:
    RESIDÊNCIA INTEGRADA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DO ADULTO E DO IDOSO COM ÊNFASE EM ATENÇÃO CÁRDIOVASCULAR PRIMSCAV/HUJM/UFMT

  • 2017 - Atual

    Universidade Federal de Mato Grosso

    Vínculo: Mestrado, Enquadramento Funcional: Mestrando em Saúde Coletiva, Carga horária: 20