Luciano Aparecido Leme
Possui graduação em Engenharia da Computação pela Universidade Paulista (2007) e
Pós Graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Informações coletadas do Lattes em 22/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia Elétrica e Computação
2013 - 2016
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Título: AUTOMATIC SUPPORT SYSTEM TO FOOD AND NUTRITION CONTROL AND AUTOMATIC FOOD NUTRITION FOR PEOPLE WITH DYSFUNCTION AND FOOD RESTRICTIONS, Ano de Obtenção: 2016
Nizam Omar.
Graduação em Engenharia da Computação
2002 - 2007
Universidade Paulista
Título: Sistema Doutrinador do Meio Ambiente - ECOMODERADOR
Orientador: ORLANDO DEL BIANCO
Formação complementar
2010 - 2011
Computação Forense. (Carga horária: 360h). , Universidade Presbiteriana Mackenzie, MACKENZIE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Organização de eventos
LEME, L. A. . Paz,Cultura e Educação. 1998. (Outro).
Participação em eventos
Contecsi. 13º CONTECSI. 2016. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
LEME, LUCIANO . SISTEMA DE APOIO AO CONTROLE ALIMENTAR E NUTRICIONAL AUTOMÁTICO PARA PESSOAS COM DISFUNÇÕES E RESTRIÇÕES ALIMENTARES. In: 13th CONTECSI International Conference on Information Systems and Technology Management, 2016. v. 1. p. 4352.
-
LEME, L. A. . SISTEMA DE APOIO AO CONTROLE ALIMENTAR E NUTRICIONAL AUTOMATICO. 2016. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
1998 - 2006
Rebin Eletrônica LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Técnologia, Carga horária: 8
Outras informações:
Durante os 8 anos de empresa, atuei em diversas áreas desde o desenvolvimento de sistemas, manutenção em harware eletrônicos importados e segurança da informação.
Nesse período tive a oportunidade de ser uns dos primeiros desenvolver mobile com a importação dos computadores mobiles denominas HUSK.
2006 - Atual
Leme ConsultoriaVínculo: , Enquadramento Funcional: Sócio, Carga horária: 8
Outras informações:
Nesse período algumas consultorias importantes foram realizadas como :
DHPP - Análise e implementação de software e banco de dados com auxilio a biometria.
Youppie - Análise e implementação na infraestrutura da rede social.
Esa Gestão(Shell e Ipiranga) - Análise e implementação sistema de segurança eletrônica e auditoria em sistema.
AGF Correios - Análise e implementação sistema de segurança eletrônica e auditoria em sistema.
Lotérica Embu da Sorte - Análise e implementação sistema de segurança eletrônica e auditoria em sistema.
2011 - Atual
Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula SouzaVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
Outras informações:
Professor nas disciplinas de segurança da informação, análise e desenvolvimento de sistemas( Desktop,Web e Mobile), Sistemas Operacionais e banco de dados.
Além da atuação como professor, fiz parte até 2016 da coordenação de projetos na qual foi realizado a implantação do sistema acadêmico, portaria eletrônica e segurança eletrônica.
2019 - Atual
Editora Brasil SeikyoVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Analista de Sistema, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciano Aparecido Leme e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?