Talita Costa Rios
Possui graduação em Direito pela Universidade Paulista(2021) e graduação em engenharia biotecnologica pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2012).
Informações coletadas do Lattes em 17/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2017 - 2021
Universidade Paulista
Título: Apadrinhamento Afetivo
Orientador: Ricardo Martins
Graduação em engenharia biotecnologica
2007 - 2012
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: Prospecção de clones produtores de PHA a partir de biblioteca metagenômica da terra preta de indio.
Orientador: Dr. Claudionor Gomes da Silva Filho
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
XXVI Congresso Brasileiro de Microbiologia. Prospecção de clones produtores de PHA a partir de Biblioteca Metagenômica da Terra Preta de Índio. 2011. (Congresso).
III simposio internacional de terapia celular. 2008. (Simpósio).
XI simpósio de genética e I simpósio IMC- IBILCE células tronco. 2008. (Simpósio).
IX EBBA. 2007. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2009
cursinho comunitarioVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: professora, Carga horária: 2
Outras informações:
lecionava aulas de biologia
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Talita Costa Rios e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?