Geraldo Marcos Costa Júnior
Possui graduação em Nutrição pela Faculdade de Saúde Ibituruna (2022) e Pós graduando em Nutrição Clinica em obesidade, emagrecimento, diabettes melitus e transtornos metabólicos, Pós graduando em Nutrição esportiva e estética. Atualmente é nutricionista clinico e assistente administrativo da Prefeitura Municipal de Montes Claros. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em serviço publico de saúde.
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Nutrição
2019 - 2022
Faculdade de Saúde Ibituruna
Título: Avaliação do Estado Nutricional em pacientes imunodeficientes acompanhados em um centro de referência
Orientador: Karine Suene
Formação complementar
2010 - 2012
Técnico em redes de computadores. (Carga horária: 1000h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Minas, SENAC/MG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Prefeitura Municipal de Montes ClarosVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente administrativo
2017 - 2018
Laboratorio DovalleVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Representante Comercial
Outras informações:
Divulgação de Informações e produtos relacionados a empresa junto a classe medica.
A área de atuação abrangia a Região do Sisal e Recôncavo Baiano.
2016 - 2016
Vox ConexãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Instalação e Manutenção, Carga horária: 48, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2015
Bial BaribieriVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Vendedor, Carga horária: 48, Regime: Dedicação exclusiva.
2023 - Atual
Consultório Dr. Marcos CostaVínculo: Autonomo, Enquadramento Funcional: Nutricionista Clinico, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuando como Nutricionista Clinico, Esportivo e estético com ênfase em emagrecimento, diabetes mellitus, doenças autoimunes, hipertrofia, estética e performance.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Geraldo Marcos Costa Júnior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?