Débora Cândida Calais Groner
Formada em Engenharia Civil pela UNESC - Centro Universitário do Espírito Santo, onde também estagiou auxiliando em projetos arquitetônicos, estruturais e elétricos da Instituição de Ensino. Possui experiência no ramo de designer gráfico. Atuação como gerente administrativo, consultoria de Segurança do Trabalho e desenvolvimento em projetos ambientais.
Informações coletadas do Lattes em 27/10/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
2016 - 2021
Centro Universitário do Espírito Santo
Título: PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE CAIXAS SECAS NAS IMEDIAÇÕES DO MUNICÍPIO DE COLATINA ? ES
Orientador: Claudinei Antônio Montebeller
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Higiene e Segurança do Trabalho.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2018
Videl Uniformes LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativo, Carga horária: 45
2021 - Atual
META AMBIENTAL CONSULTORIA E PROJETOSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Ambiental, Carga horária: 45
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Débora Cândida Calais Groner e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?