Maria Eduarda Leal de Oliveira
Estudante do 6° período de Engenharia Ambiental e Sanitária na Universidade Federal de Lavras (UFLA), técnica em Meio Ambiente pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro. Estagiei no Viveiro de Mudas Nativas do Cerrado Capim Branco (2018) para recomposição da mata nativa da usina fazendo plantio, coleta e beneficiamento de sementes, e no Oceanic Aquarium em Santa Catarina como educadora ambiental (2022).
Informações coletadas do Lattes em 19/08/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Introdução a Perícia Ambiental. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Lavras, UFLA, Brasil.
2021 - 2021
Curso Online Cadastro Ambiental Rural e os Assentamentos de Reforma Agrária. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal de Lavras, UFLA, Brasil.
2020 - 2020
Webnar: Como me preparar para um processo seletivo? Jovens Talentos. (Carga horária: 2h). , Bayer, BAYER S.A., Brasil.
2020 - 2020
Educação Ambiental. (Carga horária: 14h). , SENAI - Departamento Regional do Mato Grosso do Sul, SENAI/DR/MS, Brasil.
2020 - 2020
MOOC Estudo Remoto para Calouros. (Carga horária: 10h). , Universidade Federal de Lavras, UFLA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Ambiental.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Meio ambiente.
Organização de eventos
OLIVEIRA, M. E. L. ; Mário Luiz da Costa Assunção Júnior . Arraiá do IF. 2019. (Outro).
OLIVEIRA, M. E. L. ; Mário Luiz da Costa Assunção Júnior . Arraiá do IF. 2019. (Outro).
Participação em eventos
VI Workshop em Microbiologia Aplicada ao Saneamento. 2023. (Seminário).
Ambiental de Portas Abertas. 2021. (Exposição).
Apresentação de artigos: Ideonella sakaiensis e Geração de energia através de águas residuárias. 2021. (Seminário).
II Semana de Biologia e Conservação Marinha (ONLINE). 2021. (Seminário).
II Semana Integrada da Engenharia Ambiental e Sanitária da UFLA (Online). 2021. (Seminário).
Oficina online: Estrutura e escrita de trabalhos acadêmicos. 2021. (Oficina).
Qual é a sua missão? Empreendedorismo e Inteligência Emocional em um cenário de Pandemia e Pós Pandemia. 2021. (Seminário).
I Semana Integrada da Engenharia Ambiental e Sanitária da UFLA (On-line). 2020. (Seminário).
O CAMINHO DO FEIJÃO: UM DIÁLOGO ENTRE A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL A PARTIR DE UMA HISTÓRIA EM QUADRINHOS Evento online. 2020. (Seminário).
Semana Online do Alimento Orgânico e Agroecológico. 2020. (Seminário).
Semana Multidiciplinar. A importância ambiental do Bioma Cerrado. 2018. (Feira).
Semana Multidiciplinar. Bacia Hidrográfica. 2017. (Feira).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2022
Oceanic AquariumVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Educadora ambiental, Carga horária: 36
Outras informações:
Estágio remunerado não obrigatório realizado durante meu 3° período da faculdade de Engenharia Ambiental e Sanitária na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina. Estive atuando como educadora ambiental.
2018 - 2018
Consórcio Capim Branco EnergiaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuação no cultivo de mudas para reflorestamento da área de localização da usina Capim Branco em Uberlândia - MG, com atividades desenvolvidas como plantio, coleta e beneficiamento de sementes.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Eduarda Leal de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?