Maria das Graças Silva
Possui graduação em Pedagogia pelo Associação Educativa Evagélica(1993), especialização em Métodos e Técnicas de Pesquisa pela Universidade Salgado de Oliveira(1994) e especialização em Psicopedagogia pela Universidade Estadual de Goiás(2001).
Informações coletadas do Lattes em 19/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Prefeitura Municipal de Goianésia, Secretaria Municipal de Educação, Escola Municipal Antonio Fernandes. , Av. Contorno S/N, Vera Cruz, 76380000 - Goianesia, GO - Brasil, Telefone: (62) 3532398, URL da Homepage:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria das Graças Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?