Ramon Santana Vieira
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Informática pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais(2015), ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Instituto Educacional Antônio Cosenza Leite(2011) e ensino-medio-segundo-grau pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais(2015).
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia Agrícola e Ambiental
2018 - Atual
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Informática
2012 - 2015
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
Ensino Médio (2º grau)
2012 - 2015
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
SIMPÓSIO DE TECNOLOGIAS E SUSTENTABILIDADE: Bioeconomia a serviço da vida. I SAEAA - Semana Acadêmica da Engenharia Agrícola e Ambiental. III JTI: Jornada de Tecnologia da informação.O FOGUETE DE ÁGUA COMO OBJETO DE PESQUISA E INSTRUMENTO PARA O ENSINO DE FÍSICA. 2019. (Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2019
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitor de Física II, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
MONITOR SELECIONADO ATRAVÉS DE PROCESSO SELETIVO DA DISCIPLINA DE FÍSICA II, SOB A SUPERVISÃO DO Prof. Dr. Agamenon Pereira Xavier
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ramon Santana Vieira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?