Bruno Vinicius Zotelli Cunha
ACADÊMICO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE SANTO AMARO. PARTICIPA DAS LIGAS ACADÊMICAS DE GERIATRIA E GERONTOLOGIA E SAÚDE DA FAMÍLIA E COMUNIDADE.
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
II Workshop de Especialidades Médicas FMSA. 2019. (Outra).
Coruja Solidária - Centro Acadêmico da Faculdade de Medicina Santo Amaro.Divulgação do Evento na Comunidade. 2018. (Encontro).
Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Cirurgia Pediátrica. 2018. (Outra).
Curso Introdutório da Liga Acadêmica de Geriatria e Gerontologia. 2018. (Outra).
Curso Introdutório da Liga da Saúde da Família e Comunidade. 2018. (Outra).
XVIII Jornada Acadêmica de Cardiologia. 2018. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
CUNHA, B. V. Z. ; MARCOLA, G. M. ; TSAI, J. ; SILVA, I.C . Transtorno do Espectro Autista. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruno Vinicius Zotelli Cunha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?