Sandrine Ribeiro Amarante
Graduanda em odontologia do 9º período do Centro Luterano de Palmas, monitora de Endodontia e atuando no projeto de pesquisa IntegraOdonto. Atua principalmente nos seguintes temas: aleitamento materno, farmacologia e lactação.
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Produções bibliográficas
-
AMARANTE, S. R. ; COUTO, P. C. F. ; FERNANDES, M. L. ; ALMEIDA, N. A. . O USO DE MEDICAMENTOS ODONTOLÓGICOS EM LACTANTES. 2018. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sandrine Ribeiro Amarante e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?