Polyana Patrícia Botelho de Oliveira
Graduanda do 9° módulo do curso de bacharelado em Enfermagem na Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (FENSG) da Universidade de Pernambuco (UPE). Já foi extensionista do projeto "Pelo Direito de Decidir" e do programa "Programa de Promoção e Acompanhamento do Crescimento e Desenvolvimento Integral da Criança". Atuou como monitora do "Curso de Libras para Iniciantes" no "Programa Ciranda Auditiva". Atualmente atua como estagiária bolsista de nível superior no NUTES CISAM.
Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2020 - 2020
Primeiros Socorros para Profissionais de Saúde. (Carga horária: 40h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, IFRS, Brasil.
2019 - 2019
Monitoria na Semana Universitária UPE 2019. (Carga horária: 28h). , Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.
2018 - 2018
Extensão universitária em Curso de Libras para Iniciantes. (Carga horária: 100h). , Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.
2018 - 2018
Disciplina Extracurricular de Primeiros Socorros. (Carga horária: 20h). , Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
V Seminário de Aleitamento Materno da UPE: A Atuação Multiprofissional na Transformação de Cenários para o Aleitamento Materno. 2018. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Universidade de PernambucoVínculo: Estágio Extracurricular, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiária bolsista de nível superior no Núcleo de Telessaúde (NUTES) do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (CISAM)
2019 - 2019
Universidade de PernambucoVínculo: Monitoria Voluntária, Enquadramento Funcional: Monitora, Carga horária: 5
Outras informações:
Monitora nas atividades de extensão do Programa Ciranda Auditiva, ministrando aulas do Curso de Libras para Iniciantes.
2020 - 2020
Diretório Acadêmico de Enfermagem IdentidadeVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Coordenação de Extensão e Pesquisa
2019 - 2019
Diretório Acadêmico de Enfermagem IdentidadeVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Coordenação de Arquivo e Secretaria
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Polyana Patrícia Botelho de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?