Carolina Bonito Bernal

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2016). Cumprindo o total de 9.243 hrs de Curso, sendo 1.636 horas no 5º ano da Faculdade e 1.530 no 6º ano, totalizando uma carga horária de 3.166 de Internato. Cumpriu 120 horas de Estágio em Ginecologia e Obstetrícia no ano de 2016 no Hospital e Maternidade Celso Pierro e mais 120 horas da mesma especialidade no ano de 2016. No ano de 2018 cumpri 104 horas de estágio Intercâmbio em Residência Médica na área de Neonatologia - Departamento de Puericutura e Pediatria do Hospital das Clínicas da USP de Ribeirão Preto. Cursando Residência Médica em Pediatria no Hospital da PUC-Campinas Celso Pierro, com previsão de término em 2019.

Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização - Residência médica em andamento

2017 - Atual

Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Residência médica em: PediatriaNúmero do registro: .

Graduação em Medicina

2011 - 2016

Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Orientador: Não tem

Ensino Médio (2º grau)

2003 - 2007

Colégio Nacional Uberlândia

Ensino Fundamental (1º grau)

2000 - 2004

Colégio GVC COC

Formação complementar

2018 - 2018

Estágio de Intercâmbio em Residência Médica na área de Neonatologia. (Carga horária: 104h). , Estágio de Intercâmbio em Residência Médica na área de Neonatologia, USP, Brasil.

2017 - 2017

Curso de Suporte Avançado de Vida (PALS). (Carga horária: 20h). , Instituto Terzius, TERZIUS, Brasil.

2017 - 2017

Curso Teórico e Prático de Reanimação Neonatal para médicos Da Sociedade. (Carga horária: 8h). , Fundação Sociedade Brasileira de Pediatria, FSBP, Brasil.

2013 - 2013

I Curso de Eletrocardiograma da Liga de Cardiologia da PUC-Campinas. (Carga horária: 8h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.

2013 - 2013

Monitoria Voluntária da Disciplina Farmacodinâmica. (Carga horária: 102h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.

2013 - 2013

Monitoria Voluntária da Disciplina de Farmacodinâmica. (Carga horária: 102h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.

2011 - 2011

XIII Curso de Trauma - Pré-Congresso Brasileiro das Ligas de Trauma. (Carga horária: 10h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

Primeiro Congresso Sul Americano, Segundo Congresso Brasileiro e Terceiro Congresso Paulista de Urgências e Emergências Pediátricas. Qualidade de Congressista. 2018. (Congresso).

VIII Jornada da Liga de Obstetrícia e Ginecologia da PUC-Campinas. 2015. (Outra).

11º Congresso Paulista de Anestesiologia/ 48ª Jornada de Anestesiologia do Sudeste Brasileiro. Congressista. 2014. (Congresso).

XVI Congresso Médico Acadêmico Samuel Pessoa da PUC-Campinas. 2014. (Outra).

47ª Jornada Paulista de Anestesiologia. 2013. (Outra).

II Jornada de Toxicologia. 2013. (Outra).

Simpósio Internacional RitmoCardis de Arritmia. 2013. (Outra).

V Jornada de Cardiologia. 2013. (Outra).

XV Congresso Médico Acadêmico Samuel Pessoa da PUC-Campinas. 2013. (Outra).

IV Jornada da Liga de Cardiologia da PUC-Campinas. 2012. (Outra).

VII Jornada de Chagas. 2012. (Outra).

XIV CONGRESSO MÉDICO ACADÊMICO SAMUEL PESSOA. 2012. (Outra).

XIII Congresso Médico Acadêmico Samuel Pessoa da PUC-Campinas. 2011. (Outra).

XII Congresso Médico Acadêmico Samuel Pessoa da PUC-Campinas. 2010. (Outra).