Daniela Lídia Vieira
Psicóloga por formação pela Faculdade de Pimenta Bueno (FAP/Estácio - 2016); especialista em Teoria e Clínica Psicanalítica pelo CIAP (2019); Especialista em Docência do Ensino do Superior pela UNOPAR (2019); especialista em Gestão Social: Políticas Públicas, Redes e Defesa de Direitos (2023). Trabalhou como Psicóloga Organizacional e do Trabalho no Grupo Andrade Bastos e foi Coordenadora da Unopar/Polo Pimenta Bueno. Atuou como docente na FAROL - Faculdade de Rolim de Moura, lecionando as disciplinas de Introdução à Filosofia, Introdução à Psicanálise e Teorias e Técnicas em Psicanálise. Supervisionou também o estágio clínico em Psicanálise. Atuou como psicóloga Escolar na Secretaria de Educação da Prefeitura do Município de Espigão DOeste Atende como psicóloga clínica com ênfase em Psicanálise e com avaliações psicológicas e é credenciada junto à Policia Federal como avaliadora para Manuseio e Porte de Armas de fogo. Atualmente é servidora pública na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Primavera de Rondônia, como técnica de referência/psicóloga do CRAS.Também atua como docente na FAP - Faculdade de Pimenta Bueno do grupo Estácio, lecionou as disciplinas de Avaliação Psicológica, Introdução á Psicologia e Processos Psicológicos Básicos e atualmente leciona as disciplinas de Processos Psicológicos Básicos e a disciplina de Técnicas Projetivas e Expressivas. Membra do LAEP - Laço Analítico Escola de Psicanálise, núcleo de Cacoal/RO, sede Cuiabá/MT.
Informações coletadas do Lattes em 17/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Social: Políticas públicas, redes e defesa de direitos
2022 - 2023
Universidade Norte do Parana
Título: Não obrigatório
Especialização em Docência do Ensino Superior
2018 - 2019
Universidade Norte do Parana
Título: Não hpuve
Especialização em Teoria e Clínica Psicanalítica
2017 - 2019
CIAP EDUCACIONAL
Título: Artigo
Orientador: Ruth Feuerharmel
Graduação em Psicologia
2012 - 2016
Faculdade de Pimenta Bueno
Título: Artigo
Orientador: Josiana Paula Gomes do Nascimento Simões
Bolsista do(a): Programa Universidade para todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2021 - 2021
Capacitação em Avaliação Psicológica para o manuseio de Armas de fogo. (Carga horária: 80h). , Estela Félix - Clínica e Serviços em Psicologia, ESTELO FÉLIX, Brasil.
2021 - 2021
Atualização e Prática em Avaliação Psicológica. (Carga horária: 20h). , Estela Félix - Clínica e Serviços em Psicologia, ESTELO FÉLIX, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Participação em eventos
24 Jornada Intersedes do LAEP - A clínica de Lacan. 2022. (Outra).
XXI Jornada Intersedes do LAEP - Laço Social e Segregação. 2019. (Outra).
Produções bibliográficas
-
VIEIRA, D. L. ; VIEIRA, D. L. . Dispositivo Psicanalítico Ampliado: o divã nas ruas.. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
VIEIRA, D. L. ; VIEIRA, D. L. . Artigo. 2016. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
VIEIRA, D. L. . Feminicídios aumentam no Brasil. 2022. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
VIEIRA, D. L. . Construção Social e autocobrança. 2021. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Espaço Corpo & MenteVínculo: Prestadora de Serviço, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 20
Outras informações:
Psicóloga Clínica e avaliação psicológica.
2012 - 2018
Grupo Andrade & BastosVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 36
Outras informações:
Atuava como Psicóloga Organizacional e do Trabalho
2018 - 2022
Universidade Norte do ParanaVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Polo, Carga horária: 36
Outras informações:
Coordenadora de Polo educacional
2022 - 2022
Faculdade Rolim de MouraVínculo: Horista, Enquadramento Funcional: Docente do Ensino Superior, Carga horária: 12
Outras informações:
Breve experiência como coordenadora da Clínica Escola de Psicologia.
Atua como Docente do Ensino Superior.
2022 - Atual
Prefeitura de Espigão D`OesteVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Psicóloga Escolar, Carga horária: 30
2023 - Atual
Fap - Faculdade de Pimenta Bueno/EstácioVínculo: Docente contratado, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 12
Outras informações:
Docente em 2023.1 nas disciplinas de Avaliação Psicológica; Processos Básicos Psicológicos e Introdução á Psicologia.
2023 - Atual
Prefeitura de Primavera de RondôniaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniela Lídia Vieira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?