Anny Vitória de Jesus Santos

Experiência em planejamento estratégico, redação publicitária, produção audiovisual e gestão de mídias digitais.Habilidade na condução de equipes e no desenvolvimento de campanhas criativas, com foco em resultados.Conhecimentos básicos em administração, informática básica e marketing, adquiridos durante a formação técnica em Agronegócio e a graduação em Publicidade e Propaganda.Interesse em oportunidades que permitam aplicar e aprimorar minhas habilidades em comunicação e marketing, contribuindo para o crescimento da empresa.

Informações coletadas do Lattes em 10/04/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

2022 - Atual

Universidade Federal de Sergipe

Curso técnico/profissionalizante em Agronegócio

2017 - 2019

Instituto Federal de Sergipe

Ensino Médio (2º grau)

2017 - 2019

Instituto Federal de Sergipe

Ensino Fundamental (1º grau)

2013 - 2016

Espaço Feliz

Formação complementar

2023 - 2023

IX SEMAC - In-Com 2023: ?Identidade como diferença: Futuros possíveis na C. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Sergipe, UFS, Brasil.

2023 - 2023

FotoUFS Convida: Guy Veloso. (Carga horária: 3h). , Universidade Federal de Sergipe, UFS, Brasil.

2022 - 2022

Oficina Especial - discussão fotográfica e prática visual - Callourada 202. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Sergipe, UFS, Brasil.

2022 - 2022

Evento comemorativo aos 10 anos de PPGCOM/UFS. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Sergipe, UFS, Brasil.

2022 - 2022

Conferência ?A televisão francesa e suas proposições culturais em tempos de. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Sergipe, UFS, Brasil.

2022 - 2022

VIII SEMAC - Visita técnica à ALESE. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Sergipe, UFS, Brasil.

2019 - 2019

Arte de empreender. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2019 - 2019

Os impactos do descarte inadequado do lixo eletrônico para o meio ambiente. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2019 - 2019

Dicas para o texto dissertativo-argumentativo. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2019 - 2019

O marketing no shopping Peixoto. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2019 - 2019

Dança. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2019 - 2019

QuímicaBoom. (Carga horária: 2h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2019 - 2019

Técnicas de produção de mudas. (Carga horária: 4h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2019 - 2019

II Seminário sobre Violências contra as Mulheres. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal de Sergipe, UFS, Brasil.

2018 - 2018

A importância das humanidades na formação integrada. (Carga horária: 3h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2018 - 2018

Produção de compostos e doces artesanais. (Carga horária: 3h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2018 - 2018

Corporativismo e associativismo: experiências exitosas. (Carga horária: 3h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

2018 - 2018

Os desafios da docência em tempos de indecência. (Carga horária: 3h). , Instituto Federal de Sergipe, IFS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2023 - 2023

Universidade Federal de Sergipe

Vínculo: , Enquadramento Funcional: