HYRLLANN ALMEIDA DE SOUZA

Possui pós graduação em Engenharia de Manutenção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2018) , Graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2015). Técnico em Eletrônica pelo Instituto de Tecnologia ORT (2006) Instrutor de Krav Maga desde 2012 Atualmente é coordenador de engenharia - Elfe Operação e Manutenção S/A . Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, Engenharia de Manutenção, mecânica, caldeiraria, automação, microeletrônica, eletrônica e eletrônica de potência. Experiência em manutenção de equipamentos, elaboração de precificações para concorrências licitatórias, elaboração de propostas técnicas, procedimentos operacionais, mobilização de contratos, auxílio técnico à contratos, desenvolvimento de projetos, desenhos técnicos, planejamento de atividades e informática (Excel, Power Point, Word, Autocad, Project, Primavera, Psim, Anarede, Electronics Workbench, Eagle PCB etc) Já trabalhou na Rede Globo de televisão (2006 -2012) Já trabalhou no Laboratório de Tecnologias avançadas (2005)

Informações coletadas do Lattes em 11/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Engenharia Elétrica

2007 - 2015

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: MODELAGEM EM BAIXA FREQUÊNCIA DE MALHA DE ATERRAMENTO
Orientador: Antonio Carlos Siqueira de Lima

Formação complementar

2017 - 2018

MBA em ENGENHARIA DE MANUTENÇÃO. (Carga Horária: 400h). , Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, Brasil. , Palavras-chave: GESTÃO DE ATIVOS; MANUTENÇÃO PREDITIVA; SOFTWARE DE GESTÃO DE SERVIÇOS; LOGÍSTICA; INDÚSTRIA 4.0; MACHINE LEARNING.

2003 - 2006

TÉCNICO EM ELETRÔNICA. (Carga horária: 2000h). , Instituto de Tecnologia ORT, ORT, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: ENGENHARIA DE MANUTENÇÃO.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: ELETRÔNICA.

Produções bibliográficas

  • SOUZA, H. A. . COMO PROMOVER MELHORIAS EM TERMOS DE GESTÃO DA MANUTENÇÃO, REPROGRAMANDO AS MANUTENÇÕES E AS CALIBRAÇÕES BUSCANDO A EXCELÊNCIA DOS RESULTADOS COM A PERFORMANCE DOS ATIVOS.. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, H. A. . CONTRATOS DE MANUTENÇÃO: SUCESSO OU ARMADILHA? QUAIS OS CUIDADOS QUE EMPREENDEDORES PRECISAM TER AO PARTICIPAR DE UM PROCESSO LICITATÓRIO E/OU ASSUMIR OS RISCOS DE PEGAR UMA ATIVIDADE TOTALMENTE ABANDONADA? ESTUDO DE CASO. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SOUZA, H. A. . DEFESA PESSOAL PARA MULHERES. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Outras produções

SOUZA, H. A. . Como promover melhorias em termos de gestão da manutenção, reprogramando as manutenções e as calibrações buscando a excelência dos resultados com a performance dos ativos? estudo de caso - otimizando o PCGM em plataformas de petróleo.. 2018.

SOUZA, H. A. . Aplicação dos conceitos de logística, visando à otimização das atividades de manutenção.. 2018.

SOUZA, H. A. . Aplicação de inovação tecnológica (indústria 4.0) na busca da excelência da manutenção - estudo de caso.. 2018.

SOUZA, H. A. . CONTRATOS DE MANUTENÇÃO: SUCESSO OU ARMADILHA? QUAIS OS CUIDADOS QUE EMPREENDEDORES PRECISAM TER AO PARTICIPAR DE UM PROCESSO LICITATÓRIO E/OU ASSUMIR OS RISCOS DE PEGAR UMA ATIVIDADE TOTALMENTE ABANDONADA? ESTUDO DE CASO.. 2018.

Prêmios

2017

INSTRUTOR DE KRAV MAGA, UNIVERSIDADE DE WINGATE (ISRAEL).

2012

INSTRUTOR DE KRAV MAGA, FEDERAÇÃO SUL AMERICANA DE KRAV MAGA.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

Elfe Solução em Serviços

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: COORDENADOR DE ENGENHARIA

2007 - 2013

Rede Globo - Matriz

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM ELETRÔNICA, Carga horária: 44

2006 - 2006

Instituto de Tecnologia ORT

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ESTÁGIO EM ELETRÔNICA, Carga horária: 20