Larinni Malheiros

Mestre em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações e Redes de Comunicação w Graduada em Engenharia de Redes de Comunicação na Universidade de Brasília. Atualmente exerce o cargo de especialista em redes de comunicação na empresa Telecomunicações Brasileiras.

Informações coletadas do Lattes em 07/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Engenharia Elétrica

2016 - 2017

Universidade de Brasília, UnB
Título: Detecção de Posição e Quedas Corporais Baseado em K-Means Clustering e Threshold,Ano de Obtenção: 2018
Georges Daniel Amvame Nze.

Graduação em andamento em Engenharia de Redes de Comunicação

2009 - Atual

Universidade de Brasília, UnB

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2008

Colégio Classe

Ensino Fundamental (1º grau)

2000 - 2005

Colegio Anglo de Campinas

Formação complementar

2012 -

PHP /MySQL. (Carga horária: 280h). , Foco educação profissional, FEP, Brasil.

2010 - 2010

Introdução à tecnologia adobe Flex 4. , Adobe Systems do Brasil, ADOBE, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Redes de Comunicação.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Telecomunicações.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica.

Participação em eventos

Curso de introdução à tecnologia adobe flex 4. 2010. (Outra).

Produções bibliográficas

  • MALHEIROS, LARINNI ; DANIEL AMVAME NZE, GEORGES ; XAVIER CARDOSO, LEANDRO . Fall detection system and Body positioning with Heart Rate Monitoring. IEEE Latin America Transactions , v. 15, p. 1021-1026, 2017.

  • MALHEIROS, L. . Nitro nas empresas. TI Especialistas, 01 mar. 2011.

Prêmios

2011

Monitora da disciplina Física 2 Experimental, Univrsidade de Brasília.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2013

Symboticware

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Empresa canadense, localizada em Sudbury/Ontário, especializada em fornecer monitoramento remoto para minas subterrâneas. Os equipamentos fornecidos coletam dados e os enviam para o escritório central para análise. - Auxiliar de Projetos (Mesh Network) e Analista de Marketing ? Auxílio na expansão da empresa para o mercado brasileiro. ? Atividades para implementar Redes Mesh e Zigbee nos dispositivos oferecidos

2011 - 2012

Rota dos Concursos

Vínculo: Free Lancer, Enquadramento Funcional: Classificador de Questões de Concurso Público, Carga horária: 20

Outras informações:
Rota dos Concursos é uma empresa que fornece banco de questões e provas de concursos públicos brasileiros. Utiliza-se as mais diversas organizadoras de provas, tais como: CESPE, Cesgranrio,FGV, PUC e outras. - Classificador de Questões ? Classificação de questões das áreas de Informática e Ciência da Computação. ? Auxilio aos alunos com dúvidas nas respectivas áreas.

2011 - 2011

Universidade de Brasília, UnB

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisadora, Carga horária: 20

Outras informações:
Pesquisador do Projeto Cooperativo de Pesquisa e Desenvolvimento entre a Fundação Universidade de Brasília por intermédio do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico FUB/CDT e a Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - SEGEP/MP - Desenvolvimento de Módulo de Gestão de Serviços de Assentamento Funcional Digital do Novo Sistema de Gestão de Pessoal do Poder Executivo Federal. - Analista de Business Intelligence, Desenvolvedor UML e Programação Orientada a Objetos ? Análises de requisitos ? Mapeamento do processo

2011 - 2011

Universidade de Brasília, UnB

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitoria de Disciplina, Carga horária: 12

Outras informações:
Monitoria da disciplina: Física Experimental II