Lucas Klein
Atualmente trabalho na empresa Rech e Cia Ltda, realizando trabalhos em geral, atendimento ao publico, notas eletrônicas, cobranças, compras, etc. Tenho experiência na área agrícola, manejo e clínica de Grandes Animais. Estou cursando o 9º período de Medicina Veterinária.
Informações coletadas do Lattes em 21/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2013 - 2013
Educação e Qualificação Profissional. (Carga horária: 6h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SC.
2013 - 2013
Técnicas de Vendas (a Distância). (Carga horária: 15h). , Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas empresas.
2011 - 2011
Extensão universitária em Trabalho Decente (à distância). (Carga horária: 8h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.
2011 - 2011
Pobreza Rural (à distância). (Carga horária: 4h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.
2011 - 2011
Meio Ambiente. (Carga horária: 10h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SC.
2009 - 2009
Eletricista Predial e Industrial. (Carga horária: 160h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina.
2008 - 2008
Gestão da Qualidade - Os processos. (Carga horária: 20h). , Serviço Brasileiro de Apoio às micro e pequenas empresas.
2001 - 2002
Datilografia computadorizada. (Carga horária: 50h). , Escola Técnica de Ensino Profissionalizante.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Participação em eventos
Ética Profissional e Habilitação em Responsabilidade Técnica (Módulo Basico). 2013. (Seminário).
1º Simpósio de Pequenos Animais. 2013. (Simpósio).
III Mostra Clínico Cient~ifica HV - FAI. 2013. (Encontro).
7º Semevet. 2013. (Encontro).
I Simpósio do Extremo Oeste Catarinense de Bovinocultura Leiteira - A Produção Leiteira Potencializada. 2011. (Simpósio).
5ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. 2011. (Encontro).
II Encontro Regional de Ovinocultura com foco na carne e no leite. 2010. (Encontro).
4ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. 2010. (Encontro).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Rech e Cia Ltda. , RUA ALMIRANTE TAMANDARÉ, 357, CENTRO, 89900000 - São Miguel do Oeste, SC - Brasil, Telefone: (049) 36220604
Experiência profissional
2007 - 2010
Kiko Despachante LtdaVínculo: Auxiliar de Escritório, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Escritório, Carga horária: 20
Outras informações:
ATENDIMENTO AO PUBLICO E EMPRESAS, CADASTRO NO DETRANNET, MOTOBOY.
2011 - 2011
Ivonei Agostinho RechVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário não remunerado, Carga horária: 25
Outras informações:
Auxiliando nos atendimentos clínicos e cirúrgicos de grandes animais em propriedades rurais de São Miguel do Oeste e região. Acompanhamento em orientações técnicas à produtores. Manejo de gado de corte, piqueteamento de pastagens (sistema de rotação de pastagens). Auxilio na aplicação de antiparasitários e vacinas em gado de corte, realização de exames de rotinas como brucelose e tuberculose.
2011 - Atual
Rech e Cia LtdaVínculo: Vendedor, Enquadramento Funcional: Vendedor, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas Klein e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?