Tatiana Amancio Campos Crispim
Mestre em Saúde da Mulher e da Criança pela Universidade Federal do Ceará, possui MBA em Gestão Hospitalar e Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica pela Universidade Federal de Santa Catarina e graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Ceará (1996). Desenvolveu atividades como Assessora Técnica da Diretoria de Serviços Técnicos Compartilhados dos Hospitais Universitários da UFC e Coordenadora do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em saúde dos HUs. Foi chefe do Serviço de Farmácia do Hospital Universitário Walter Cantídio da UFC, de 2008 a 2010 e Gerente da Divisão de Farmácia Hospitalar dos Hospitais Universitários da UFC de 2010 a 2012, tendo também atuado como Gerente de Risco no período de 2002 a 2008. Chefe da Unidade de Farmácia Hospitalar da MEAC de 2015 a 2019, , chefe do Setor de Suprimentos de 2019 a 2022 e chefe da Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar do Complexo Hospitalar da UFC de 2022 a 2023. Atuando como professora adjunta no Curso de Gestão Hospitalar da Faculdade Rodolfo Teófilo desde agosto de 2020, estando à frente das disciplinas de Gestão de Processos Logísticos e Gestão de Contratos e Licitações, até 2024. Atualmente, desenvolve atividades de Farmácia Clínica na Maternidade-Escola Assis Chateaubriand. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmacoepidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: farmacovigilância, farmácia hospitalar, reação adversa a medicamento, informação sobre medicamentos, avaliação de tecnologias em saúde, prontuário e prescrição eletrônica e sistema informatizado de gestão hospitalar e linha de cuidado.
Informações coletadas do Lattes em 21/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado interrompido em 2000 em Maestria En Farmacoepidemiologia
1998 - Atual
Universitat Autònoma de Barcelona - UAB
Título: Investigação e intervenção em informação sobre terapêutica no Hospital Universitário Walter Cantídio
Orientador: Antonia Augustí
Ano de interrupção: 2000Palavras-chave: Informação sobre medicamentos; Estudos de utilização de medicamentos.Grande área: Ciências da SaúdeSetores de atividade: Saúde Humana.
Mestrado profissional em MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA
2017 - 2019
Universidade Federal do Ceará
Título: CONSTRUÇÃO DA LINHA DE CUIDADO DA MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL: SUPERANDO BARREIRAS, Ano de Obtenção: 2019
Orientador: FRANCISCO EDSON DE LUCENA FEITOSA
Palavras-chave: Assistência centrada no paciente; Delitos sexuais; Padrão de cuidado; PROTOCOLOS CLÍNICOS; Saúde da mulher.Grande área: Ciências da SaúdeSetores de atividade: Atividades de atenção à saúde humana.
Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica
2014 - 2015
Universidade Federal de Santa Catarina
Título: Construção de um Plano Operativo na Central de Abastecimento Farmacêutico de uma Maternidade-Escola
Orientador: Eugenie Desireè Rabelo Néri Viana
Especialização em MBA EXECUTIVO EM GESTÃO HOSPITALAR
2012 - 2014
AVM EDUCACIONAL LTDA.
Título: DETERMINAÇÃO DOS ITENS ATENDIDOS DA SUBSEÇÃO ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DO MANUAL BRASILEIRO DE ACREDITAÇÃO EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO EM FORTALEZA/CE
Orientador: Cesar Augusto Leitão
Graduação em Farmácia
1992 - 1996
Universidade Federal do Ceará
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.
Formação complementar
2024 - 2024
Princípios do Design Thinking e Inovação em Governo. (Carga horária: 10h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2024 - 2024
o Seleção, Contratação e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mundo do Tr. (Carga horária: 30h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2023 - 2023
Ferramenta de Gestão da Conformidade Ambiental Hospitalar da Rede Ebserh. (Carga horária: 4h). , United Nations Office for Project Services, UNOPS, Dinamarca.
2022 - 2022
Curso Aplicado em Gestão de Custos em Saúde. (Carga horária: 16h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2022 - 2022
Técnicas de Feedback. (Carga horária: 5h). , Instituto Publix, PUBLIX, Brasil.
2021 - 2021
A liderança pública em tempos de crise. (Carga horária: 10h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2021 - 2021
PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE HOTELARIA HOSPITALAR. (Carga horária: 32h). , Negócios Públicos Treinamentos e Cursos, NP, Brasil.
2021 - 2021
INTRODUÇÃO A GESTÃO DE CUSTOS E RESULTADOS. (Carga horária: 75h). , Planejamento e Organização de Instituições de Saúde S/C Ltda., PLANISA, Brasil.
2021 - 2021
GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS. (Carga horária: 18h). , COMPLEXO HOSPITALAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, CH/UFC, Brasil.
2021 - 2021
DIAGNÓSTICO E MAPEAMENTO DE PROCESSOS ORGANIZACIONAIS. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2021 - 2021
ALINHAMENTO DE GOVERNANÇA: ESTRATÉGIA, PROCESSOS E RISCOS. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2021 - 2021
Capacitação em Gestão de Projetos. (Carga horária: 35h). , Hospital Universitário de Brasília/Ebserh, HUB-UnB/Ebserh, Brasil.
2020 - 2020
GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS. (Carga horária: 30h). , Escola Ebserh de Educação Corporativa ? 3EC, EBSERH, Brasil.
2019 - 2019
Liderança: Como Desenvolver Times de Alta Performance. (Carga horária: 2h). , ESCOLA SUPERIOR DE EMPREENDEDORISMO SEBRAE-SP, ESE SEBRAE-SP, Brasil.
2019 - 2019
GESTÃO POR PROCESSOS. (Carga horária: 24h). , Escola Ebserh de Educação Corporativa ? 3EC, EBSERH, Brasil.
2019 - 2019
Gestão Pessoal - Base da Liderança. (Carga horária: 50h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2019 - 2019
Gestão de Riscos - Diretrizes - ABNT ISO BR 31000:2018. (Carga horária: 16h). , Associação Brasileira de Normas Técnicas - Sede, ABNT/RJ, Brasil.
2019 - 2019
ELABORAÇÃO DE GUIAS DE PRATICA CLÍNICA. (Carga horária: 24h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2018 - 2019
FERRAMENTAS DA QUALIDADE. (Carga horária: 62h). , MATERNIDADE-ESCOLA ASSIS CHATEAUBRIAND, MEAC, Brasil.
2018 - 2018
Oficina Modelo de Gestão da Atenção Hospitalar. (Carga horária: 15h). , COMPLEXO HOSPITALAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, CH/UFC, Brasil.
2018 - 2018
OS IMPACTOS DA NOVA INSTRUÇÃO NORMATIVA 05/2017 NAS LICITAÇÕES E CONTRATOS. (Carga horária: 20h). , Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, EBSERH, Brasil.
2017 - 2017
LEI 13.303/16 - LEI DAS ESTATAIS. (Carga horária: 20h). , Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, EBSERH, Brasil.
2017 - 2017
Turma Piloto - Avaliação de Impacto de Programas e Políticas Sociais. (Carga horária: 30h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2014 - 2014
Gestão da Estratégia com uso do BSC. (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2014 - 2014
Gestão de Projetos. (Carga horária: 24h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2013 - 2014
Curso Básico de capacitação em Pesquisa Clínica. (Carga horária: 80h). , Hospital Alemão Oswaldo Cruz, HAOC, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Escola de Gestores: Planeja e Org. de Estab. Saúde. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2013 - 2013
Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos. (Carga horária: 30h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2013 - 2013
Legislação Aplicada à Gestão de Pessoas ? Lei 8112. (Carga horária: 30h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2013 - 2013
Análise e Melhoria de Processos. (Carga horária: 40h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2013 - 2013
Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira. (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.
2012 - 2012
PROBLEMA COM A PRESCRIÇÃO DE MEDICAMENTOS:. (Carga horária: 8h). , Secretaria de Estado de Planejamento e de Ciência e Tecnologia de MS, SEPLANCT, Brasil.
2012 - 2012
Curso de Capacitação em Gestão Logística em Saúde. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
2011 - 2012
Curso Avançado de Avaliação de Tecnologias em Saúd. (Carga horária: 250h). , Hospital Alemão Oswaldo Cruz, HAOC, Brasil.
2010 - 2010
Avaliação de Tecnologias em saúde. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2010 - 2010
Potencializando as habilidades de Liderança. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2009 - 2009
Gestão estratégica na Organização Hospitalar. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal do Ceará, UFC, Brasil.
2007 - 2007
Resistência Microbiana. (Carga horária: 150h). , Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Brasil.
2005 - 2005
TALSA MULTIPLICADORES - ONA. (Carga horária: 30h). , Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmácia Clínica/Especialidade: Farmácia Hospitalar.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: Farmácia Clínica/Especialidade: Farmacovigilância.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Saúde Materno-Infantil.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Avaliação de Tecnologias em Saúde.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Controle Interno.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos/Especialidade: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE.
Participação em eventos
5º FÓRUM LATINO-AMERICANO DE QUALIDADE E SEGURANÇA NA SAÚDE. 2019. (Simpósio).
Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar - XII Brasileiro e VII Sul-Americano. 2019. (Congresso).
XV Encontro Nacional de Controle Interno. 2019. (Encontro).
ENCONTRO COM A COMUNIDADE CIENTÍFICA 2012: CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM SAÚDE NO PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO. 2012. (Encontro).
IV CONGRESSO BRASILEIRO SOBRE O USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS. 2012. (Congresso).
8th Annual Health Technology Assesssment International (HTAi) Meeting. 2011. (Congresso).
III CONGRESSO BRASILEIRO SOBRE O USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS. 2009. (Congresso).
Atualização em Políticas de Saúde e Bioética.O Serviço de Farmácia do Hospital Universitário Walter Cantídio da UFC. 2007. (Oficina).
I Curso de Especialização em Farmácia Hospitalar.Processos Implementados que visam promover a segurança do paciente. 2007. (Outra).
I JORNADA CEARENSE DE PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÃO EM SERVIÇOS DE SAÚDE.CONTROLE DE INFECÇÃO NOS SERVIÇOS DE APOIO - SERVIÇO DE FARMÁCIA. 2007. (Outra).
IX ENCONTRO NACIONAL DE GERENTES DE RISCO. 2007. (Encontro).
PEP 2007. 2007. (Congresso).
VI CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA HOSPITALAR. CONSTRUÇÃO DE SISTEMAS DE APOIO À PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA: DILUIÇÃO, ESTABILIDADE, INCOMPATIBILIDADE E INTERAÇÃO. 2007. (Congresso).
VIII ENCONTRO NACIONAL DE GERENTES DE RISCO. 2006. (Encontro).
X CONGRESSO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA EM SAÚDE. 2006. (Congresso).
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE QUALIDADE E ACREDITAÇÃO. Vigilância Hospitalar e Qualidade da Assistência: Ações do Projeto Sentinela no HUWC/UFC. 2005. (Congresso).
V CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA HOSPITALAR. V CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA HOSPITALAR. 2005. (Congresso).
VI ENCONTRO NACIONAL DE GERENTE DE RISCO SANITÁRIO HOSPITALAR.VI ENCONTRO NACIONAL DE GERENTE DE RISCO SANITÁRIO HOSPITALAR. 2005. (Encontro).
. IX CONGRESSO BRASILEIRO DE INFORMÁTICA EM SAÚDE. 2004. (Congresso).
.OFICINA SOBRE EPIDEMIOLOGIA E VIGILÂNCIA. 2004. (Oficina).
.IV ENCONTRO NACIONAL DE GERENTE DE RISCO SANITÁRIO HOSPITALAR. 2004. (Encontro).
.V ENCONTRO NACIONAL DE GERENTE DE RISCO SANITÁRIO HOSPITALAR. 2004. (Encontro).
.II ENCONTRO NACIONAL DE GERENTE DE RISCO SANITÁRIO HOSPITALAR. 2003. (Encontro).
.III ENCONTRO NACIONAL DE GERENTE DE RISCO SANITÁRIO HOSPITALAR. 2003. (Encontro).
Participação em bancas
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS; VERAS, A. M. P. F; LIMA, A. M. A.. Uso de probióticos por pacientes com diarreia associada a antibacterianos internados em unidade de terapia intensiva: revisão integrativa sistemática,. 2024. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde) - Universidade Federal do Ceará.
DIAS, H. I.;CAMPOS, T. A.; SANTOS, D. R. O.. Uso intra-hospitalar de medicamentos próprios do paciente: análise das condições de segurança.. 2019. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Residência Integrada Multiprofissional em Atenção Hospitalar à Saúde) - Universidade Federal do Ceará.
Orientou
A FARMACOVIGILÂNCIA NO BRASIL: UMA REVISÃO DE LITERATURA; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Tecnólogo em gestão de hospitais universitários; ) - Universidade Federal do Ceará; Orientador: Tatiana Amancio Campos Crispim;
Produções bibliográficas
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; BRITO, DÉBORA FERNANDES ; DE LIMA, ILANA LEILA BARBOSA ; SALES, INEIDA MARIA COELHO ; GUEDES, VERBENA PAULA SANDY ; NOGUEIRA, ECLÉSIA FRAGOSO ; FEITOSA, FRANCISCO EDSON DE LUCENA . Linha de cuidado da mulher vítima de violência sexual: superando barreiras. REVISTA DE MEDICINA DA UFC (ONLINE) , v. 60, p. 55-61, 2020.
-
CAMPOS, T. A. ; FEITOSA, F. E. L. . Linhas de cuidado: Uma forma diferente de pensar o cuidar na MEAC. REVISTA DA MEAC , v. 5, p. 29-30, 2019.
-
CAMPOS, T. A. ; LEMOS, T. L. G. . Essential Oil of Ericthites hieracifolia. The Journal of Essential Oil Research , v. 10, p. 217-218, 1998.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; BRITTO, D. F. ; MARTINS, A. K. S. ; NOGUEIRA, E. F. ; LIMA, I. L. B. ; SANTOS, L. R. F. G. ; FREITAS, R. A. M. ; GUEDES, V. P. S. . "PROGRAMA SUPERANDO BARREIRAS" - A EXPERIÊNCIA DA ATENÇÃO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL NA MATERNIDADE ESCOLA ASSIS CHATEAUBRIAND. In: Lígia Lucena Gonçalves Medina; Geórgia Mendonça Nunes Leonardo; Maria de Lourdes Góes Araújo. (Org.). Trilhando caminhos no enfrentamento à violência contra as mulheres. 1ed.Fortaleza: Escola de Saúde Pública do Ceará, 2019, v. , p. 2-95.
-
NÉRI, Eugenie Desirèe Rabelo ; CAMPOS, T. A. . DILUIÇÃO, ESTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS. In: Secretaria de Saúde do Estado do Ceará;. (Org.). NORMATIZAÇÃO DO USO RACIONAL DE ANTIMICROBIANOS. Fortaleza: SESA, 2002, v. , p. -.
-
CAMPOS, T. A. . VIGILÂNCIA HOSPITALAR E QUALIDADE DA ASSISTENCIA: AÇÕES DO PROJETO SENTINELA DO HOSPITAL UNIVERSITARIO WALTER CANTÍDIO DA UFC. In: I CONGRESSO INTERNACIONAL DE QUALIDADE E ACREDITAÇÃO, 2005, SÃO PAULO, 2005.
-
LELIS, Antonia Rocivania Araujo ; CAMPOS, T. A. . IATROGENIAS NO USO DE HEMOCOMPONENTES EM UMA UNIDADE CIRURGICA DE UM HOSPITAL PUBLICO DE FORTALEZA-CE. In: HEMO 2007, 2007, SÃO PAULO. revista brasileira de hematologia e hemoterapia. SAO PAULO - SP: SOCIEDADE DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA, 2007. v. 29. p. 401-402.
-
CAMPOS, T. A. ; MANSO, Carlos . Sistemas de Informação e Vigilância Hospitalar: a importância da informática no gerenciamento de riscos. In: IX Congresso Brasileiro de Informática em Saúde, 2004, Ribeirão Preto. Anais do IX Congresso Brasileiro de Informática em Saúde, 2004.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; PINHEIRO, R. S. P. ; BRIZENO, M. O. ; DIAS, H. I. ; RODRIGUES, A. G. ; CAVALCANTE, J. C. V. ; CARNEIRO, A. I. C. . Análise de Inconformidades em Prescrições Médicas Envolvendo Medicamentos Potencialmente Perigosos. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
SILVA, A. H. ; DIAS, H. I. ; BRIZENO, M. ; PINHEIRO, R. S. P. ; VERAS, A. M. P. F ; RODRIGUES, A. G. ; CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS . Análise de Recomendações Farmacêuticas Realizadas em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal de uma Maternidade Pública de Referência. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; PINHEIRO, C. G. ; PINHEIRO, R. S. P. ; DIAS, H. I. ; SILVA, A. H. ; SOUSA, K. A. ; VERAS, A. M. P. . Atuação do Farmacêutico Clínico em Unidade Neonatal de Médio Risco de um Hospital Escola em Fortaleza/Ceará. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; PINHEIRO, R. S. P. ; BRIZENO, M. O. ; DIAS, H. I. ; SOUSA, K. A. ; VERAS, A. M. P. F ; LIMA, A. M. A. . Atuação do Farmacêutico na Alta Hospitalar de Recém- nascidos de Mães Portadoras do Vírus da Imunodeficiência Adquirida. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; SILVA, A. H. ; DIAS, H. I. ; BRIZENO, M. ; PINHEIRO, R. S. P. ; VERAS, A. M. P. ; RODRIGUES, A. G. . Análise de Inconformidades em Prescrições Médicas de uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; BRIZENO, M. O. ; SILVA, A. H. ; PINHEIRO, R. S. P. ; LIMA, A. M. A. ; RODRIGUES, A. G. ; SOUSA, K. A. . Atuação do Farmacêutico no Programa de Imunização com o Palivizumabe em um Hospital Escola de Fortaleza/CE.. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; DIAS, H. I. ; PINHEIRO, R. S. P. ; SILVA, A. H. ; SOUSA, K. A. ; LEAL, D. V. M. ; LIMA, A. M. A. . Contribuição do Farmacêutico Clínico no Cuidado À Criança: Atividades desenvolvidas em Hospital Escola de Fortaleza/Ceará. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; RODRIGUES, A. G. ; VERAS, A. M. P. F ; PINHEIRO, R. S. P. ; SANTOS NETO, F. C. . Estratégia de Capacitação: Qualificando o Serviço de Farmácia Hospitalar na Assistência Ao Paciente. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; VERAS, A. M. P. ; COSTA, K. F. ; SILVA, F. D. A. ; SOUSA, K. A. ; SILVA, A. H. ; PINHEIRO, R. S. P. . Estratificação das Recomendações Farmacêuticas em Unidades de Terapia Intensiva: Erros de Medicação, Tipos de Erros e Custos Evitados. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; SILVA, A. H. ; BRIZENO, M. O. ; DIAS, H. I. ; SOUSA, K. A. ; VERAS, A. M. P. F ; LIMA, A. M. A. . Estudo de Utilização de Medicamentos em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal de um Hospital Escola de Fortaleza/Ceará. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; VERAS, A. M. P. F. ; REIS, A. V. F. ; TAVARES, J. J. S. ; SOUSA, K. A. ; SILVA, A. H. ; RODRIGUES, A. G. . Fármacos Mais Prevalentes nas Recomendações Farmacêuticas em uma Uti Obstétrica de uma Maternidade de Referência. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; SILVA NETO, L. B. ; HOLANDA NETO, J. E. ; SILVA, A. H. . Implantação da Prescrição Informatizada de Nutrição Parenteral em uma Maternidade de Fortaleza/CE. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; RICARTE, L. P. ; LIMA, A. M. A. ; VERAS, A. M. P. F. ; COSTA, K. F. ; SILVA, F. D. A. ; SOUSA, K. A. . Intervenções Farmacêuticas Realizadas em Unidades de Terapias Intensivas Adulta e Neonatal em uma Maternidade de Referência. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS ; RODRIGUES, A. G. ; SILVA, R. M. A. C. ; DIAS, H. I. ; LIMA, A. M. A. ; QUEIROZ, L. V. ; SOUSA, J. F. . Percepção Farmacêutica da Atuação Multiprofissional na Unidade de Terapia Intensiva no Controle de Infecção Hospitalar. In: XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019, Fortaleza. Anais do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, 2019.
-
HELAINE CRISTINA ALVES DE VASCONCELOS ; OSÉ MARTINS DE ALCANTARA NETO ; CAMPOS, T. A. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo . CONHECIMENTO E IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA VISÃO DE FARMACÊUTICOS DE HOSPITAL DE ENSINO DO CEARÁ. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009, BELO HORIZONTE. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009.
-
HELAINE CRISTINA ALVES DE VASCONCELOS ; JULIA NOGUEIRA PRADO ; DIANA MARIA DE ALMEIDA LOPES ; CAMPOS, T. A. ; NÉRI, Eugenie Desirèe Rabelo . GESTÃO DE PRODUTOS CONSIGNADOS PELO SERVIÇO DE FARMÁCIA DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTÍDIO DAUFC. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009, BELO HORIZONTE. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009.
-
HELAINE CRISTINA ALVES DE VASCONCELOS ; DIANA MARIA DE ALMEIDA LOPES ; OSÉ MARTINS DE ALCANTARA NETO ; AMILCAR DE FIGUEIREDO DORNELAS FILHO ; CAMPOS, T. A. ; NÉRI, Eugenie Desirèe Rabelo . INDICADORES DE GESTÃO DA FARMÁCIA HOSPITALAR DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO EM 2008. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009, BELO HORIZONTE. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009.
-
HELAINE CRISTINA ALVES DE VASCONCELOS ; OSÉ MARTINS DE ALCANTARA NETO ; AMILCAR DE FIGUEIREDO DORNELAS FILHO ; CAMPOS, T. A. ; NÉRI, Eugenie Desirèe Rabelo . LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DE TREINAMENTO PARA FUNCIONÁRIOS DO SERVIÇO DE FARMÁCIA DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009, BELO HORIZONTE. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009.
-
NÉRI, Eugenie Desirèe Rabelo ; CAMPOS, T. A. ; VALESKA QUEIROZ DE CASTRO ; ELIZABETH RIBEIRO YOKOBATAKE SOUZA ; SAMMARA TAVARES NUNES ; GIOVANNI MONTINI . PERFIL DA NOTIFICAÇÕES DE FARMACOVIGILÂNCIA E QUEIXAS TÉCNICAS EM UM HOSPITAL SENTINELA DO CEARÁ NO ANO DE 2008. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009, BELO HORIZONTE. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009.
-
CAMILA PEIXOTO DE LIMA FREIRE ; NÉRI, Eugenie Desirèe Rabelo ; CAMPOS, T. A. ; MARIA AIRTES VIEIRA VITORIANO ; LIANA DE OLIVEIRA COSTA ; FRANCISCO AIRTON CASTRO DA ROCHA . PERCEPÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTÍDIO SOBRE A IMPORTÂNCIA DOS PROTOCOLOS CLÍNICOS.. In: VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009, BELO HORIZONTE. ANAIS DO VII CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2009.
-
CAMPOS, T. A. ; NÉRI, Eugenie Desirèe Rabelo ; OLIVEIRA, J. ; CRISPIM, L. R. . DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA INFORMATIZADO DE AVALIAÇÃO DE PRODUTOS PARA A SAÚDE EM UM HOSPITAL SENTINELA DO CEARÁ. In: VI CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA HOSPITALAR, 2007, GOIANIA. REVISTA SBRAFH. SÃO PAULO: AMBITO EDITORES LTDA., 2007. v. 14. p. 78-78.
-
CAMPOS, T. A. ; NÉRI, Eugenie Desirèe Rabelo ; CRISPIM, L. R. ; MOURA, C. T. M. . CONSTRUÇÃO DE SISTEMAS DE APOIO A PRESCRIÇÃO ELETRONICA: DILUIÇÃO, ESTABILIDADE, INCOMPATIBILIDADE E INTERAÇÃO. In: VI CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2007, GOIANIA. REVISTA SBRAFH. SÃO PAULO: AMBITO EDITORES, 2007. v. 14. p. 82-82.
-
CAMPOS, T. A. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo . AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES DE FARMACOVIGILANCIA DE UM HOSPITAL SENTINELA DO CEARÁ. In: VI CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2007, GOIANIA. REVISTA SBRAFH. SÃO PAULO: AMBITO EDITORES, 2007. v. 14. p. 82-82.
-
CAMPOS, T. A. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo ; MARIA DE FATIMA ALVES FREITAS ; CRISTIANE POLICARPO CARMO ; AMANDA ROQUE MARTINS ; PRISCILA DA SILVA LIMA . AVALIAÇAO DE REAÇÕES ADVERSAS ATRAVÉS DA PRESCRIÇÃO MÉDICA. In: III Simposio Iberolatinoamericano de Farmacia Hospitalar, 2006, Salvador. Revista Sbrafh. São Paulo: Âmbito Editores Ltda.,, 2006. v. 09. p. 6-6.
-
NERI, Eugenie Desirèe Rabelo ; CAMPOS, T. A. ; ALEXSANDRA NUNES PINHEIRO ; CRISTIANE POLICARPO CARMO . ESTUDO DE ERROS DE PRESCRIÇÃO NA PEDIATRIA DE UM HOSPITAL DE ENSINO: UM PROGRAMA DE MELHORIA DA QUALIDADE. In: III CONGRESSO IBEROLATINOAMERICANO DE FARMACIA HOSPITALAR, 2006, SALVADOR. REVISTA SBRAFH. SÃO PAULO: Âmbito Editores Ltda.,, 2006. v. 06. p. 10-10.
-
LELIS, Antonia Rocivania Araujo ; CAMPOS, T. A. . COMISSÃO DE RISCOS HOSPITALARES: CONTRIBUIÇÕES E IMPACTO NA EFICÁCIA DAS AÇÕES TRANSFUSIONAIS - FORTALEZA - CE. In: HEMO 2006, 2006, RECIFE. REVISTA BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA. SÃO PAULO: SOCIEDADE BRASILEIRA DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA, 2006. v. 28. p. 265-265.
-
CAMPOS, T. A. . Desenvolvimento de um sistema informatizado de gerenciamento de riscos hospitalares. In: V Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar, 2005, São Paulo, 2005.
-
CAMPOS, T. A. . Análise Comparativa das Reações Adversas a Medicamentos Notificadas no primeiro semestre de 2003 e 2004 no HUWC/UFC. In: 5º Congresso Brasileiro de Medicamentos Genéricos, 2004, Salvador, 2004.
-
CAMPOS, T. A. ; LELIS, Antonia Rocivania Araujo ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo . Sistema de Hemovigilância no HUWC: Avanços.. In: V Encontro de Gerentes de Risco Sanitário Hospitalar, 2004, Brasília, 2004.
-
CAMPOS, T. A. ; ARRAIS, P. S. D. ; COELHO, H. L. L. ; GOMES, A. P. . PANORAMA DA FARMACOVIGILÂNCIA NO CEARÁ: QUATRO ANOS DE ATIVIDADES DO CEFACE.. In: V CONGRESSO BRASILEIRO DE EPIDEMIOLOGIA EPI-2002, 2002, CURITIBA. LIVRO DE RESUMOS, 2002.
-
CAMPOS, T. A. . SAC FARMA - Análise de solicitações de informações no período de janeiro a dezembro de 2001. In: V Encontro dos Centros de Informação sobre Medicamentos do Brasil, 2002, Vitória, 2002.
-
CAMPOS, T. A. ; GOMES, A. P. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo . Projeto Sorriso em Altas Doses ? uma nova forma de divulgar e popularizar informação sobre medicamentos no Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC/UFC).. In: III Congresso Nacional de Farmácia Hospitalar, 2000, Salvador. III Congresso Nacional de Farmácia Hospitalar, 2000.
-
CAMPOS, T. A. ; COELHO, H. L. L. ; GOMES, A. P. ; ARRAIS, P. S. D. . Centro de Farmacovigilância do Ceará: três anos de experiência. In: III Congresso Nacional de Farmácia Hospitalar, 2000, Salvador. III Congresso Nacional de Farmácia Hospitalar, 2000.
-
CAMPOS, T. A. ; NUNES, R. N. ; SILVA, C. D. C. ; COELHO, H. L. L. . UTILIZAÇÃO DO CENTRO DE INFORMAÇÃO SOBRE MEDICAMENTOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ PELOS PROFISSIONAIS DA ÁREA HOSPITALAR. In: II CONGRESSO NACIONAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE FARMÁCIA HOSPITALAR, 1998.
-
SILVA, C. D. C. ; COELHO, H. L. L. ; CAMPOS, T. A. ; GOMES, A. P. . MEDICAMENTOS NA GRAVIDEZ E LACTAÇÃO: A ATIVIDADE DE UM CENTRO DE INFORMAÇÃO SOBRE MEDICAMENTOS. In: IV CONGRESSO DE VIGILÂNCIA DE MEDICAMENTOS, 1997.
-
SILVA, C. D. C. ; CAMPOS, T. A. ; COELHO, H. L. L. ; GOMES, A. P. . MEDICAMENTOS NA GRAVIDEZ E LACTAÇÃO: A ATIVIDADE DE UM CENTRO DE INFORMAÇÃO SOBRE MEDICAMENTOS. In: XIV ENCONTRO UNIVERSITÁRIO DE INICIAÇÃO A PESQUISA, 1997.
-
CAMPOS, T. A. ; LEMOS, T. L. G. . CARBOIDRATOS EM HYBANTHUS IPECACUANHA BAILL (VIOLACEA). In: XIV SIMPÓSIO DE PLANTAS MEDICINAIS, 1996.
-
CAMPOS, T. A. ; LEMOS, T. L. G. ; MORAIS, S. M. . CONSTITUINTES QUÍMICOS DO ÓLEO ESSENCIAL DE ERECHTITES HIERACIFOLIA RAF (COMPOSITAE). In: 18ª REUNIÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE QUÍMICA, 1995.
-
CAMPOS, T. A. ; LEMOS, T. L. G. . ÓLEO ESSENCIAL DE COMPOSITAE: ERICHTITES HIERACIFOLIA RAF. In: XIV ENCONTRO UNIVERSITÁRIO DE INICIAÇÃO A PESQUISA, 1995.
-
RODRIGUES, A. G. ; VERAS, A. M. P. F ; CAMPOS, T. A. ; DIAS, H. I. ; LEAL, D. V. M. . IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO DE CONCILIAÇÃO MEDICAMENTOSA REALIZADO PELO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO EM UM HOSPITAL ESCOLA DO NORDESTE DO BRASIL,. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
RODRIGUES, A. G. ; VERAS, A. M. P. F ; PINHEIRO, R. S. P. ; SILVA, A. H. ; CAMPOS, T. A. . intitulado IDENTIFICAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE REAÇÕES ADVERSAS A MEDICAMENTOS REALIZADAS PELO FARMACÊUTICO NA SALA DE RECUPERAÇÃO DE UM HOSPITAL ESCOLA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
CAMPOS, T. A. . A Avaliação de Tecnologias em saúde nos Hospitais Universitários da UFC. 2014. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Outras produções
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS . Plano Diretor Estratégico 2021-2023 - COMPLEXO HOSPITALAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ ? CH-UFC. 2021.
CAMPOS, T. A. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo . GUIA FARMACOTERAPÊUTICO DA MATERNIDADE-ESCOLA ASSIS CHATEAUBRIAND. 2017.
CAMPOS, T. A. . CONTROLE DE INFECÇÃO NOS SERVIÇOS DE APOIO. 2007. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
CRISPIM, TATIANA AMANCIO CAMPOS . COMUNICAÇÃO EFETIVA PARA A SEGURANÇA DO PACIENTE. 2019. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - PROTOCOLO).
NERI, Eugenie Desirèe Rabelo ; CAMPOS, T. A. ; HELAINE CRISTINA ALVES DE VASCONCELOS . Guia Farmacoterapêutico HUWC/MEAC 2013-2014. 2013. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Cartilha).
CAMPOS, T. A. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo . Dicas para uma boa prescrição hospitalar. 2009. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Cartilha).
CAMPOS, T. A. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo ; Beserra, Nathália Martins ; LIMA, C. P. . MANUAL DE BOAS PRÁTICAS NO AVIAMENTO DE PRESCRIÇÕES MÉDICAS DO HUWC/UFC. 2009. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Cartilha).
CAMPOS, T. A. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo . USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS E SEGURANÇA DO PACIENTE: CONTRIBUIÇÕES MÉDICAS. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
NERI, Eugenie Desirèe Rabelo ; CAMILA PEIXOTO DE LIMA FREIRE ; CAMPOS, T. A. ; MARIA AIRTES VIEIRA VITORIANO . PROTOCOLOS DE PREPARO E ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS - PULSOTERAPIA E HOSPITAL-DIA. 2008. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - PROTOCOLO).
ARRAIS, P. S. D. ; NERI, Eugenie Desirèe Rabelo ; CAMPOS, T. A. . FARMACOVIGILÂNCIA HOSPITALAR: COMO IMPLANTAR. 2008. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - PROTOCOLO).
CAMPOS, T. A. . PROJETOS IMPLEMENTADOS QUE VISAM PROMOVER A SEGURANÇA DO PACIENTE.. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
Projetos de pesquisa
-
2017 - Atual
CONSTRUÇÃO DE LINHAS DE CUIDADO EM UMA MATERNIDADE-ESCOLA DE REFERÊNCIA, Descrição: DEFINIÇÃO E IMPLANTAÇÃO DAS LINAS DE CUIDADO DAS PRINCIPAIS LINHAS ASSISTENCIAIS EM UMA MATERNIDADE PROMOVENDO A REGULAÇÃO E INTEGRALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO AO USUÁRIOS DO SUS. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Mestrado profissional: (1) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador / FRANCISCO EDSON DE LUCENA FEITOSA - Integrante.
Projetos de desenvolvimento
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
RISCOS HOSPITALARES, Descrição: DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE GERENCIAMENTO DE RISCOS HOSPITALARES. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRONTUÁRIO ELETRÔNICO DO PACIENTE, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS DOS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2005 - Atual
PRESCRIÇÃO ELETRÔNICA, Descrição: PARAMETRIZAÇÃO DE DADOS PARA OS SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2002 - Atual
Comissão de Riscos Hospitalares, Descrição: Desenvolvimento de atividades nas áreas de Farmacovigilância, tecnovigilância, Hemovigilância, vigilância de saneantes, controle de infecção hospitalar.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
-
2000 - Atual
Setor de Processamento de Dados, Descrição: Desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de informática em saúde. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Tatiana Amancio Campos Crispim - Coordenador.
Prêmios
2007
2º MELHOR TRABALHO - PÓS GRADUAÇÃO - VI CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA HOSPITALAR, SOCIEDADE BRASILEIRA DE FARMÁCIA HOSPITALAR.
2004
Melhor Trabalho na área de Hemovigilância, Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade Federal do Ceará, Maternidade Escola Assis Chateaubriand. , Rua Coronel Nunes de Melo S/N Serviço de Farmácia, Rodolfo Teófilo, 60430370 - Fortaleza, CE - Brasil, Telefone: (85) 33668540, URL da Homepage:
Experiência profissional
2004 - Atual
Universidade Federal do CearáVínculo: , Enquadramento Funcional: Farmaceutico, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2000 - 2004
Universidade Federal do CearáVínculo: , Enquadramento Funcional: Farmaceutico, Carga horária: 36
Atividades
-
09/2023
Serviços técnicos especializados , Maternidade Escola Assis Chateaubriand.Serviço realizado, Farmácia Clínica.
-
01/2010
Ensino, Residência Multiprofissional em Atenção Hospitalar, Nível: EspecializaçãoDisciplinas ministradas, Gerenciamento de Riscos Hospitalares
-
06/2000
Pesquisa e desenvolvimento, Centro de Ciências da Saúde, Hospital Universitário Walter Cantidio.Linhas de pesquisa
-
10/2021 - 08/2023
Direção e administração, Hospital Universitário Walter Cantídio.Cargo ou função, Chefe da Divisão de Logística e Infraestrutura Hospitalar.
-
12/2019 - 09/2021
Direção e administração, Hospital Universitário Walter Cantídio.Cargo ou função, Chefe do Setor de Suprimentos.
-
01/2015 - 11/2019
Direção e administração, Maternidade Escola Assis Chateaubriand.Cargo ou função, Chefe da Unidade de Farmácia.
-
02/2012 - 06/2014
Serviços técnicos especializados , Hospital Universitário Walter Cantídio, Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde.Serviço realizado, Coordenação.
-
02/2012 - 12/2013
Serviços técnicos especializados , Centro de Ciências da Saúde, Hospital Universitário Walter Cantidio.Serviço realizado, assessoria Direção de Serviços Técnicos Compartilhados; Diagnóstico situacional para fins de Acreditação; elaboração de mapa organizacional, fluxogramas e pops.
-
01/2008 - 02/2012
Direção e administração, Hospital Universitário Walter Cantídio, Serviço de Farmácia.Cargo ou função, Chefe do Serviço.
-
02/2002 - 02/2008
Conselhos, Comissões e Consultoria, Centro de Ciências da Saúde, Hospital Universitário Walter Cantidio.Cargo ou função, Gerente de Riscos Hospitalares.
2020 - 2024
Faculdade Rodolfo TeófiloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor adjunto, Carga horária: 2
Atividades
-
08/2020 - 03/2024
Ensino, GESTÃO HOSPITALAR, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, GESTÃO DE PROCESSOS LOGÍSTICOS
-
08/2020 - 03/2024
Ensino, GESTÃO HOSPITALAR, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, GESTÃO DE CONTRATOS E LICITAÇÕES
2005 - 2009
Aptools Assessoria e Sistemas LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de projetos, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tatiana Amancio Campos Crispim e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?