Vanessa Amaral da Silva
Possui graduação em Farmácia pelo Centro Universitário do Estado do Pará(2012), especialização em especialização em farmacologia pela Universidade Federal do Pará(2015), curso-tecnico-profissionalizantepelo Centro de Serviço Educacional do Pará(2003) e curso-tecnico-profissionalizantepela ESCOLA ESTADUAL JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA(1997). Atualmente é TÉC. DE LABORATÓRIO do Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e TÉCNICO EM PESQUISA do Instituto Evandro Chagas. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em TÉCNICO EM PATOLOGIA CLÍNICA.
Informações coletadas do Lattes em 25/06/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em especialização em farmacologia
2013 - 2015
Universidade Federal do Pará
Título: avaliação das não conformidades em prescrições passiveis de intervenção farmacêutica em uma unidade neonatal
Orientador: Cristiane do socorro Ferraz Maia
Formação complementar
2008 -
Extensão universitária em FARMÁCIA. , Centro Universitário do Estado do Pará, CESUPA, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: TÉCNICO EM PATOLOGIA CLÍNICA.
Participação em eventos
COMPETENCIAS FARMACEUTICAS NO CONTROLE DOS PROCESSOS INFLAMATORIOS. 2012. (Outra).
treinamento teorico-pratico de agencias transfusionais. 2012. (Outra).
IV SEMANA DE NUTRICAO. 2011. (Outra).
Curso de Uroanalises. 2010. (Outra).
I CURSO DE FARMACOLOGIA APLICADA AS CLINICAS. 2010. (Outra).
V Jornada Farmacêutica. 2010. (Encontro).
CURSO DE ATUALIZAÇÃO DE GESTÃO EM SAÚDE PÚBLICA, GIAGNÓSTICO CLÍNICO E LABORATORIAL DE DOENÇÃS TROPICAIS (DENGUE, FEBRE AMARELA, TUBERCULOSE, MALÁRIA, LEISHMANIOSE E HANSENÍASE) E ENTEROPARASITOSE. 2009. (Outra).
Curso de Imunohematologia - Modulo I - Bases Imunohematológicas: Desvendando a Imunohematologia. 2008. (Outra).
VI jornada de Hemoterapia e Hematologia do Pará. 2008. (Encontro).
Curso de Atualização em Análises Clínicas. 2007. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Instituto Evandro ChagasVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM PESQUISA, Carga horária: 40
2006 - Atual
Fundação Santa Casa de Misericórdia do ParáVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: TÉC. DE LABORATÓRIO
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vanessa Amaral da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?