Luisa Vianna Assumpção
Graduanda em Direito pela Universidade Federal Fluminense. Estagiou na Defensoria Pública da União - Rio de Janeiro (2013 e 2014). Estagiou na empresa Ampla Energia e Serviços S.A.(2015 e 2016). Formada em Espanhol Superior como Língua Estrangeira pelo curso Yspañus (2011). Aprovada pelo Instituto Cervantes do Rio de Janeiro com o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) nível B2 (2013). Diretora de Projetos do Instituto Casa da Juventude (2016 até agora). Formada em Teologia pela Paróquia Nossa Senhora das Dores (2016). Representante do Instituto Casa da Juventude no Fórum Municipal de Juventudes (2016 até agora). Realizando Trabalho de Conclusão de Curso da Graduação na área de Mediação de Conflitos (2017).
Informações coletadas do Lattes em 21/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2016 - 2016
Direitos Indígenas. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2016 - 2016
II Curso de Extensão: atualização em gênero, diversidade sexual e direitos. (Carga horária: 22h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.
2013 - 2013
Licitações e Contratos Administrativos 11ª edição. (Carga horária: 40h). , Controladoria-Geral da União, CGU/PR, Brasil.
2013 - 2013
Curso Planejamento e Orçamento Público. (Carga horária: 30h). , Tribunal de Contas da União, TCU, Brasil.
2010 - 2011
Espanhol. (Carga horária: 252h). , Yspañus, YS, Brasil.
2010 - 2010
Microsoft Excel 2010. (Carga horária: 20h). , Centro de Integração Empresa-Escola (RJ), CIEE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Teologia / Subárea: Direito.
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Letras / Subárea: Espanhol.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito da Juventude.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Mediação de Conflitos.
Participação em eventos
Conferência de Abertura do II Curso de Extensão: atualização em gênero, diversidade sexual e direitos sociais. 2016. (Outra).
3ª Conferência Estadual de Juventude ? Estado do Rio de Janeir. 2015. (Outra).
Curso de Dinâmica para Líderes - Pastoral da Juventude.Curso para líderes da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Niterói. 2014. (Outra).
Jornada Mundial da Juventude.Voluntária: Coordenadora da Paróquia Nossa Senhora das Dores (Niterói). 2013. (Encontro).
Treinamento inicial para estagiários DPU/RJ.Treinamento. 2013. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
Defensoria Pública da União (RJ)Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
2015 - 2016
Ampla Energia e ServiçosVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luisa Vianna Assumpção e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?