Fernanda Magalhães Silva
Possui graduação em Quimica pela Universidade de Brasília(2005), graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário de Brasília(2005), especialização em Gestão Pública Ênfase em Gestão/Políticas Públicas pelo União Pioneira de Integração Social(2010) e especialização em Ciências da Natureza e Mat. ênfase no Ens. Médio pela Universidade de Brasília(2009). Atualmente é da Faculdade Processus. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Inorgânica.
Informações coletadas do Lattes em 25/06/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Pública Ênfase em Gestão/Políticas Públicas
2009 - 2010
União Pioneira de Integração Social
Título: O papel do SIADE na melhoria dos índices da educação no Distrito Federal
Orientador: LUCIANA LIMA OLIVEIRA E ANA CAROLINA BORATTO
Especialização em Ciências da Natureza e Mat. ênfase no Ens. Médio
2008 - 2009
Universidade de Brasília
Título: O estudo da radioatividade como forma de superar as dificuldades dos estudantes nas representações dos modelos atômicos
Orientador: Gilmar Ribeiro
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Inorgânica/Especialidade: Compostos Organo-Metálicos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Inorgânica/Especialidade: Campos de Coordenação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Inorgânica.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas, Departamento de Química. , Brasilia, DF - Brasil, URL da Homepage:
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Magalhães Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?